Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] Novo Rumo EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] Novo Rumo EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] Novo Rumo EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] Novo Rumo EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] Novo Rumo EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] Novo Rumo EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] Novo Rumo EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] Novo Rumo EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] Novo Rumo EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] Novo Rumo EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] Novo Rumo EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] Novo Rumo EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] Novo Rumo EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] Novo Rumo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Dom maio 03, 2020 5:39 pm

Novo RumoSumário

APGarceovFotos de áreas principais do apartamento;
01ºObjetivoEntrar na Academia de Njorlune;
02ºObjetivoSer enviado para pesquisas de campo (Memorial Esmeralda);
03ºObjetivoViajar para Pardosa.


01Encontro NPCPasseio de carro com Beatrice, deixando Hiragi em seu apartamento;
02Sem eventoRecebimento de itens do Gacha e post de interação com Garceov;
03Encontro Horda StarStarBatalha contra uma Horda de 5 Carbink StarStar; devolução de joias roubadas para mulher desconhecida, com postagem na Dexit;
04Carta de AdmissãoRecebimento da carta de admissão e post de interação com Garceov, sem evento;
05Encontro Comum StarBatalha contra Igglybuff Star, filmada e postada integralmente na Dexit. Sequencia com interação com Garceov;
06Sem eventoAnunciado em On Game interesse no curso Engenharia Mecatrônica; iniciado procedimento de elaboração do projeto;
07Sem eventoElaboração da programação base do projeto e primeiro teste em simulador, com indicação de alguns bugs;
08Encontro NPCElaboração de modelo 3D do projeto, com alinhamento com a programação base e teste em simulador virtual; Sequência com batalha contra Hiragi e publicação dela na Dexit;
09Sem eventofinalização da montagem do projeto e publicação de pesquisa;



01ºPostagem--;
02ºPesquisaPublicação de pesquisa envolvendo as leis primordiais da robótica;
03ºBatalha contra A. SandshrewPostagem da batalha completa do re:Mesh contra A. Sandshrew do Hiragi no espaço no terraço do prédio;
04ºPesquisaPublicação de pesquisa envolvendo programação de comandos por voz;

Emme

Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Sex maio 08, 2020 8:42 pm

TRAINER RANK D
575 bitcoins
POKÉMON
Novo Rumo
Tão logo quanto chegamos à via principal da cidade, um veículo como eu nunca havia visto antes aproximou-se de nós. Ele tinha uma superfície arredondada e uma armação que parecia extra leve e dava impressão de ser quase toda de vidro. Também não possuía rodas, flutuando a alguns centímetros do solo, sem fazer ruído algum. Para nossa surpresa, foi Beatrice quem fizera a frente, liberando-se do apoio que eu lhe prestava para caminhar e indo até o carro, tentando aparentemente mancar o mínimo possível.

Após alguns instantes falando com o motorista, acenou para nós, fazendo sinal para que nos aproximássemos. - Venham, vou dar uma carona para vocês. - disse, entrando no carro seguira por mim e por Hiragi, que apenas deu de ombros ao trocarmos olhares. Agora, na luz da cidade, reparava em como ele parecia cansado e até mesmo... mais magro? Devia ser só efeito da iluminação mesmo.

- Senhorita Beatrice, sua irmã mais velha está preocupada com sua segurança. Já faz algumas horas que ela mandou-me lhe procurar, por não ter notícias suas. - informou o motorista, alguns minutos após ter começado a conduzir o veículo. Não havia se apresentado ou tampouco demonstrado alguma diferença à nossa presença.

- Ah, claro, tão preocupada que sequer moveu um dedo sequer além de mandar você me procurar. Ela deve estar é com medo de que papai e mamãe liguem e ela não consiga inventar alguma desculpa pra não saber onde estou.

A garota parecia emburrada. O motorista, por sua vez, não esboçou qualquer reação ou resposta, mantendo-se calado. Me perguntei se ele apenas achava melhor não retrucar ou se ele seria alguma IA. Ao invés disso, finalmente pareceu dar-se conta da presença de mim e de Hiragi no banco de trás.

- E esses dois, de onde os conhece, senhora?

- Então, eles... eu... - começou a garota, pela primeira vez parecendo nervosa dentro daquele carro.

- Nós-

- Nós a conhecemos da arena, senhor. - disparou Hiragi, interpelando-me enquanto colocava a mão sobre minha perna, como um sinal para que eu me calasse - Saímos para procurar por Pokémon selvagens, mas a Senhora Beatrice acabou tropeçando e torcendo o tornozelo...

Olhei para o garoto, sem entender o porque das meias verdades, e ele apenas retribuiu meu olhar profundamente, cheio de um significado bastante explícito que pude entender sem muita dificuldade: depois conversamos. A garota, por sua vez, olhou para o rapaz com certa gratidão.

Algum tempo depois, nos despedimos de Beatrice e descemos próximo do prédio onde Hiragi morava. Ele havia dito para que eu pedisse para ficar perto da casa de Garceov, pois já era tarde, mas eu insisti em acompanhar ele até em casa e ele acabou cedendo.

- Então, o que aconteceu lá no carro? Porque tanto segredo? - perguntei, enquanto seguíamos pelo elevador.

- Shhh, aqui não. - cochichou, e então seguimos em silêncio, até que ele fechasse a porta de seu apartamento às nossas costas, depois de entrarmos - Acho que tu provavelmente, não sabe, mas a fofoq... Beatrice, ela vem de uma família meio importante, dona de uma companhia. Não sei muito sobre eles, mas eu não confio nesse tipo de gente, então quanto menos souberem sobre qualquer coisa, melhor. - explicou, respondendo a um total de zero perguntas pra mim. Ele parecia um pouco diferente do comum, meio tenso e preocupado - Mas bem, já tá ficando tarde, acho que é melhor tu ir antes que o Garceov também acabe ficando preocupado. Obrigado por vir comigo até aqui.

- Na verdade, eu tava pensando... - comecei, já tendo reparado que o garoto, que era sempre tão animado e atlético, parecia tão cansado e tinha vindo quase se arrastando até o apartamento. Agora que eu conseguia ver melhor, sob a luz da sala, ele realmente parecia meio frágil, enquanto me olhava curioso, esperando o que eu tinha para dizer - Olha, Hiragi, eu to vendo que tu ta parecendo meio estranho, pensei em de repente ficar aqui contigo essa noite.

Os olhos do garoto pareceram lampejar de uma nova animação, e ele levou alguns instantes para me responder, enquanto parecia pensar, debatendo consigo mesmo alguma coisa que só seus próprios pensamentos pareciam saber. Num movimento repentino, o garoto se aproximou subitamente e me deu um abraço apertado. Seu corpo parecia quente, e ele tinha cheiro de produto de limpeza misturado com mais alguma coisa seca.

Quando me soltou, estava estampando o mesmo sorriso que eu normalmente via em seu rosto: animado e descontraído. E foi com esse sorriso que ele me respondeu, enquanto pegava em minha mão e parecia brincar com meus dedos, como uma distração e como se pedisse compreensão.

- Obrigado por se preocupar comigo, mas eu estou bem, só um pouco cansado mesmo. E to um pouco enjoado também, acho que hoje eu não vou ser uma companhia muito boa, mas vem aí algum outro dia que a gente faz uma noite dos games, o que acha?

- Hum, pode ser. Mas se precisar de alguma coisa, me liga, ok?

Nos despedimos e, por um pequeno instante antes de o garoto fechar a porta depois de eu sair, pude notar um mínimo vacilo em seu sorriso em seu sorriso, da mesma forma que eu já vira tantas vezes em Phillip antes, quando ele tentava insistentemente fingir que estava tudo bem.

Corri para casa, apenas vendo Garceod e Atalanta de passagem e avisando-os que eu estava sem fome, indo direto para meu quarto. Naquela noite, com minha mente sendo inundada pela torrente de lembranças que eu tanto tentava refrear, chorei como não chorava desde a primeira noite que passei sozinho em Njorlune.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por chansudesu Dom maio 10, 2020 3:36 am

  • Richard ganhou 10 Bitcoins.

Um post de introdução do background de ambos os NPCs curto mas bem feito. Vou esperar sua próxima movimentação a fim de decidir qual a melhor forma de passar Minor Quests para o personagem no momento atual tendo em vista seus objetivos.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Qua maio 13, 2020 12:27 am

TRAINER RANK D
485 bitcoins
POKÉMON
Novo Rumo
Acordei com uma batida na porta. Olhei para o display próximo à cabeceira da cama e verifiquei que ainda era bastante cedo, mas ainda assim significava que eu já estava há mais de dez horas trancado no quarto.

- Rick, encomenda pra você, estou entrando. - anunciou Garceov, seguido pelo barulho da porta se abrindo.

Pulei da cama tão depressa que sequer tive tempo de raciocinar muito do porque ser o homem a levar qualquer tipo de entrega pra mim, ao invés da Atalanta. Catei qualquer roupa que estivesse à vista e, quando o homem já estava dentro do quarto, deparou-se comigo tendo vestido uma calça pelo avesso e tentando tirar meu braço do buraco para a cabeça na camiseta.

- Ham... se eu tiver vindo em um mal momento posso voltar depois, sem problemas...

- Não, não, já está tudo sob controle... - respondi, tendo conseguido enfiar o braço pelo lugar certo para vestir a camiseta e ignorando deliberadamente a calça do avesso - Tu disse encomenda? Estranho, eu não pedi nada...

Reparei então na caixa que havia nos braços do homem, do mesmo tipo que eu abrira no dia anterior: uma caixa hermeticamente fechada da Gentec com as recompensas do Gacha.

- Não haviam dessas no meu tempo de juventude, eles estão bastante criativos, esses caras da Gentec. - disse Garceov, sentando-se comigo em minha cama ajudando-me a abrir e verificar os itens, depois de eu já ter explicado do que se tratava.

- Sim. Só é uma pena que um prêmio que eu recebi e que seria muito útil pra nós eu acabei perdendo nas cavernas, ontem... - expliquei rapidamente sobre a Friendball, o desabamento, a caverna e a tentativa falha de captura do Togepi, que acabou me custando a esfera especial, cujas partes eu não havia encontrado depois. - Em compensação, encontrei essa rocha aqui... Como ela me pareceu diferente, trouxe para darmos uma olhada na ofici-, na tua sala. Até tinha me esquecido dela, pra falar a verdade.

- Do jeito que chegou ontem e veio direto pra cá, sem nem jantar, imagino que tenha esquecido muita coisa, mesmo. - jogou o homem, e então, com um pesado olhar cheio de significado, seguiu - Enquanto que outras coisas eu acredito que nem tanto.

Bingo. Desviei o olhar, evitando contato direto com seus olhos. Sentia como se, caso eu tentasse suportar o peso de seus olhos, ele seria capaz de ler através de mim.

- Não estou aqui para interrogá-lo ou te dizer o que fazer, então não se sinta obrigado a me contar nada que não queira. - Garceov levantou-se, deixando a caixa de lado e começando a dar um ou outro paço pelo quarto, observando as mudanças que minha estadia ali haviam promovido ao local - Mas também preciso te lembrar que eu estou aqui. Eu te acolhi aqui não só por algum tipo de senso de responsabilidade ou piedade, mas porque eu realmente gosto de você e me preocupo. Então qualquer coisa que esteja sentindo pode desabafar comigo, se quiser.

Garceov abaixou-se à minha frente, colocando sua mão sobre meu ombro, e fitou-me à altura de meus olhos, que estavam baixos. Os ergui para analisar sua expressão. Ele parecia sincero e realmente preocupado. Além disso, o que ele dizia era verdade, e eu sabia disso, sem falar que desde que eu havia me mudado para seu apartamento, que eu muitas vezes já me pegava pensando como casa, a gente tinha começado a se aproximar bastante.

- É, tem razão... desculpa por ontem, acho que não fui muito legal... - antes que ele falasse alguma coisa, como percebi que ele iria fazer, segui falando - Na verdade ontem aconteceram algumas coisas que me lembraram um pouco de Pardosa, principalmente do meu irmão, Phill. A gente era sempre muito unido, desde que... nascemos. Então esse tempo maior assim, distantes... só não estou acostumado com isso, às vezes me pego me perguntando como ele está.

A expressão de Garceov tornou-se, por um breve instante, em algo que pareceu um misto de culpa com indecisão, mas foi tão rápido que nem tive tempo de me ater muito a isso. Antes que eu falasse mais qualquer coisa, o homem sentou-se ao meu lado e rapidamente me puxou para um abraço do qual não tive condições de apresentar qualquer resistência mesmo que quisesse, considerando o quão maior que eu ele era. Enquanto afagava minha cabeça naquele abraço, consolador, seguiu falando.

- Eu entendo como é isso, ficar longe de alguém que amamos. Mas eu posso apostar que ele está bem, e que também sente sua falta. - Garceov soltou-me de seu abraço, colocando ambas suas mãos em meus ombros e olhando profundamente em meus olhos marejados, agora com um sorriso confiante e de ternura - E também tenho certeza de que ele deve estar esperando o dia em que você voltará para vê-lo e contar sobre as tuas aventuras e conquistas por Neo Zenos.

Sequei algumas lágrimas que haviam escapado durante o abraço. Fui pego de surpresa pelo acolhimento que ele, mais uma vez, me transmitia. Eu sentia falda de Phill e de toda a companhia e cumplicidade que tínhamos um pelo outro, mas eu já não podia dizer que estava sozinho e abandonado.

- Tem razão, e também eu prometi pra ele que eu voltaria por ele, e quero conhecer vários lugares e descobrir várias coisas pra contar pra ele quando nos encontrarmos. Obrigado por estar aqui e pelo apoio.

- Huum, então quer viajar, conhecer e descobrir sobre diversos lugares? Uma ambição muito boa. - considerou o homem, aprovando e parecendo ponderar sobre algo - Não precisa agradecer, até porque na verdade nem levo muito jeito com essas coisas. Como sabe, eu moro sozinho, nunca tive família, então não acho que sou muito bom nisso. Mas de qualquer forma, vamos, se arrume logo e suba para tomarmos café da manhã, garoto. - bagunçou meus cabelos como já estava tornando-se um habito e levantou-se - A propósito - parou à porta, olhando-me com um ar de divertimento - Não me importo muito se está ou não completamente vestido, mas quando for vestir as calças eu recomendaria que fizesse pelo lado certo... hahaha - então saiu, parecendo satisfeito com a conversa.

Spoiler:
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Qui maio 14, 2020 5:30 pm

TRAINER RANK D
485 bitcoins
POKÉMON
Novo Rumo
Antes de subir para o café da manhã, aproveitei para liberar meus pokémon de suas respectivas pokéball e apresentar a casa à Luna. A pequenina realmente não estava habituada com um ambiente urbano e doméstico, então ainda que ficasse um pouco ressabiada com cada coisa nova que via, também demonstrava grande interesse e curiosidade.

- Pela tarde vou querer que trabalhe comigo em algumas coisas na academia, mas pode ficar livre pela manhã, tenho algumas aulas pra dar. - avisou Garceov, já terminando seu café da manhã. Atalanta havia nos servido panquecas com geleia.

- Ah, que ótimo, eu tava querendo passar no Centro mesmo. Ontem foi um pouco puxado, vai ser bom que Mesh, principalmente, de uma verificada na saúde, e vai ser bom também pra mostrar um pouco da cidade pra Luna.

Não muito tempo depois, já saía do Centro Pokémon com meus companheiros totalmente recuperados. Glinch já estava bem, então nem precisou ser verificado, mas tanto Mesh quanto Luna haviam ficado bastante cansados das aventuras de ontem.

- Devolvam minhas joias! - ouvi o grito de uma mulher, vindo de um beco mais ao lado - Essas joias são minhas! Elas são minhas por direito!

Corri até o local de onde vinham os gritos, onde encontrei uma mulher caída no chão, olhando em direção a um pequeno bando de pokémon rochosos que fugiam do lugar pulando por diversas caixas empilhadas.

- Oi, eu ouvi gritos, eram seus? O que aconteceu?

- Aqueles trombadinhas, eles levaram minhas joias! Elas estavam guardadas em um porta-joias de quartzo rosa, eles levaram ele com todas dentro. Por favor, você precisa me ajudar, eu não tenho nenhum pokémon para batalhas aqui comigo... - a mulher parecia realmente desesperada e, a julgar por sua aparência e vestimentas sofisticadas, pude imaginar que suas joias também não seriam nada simples.

Corri para a direção por onde os pokémon haviam escapado e, com um pouco mais de dificuldade do que eles, escalei a pilha de caixas até um tipo de plataforma que havia sobre um prédio baixo. O lugar parecia, assim como o resto da cidade, fundido à montanha, e possuía um tipo de torre sobre ele, com uma porta e uma escada, por onde imaginei que os pokémon poderiam ter escapado.

Segui correndo pelas escadas, chegando no topo já ofegante e sentindo algumas pontadas no abdome. Garceov tinha razão, eu tinha hábitos bastante sedentários, e duvido que algumas semanas atrás eu teria conseguido subir tudo isso tão rápido assim. O topo da torre era um lugar simples mas, ao mesmo tempo, incrivelmente bonito. Não possuía teto, mas tinha paredes de cristal em todos os lados, projetando aquelas luzes multicoloridas características da cidade, e servia como uma espécie de passarela entre alguns prédios mais altos que haviam ali, com um espaço maior servindo de jardim suspenso, onde estava o grupo de pokémon que eu perseguia. Eles saltitavam felizes em torno de algo que refletia um tom róseo. Só podia ser o estojo de joias.

Aproveitei o momento de distração deles e saquei minha pokédex para identificá-los. Era um grupo com cinco Carbink, pokémon do tipo fada e rocha e que possuíam gemas preciosas encrustadas na rocha que formava seu corpo.

- Bem, se eles são fada e rocha, já sei como lidar com isso. Venha, Mesh, vou precisar de você. - liberei meu pokémon e juntos seguimos até o grupo - Ei, amiguinhos, sei que esse estojo é muito bonito, mas será que vocês poderiam me entregar ele pra que eu possa devolver pra dona? É muito feio pegar aquilo que não é de vocês, sabiam? - os cinco Carbink se sobressaltaram com minha aproximação, mas não pareciam dispostos a entregar seu precioso item assim tão fácil. Formaram uma fila protetora na frente do objeto, olhando para mim e para meu Klink de maneira ameaçadora - Bem, se vocês querem do jeito mais difícil, não me deixam escolha. Mesh, comece com seu Shift Gear e então afaste aquele menor da ponta com Gear Grind.

Spoiler:

Mesh rapidamente começou a girar suas engrenagens, preparando-se para uma ofensiva, e antes que os adversários esboçassem reação o pokémon aproveitou do impulso e se lançou diretamente contra o menor e provavelmente mais frágil dos Carbink, atingindo-o em cheio com seu ataque e lançando-o para longe.

Os demais, pegos de surpresa, optaram por saltar para longe em reflexo, com exceção de um, o maior deles. O rochoso fez surgir, à sua frente, uma rocha de cor escura e aparência maciça, lançando-a contra Mesh. Ao atingi-lo, o peso da rocha fez com que meu pokémon caísse ao solo, atordoando-o por alguns instantes, tempo o suficiente para que os demais Carbink voltassem a agir, cada um deles repetindo o movimento do primeiro, mantendo Mesh no chão.

- Mesh, use seu Shift Gear para tentar sair daí!

Ainda que meu pokémon tivesse uma boa defesa e fosse resistente ao tipo de ataque dos Carbink, caso essa situação seguisse por mais tempo ele certamente estaria na pior. Mesh, como ordenado, começou a girar com velocidade duas engrenagens, tentando repelir as rochas que vinham uma atrás da outra, até que uma luz branca começou a ser emanada do pokémon. Uma das engrenagens começou a aumentar muito de tamanho, gerando uma menor logo à sua frente, que voltou a encaixar-se na outra. Saquei minha pokedex rápido, em tempo de gravar o fenômeno enquanto identificava a evolução. Assim que a luz cessou, o aparelho anunciou: Mesh havia evoluído para um Klang.

O tamanho e corpulência atuais de Mesh, além de sua defesa superior à anterior, o permitiram finalmente libertar-se das rochas que estavam sendo lançadas contra ele, nos dando uma nova oportunidade de contra ataque. Segui capturando a batalha com o item que tinha em mãos.

O pokémon, como que se lesse meus pensamentos, lançou-se contra o grupo girando suas engrenagens. Os Carbink, assustados, tentaram correr, mas não foram páreos para a velocidade de Mesh após o uso do Shift Gear duas vezes. Ele simplesmente os varreu, atingindo a todos com cada uma de suas engrenagens no uso de seu Gear Grind, lançando-os para todos os lados. Apenas um havia restado de pé: o maior deles, provavelmente também seu líder.

- Vamos Mesh, use novamente seu Gear Grind e vamos acabar logo com isso!

O Klang assentiu, determinado, e avançou contra o último Carbink, que mesmo tendo visto seus companheiros sendo colocados fora de combate ainda assim não desistira, agora conjurando diversas rochas que emitiam uma aura multicolorida à sua volta (um ancient power, pelo que pude perceber) e lançando-as contra Mesh. O metálico apenas fez foi iniciar o movimento de rotação de seu corpo, destruindo completamente as rochas que o atingiam e finalmente acertando o último dos adversários, também nocauteando-o.

- Mandou bem, Mesh! Eu sabia que tu dava conta deles, ainda que fossem cinco! - o parabenizei e segui até o estojo de joias, que, como sua dona havia dito, era realmente feito de um enorme quartzo rosa oco, bem lapidado e polido. Foquei o item na filmagem com a pokedex e anunciei - Vamos, Mesh. Vamos voltar e devolver isso pra dona.

Finalmente desliguei a gravação e segui pelo caminho por onde havia vindo. Como esperado, a descida fora muito mais fácil de realizar do que a subida, e pude encontrar a mulher no exato lugar em que ela estava antes, mas agora em pé. Parecia bastante nervosa, pois havia ficado com medo de que eu talvez não devolvesse as joias, que ela disse serem algumas herança de família e uma outra, um caro colar, um presente de noivado de seu pretendente, o qual, caso perdesse, poderia colocar a perder todo o casamento.

Após verificar que estava tudo ali como antes, agradeceu e partiu. Aproveitei que estava próximo ao CP para, novamente, recuperar a saúde de Mesh, afinal havia sido uma batalha cansativa. Enquanto meu parceiro era cuidado, aproveitei para fazer o upload da evolução e da batalha na Dexit, postando com a seguinte legenda "Mesh evoluindo em uma batalha contra uma horda de Carbinks. Conseguimos recuperar as joias levadas por eles e devolver à sua dona". Junto do vídeo, postei uma foto que tiramos eu, Mesh e a mulher segurando seu tão precioso estojo de joias.

-6 Bitcoins pela recuperação de pokémon 3x no CP
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por chansudesu Sex maio 15, 2020 3:50 pm

[CL] Novo Rumo 599

  • Mesh ganhou 100 pontos de Experiência;
  • Saúde: 100%, recém recuperado.



  • Richard ganhou 100 Bitcoins.


Serei o seu Tutor daqui em diante. Pode anexar meu tópico em seu sumário e me marcar: Pedidos de Avaliação.

Conseguiu conduzir bem a batalha de horda, sendo justo com os detalhes apresentados. Eu vou pedir a sua cooperação no momento e pedir para que não poste na sequência e nem jogue um dado de Evento, ok? Algumas coisas precisam ser resolvidas e etc. Entre em contato comigo o quanto antes.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por chansudesu Dom maio 17, 2020 9:48 pm


Carta de Admissão

Garceov, mesmo que nas entrelinhas, havia tentado avisar a Richard o que estava por vir. Uma manhã resplandecente em todos os espectros cromáticos decompostos ao longo da estrutura prismática da cidade trazia notícias que, face às mentes mais enfraquecidas por nuances do passado ou apegos sentimentais, poderiam se tornar arautos do desespero. Naquele raiar de sol, o docente há muito já estava resolvendo pendências no campus subterrâneo com mais do grupo denominado de Facetas da Lua: o conselho da própria faculdade.

”Então qualquer coisa que esteja sentindo pode desabafar comigo, se quiser.”

Longe das preocupações rasas de Richard, Garceov lutava desde o primeiro momento para que aquela reunião ocorresse. E o momento havia chegado.

O salão iluminado por espectros que dividiam-se entre o violeta claro numa escala até o anil explicitava uma mesa redonda em seu centro, com escrituras ao longo de sua superfície cravejadas no material que reluzia conforme uma grande lamparina no teto realizava movimento pendular de um lado a outro. A iluminação excretada sobre a estrutura projetava a verdadeira natureza daquele material de apoio: a mesa, na realidade, era uma metáfora às fases da lua. No momento, referia-se ao estado atual lunar: minguante. Em seu entorno, um total de quatro figuras balbuciavam entre si após terem ouvido os argumentos do professor.

— E você quer apadrinhá-lo? — Uma voz feminina dilacerou os murmúrios que pendiam sobre um silêncio teórico.

— Não é o que eu quero, mas… uma chance. Vocês sabem do potencial dele — respondeu Garceov mantendo a cabeça erguida diante da mesa, de pé, não sentado como os demais. Uma demonstração hierárquica, talvez?

Uma das figuras, marcado pela barba que utilizava, gesticulou sobre a mesa e fez com que um monitor se elevasse daquela estrutura cromática. O visor digital, totalmente holográfico, demonstrava alguns dos relatos apontados por Garceov das aptidões de Richard enquanto envolvido com seus serviços de estagiário de professor. Alguns dados a respeito de uma pesquisa dirigida e experiência amadora em cima de uma Cell Battery chamaram atenção juntamente da elaboração de alguns orçamentos levando o nome do aspirante a universitário. Em um de seus outros feitos, era destacado o auxílio prestado a um aluno — Hiragi — em seu projeto, destacando a maneira excêntrica de uso da tecnologia.

— Clifford nunca foi um dos mais humildes. Você sabe a que eu me refiro — murmurou enquanto alisava a ponta da barba que realizava curva tal qual uma lua.

— É a personalidade dele, Crescente. Espero que entenda os seus motivos e perdoe seu gênio forte.

— Ele nunca fez questão de creditar a Academia Lunar pelo que se tornou hoje. Os outros sabem por ser algo óbvio, mas nem mesmo uma menção. Somos como fantasmas de um passado nunca existente — A mesma voz feminina de antes fez suas palavras serem emitidas como chicotadas no ar de tão faiscantes. Com aquilo, lentamente um clima ainda maior de tensão tomou conta da atmosfera.

— Tenho certeza que Richard não trará os mesmos problemas que Clifford. Ele é filho del-

Uma risada aguda do outro lado da mesa interrompeu a continuação daquelas palavras. Uma mulher com um grande espelho esférico em punhos observou Garceov com desprezo no olhar.

— Filho? É um clone, Garceov. Espere resultados iguais ou piores. — Seu comentário retirou uma risada da outra figura feminina presente mais ao lado.

— Enfrentamos um desfalque de prodígios e gênios no momento, admitam isso. A ausência da Liga Pokémon fez com que buscassem menos ainda por estudos presenciais e hoje estamos perdendo espaço aos ensinos genéricos à distância. — Pontuou o professor.

Um segundo homem espalmou ambas as mãos contra a superfície da mesa. Novo, com algumas cicatrizes no rosto, demonstrava a fúria no olhar contra Garceov, comprimindo seus lábios também repletos de cicatrizes.

— Nós nos manteremos eternos, sob o mirar da lua — os demais complementaram com ”ela há de nos iluminar”, mesmo Garceov. — Somos a única universidade de grande porte presencial em todo o continente e assim nos manteremos. Nossa tradição permanece intocável. Com ou sem prodígios, permaneceremos suprassumos enquanto assim quisermos.

Minguante, creio que não tenha entendi-

— Silêncio, Garceov. Você tenta enfiar todo moleque fedendo a catarro dentro desse campus debaixo da sua proteção e o resultado é sempre o mesmo: decepção atrás de decepção. Diga-me: é mais um que você quer quebrar as expectativas ao descobrir que não é bom o suficiente? Ou… — lentamente o semblante irritadiço de Minguante foi dando espaço a um misto de confusão com sadismo — quer tentar vingança por nunca ter superado de fato seu amigo-rival?

Garceov manteve-se em silêncio. Com a pasta digitalizada abaixo do braço, seus punhos cerraram-se demonstrando a perda de sua paciência com a faceta Minguante. Enquanto isso, Crescente continuava a manejar sua barba à medida em que Cheia observava-se no espelho. Mais ao lado, era Nova quem mantinha-se quieta, apenas complementando com alguns risinhos que fugiam por seus lábios ou afirmações com a cabeça.

Uma forte iluminação irrompeu todo o salão cristalizado. Ao longe, uma porta circular abriu-se para ambos os lados enquanto trazia uma figura de pele negra, com cabelos crespos em um penteado que brincava num aspecto de tonalidades pastéis diferentes, ascendendo num degradê ao compor o penteado da mulher, ainda que um pouco desgastado. Seu longo jaleco sumiu em pixels de cores púrpuras e ciano assim que estalou os dedos no fim de um longo suspiro responsável por denotar seu cansaço frente às dificuldades enfrentadas o dia inteiro. As Facetas da Lua, observando a reitora aproximar-se descendo a escada de degraus desconectados e flutuantes, mantiveram-se em silêncio.

— Nós precisamos de novas mentes na ciência, meus caros docentes — sua voz era suave como veludo, carregando um tom melódico na fala. Ao longe, a porta fechava-se sozinha com pouca cerimônia, abafando o forte clarão de luz provindo. — Todas as mentes no momento são necessárias. Devia ter vindo falar diretamente comigo, Gar. — Ela brincou com o sobretudo formal de coloração castanha do homem que divergia completamente da coloração do lugar.

— M-Mas… — Minguante tentou degladiar com palavras, ainda que não fosse seu forte.

— Por favor, estou cansada demais, Minguante. — Bocejou enquanto espalmava sua mão em direção ao rapaz, fazendo-o engolir suas palavras ainda que de maneira sutil.

— Pensei que fosse atrapalhá-la, Nym… Quero dizer, reitora.

— Estou há duas semanas numa pesquisa que não rendeu resultado algum, mas estou viva. Mas não para sempre. — O silêncio perdurou assim que passou pelo restante das facetas, até encontrar as mechas azuis claras de Cheia e brincar com elas em seu dedo indicador. — Nenhum de nós estará. E quando tivermos ido, restarão apenas magnatas fechando negócios transformando nosso lar em um museu ou explorando nossos estudos para exportá-los em PDFs pagos online. Precisamos de novos rostos, novas mentes, principalmente dos alunos que só podem pagar um terço do que realmente é a matrícula e mensalidade.

— Acho que cometemos um erro, reitora. Fomos bem claros no início do trimestre passado sobre descontos para os de renda inferior e discutimos que não poderiam ter o mesmo acesso dos demais alunos — Cresente ajustou novamente sua barba.

— Esqueça o que foi dito. Nova, envie um pedido de papelada de matrícula ao setor de gestão dos estudantes. — Ainda naquele seu tom repleto de carisma, deu as ordens afastando-se da mesa e de todos presentes. Como se mantivesse seus pensamentos completamente longe, tudo ao seu redor chamava a atenção mesmo que nos mínimos detalhes. — Gar, dê-o a opção de dois cursos no nosso campus. Deixe para se resolver com o financeiro depois, isso tudo é tão… chato.

— E-eu agradeço, reitora…

— Não precisa agradecer, Gar. É só que… conversar com as estrelas me faz perceber como o dinheiro controla nossas vontades aqui na terra. Enquanto isso, ele controla a todos — suas últimas palavras mais pareceram um divagar de pensamentos do que de fato parte do discurso.

— Eu suponho que não tenha entendido o final, reitora.

— As constelações, Gar. Você não as ouve? — E dessa vez, ela o fitou profundamente nos olhos. Ali, o homem vislumbrou estrelas, não, planetas, não! Galáxias inteiras, interligando-se por cosmos que dividiam-se entre universos nunca antes explorados e corpos celestes que brilhavam como o verdadeiro espetáculo pirotécnico de Detroya. — Tolinho, elas sabem o nome de todos nós. Agora, se me dão licença, preciso lidar com um Desafio de Ginásio. É a melhor parte de minha profissão.

Ela entrou numa passagem exposta na parede cristalizada anteriormente oculta e então sumiu. Todos mantiveram-se em silêncio.

Para Garceov? A vitória. Para Richard? Papeladas.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por chansudesu Dom maio 17, 2020 10:06 pm

Carta de Admissão — Curso: Engenharia Mecatrônica
(Médio)
Recompensa: Matrícula na Academia Lunar.
Premissa: 500 Bitcoins de Matrícula, Post Comum.
Descrição do Curso: Desenvolve as máquinas, robôs e sistemas que automatizam tarefas difíceis ou perigosas para o ser humano realizar. Unindo os conhecimentos de mecânica, eletrônica e computação, esse profissional trabalha com máquinas que funcionam isoladamente ou até com sistemas mais complexos, ou seja, máquinas que controlam o funcionamento de outras máquinas e que não necessitam da intervenção humana.

Desenvolva um robô ou sistema capaz de realizar tarefas simples, não precisa se apofundar tanto na teoria, foque na prática em si. Apresente o seu projeto a um NPC denominado Irwnium dentro do Campus Lunar. A aprovação dessa Minor Quest será a validação da sua Carta de Admissão para a Academia Lunar no curso de Engenharia Mecatrônica.

Carta de Admissão — Curso: Engenharia Elétrica
(Médio)
Recompensa: Matrícula na Academia Lunar.
Premissa: 500 Bitcoins de Matrícula, Post Comum.
Descrição do Curso: A área é voltada para o estudo e para a projeção de circuitos de energia, dedicando-se essencialmente às redes elétricas, aos circuitos e aos sistemas de geração de eletricidade. O engenheiro eletricista lida com a geração, a transmissão e a distribuição da energia elétrica, considerando fatores como custos, localização e segurança. Ele está habilitado a construir e a aplicar sistemas de automação e controle em linhas de produção industrial.

Desenvolva um gerador de energia de fonte excêntrica, não precisa se apofundar tanto na teoria, foque na prática em si. Apresente o seu projeto a uma NPC denominada Eenshi dentro do Campus Lunar. A aprovação dessa Minor Quest será a validação da sua Carta de Admissão para a Academia Lunar no curso de Engenharia Elétrica.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Qua maio 20, 2020 12:30 am

TRAINER RANK D
585 bitcoins
POKÉMON
Rumo ao Futuro
Garceov skin Facetas da Lua:

Assim que terminei de postar a foro e o vídeo na Dexit, reparei que havia uma mensagem que eu não havia percebido antes. Abri a notificação, era de Garceov.

Assim que puder venha direto para minha sala na Academia
Venha direto para cá e espere por mim na sala, se puder, evite falar com quem quer que seja
E não se preocupe com almoço, eu levo para você também
Ok, vou direto pra lá, então


Respondi prontamente a mensagem, mas o símbolo sob ela indicava que ela apenas havia sido enviada, mas ele ainda não a recebera. Talvez estivesse com sua pokedex desligada, ou em algum local onde estivesse sem sinal. Alias, havia algum lugar assim?

De qualquer forma, fiz como o homem indicara e segui rápido para a academia. Não reparei em nada anormal pelo caminho, e a sala também estava vazia quando cheguei. Ainda faltava um pouco para o meio dia, e como ele avisou que traria almoço, provavelmente chegaria depois, apenas.

Aproveitei o momento para liberar meus Pokémon pela sala. Luna e Glintch logo se impressionaram com a nova forma de re:Mesh. Luna, em especial, pareceu bastante animada, aproveitando-se do novo porte de seu companheiro para segurar-se em um dos dentes da engrenagem para que ele a içasse no ar, até que ela estivesse no topo e saltasse para o solo, repetindo a sequência de novo e de novo.

Glintch não pareceu tão interessado assim na brincadeira, observando a alegria óbvia dos dois com certo desdém e superioridade, mas eu sabia que ele estava apenas dando uma de durão, mas queria se divertir também.

- Ei, o que acha de jogarmos alguma coisa enquanto eles brincam?

O psíquico aproximou-se curioso, piscando as luzes de suas mãos. Mostrei-lhe, então, a tela de minha dexit, onde havia aperto um jogo chamado Gato&Cobra, que consistia em uma grade com nove espaços, onde os jogadores tinham que ir preenchendo os espaços, um de cada vez, com um símbolo de Seviper para um e Zangoose para outro, e aquele que conseguisse fazer uma fila de 3 vencia.

Glintch pareceu bastante animado com o jogo, e logo fez abrir um Pop-up de texto logo acima da tela do jogo, apenas para me escrever provocações. E tenho que admitir, ele acabou se mostrando melhor naquele jogo do que eu previra. Nas duas primeiras vezes ele parecia ainda se ambientar, mas logo na terceira ele já havia conseguido mapear o game de uma forma que começou a bolar estratégias para cada movimento que eu fazia. E, é claro, a cada vitória era uma nova mensagem de provocação.

Eu estava em uma sequência infindável de derrotas quando finalmente ouvi o barulho da porta se abrindo. Era Garceov, e ele trazia nosso almoço.

- Oh, olha garoto! - o homem parecia bastante animado enquanto depositava nossos almoços na mesa e verificava sua Pokédex - Que bom que recebeu minha mensagem à tempo, tive medo de alguém estragasse a surpresa e contasse antes de mim.

- Surpresa? Que surpresa? - questionei, curioso e sem entender nada, já tendo deixado de lado o jogo de Gato&Cobra. Até mesmo meus pokémon haviam tido sua atenção clamada pelas palavras do homem.

- Pois veja você mesmo, Abra. - respondeu, jogando para mim uma carta lacrada, com um selo da academia. Apesar da aparência, assim que a peguei em minhas mãos pude perceber que ela não era de papel, mas sim de uma fina e delicada estrutura metálica. Quando rompi o lacre e a abri, me deparei com o surgimento de um holograma de um homem de capuz branco, que só notei ser Garceov quando pude ouvir sua voz na gravação.

Spoiler:

"Parabéns, Richard Griffiths. É com orgulho que anuncio que você foi admitido à Academia Lunar de Njorlune! Há duas opções de cursos disponíveis, cujas informações serão enviadas para sua Dexit para que possa escolher. Para efetuar sua matrícula, basta submeter seu projeto ao crivo do professor responsável, junto da taxa de inscrição. Aprovado o projeto, sua matricula será efetivada, e poderá gozar de todos os benefícios de aluno da Academia."

Fiquei paralisado, olhando atônito para o sorriso confiante do Garceov na gravação para, então, o sorriso animado e orgulhoso do Garceov real à minha frente, sem acreditar no que acabara de ouvir. Falando em ouvir, foi bem à tempo de receber uma notificação em minha Dexit. A saquei imediatamente para conferir se aquilo turo era mesmo real e estava acontecendo, o que acabou arrancando algumas gargalhadas do homem. Assim que abri a mensagem, pude ter certeza de que era real: estavam ali os dois cursos disponíveis para mim e as instruções de seus projetos, bem como algumas informações sobre cada um. Eram Engenharia Mecatrônica e Engenharia Elétrica.

- Parabéns, filho, está a um passo de alcançar seu primeiro objetivo. Espero que esteja orgulhoso, pois eu estou. - Garceov aproximou-se, pegando seu almoço e sentando-se para comer - Mas agradeça a mim também, passei por um bocado para conseguir isso, então mais tarde vamos comemorar.

- Sim, nós vamos. Muito obrigado por tudo, Garceov. Ou agora devo te chamar de Professor Garceov? Haha

- Nem pense nisso, ou te expulso da minha casa, garoto. Hahaha

Seguimos nosso almoço em um tom divertido e descontraído. Minha cabeça viajava para longe, imaginando todas as possibilidades que agora me estavam disponíveis, todas as coisas que eu poderia alcançar, o quão longe eu poderia ir.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Mitsuyo Sáb maio 23, 2020 7:30 pm

TRAINER RANK D
576 bitcoins
POKÉMON
Rumo ao Futuro
O trabalho pelo período da tarde seguiu no mesmo clima animado. Mostrei para Garceov a rocha que havia encontrado na Montanha Opalina, e uma rápida leitura ele revelou acreditar se tratar de uma Damp Rock, uma gema com propriedades especiais relacionadas ao clima, capaz de fazer com que as chuvas tivesse maior durabilidade.

- De qualquer forma, não é algo que se vê todo o dia. Eu mesmo só vi umas duas dessas, mas nunca tive uma em mãos assim...

Levamos o item até o analisador de dados, um mecanismo capaz de escanear e captar informações a nível molecular. Dessa forma, teríamos certeza de que se tratava de uma Damp Rock, bem como teríamos mais dados sobre ela, o que permitiria que buscássemos um entendimento de como ela tinha esse efeito sobre as chuvas. Contudo, a análise ainda demoraria algum tempo.

- Mas então, já decidiu o curso que pretende seguir? Não esqueça que cada um segue um ramo diferente, e tem uma tarefa diferente para apresentar para o examinador.

- Sim... eu acho que já decidi. Na verdade, até então eu achava que sabia qual caminho seguir, mas quando me foram oferecidas essas duas opções... - uma pequena pausa, enquanto procurava as palavras certas pra explicar - Não sei, é como se tivesse me surgido uma oportunidade que até então eu não tinha imaginado e que me fez perceber que o caminho que eu tava seguindo não tinha sido eu quem tinha escolhido. Não sei se consegue entender...? - olhei para o homem, eu mesmo tentando entender o que havia acabado de falar.

- Ah, sim. Consigo entender o que sente. - Garceov sorriu, dando-me mais confiança - Sendo assim, como já escolheu, vou te dispensar de me ajudar por aqui até que submeta teu projeto, pra que possa se concentrar totalmente nele e terminar o quanto antes. - fez um gesto abrangendo toda a sala - Eu não vou ajudar diretamente no que quer que tu pretenda criar, pois seria injusto, mas posso lhe explicar sobre um ou outro conceito e sua aplicação prática, caso precise. E também pode levar qualquer material que vá usar, e se precisar de mais algum pode pedir para mim que eu te forneço.

- Muito obrigado, Garceov. Isso vai ser de grande ajuda, mesmo. E eu já tenho algumas ideias do que quero fazer, e por hora acho que consigo dar um jeito de aplicar os conceitos que já conheço e pesquisar os que tenho alguma dúvida.. - fui até as pilhas e pilhas de coisas que ele simplesmente juntava e deixava esquecido lá e comecei a procurar por peças que pudessem ser úteis e que não fossem tão sucata ou que pudessem ser restauradas pra ficarem como novas - Por hora, acho que vou levar algumas coisas daqui.

Garceov observou curioso enquanto eu reunia as peças para levá-las para o apartamento, mas se ficou curioso sobre o que eu pretendia, não questionou, assim como eu também não comentei. Tudo pronto, fechamos a sala para voltarmos para casa juntos.

Quando saíamos da academia, nos deparamos com um pequeno Igglybuff passeando por ali. Simplesmente ignorei o bicho e fiz menção de seguir em frente, mas como reparei que Garceov havia parado, também parei e aguardei.

- Alias, Rick, lembro que logo que nos conhecemos lhe recomendei a participar mais ativamente da Liga, pra conseguir melhorar tua reputação e teu Rank, lembra?

- Hum... sim, inclusive passei a fazer mais batalhas na arena e a manter minha Dexit atualizada. - informei, sem entender aonde o homem queria chegar, com aquele sorriso de que eu tava ignorando o óbvio.

- E vai deixar a oportunidade de batalhar com um selvagem, gravar na pokédex e postar na dexit a troco de que? - questionou, claramente sem paciência pra esperar que eu raciocinasse e chegasse a essa conclusão por mim mesmo - Vamos, vá batalhando e poste na Dexit, é importante pra ter mais visibilidade. Eu vou indo na frente. Minha manhã foi exaustiva, preciso de descanso. Quando chegar, comemoramos, está bem?

O professor bagunçou meus cabelos, como já era característico, e então foi embora, me deixando para trás com a Igglybuff. Saquei minha pokédex e mirei na selvagem, coletando suas informações. Ela parecia ser bastante fraca, então seria algo rápido. Lancei a pokéball de re:Mesh liberando-o, e chamei a atenção da rosada, enquanto começava a captura de vídeo.

- Ei, Igglybuff, o que acha de uma batalha? - se o selvagem entendia ou não o que eu havia dito, ao me ver posicionado atrás de meu pokémon deve ter ficado bastante claro para ele que se tratava de um desafio. Ele então encheu seu corpinho de balão tomando uma pose orgulhosa e se aproximou, preparando-se para batalha. - Vamos lá, Mesh. Comece com seu Vice Grip e então lance-a com seu Shift Gear.

Meu pokémon lançou-se rapidamente contra a pequena fada, seu corpanzil várias vezes maior do que o dela, e rapidamente a pegou entre suas engrenagens. O Igglybuff, ainda que preso, não se deu por vencido, Inflando seu corpo com Defense Curl e desferindo diversos Pound contra o corpo do metálico.

Antes que ele continuasse dando sequência aos ataques, re:Mesh girou suas engrenagens, lançando-o para longe enquanto elevava seu próprio ataque e velocidade. A fada, por sua vez, pareceu mimetizar o movimento dele, seu corpo de balão gerando uma engrenagem ilusória em torno de si mesmo. Ela havia usado o Copycat para copiar o ultimo movimento de Mesh, pelo que pude consultar na Pokédex. Garceov tinha razão, essa seria uma boa batalha para postar. Aquele selvagem podia ser fraco, mas não podia ser dito que não era bom de briga.

- Tenho que reconhecer, você é durão, carinha, mas isso acaba aqui. Mesh, finalize com Gear Grind.

O Igglybuff até repetiu o uso de seu Defense Curl enquanto re:Mesh avançava, mas não foi o suficiente para permitir que aguentasse o dano. Assim que o metálico atingiu o selvagem repetidas vezes com sua engrenagem, Igglybuff foi novamente lançado para longe, ficando sem condições de seguir a batalha.

Aproximei-me do selvagem para verificar se estava tudo bem, e ele não apresentava nenhum tipo de ferimento, só pequenas escoriações e cansaço da batalha, mesmo.

- Você lutou bem, pequenino. Quem sabe qualquer dia a gente não batalha de novo?

O selvagem pareceu contente com a atenção, e então inflou seu corpo, voando para longe dali. Parei de gravar um pouco antes de perde-lo de vista, e então comecei a fazer o upload na dexit. Retornei re:Mesh para sua pokéball e tomei o caminho de casa.

Ao chegar, pude sentir o perfume da culinária de Atalanta espalhando-se deliciosamente pela casa. Sentado no sofá estava Garceov, com alguns petiscos em frente e segurando uma latinha em uma mão e sua pokédex na outra. Parecia ter acabado de sair do banho, os cabelos ainda meio úmidos e apenas uma toalha sobre seus ombros, deixando seu tronco desnudo à mostra. Ele realmente tinha um físico invejável, e eu sabia que teria que me esforçar mais se quisesse chegar a isso um dia. Reparei que haviam algumas cicatrizes em seu corpo, me perguntei qual seria a história delas.

Reparei que o homem olhava fixamente, de uma forma meio vidrada, para algo que não aprecia estar ali, mas sim em sua mente. Parecia um pouco perturbado. Foi só quando fechei a porta da frente que o ruído pareceu lhe despertar de seu transe, fazendo-o voltar ao normal.

Spoiler:

- Tava justamente assistindo à batalha. Aquele pequeno era algo mesmo, não é? Hahaha - comentou, suas bochechas um pouco coradas - Venha, já experimentou gin tônico? Eu tomei uma vez, quando visitei Limford anos atrás, e desde então sempre encomendo uns fardos pra ter guardado.

- Mas... eu nunca bebi antes, não sei se seria muito... - me aproximei, largando minhas coisas perto da escada e seguindo até o sofá onde o homem estava, um pouco inseguro com a bebida.

- Ah, vamos, experimente. Hoje vamos comemorar, porque a partir de amanhã é que tu deverá focar totalmente no projeto. - insistiu, já abrindo uma latinha e me alcançando.

Peguei, ainda receoso, e tomei um gole. Logo de primeira, quase engasguei, quando a bebida desceu parecendo que queimava, secando totalmente minha garganta e me fazendo perder o ar. Tossi algumas vezes, o que apenas fez Garceov gargalhar e dar uns tapinhas em minhas costas - o que não ajudou muito, considerando sua mão pesada e que ele já não estava em sua primeira latinha.

- No começo é assim mesmo, mas não desista, garanto que o esforço vai compensar. - incentivou, e então entornou sua latinha e esvaziando seu conteúdo em vários goles seguidos. Assim que terminou, colocou-a sobre a mesa com força - Bhaaa! Não tem bebida igual. - exclamou, mais para si do que para mim, já pegando outra.

Se ele consegue, eu também consigo!, pensei, e então virei minha latinha também para tomar um grande gole. Nem preciso dizer que deu muito ruim, né? Quando consegui engolir - pois minha garganta parecia que ia fechar - tive mais uma crise de tosse, mas mais controlada. Mas, dessa vez, pude sentir melhor o sabor da bebida. Apesar do gosto forte, conseguia notar os sabores e nuances que ela trazia, e era realmente muito bom.

Pude perceber que, conforme tomava, ia ficando mais fácil, até que parei de engasgar, e o sabor também parecia ficar melhor. Dava pra entender porque Garceov gostava tanto.

- Pra quem disse que nunca bebeu antes, até que ta gostando bastante. Mas vai com calma, ou quando bater tu não vai saber nem de onde veio.

Eu assenti, mas admito que acabei não dando ouvidos ao aviso do homem, e logo já estava em minha segunda latinha, enquanto ríamos e comíamos os petiscos que haviam na mesa. Garceov apenas deu de ombros, apenas murmurando algo como "todo mundo tem sua primeira vez..." e passou a não se segurar na bebida também. Atalanta repunha os petiscos, conforme comíamos e ela fazia mais, até que estávamos totalmente satisfeitos.

O resto da noite seguiu-se com a gente se divertindo, rindo, conversando e jogando vídeo-game. Estávamos total e completamente bêbados, e era algo mais divertido do que eu teria imaginado. Ou pelo menos foi o que pensei no momento, antes de dormir e acordar com a ressaca no dia seguinte.

Log de informações escreveu:

  • Colocada Damp Rock em analisador de sistemas para descobrir sua composição e desvendar suas propriedades;
  • Gravado e postado na Dexit vídeo completo da batalha contra Igglybuff selvagem.

Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Novo Rumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos