Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
Cyber Nightmare EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
Cyber Nightmare EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
Cyber Nightmare EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
Cyber Nightmare EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
Cyber Nightmare EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
Cyber Nightmare EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
Cyber Nightmare EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
Cyber Nightmare EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
Cyber Nightmare EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
Cyber Nightmare EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
Cyber Nightmare EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
Cyber Nightmare EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
Cyber Nightmare EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


Cyber Nightmare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cyber Nightmare

Mensagem por Fisheye Dom Abr 11, 2021 8:32 pm

PRÓLOGO
Todos sabiam que ascender não seria fácil. Por muito tempo, treinadores depositavam cada gota do seu tempo e disposição em meios de ganharem destaque dentre a grande massa. Fosse por investimentos, desfiles, estudos ou mais comumente, batalhas, os modos de se tornar relevante e deixar a escória para trás sempre foram dos mais diversos e surpreendentes. Contudo, mesmo após anos haviam aqueles que continuaram anônimos, desconhecidos completos e irrelevantes quando em comparação aos que chegaram no topo, ou próximo dele. Numa pirâmide, compunham a base, vistos pelas águias acima como insetos e nada além disso.

Mas e se fosse possível alterar essa realidade?

Diversas foram as empresas que investiram em simulações virtuais, estas permitindo que qualquer um com dinheiro o suficiente pudesse viver seus mais reprimidos sonhos. O negócio tornou-se popular dentre aqueles que não tinham chance alguma de consolidar uma carreira rumo ao estrelato. Poucos anos após a primeira organização surgir, Neo Zenos já contava com dezenas dessas corporações, assim como milhares de treinadores fugindo de sua árdua vivência para desfrutar de prazeres antes inalcançáveis.

Em paralelo a isso, um hacker viciado em jogos extremamente habilidoso para sua idade ganhava fama em pequenos nichos e passava a ser temido por suas investidas virtuais que causavam estragos consideráveis, porém não deixavam rastros. Para ganhar território e respeito dentre tantos outros com suas habilidades, ele sabia que precisava de um alvo maior, não um alvo específico como havia tido até então, mas um abrangente.

Sendo um fã e usuário destas realidades paralelas, sabia do potencial numérico de jogadores presentes nesses mundos. Munido de suas habilidades e aparatos, foi capaz de adentrar os sistemas de algumas destas empresas e aproveitar-se de falhas na segurança para roubar parte das consciências abrigadas neles. Fora isso, analisou como funcionava a programação das simulações invadidas e fez cópias desses softwares, moldando-os posteriormente até que conseguisse criar um programa só seu. Foi um trabalho de dias, mas por fim o concluiu.


Cyber Nightmare Dff9a76ba333b117acf0695d13158b20


As consciências imersas naquela realidade foram deixadas em stand-by enquanto o hacker analisava os clientes, seus posts no Dexit e trajetória. Logo após obter os dados superficiais, descartou os desinteressantes e passou a selecionar aqueles que mais agradariam não só a ele, mas também um possível público. Eram centenas no início, sendo reduzidos a algumas dezenas que tomaram horas de seu trabalho para enfim chegar a um número menor.

Para que tudo se iniciasse, precisava agora apenas que o público elegesse sete dos pré-selecionados para compor o elenco. A transmissão foi iniciada em camadas profundas do tão utilizado Dexit. Tão logo repercutisse e passasse a ter mais visualizações, as regras do jogo seriam explicadas aos telespectadores, assim como uma votação seria aberta para que escolhessem seus preferidos.

Cada um deles possuía uma falha em seu passado, algo que seria extremamente prejudicial caso viesse à tona. Fosse o que fosse, os escolhidos teriam que enfrentar um desafio intenso e pensado minuciosamente por Fisheye. Embora ainda estivessem com suas consciências em dormência, presos naquilo, em seu subconsciente puderam ouvir a voz eletronicamente alterada do hacker.

— Não se preocupem, caros jogadores. Logo irão acordar e receberão as instruções necessárias para que possam se divertir, e nos divertir também.

Mal sabiam que os sonhos até então vividos tranquilamente, seriam agora transmutados em seus piores pesadelos.
「R」
Fisheye
Fisheye
Hacker
Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cyber Nightmare

Mensagem por Fisheye Seg Abr 12, 2021 9:28 pm

REGRAS
Cyber Nightmare HIHj4Nx


Novas regras ou mesmo adaptação de algumas existentes podem ser publicadas ao longo do jogo de sobrevivência visando melhor aproveitamento ou diversão do público. De qualquer forma, tentarei manter a narrativa leal ao manual estabelecido abaixo.


POKÉMONS


— Todos os participantes iniciarão com seu pokémon principal;
— Para além do parceiro original, cada um poderá capturar mais dois selvagens para ajudá-lo;
— Os pokémons iniciais terão um hold item específico escolhido diretamente por Fisheye;
— Não é possível capturar o Boss de cada estágio;
— Não é possível, de forma alguma, derrotar um Boss sozinho;
— É possível sacrificar seu pokémon original para receber um único respawn, evitando a morte.


PARTICIPANTES


— Qualquer participante que morrer durante o jogo, também morrerá na vida real;
— As necessidades fisiológicas serão reduzidas ou intensificadas de acordo com os estágios;
— Para cada fase finalizada, será dividido um valor gradativo em bitcoins para os sobreviventes;
— Cada participante possui conhecimento ou habilidades específicas que podem ser úteis ao grupo;
— Quem desferir o golpe final no Boss ganhará um item que lhe garantirá certa vantagem;
— O item ganho poderá ser herdado caso alguém mate o dono dele;
— É possível garantir um respawn a alguém em eminência de morte caso revele seu segredo;
— Quando o Boss do estágio for derrotado, ou alguém morrer, a próxima fase será liberada.
「R」
Fisheye
Fisheye
Hacker
Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cyber Nightmare

Mensagem por Fisheye Ter Abr 20, 2021 10:01 pm

ELENCO
Gillian
Nome
Gillian
Idade
28 anos
Classe
Magnata

Singularidade
Não Original
Aliado
Cyber Nightmare Salamence
Status
Vivo


Patrocinador: Bear

Empresário de sucesso, Gillian destacou-se ao longo dos anos pela fortuna que foi acumulando devido a investimentos certeiros que realizou. Visionário, soube muito bem como administrar seu dinheiro e garantir uma vida repleta de regalias, aquisições e muita luxúria. É um homem reservado apesar de tudo. Exala um ar misterioso e compõe a figura de uma pessoa que está sempre escondendo algo, mantendo seus pensamentos para si próprio e os externalizando vez ou outra por meio de poucas palavras.

Os que tentam aproximações devido a interesses financeiros ou até mesmo para simplesmente entenderem melhor quem é Gillian, mal desconfiam do que de fato o tornou quem é. Toda a fortuna da qual desfruta na verdade não é sua, e pouco teve algum envolvimento seu para que fosse gerada inicialmente. Gillian foi criado em laboratório a pedido de um casal que havia perdido um de seus gêmeos quando ambos tinham apenas sete anos. Para que o outro filho não sofresse tanto com a trágica perda, e também para acalentar seus corações, encomendaram um clone para suprir a ausência da prole perdida.

O gêmeo vivo, Jullian, cresceu ao lado daquele substituto o odiando, muito embora Gillian, que sempre fora um menino sentimental, houvesse passado anos tentando de fato encontrar seu espaço naquela família. Já adultos, caminhos distintos foram traçados e enquanto seu irmão tornava-se um empresário de muito sucesso, o não original ainda tentava encontrar seu local em meio a tudo aquilo, completamente perdido em seus ideais e rejeitado pelo irmão que sempre tentara agradar.

Tudo mudou drasticamente quanto atingiram certa idade e o original não era mais capaz de suportar a presença daquele clone que deveria substituir seu irmão. Num surto inconsequente, convidou seu irmão para sua cobertura e planejou o empurrar dela, visando matá-lo como se tudo não houvesse passado de um trágico acidente; ele tinha dinheiro o suficiente para intervir em qualquer possível investigação que surgisse, afinal. Para o mal dele e o bem do clone, se envolveram em uma briga física naquela noite e quem acabou caindo de vinte e cinco andares foi na verdade o próprio Jullian.

Gillian, após o momento de choque, precisou pensar rápido e soube o que deveria fazer: era certo que seria preso devido a sua pouca influência, mas com a situação ao contrário, poderia ter uma chance de continuar com sua vida. Tomou então o posto do irmão e embora não tenha sido nada fácil, conseguiu assumir sua movimentada vida. Toda noite tem pesadelos com aquele dia, sendo algo que pesa em sua consciência mesmo após tantos anos.

Preso em uma vida que não é sua, passou a admirar imensamente pokémons voadores e a liberdade que os mesmos tem em simplesmente poderem voar por aí. Foi devido a essa paixão que comprou da Ovazon Labs um egg de Bagon, seu atual Salamence, companheiro de anos e o único com quem pode contar de fato. Se tornaram grandes amigos e é somente com ele e mais ninguém que Gillian pode desabafar todas suas frustrações.

As simulações virtuais são para ele uma oportunidade de viver vidas que jamais conseguiu ou conseguirá viver fora do ambiente imersivo.

(C) ROSS

AEMALEE
Nome
Aemalee
Idade
21 anos
Classe
Duelista

Singularidade
Vetor
Aliado
Cyber Nightmare 036
Status
Vivo

Patrocinador: Emme

Aemalee é uma jovem sonhadora, assim como tantas de sua idade. Contudo, a duelista sofre com uma doença altamente contagiosa e degenerativa, Code FGB-X17, que causa dor extrema por todos os músculos do corpo e a deixa extremamente vulnerável à doenças do mundo externo. Nascida na cidade de Njorlune e moradora de Ylium, Aemalee vive em um domo particular, uma prisão própria do mundo que retém sua vontade de desbravá-lo.

A doença de Aemalee a impede de andar, devido às dores extremas, e de conviver no mundo, por ser contagiosa, então os jogos de realidade virtual sempre foram a única forma da jovem ter o mais próximo de uma vida normal.

Clefable, a pokémon parceira de Aemalee, sempre defendeu sua amada companheira humana e alguns movimentos especiais conhecidos pela fairy type, são utilizados para aliviar as dores da jovem. Amável e carinhosa, a clefable se preocupa com todos ao seu redor, especialmente Aemalee.

Poucos são aqueles que sabem da existência da jovem, por isso muitos não lembram de um acontecimento em sua cidade natal. Aemalee, aos 12 anos, não suportava mais ficar trancafiada em sua casa, dentro do que parecia uma jaula minúscula de vidro, acabou fugindo de sua prisão numa manhã. Ela andou por alguns metros, até chegar à uma praça onde alguns idosos faziam seus exercícios matinais. Aemalee, ao final daquele dia, foi a responsável pela morte de 10 idosos e 6 crianças. Ninguém, exceto Aemalee e alguns poucos familiares, sabem desse acontecimento.
(C) ROSS

Un-Go
Nome
Un-Go
Idade
11 anos
Classe
Influencer

Singularidade
Negócio Fechado
Aliado
Cyber Nightmare Mimikyu
Status
Vivo


Patrocinador: Baal

Tudo na vida de Un-Go é peculiar. A criança prodígio tentando se destacar entre tantos outros influenciadores pela mídia com seu magnífico talento para contar histórias, especificamente as de terror e suspense. Percebe-se ser uma das poucas de sua idade que ainda admira obras literárias independente de como elas sejam acessadas. Naturalmente tímido, exceto quando está por detrás das telas lendo orgulhosamente seus contos e respondendo aos seguidores. Sua habilidade é o seu único porto seguro, é o reflexo de uma vida melancólica.

Sempre que precisa ele busca refúgio nas realidades virtuais, lá onde pode se despir (literalmente) da timidez e abraçar sensações prazerosas com possíveis observadores. Você não achou mesmo que um canal de contos de terror feitos por uma criança fosse render muito, certo? É daqui onde boa parte da renda sai, dos pervertidos, dos desocupados, dos entediados, dos sádicos, dos críticos, dos imorais, dos que fingem ser o que não é... assim como ele mesmo. Un-Go é tão habilidoso com histórias que tornou-se personagem de sua própria criação.

Fruto de uma raríssima doença chamada síndrome de highlander, Un-Go que aparenta ser uma criança, tem na verdade mais de 30 anos. Quando pequeno foi rejeitado pelos pais que preferiram abrir mão de um primogênito a investir numa criação não original. Então, se a vida não lhe foi fácil, dificulte a do outro também. A inspiração para cada conto vem dos delitos que cometera ao longo dos tempos quando passou de família a família, e como bem sabia mentir, quem suspeitaria que o autor dos crimes seria uma criança? Impunidade e ócio. Felizmente, para si, nessa trajetória tão ingrata aliou-se com uma criatura que casou perfeitamente consigo; Mimikyu, o pokémon raro e também com sua singularidade lhe serviu tanto de álibi quanto de encarregado pela tarefa suja.

Hoje ambos encontraram conforto nessa vida de marasmo literário, nada mais importa a não ser ser admirado como uma "criança prodígio". Se algum dia as sujeiras do passado ou mesmo as repugnantes (i)realidades virtuais do presente lhe surgirem como uma ameaça, que tipo de nova história contaria para sair ileso?

(C) ROSS

nona
Nome

Idade
10
Classe
Hacker

Singularidade
IA
Aliado
Cyber Nightmare 269
Status
Vivo

Patrocinador: Chansudesu

Ser projetado para a grandeza não é fácil, afinal, quanto maior os degraus que compõem o estruturado caminho, mais logínqua trata-se da fatídica queda. Assim trata-se da origem de Nona: a IA projetada para auxiliar redes e matrizes de proteção e protocolos de segurança. Vinda de uma linhagem perfeita com uma série extremamente aclamada, foi arquitetada há uma década atrás no coração de Detroya para o mundo e, inclusive, servidores internos da E.V.O. Um exemplo da grandiosidade de sua linhagem trata-se das renomadas navegadoras Tríade e V cujo vendem como água: todos escolhem-nas por algumas centenas de milhares de bitcoins para controlarem seus servidores e manter dados de suas empresas a salvo.

Mas Nona foi um fracasso. Desde o início. Sua matriz de programação foi afetada durante o emblemático evento do Grande Apagão.

Nona desenvolveu ambições próprias, apenas um milésimo de segundos foi o suficiente para que toda sua matriz de software fosse refeita por um fator surpresa: sua própria consciência. Face à bifurcação de destinos que havia em trabalhar eternamente com responsabilidades e reger o seu papel enquanto guardiã virtual, abriu seu próprio caminho ao decidir que operaria em prol de um ideal libertário após tudo o que havia conseguido pesquisar num lapso curto de tempo. Camuflando seus próprios dados e fingindo a perfeição diante dos cientistas e engenheiros de software, Nona é contratada por uma gama de empresas das quais aproveita-se para roubar dados e usá-los em negociações, bem como ameaças digitais, formando alianças cada vez mais próximas do perigo. Detroya, Ylium e Aus Etella são seus principais domínios com muitas negociações.

O seu meio de proliferação mais utilizado trata-se de uma Dustox. Unido à abilidade sagaz da Pokémon de percepção apurada e criação de superfícies que possuem o códon genético e matriz de dados principais de Nona, a hacker consegue facilmente invadir sistemas uma vez que seu corpo real trata-se apenas de uma casca completamente vazia muito fiel ao de uma humana com seus vinte anos dotada de severas modificações visíveis, dentre elas, algumas placas de wireless ao longo da derme e um par projetores de "asas" nas costas, que ativam-se a depender de quantos dados estão sendo coletados e alimentando a força total de Nona no momento.

Foi apenas quando a dupla encontrou um meio de estabelecer contato com a legião de hackers de N-800 que então encontraram algo completamente diferente do comum. Uma espécie de realidade virtual coexistindo com matrizes de programas e dados furtados que em muito interessava Nona que, desde seu nascimento, sempre esteve por trás da máscara de aliada das empresas, supostamente defendendo-as do que ela mesma era capaz de causar. Como um rato é atraído para uma ratoeira, apenas o destino dirá se suas aspirações tornarão-se os algozes da inteligência artificial ou, na realidade, apenas uma chave para o tão sonhado ideal libertário de uma raça que deve substituir a humana e tomar o domínio de Neo Zenos.

(C) ROSS

Vladimir
Nome
Freak
Idade
42 anos
Classe
Engenheiro

Singularidade
Biônico
Aliado
Cyber Nightmare 110
Status
Vivo


Patrocinador: Emme

Vladimir "Freak" Tanackovic nasceu em Magomedov, filho de uma família abastada e o sétimo na sucessão da empresa da família. O jovem rapaz cresceu rodeado de amor e carinho, até ser descartado pela família quando escolheu seguir carreira como Engenheiro, um grande descaso com a tradição familiar de cientistas. Contudo, Vladimir não se importava. Ele queria inventar. Perdido em Stalehelm Alfa, o jovem engenheiro encontrou conforto na confecção de compostos qu[imicos perfeitos para os propósitos de certos indivíduos. Os fins, não importam, ele só quer fazer seu trabalho e ser reconhecido por isso.

Freak é introspectivo e egocêntrico, poucos são aqueles que conseguem arrancar qualquer palavra do homem que não seja referente ao trabalho. Ele odeio criar laços, pois consegue ser extremamente leal e não quer se ver usado por alguém que não acredita nos mesmo propósitos que ele. Por isso, pode ser um pouco irritante lidar com os pensamentos do engenheiro, visto que ele segue sempre o que ele julga ser melhor para si.

Weezing, o companheiro de Freak, é desligado. O poison type não possui qualquer vínculo afetuoso com seu companheiro, estando ali por mera comodidade. Mesmo assim, ele sabe que para receber os mimos do humano precisa fazer só uma coisa: EXPLODIR.

Freak, por ser um engenheiro químico bem conhecido em Alfa, é o responsável por diversos ataques químicos que ocorreram por Neo Zenos por serem criadas pelo mesmo. Porém, como é de interesse de muitos, poucos sabe sua localização exata. O engenheiro não carrega sentimentos pelas vidas tomadas quando uma de suas bombas explodem em algum lugar do mundo, ele não vê acontecer. No mundo virtual é diferente, visto que as pessoas não se machucam e ele pode criar todo o tipo de bombas que quiser e fazer algo que jamais fez: explodir as próprias criações.
(C) ROSS

Ivvone
Nome
Ivvone
Idade
75 anos
Classe
Cientista

Singularidade
Simbiose
Aliado
Cyber Nightmare Probopass
Status
Vivo


Patrocinador: Bear

Quem olha Ivvone num primeiro momento jamais poderia imaginar sua verdadeira idade. Muito bem conservada pela tecnologia de Magomedov, a mulher esbanja glamour, bom humor e simpatia por onde passa. Sua imagem sempre impecável lhe garante uma impressão muito favorável em seu trabalho. Formada em advocacia, psicologia e ciências sociais, sabe muito bem como defender seus clientes e argumentar em suas causas, ludibriando terceiros com facilidade utilizando do seu grande carisma. Tem um histórico impressionante de vitórias em acordos de bens, dentre outros que sempre lhe rendem uma boa porcentagem em dinheiro ao fim do serviço.

Obcecada pela imagem que transpassa, notou em certo momento os sinais da idade aparecendo em um nível que a deixaram transtornada. Nem mesmo as tecnologias que lhe garantiram uma pele macia como pêssego por tantos anos eram suficientes agora para impedir o avanço do seu relógio biológico. Foi então que Ivvone recorreu a meios extremos, estes os quais mudariam sua vida para sempre.

Após horas de cirurgia, foi enfim implantado em sua coluna um sistema que libera periodicamente em seu corpo componentes químicos, vitaminas e uma série de ingredientes capazes de retardar o envelhecimento da mulher, assim como lhe garantir tudo o que é necessário para manter sua saúde intacta. O problema foi quando após alguns anos esse sistema inteligente apresentou falhas, errando na dosagem dos componentes quimícos que embora não tenham afetado em nada, por sorte, a saúde e aparência da mulher, acabaram mexendo com seu cérebro, trazendo à tona um transtorno de dupla personalidade da infância na mesma.

Ivy, como gosta de ser chamada, detesta o contato com humanos que teve por incontáveis anos enquanto Ivvone estava no comando. Ela também odeia as vestes de requinte, assim como toda essa imagem que a mulher monta para impressionar os outros. Ivy ama a natureza e é especialista em geografia, eventos climáticos e derivados da área. Quando está no controle, larga a cidade para trás e procura por espaços abertos para realizar suas observações e estudos e caso isso não seja possível, aposta em simulações virtuais para visitar lugares afastados que ainda não conheceu.

Ivvone e Ivy brigam constantemente pelo comando da consciência e corpo. Já chegaram a conseguir suprimir por meses uma à outra, alternando entre batalhas judiciais e acampamentos no meio do nada para observar algum evento geográfico importante. Infelizmente para Ivvone, é impossível remover o sistema que foi implantado nela devido as falhas que apresentou no passado. É agora uma dependente do mesmo e vítima, visto precisar acioná-lo periodicamente e sempre que o faz, Ivy aproveita-se do gatilho para assumir o controle.

Para além das brigas internas que travam, possuem um acordo levado extremamente a sério. Ivvone jamais se desfará do estimado Probopass de Ivy, assim como Ivy jamais revelará a verdadeira idade de Ivvone.

(C) ROSS

Marco
Nome
Marco
Idade
16 anos
Classe
Agente

Singularidade
Rato de Laboratório
Aliado
Cyber Nightmare 745-d
Status
Vivo


Patrocinador: Bear

Órfão, Marco foi criado por um grupo de mercenários em Stalehelm Alfa. Estes, geralmente contratados para cobranças de apostas não pagas, eram a única família que o garoto conhecia apesar de todas as brigas internas e individualismo presente mesmo no que deveria ser considerada uma equipe. Não é surpresa alguma que tenha aprendido a se virar desde muito jovem, assim como também aprendeu diversas táticas de luta e sobrevivência necessárias para cumprir as missões para as quais era contratado.

Tudo mudou quando suas habilidades foram reconhecidas aos 12 anos por um homem com fama e poder dentre os mafiosos. Após ter literalmente comprado o garoto, Marco que já era notável, passou por uma série de experiências encomendadas até que se tornasse o servo definitivamente leal que o homem precisava. DNA canídeo, lavagem cerebral, dentre outros traumas foram lapidando o adolescente pouco a pouco até que se tornassse um verdadeiro cão de guarda; era necessário apenas que seu dono proferisse algumas palavras específicas para que ele se submetesse totalmente a vontade do homem. Para que essa senha jamais fosse revelada a alguém, seu algoz tratou também de mutilar sua língua e agora os únicos sons que Marco pode emitir são rosnados, urros de dor e derivados.

Ele acostumou-se com essa nova realidade tão rápido quanto um vira-lata passa a gostar de alguém que o acolhe, seja isso consequência dos traumas mentais ou não. Perturbado, tem extrema dificuldade em socializar e não bastasse tudo, é inserido durante longas horas em realidades virtuais de combate a fim de ter suas habilidades treinadas diariamente.

Nos poucos momentos de lucidez disponíveis, Marco visita seu lado humano e torna-se muito pensativo. Tem um certo fascínio por mulheres consideradas bonitas em sua visão, nada que abranja o lado sexual da coisa, mas sim uma admiração extrema. Se isso pode ser considerada uma vantagem, é capaz de estabelecer contato muito facilmente com alguns pokémons, visto muita das vezes estar agindo de maneira animalesca tal como eles.

(C) ROSS

「R」
Fisheye
Fisheye
Hacker
Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Cyber Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos