Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CP] Cap-10 // Versículo.1 EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CP] Cap-10 // Versículo.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CP] Cap-10 // Versículo.1

Mensagem por Krieg Sáb Abr 10, 2021 11:55 am

ark-0.11

— Pronto! Tudo limpo! — Disse, expressando uma holográfica face de contentamento sobre a máscara — Agora é só esperar...

De fato, o salão antes pútrido agora já estava limpíssimo como num passe de mágica, retirou sabe de lá onde os materiais necessários para a faxina, ficou tão concentrado em sua maníaca tarefa extra que esqueceu da principal. Enquanto contemplava a maravilha que fez, o dispositivo de comunicação mantinha-se num constante "bip" até que fosse interrompido por um berrante assustador: — KRIIIIIEEEEEEEEEEEGGG!!! — Agora sim ele tinha toda a atenção. A voz grossa e esbravejante era de um membro conhecido, o sermão sugeria que Krieg tivera feito algo de errado, e de fato ele tinha.

Quando deu por si já era tarde demais. Não só o seu parceiro estava encrencado, como o próprio também. De repente surgiram mais palhaços como os de outrora, eram grandes e corpulentos, riam o tempo todo esboçando uma feição maliciosa, como máquinas que são, possuíam garras afiadíssimas em uma das mãos, outros desprovidos disso eram compensados pela companhia de Koffings que lentamente deixavam o ambiente nebuloso com tanta toxina exalada - como se o próprio estabelecimento em questão já não estivesse com o ar pesado demais. Por fora, Krieg forjava uma posição de confiança para deixar claro de que era suficientemente capaz de deter tantos inimigos como aqueles; já por dentro... "É, ferrou". Sem muito tempo para pensar, levou a mão à sua Raikage - uma espada especial munida de relâmpagos - e apunhou frente a seus oponentes.

Tch! Que merda hein?! Eu acabei de limpar isso aqui...
[CP] Cap-10 // Versículo.1 Npcclown2
Iniciou-se um confronto violento onde só se dava para ver os inúmeros e céleres flashes causados pelo efeito da Raikage ao dilacerar os animatrônicos em meio a bruma. Mas Krieg não estava sozinho, afinal para dar conta dos problemáticos Koffings só mesmo um outro pokémon capaz de acompanhar seu ritmo e essa missão foi designada a N01 (lê-se "Noi") sua habilidosa Golisopod. Ambos munidos de um arsenal laminoso e unidos numa sessão de desmembramentos. Quando a Raikage de Krieg e o Liquidation de N01 entram em ação juntos, são quase imparáveis. Todavia, ainda que a espada seja poderosa quando tem carga, contra muitos inimigos é comum que consequentemente perca a força. Sem tempo para pedir recursos ao seu outro pokémon, o Punpun, a dupla seguia para o ponto de encontro com o outro membro Arcanjo após derrotar todos aqueles palhaços. Naquela cobertura Krieg deixava para trás os destroços dos androides risonhos e o lamento por ter perdido todo o seu trabalho de organização.

— Shed, me dê a localização do Bruno!
— Claro, ARK-11! — Respondeu solícita a criatura holográfica em forma de Shedinja. O navegador originário da tecnologia do traje, saltou sobre a visão do agente expondo um mapeamento em seguida, como foi solicitado. — O agente ARK-10 e a Arca código S-31.2 estão a 420 metros de distância.
— Ótimo, valeu Shed. Vamos N01!

[CP] Cap-10 // Versículo.1 Funhouse500

Dando uma visão geral do que está acontecendo, os Arcanjos (nome dado aos agentes especiais da Halo) estão numa área perigosa localizada em Aus Etella, longe dos grandes centros urbanos. Num intermédio entre a matriz e a zona cinza existe um parque de diversões que hoje encontra-se abandonado devido a conflituosos eventos no passado envolvendo indústrias, gases poluentes, radioatividade e afins. Atualmente a área é povoada por criminosos de uma curiosa facção que costumam chamar de "Trupe do Riso" cujo líder dizem ter envolvimento com a catástrofe no parque. A missão dos agentes da Halo é especificamente de 'Aquisição', um gênero muito raro e complexo legalmente, mas basicamente dá direitos a empresa Halo sobre a posse de uma encomenda e seu conteúdo quando o ocorre algum sinistro de origem fatídica ao contratante. A coisa fica sobre a tutela da empresa até se resolva juridicamente a sua procedência suscetível. Sem mais, ao que parece o planejamento da missão teve um pequeno equívoco causado por Krieg. Enquanto o objetivo se concentra na apreensão do pacote, algo, no entanto, tende a convergir por um intenso espírito de justiça por parte do "cabeça" da equipe. O que vai acontecer daqui por diante é uma sequência de mais do mesmo comum quando trabalham juntos: o improviso.


Cap. 10  - Vers. 1 - AUS ETELLA
Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] Cap-10 // Versículo.1

Mensagem por Krieg Sáb Abr 10, 2021 8:34 pm

ark-0.11

Ao longo do caminho Krieg observava mais corpos dos palhaços dessa vez não estavam destroçados e sim danificados com um único tiro. Ele reconhecia o autor dessa façanha e a julgar pela quantidade... certamente que estaria furioso. Depois de finalmente atravessar os galpões chegou ao interior do parque onde a verdadeira confusão se instalava. O agente Bruno Headshot com a ajuda eficaz de seus pokémon, Gigalith e Ferroseed, repeliam com todas as forças os animatrônicos que já pareciam estar em menor número, mas perseverantes. Percebendo que o seu colega tinha chegado ao local, Bruno apressou a ação lançando pro alto, em direção a Krieg, a maleta com o respectivo pacote.

— Antes tarde do que nunca, seu imbecil! — Praguejou. — Vai, pega!

Assim que Krieg recuperava a maleta com um bom reflexo, Shed prontamente notificava que a Arca de código S-31.2 estava em sua posse, porém, ainda comprometida por um sinistro. Nesse caso, também relembrava o aval que o agente tinha para situações como essa: A proteção da Arca é prioridade, quem quer que esteja ameaçando a sua integridade deve ser repreendido. Arca é o nome popular dado a um dispositivo projetado para compactar e proteger uma encomenda. O ARKube tem a tecnologia capaz de comprimir matéria em dados menores e expandir quando acessada, mas somente agentes da Halo tem ingresso para isso. No geral, possuem um formato cúbico com um núcleo circular e costumam ser resistentes, mas há controversas. O uso de uma Arca é puramente por segurança e praticidade.

[CP] Cap-10 // Versículo.1 Arkcube
Meramente Ilustrativa

Com a maleta consigo, logo os palhaços brutamontes restantes não demoraram a mudar de alvo livrando o Bruno e seus pokémon de mais tumulto e partindo em debandada contra Krieg, este que borrava-se percebendo a merda que tinha feito... A espada Raikage sinalizava a pouca energia que tinha para ser tão efetiva contra aquela quantidade maciça de androides, cogitou ele mesmo com a ajuda de Golisopod enfrentá-los. No entanto, outro berro furioso de Bruno cortava o clima de reflexão.

PORRA KRIEG, CORRE PRA MERDA DA NAVE! — Em seguida efetuava disparos nos alvos desatenciosos.

Sem mais delongas, o agente mascarado acatava a sugestão com o nariz torcido, acionava uma espécie de Skateboard ou prancha flutuante vinda de seus apetrechos e partia em direção a tal nave. Felizmente a propulsão a jato da prancha lhe deu impulso o suficiente para tomar distância dos adversários medonhos, contudo, lá na frente foi pego de surpresa por alguns Koffing que resistiram as investidas anteriores. Eles liberavam uma fumaça escura que comprometia a visão do agente, interceptando a procedência da rota; não teve outra, ele precisou mudar. Talvez não tenha feito isso de propósito, pode ser que de fato não estivesse enxergando, o caso é que essa mudança de curso lhe custou muito mais tempo, e tempo era algo valioso num ofício como o dele. Para a sua infelicidade foi alertado por um aviso anunciado por Shed, a Arca deu início a uma contagem de autodestruição fruto de uma cláusula permitida pelo contratante caso se passasse do prazo de entrega. Como a entrega sequer aconteceu, o dispositivo ativou a sua configuração de defesa em prol do remetente.

— Você tem uma hora, agente ARK-11 — Advertiu Shed.
— Ah cara, não me diga isso... Quem é o louco que assina uma cláusula tão cara dessas?!

O bando desenfreado de animatrônicos e o tic-tac do temporizador deixava o cenário cada vez mais tenso para ele. Com a responsabilidade recaída sobre si, não restava muitas opções agora. Um milagre, talvez? Bem, a sorte não estava ao seu favor. A prancha perdia força também, numa dessas um palhaço conseguiu saltar sobre ele e derrubá-lo agarrando pela espada acoplada ao traje. Definitivamente mais atrasos. Shed reaparecia compartilhando uma estratégia de fuga menos propensa a dar errado, disse que são dados da agente ARK-12. De acordo com Elisa Blackthorn, ou Ely, a melhor tática agora seria um...

— Um beco? É sério isso?
Uhum. — Respondeu subitamente a voz serena e feminina pelo comunicador.
A julgar pela proximidade dos palhaços e pelo estado - atualmente - deplorável da Raikage, ele decisivamente não tinha escolha.


Cap. 10 - Vers. 1 - Aus Etella
Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] Cap-10 // Versículo.1

Mensagem por Krieg Dom Abr 18, 2021 6:30 pm

ark-0.11

Então, como sugerido por sua colega, Krieg mudou abruptamente o seu curso enquanto o bando de palhaços vez por vez se amontoavam para alcançá-lo. O "beco" em questão era um espaço entre duas rígidas construções, galpões por assim dizer, mais do mesmo naquela paisagem. De longe ele pode ver que ARK-0.012, ou melhor, Ely Blackthorn estava a sua espera no final do corredor indicado, todavia, uma nova instrução era passada através do dispositivo e pela reação dele parecia ser algo tão arriscado quanto essa empreitada. Quando finalmente chegou a entrada do corredor, agarrou o pacote e lançou pelo chão até que chegasse a moça, em seguida moveu-se para outro lado e permitiu que os animatrônicos fossem atrás da preciosa encomenda. A referida coisa repousava com segurança nos pés de Ely que tranquilamente observava os inimigos sedentos caindo na sua armadilha como insetos na teia de um ariados. Acontece que naquele vão estavam presos diversos fios laminados atravessados de um canto a outro, perigosos e imperceptíveis, um instrumento mortal comum à moça que já ministrava-os com muita precisão e habilidade.

A medida em que com fulgor avançavam, os palhaços eram fatiados pelas aguçadas lâminas condicionadas a uma extra descarga elétrica produzida pelo Bisharp que dava auxílio em algum lugar acima do beco. A quantidade de androides destruídos provocou uma breve explosão no local, assim o Bisharp conseguiu dar as caras protegendo Ely antes que qualquer fragmento a prejudicasse. Não é estranho que os palhaços não tivessem cessado visto que foram programados para proteger o pacote, a sagacidade de Ely foi bem aplicada e praticamente salvou a missão.

— Isso foi bem arriscado... mas também foi foda! Valeu, Ely.
Hm. — "Agradeceu".

Com o caminho livre de mais impedimentos, restava aos arcanjos levar a Arca de volta à sede antes que ela se destruísse. Embora Krieg e Ely estivessem prontos pra ir, Bruno, no entanto, parecia ter outra motivação. Ele justificava o atraso querendo fazer justiça ao "manda chuva" da Trupe do Riso, infelizmente o tempo era precioso, então a dupla resolveu partir sem ele. Assim, com o pacote em mãos, a missão estava concluída com sucesso. A nave os veiculavam de volta a central da Halo nos domínios dos Rochedos Boreais.


Cap. 10 - Vers. 1 - Aus Etella
ENCERRADO
Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] Cap-10 // Versículo.1

Mensagem por Balor Sáb Dez 30, 2023 10:34 am

Que saudades :')
Balor
Balor
Admin
Mensagens :
56

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] Cap-10 // Versículo.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos