Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
Oi? EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
Oi? EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
Oi? EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
Oi? EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
Oi? EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
Oi? EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
Oi? EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
Oi? EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
Oi? EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
Oi? EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
Oi? EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
Oi? EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
Oi? EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


Oi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oi?

Mensagem por Veridis Sex Mar 18, 2022 6:08 pm

Opa, tudo bem? :3 Mals vir abrindo um tópico assim, mas eu não tinha o discord de ninguém aqui, e como queria perguntar pra geral achei que seria bom assim awehawhewhe. Se precisar só pedir que eu deleto esse tópico ;3
Enfim, eu gosto muito da lore e da estética construída por esse fórum, acho uma pena mesmo ele não ter tido tanta movimentação quanto merecia, percebi que as coisas estavam bem paradas há muito tempo, então gostaria de perguntar, alguém lendo ainda anima de jogar aqui? Eu definitivamente sou a fim, e se o problema for falta de staff ou avaliação, também estou disposto a ajudar nesse quesito
De qualquer maneira, obrigado pelas boas experiências e leituras! Suas jornadas foram muito interessantes de ler enquanto duraram!
Veridis
Veridis
Duelista
Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Oi?

Mensagem por Balor Sex Mar 18, 2022 7:03 pm

Olá @veridis! Bom vê-lo novamente. Fique tranquilo com relação ao tópico, é até bom ver que alguém manifestou interesse. Então, infelizmente o projeto Neo Zenos não vai ter continuidade isso porque a maioria dos idealizadores não estão mais dispostos/disponíveis, acredito que sou o único com um pouco de vontade, mas também não posso me dar ao luxo de retornar por questões pessoais. Enfim, é isso... espero que tenha se divertido durante o pequeno período de vida do rpg, agradeço pela sua participação.

Meu Discord para contato, se quiser: Baal#2177

Até!
Balor
Balor
Admin
Mensagens :
56

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Oi?

Mensagem por Veridis Sex Mar 18, 2022 7:26 pm

Aw, que pena :c De qualquer maneira, gostaria de agradecer os realizadores do projeto, por mais que não tenha alavancado tanto saibam que me ajudou muito a dar uma animada no início da pandemia!
Ultimamente estive em busca de uma boa comunidade de RPG escrito assim, pareciam ter tantas há uns anos e agora acabaram se dispersando, e muitas de hoje podem deixar um pouco a desejar no quesito literário e gramatical infelizmente asdhashhsdhd. Enfim, vou deixar meu discord aqui também caso alguém queira brincar um pouco de rp, de pokémon ou o que você quiser ;D Às vezes posso demorar um pouco pra responder, mas não se preocupe que eu respondo! Vibri#0364

Valeu, e se cuidem!
Veridis
Veridis
Duelista
Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Oi?

Mensagem por chansudesu Sáb Mar 19, 2022 2:52 pm

Que surpresa agradável, @veridis. Primeiramente, fico muito agradecido pela consideração, acredito que apesar do pouco tempo de vida, esse RPG marcou bons momentos entre nós que o construímos, então é bom ver que de alguma maneira ele também pôde impactar quem participou como player Smile.

Sobre o retorno do RPG... conosco sempre há a possibilidade de uma volta, mas imagino que o obstáculo principal é a gestão de tempo de cada um. O projeto de Neo Zenos permanece em aberto até lá, sem muitas previsões de retorno nem nada do tipo, mas como eu sempre digo, tenho muito carinho por esse fórum e penso nele constantemente ainda assim.

Bom, quem sabe um dia? De toda maneira, agradeço demais por ter participado de nosso RPG. Ah, aliás, se quiser, meu Discord é: zero#7382.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Oi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos