Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CP] ► enable safe mode - Página 2 EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CP] ► enable safe mode

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CP] ► enable safe mode

Mensagem por Protocol v12 Dom Mar 21, 2021 7:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :






Prólogo

Com protagonistas diferentes do esperado, a vegetação ácida do Pântano Abissal demonstra sua natureza extremamente volátil quando predador e presa entram em confronto. Como resultado, 250-MG é liberado da planta nuclear que o aprisionava, não tendo sido digerido devido à sua resistência metálica frente a enzimas venenosas. Por fim, o Metang libera o Protocolo v12 das vinhas arroxeadas tal como fizeram consigo, em busca de um novo contato.

Página 1, 2 e 3.








1. Adaptação

Ainda que o processo de descobrir quem é seja extremamente complexo, o humano não é auxiliado em nada pelo local em que despertou. Apenas com o Metang ao seu lado, percebe que há algo emaranhado ao seu organismo, unindo-se às suas células cerebrais e dominando seu corpo com comandos artificiais e informações extremamente invasivas, apesar de precisas. Contudo, teve seu processo de autoconhecimento interrompido quando uma criatura abissal imergiu das piscinas de lodo radioativo para caçá-los.

Página 1, 2 e 3.








2. reconhecimento

O pretexto da fuga de um Tentacruel abissal e faminto enredou os protagonistas da trama em uma caverna pútrida, tomada por perigos que se escondem em piscinas de limos e toxinas extremamente mortíferas. Mantido a salvo pelo seu traje e seu companheiro Metang, o Protocol v12 conta com uma ajuda inesperada no momento de desferir o acerto final que mudaria o rumo da narrativa. Radioatividade, emissão de gases e produtos químicos aberrantes a parte, o saldo ainda parece positivo.

Página 1, 2 e 3.








3. sinalização

Procurando um abrigo frente à destruição climática do local, o trio consegue um tempo para descansar debaixo de uma pedra fragilizada. Frustrado pelo fracasso nas buscas por respostas, Protocol v12 exige coordenadas de destino após tanto refletir acerca de onde veio e para onde deveria ir. A princípio, o que poderia ser apenas mais uma falha, demonstrou um acerto dos grandes... contudo, havia um preço. Agora, exposto à toxicidade do ambiente e sem o Metang ao seu lado, seria capaz de chegar ao seu destino em um tempo estipulado?

Página 1 e 2.






NC




Protocol v12
Protocol v12
Hacker
Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CP] ► enable safe mode

Mensagem por Protocol v12 Qua Mar 23, 2022 4:32 am

sinalização



Episódio 3

50%
Longos minutos de caminhada pelo mangue precederam o momento em que finalmente estavam de volta à terra firme. Distante, a pirotecnia esmeralda tornava-se cada vez mais controlada. Com o fenômeno químico tendo ocorrido, o ecossistema do pântano entrou em uma espécie de colapso térmico e climático. Em instantes, uma chuva torrencial iniciou-se — gotículas esverdeadas que, ao se chocarem com o solo, dissipavam-se em uma espécie de gaseificação de mesma cor. Com um pouco de análise de alguém experiente, seria possível concluir que tratava-se de um subproduto da explosão ao ser emitida para os níveis superiores da atmosfera.

MG-250 encontrou duas aberturas nas costas do traje do rapaz para colocar suas garras. Um painel foi aberto no visor do usuário que, assim que o Magnet Rise entrou em uso, foi rechaçado por visores de saúde sendo reestabelecidos dos níveis inferiores a 10% para acima de 90%. Consoante a isso, o jovem sentiu-se livre da fadiga de antes — conseguiu respirar profundamente o ar tóxico e debilitador do local como se, de alguma maneira, isso fosse algum traço saudável. Esticou o braço e observou sua mão adiante, fechando e abrindo os dedos conforme uma iluminação azul percorria por entre os detalhes daquilo que agarrava-se ao seu organismo como um exoesqueleto.

Sua visão estava melhor. Conseguia perceber os detalhes do gás provindo da chuva mais ao longe se dissipar e juntar-se ao ambiente. Seus sensores de termostato foram adaptando-se lentamente à temperatura local conforme não mais sentia o misto de calor em ambiente úmido de anteriormente. A estática percorreu todo o seu corpo e, no final, estava restaurado, em certas partes. Ao piscar no final do ato, uma guia abriu-se diante de seus olhos, denotando o ferimento realizado em suas costas feito pelo tentáculo da criatura que anteriormente os perseguia incansavelmente. Assim que MG-250 afastou-se, levou a mão à região, sentindo-a desfalcada do restante do traje… de alguma forma, aquilo não doía. Pressionando a região, não sentiu sequer sua pele.

— Eu não consigo lembrar de nada… — afundou o queixo revestido pelo metal negro sobre seu joelho. De onde estava, notou o Metang manter-se como um sentinela mais ao lado, com a Salandit sobre sua cabeça dormindo semelhante a um adorno inofensivo. — Você não sabe de nada também, né? — A criatura biônica manteve um olhar impassível. Um calafrio percorreu os pensamentos do rapaz: estava falando com uma simples máquina esse tempo inteiro? — Que seja. Eu não entendo como isso funciona. Se eu fui sempre assim, ou o que aconteceu para que eu ficasse dessa forma. Não tem nenhum nome que eu me lembre, nem lugar… bem, tem aquele nome, Malgrax. Mas acho que não é o meu nome.

Levantou-se apenas para constatar que a rocha que haviam utilizado como abrigo era segura. A protuberância pétrea servia como um teto na diagonal, surgindo do próprio solo, emaranhada por um conjunto de videiras púrpuras repletas de espinhos. Do lado externo, uma gama de vegetais em espirais e esferas bruxuleantes de coloração púrpura, vítimas da chuva nociva, os cercava. Seus olhos, quase que automaticamente, buscaram por qualquer tipo de resquício de vida ao redor — mas não havia nenhum além da vegetal, se é que tamanha aberração poderia ser chamada como tal. Levou suas mãos às costas novamente mas, dessa vez, buscou pelos buracos de entrada que Metang havia utilizado para inserir seus braços: sem sucesso, pelo visto, haviam se fechado.

— Como você tem acesso ao meu corpo e eu não? — Indignou-se.

Lá fora, a chuva verde mantinha-se torrencial. Cada uma daquelas gotículas era analisada prontamente pelo seu visor, lhe conferindo dados entediantes sobre sua saturação conforme o próprio traje calculava os níveis de pluviosidade do lugar — um nome foi dado para o fenômeno: Chuva Esmeraldina. Notou receptores de oxigênio exigindo mais do que o comum da energia ao canto inferior direito e, ao prestar mais atenção, concluiu que havia uma espécie de filtragem do ar para que não fosse contaminado pela atmosfera com alta toxicidade. Tantas informações, tantos dados, mas nenhum deles seria útil para responder nenhuma de suas perguntas. Se ao menos pudesse ativar algo, um botão, uma alavanca ou…

Repensou.

Se estava guarnecido por uma planta abissal, liberto por MG-250, talvez tivesse algo em suas memórias que o levasse a esse momento. Aqueles flashes de lembranças eram como mesmo? Lasers, dores, uma queda… lembrou-se do vazio de sentimentos, como se não conseguisse reagir a nada no ambiente exterior. Mas como havia ido parar lá? Nada em seu corpo inteiro remetia à estética aberrante do lugar — a tecnologia, os dados levantados, todo o sistema inclinado a dizer em todos os segundos possíveis que uma adaptação em seu organismo estava sendo realizada para que não fosse corrompido pela atmosfera. Aquele nome, Malgrax… a cidade que havia visto. Talvez fosse a identidade da metrópole? Qual seria um meio de transporte mais seguro de, supostamente, lá para cá?

Como havia ido parar ali? Tinha um trajeto, talvez. Se havia um destino… então havia uma…

— Uma coordenada. Mostre-me as coordenadas do destino! — Esbravejou como se tivesse descoberto um grande segredo.

O silêncio constrangedor foi o que se sucedeu. Por um instante, agradeceu a Salandit estar dormindo e o Metang parecer não compreender. Respirou profundamente e chutou uma pedra que esfarelou-se na ponta de sua bota unida ao traje. Mais um fracasso unindo-se a tantos outros para sua conta — pelo menos o visor não parecia catalogar esses detalhes responsáveis pela sua frustração. Talvez a mais inteligente dali fosse de fato a salamandra que, debaixo de um abrigo frágil frente a uma chuva produzida por uma explosão nociva, dormia de maneira triunfal.
Protocol v12
Protocol v12
Hacker
Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] ► enable safe mode

Mensagem por Protocol v12 Qua Mar 23, 2022 4:32 am

sinalização



Episódio 3

100%
Um som foi captado pelos seus sensores. Desesperançoso, sabendo que provavelmente tratava-se de mais alguma explosão verde infindável do pântano, largou-se no chão antes de observar o horizonte atrás de forma despretensiosa. Seus olhos captaram algo que, até então, não havia vislumbrado. Em seu visor, dados de coordenadas XYZ surgiram de forma abrupta conforme uma tela era gerada, cobrindo exatamente a visão que possuía daquilo que emergia ao longe. Piscou algumas vezes, passou a mão nos olhos e até tentou vociferar algo — tudo em vão.

[CP] ► enable safe mode - Página 2 Laser-image

O que quer que fosse, aquele laser era capaz de perfurar nuvens e clarear o céu como se fosse um simplório final da tarde.

Até o pântano tornou-se mais claro com a sua presença ao longe. Cálculos foram expostos em seu visor, jogando coordenadas não credenciadas, trajetos sendo refeitos conforme um mapa era expandido. Muitos dos detalhes sequer foram absorvidos pelo rapaz que, exasperado pelo que acontecia e, tomado por uma onda de esperança de que talvez tivesse enfim encontrado seu destino, mal notava que havia, inclusive, um nome oficial para o lugar em que encontrava-se atualmente: Pântano Abissal. Passado o tempo de euforia, começou a prestar atenção em cada um dos detalhes, inclusive, se esforçando para ver novamente aqueles dados que já haviam sumido de sua visão.

— Eu… descobri — apontou para o horizonte, com a palma da mão aberta, apenas para fechá-la ao redor da imagem do laser, mas não obteve sucesso.

As coordenadas foram sendo resetadas conforme os níveis de energia do traje foram reduzindo drasticamente. Passou-se alguns segundos até que percebesse o inevitável — o que quer que havia realizado, havia um custo de sua própria bateria. Agora até mesmo piscar ou falar tornavam-se tarefas difíceis. Observou MG-250 mais atrás que, atento ao que estava ocorrendo, aproximava-se com suas garras para fincá-las em suas costas. O mesmo processo de antes foi realizado, contudo, não houve qualquer tipo de sucesso. Piscou diversas vezes de maneira prolongada — o sistema gerava repetições preocupantes, dizendo que os níveis de bateria encontravam-se extremamente baixos.

”Energia em níveis críticos…
Ativando modo de economia de energia em alguns instantes, inserir plug de energia externa…
Módulo de energia externa prestes a esgotar.
Alto nível de filtragem de ar consumindo a fonte. Parar módulo imediatamente para consumir o restante de energia externa?”


— Sim, porra! Me deixa acordado!

”Confirmar a desativação do módulo de oxigênio?
AVISO: a atmosfera foi constatada com gases nocivos ao organismo frágil, podendo ocasionar…”


— Só… para de… me sugar…

Compreendeu que o traje estava mantendo os módulos de filtragem de oxigênio ao mesmo tempo em que calculava as coordenadas. Mais atrás, MG-250 parecia ter problemas em continuar a abastecê-lo: seus visores, com olhos avermelhados, tornavam-se cada vez menos saturados, aproximando-se do cinza. Talvez tivesse utilizado toda a sua energia para encontrar o destino que precisava ir. O preço? Bem, todo o seu corpo estava, lentamente, se desligando. Em cima do metálico, a Salandit acordava espreguiçando-se vagarosamente.

”Módulos de oxigênio desabilitados.
Energia externa absorvida.
Estado atual: 50%. Próxima recarga em aproximadamente: 6 horas, 43 minutos e 10 segundos. 9 segundos. 8 segundos. 7 segundos…”


CLANK!

O peso da carapaça metálica de Metang caiu com um baque no solo lamacento do lugar. Seus braços se minimizaram ao redor do corpo, como se abraçasse seu próprio eixo e os olhos desativaram-se, tornando-se completamente negros. A Salandit caiu sobre a criatura, correndo de medo e escalando o corpo do rapaz até chegar em seu ombro. Algumas reclamações foram feitas pela venenosa que tentou ainda conseguir o mesmo vindo daquele que havia escalado, mas encontrou em seu semblante apenas o puro desespero. Até então, o rapaz havia sido auxiliado e mantido vivo em suma pelo biônico — o que faria de agora em diante? Como seria capaz de cruzar todo esse caminho em busca daquele clarão no horizonte se não o tivesse ao seu lado?

— Ei…? — O cutucou. As coordenadas ainda estavam vívidas em seu visor, junto com a contagem regressiva de bateria.

Atrás, o feixe de luz responsável por cortar o horizonte fechou-se vagarosamente.

Ao dar dois toques na criatura, uma válvula abriu-se em seu pulso direito, explicitando uma pequena esfera enegrecida que envolveu o Metang numa rede de energia avermelhada. MG-250 foi recolhido para sua Poké Ball e, após isso, mantido em segurança dentro do traje. Em uma guia secundária, era possível notar as informações da criatura que, pelo visto, encontrava-se em estado crítico. Desativado, mais exatamente. Seus olhos, ainda confusos, ganharam o horizonte, vislumbrando apenas a cauda prateada daquele feixe de antes sumindo lentamente. A Salandit ao seu ombro ainda coçava os olhos, como se tentasse acordar de vez de um sono profundo. Sentiu o pesar em suas costas de, agora, não ter mais aquela mesma proteção em qualquer situação possível.

Co-cof, cof-cof! — Tossiu no mesmo instante que visores constataram a presença de toxinas em seu corpo por vias aéreas. Deveria se lembrar que agora não estava mais protegido do oxigênio pútrido do local.

Sem saber como, ele iria cruzar aquele pântano em busca de suas respostas. Além disso, tinha uma dívida com MG-250: precisava de uma maneira de ativá-lo novamente, afinal, ao que tudo indicava, estavam ligados por algo que ainda não conseguia compreender. Enquanto a Salandit, bem… talvez fosse um bom tempo para ambos conviverem juntos. Numa corrida contra o tempo, precisava chegar em seu destino em menos de um dia. Isso enquanto seu corpo era lentamente decomposto pelas enzimas do lugar e apodrecido pelas vias aéreas corrompidas por gases nocivos. Uma tarefa fácil, hm?

► disable safe mode.
Protocol v12
Protocol v12
Hacker
Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] ► enable safe mode

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos