Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] Turn on - Chptr.1 - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] Turn on - Chptr.1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] Turn on - Chptr.1

Mensagem por Hummingbird Ter Abr 14, 2020 12:13 am

Relembrando a primeira mensagem :


Turn on
Mais uma vez Hummingbird é encapado em um corpo sintético para atuar em um trabalho específico requisitado por seus superiores da corporação. Desta vez, a empresa parece querer explorar as capacidades de sua IA ainda que isso signifique arriscar os segredos de seu processo de criação. Magomedov estaria mesmo preparada para saber a verdade?





— Ngh! — e lá estava eu de novo. Reclamando como sempre.

O mundo pesou e eu senti a cabeça rodar como se tivesse tomado uma pancada. Esse é o processo que eu chamo de ser encapado. Vou tentar explicar de um jeito que não confunda a cabeça de vocês como aconteceu comigo nos primeiros meses. Basicamente, depois que saí do meu coma, o meu corpo de verdade já era. Claro que não me contaram assim, eu só fui descobrir o dia que me cortei e saiu um esguicho de óleo no lugar do sangue. Foi bizarro pra caralho, mas depois eu me acostumei. Daí eu descobri que o corpo que eu habito é sintético, cortesia das empresas AISEN. Eu acho que já contei né? A empresa que meu pai trabalhava e tal.

Então, minha consciência vive adormecida numa espécie de fonte. Vou contar pra vocês, quando eu to lá, é como se eu mergulhasse no mar. Eu vou afundando bem lentamente mas a sensação é a de não sair do lugar. Eu não preciso respirar, e também não sinto fome nem sede, o que foi estranho pra caralho nos primeiros meses, mas hoje isso é até tranquilo. Não me levem a mal, quando estou num corpo mesmo eu posso comer o que eu quiser, ainda não sou de ferro né?! Quer dizer... ah, deixa pra lá. Voltando aqui, então toda vez que minha consciência é transferida pro corpo sintético, é esse processo todo. O mundo desaba na minha cabeça e uma espécie de tranco me puxa do fundo do mar com tudo. Depois eu acordo como se tivesse acabado de me afogar, uma vontade de vomitar que não passa nem fudendo nos primeiros 30minutos, e depois um surto de disposição que até eu detesto.

— Bem vindo, Hummingbird. Consegue nos ouvir? — perguntou aquele que provavelmente era um estagiário acompanhando meu processo de encapamento.

— Na real, eu consigo ouvir até a tua carência.. — e para a medida que meus sistemas reconheciam a voz do estagiário, imediatamente comecei a receber informações que traçassem o seu perfil dentro da minha rede e também através de conexões que permitissem identificá-lo mesmo que inconscientemente. Sei lá, é como se essas coisas estivessem funcionando em segundo plano na minha cabeça. E não demorou pra checar o número de vezes que ele já acessou meus anúncios e, bom, se ele não comprou nada e continua como um estagiário, da pra entender o motivo dele continuar acessando né? — O 5x1 deve tar em dia, heim? — completei, encarando-o ainda deitado.

O estagiário envergonhou-se e perdeu a fala. Ele levantou rapidamente com seu tablet e mais um monte de aparelhos de proteção, e dirigiu-se ao que parecia o restante da equipe, do lado esquerdo da sala. Nisso eu fui acordando melhor e reparei que estava numa sala diferente. Não era bem um leito de laboratório como de costume, este parecia mais luxuoso e privado. Confesso que esse não é nem de perto o lugar que eu queria acordar, mas tudo bem. Depois de uma espreguiçada despretensiosa, me sentei na cama e acordei de verdade. Percebi que estava nu, mas isso não me incomodou já que os receptores de temperatura do meu corpo ainda não estavam funcionando 100%. Dei de ombros e voltei a especular pela sala, fitando cada um daqueles que estavam presentes. E entre eles estava alguém que eu não gostei nada de ter visto.

— Já chega desse teatrinho. Nós temos uma surpresa pra você. — disse ele, dono de uma voz firme e envelhecida.

Hummingbird
Hummingbird
Magnata
Mensagens :
70

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] Turn on - Chptr.1

Mensagem por Hummingbird Sáb Abr 18, 2020 5:52 pm



— E é isso, eu precisando encontrar um lance legal pra mim. Um objetivo, sei lá... cê acha que vou encontrar isso aonde? — já na estação, comecei a conversar com uma senhora que encontrei vagando meio sem rumo.

Ela meio que ignorou meus desabafos desde a hora que cheguei, mas eu não ligo já que to acostumado a conversar com bêbados e velhos rabugentos. Então foi legal encontrar mais um antes de tomar uma decisão importante. Ficamos caminhando juntos por mais ou menos 10 minutos, e eu demorei pra perceber que ela tava mesmo sem rumo, ou pelo menos, demorei até agora. A senhora me parou e me deu um tapão no ombro.

Fofo! Eu sou uma velha cega, então estou muito longe de ser a pessoa que você precisa agora! — e apesar das palavras duras, eu consegui sentir empatia.

— Ué? Você tá cega, não tá morta! Fala ae, qual cidade cê acha bacana eu visitar pra me encontrar? — ignorei totalmente a realidade da velha. Eu estava preocupado com a minha.

Você é abusado heim garoto? — retrucou a velha, —Mas se você está mesmo precisando descobrir coisas novas, eu recomendo Detroya. Lá é o centro do mundo afinal, não é? — continuou.

E até que ela tinha razão.

— Isso! Detroya! — gritei entusiasmado — Valeu minha princesa! — terminei puxando a mão da velha e dando um selinho.

Depois corri até a plataforma de embarque, caçando em meus sistemas quando chegava o próximo trem e, pra minha surpresa, tinha um saindo em exatos 47segundos. Mordi o lábio e tomei canseira até encontrar a plataforma certa e pagar minha passagem com meus suados bitcoins. Cortesia ao velho da AISEN. Mas no fim deu tudo certo e eu consegui.

Embarcando no trem rumo a Detroya, então?

Viagem para Detroya escreveu:Link da Estação - AQUI
Preço da Viagem - 80 Bitcoins

Hummingbird
Hummingbird
Magnata
Mensagens :
70

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Turn on - Chptr.1

Mensagem por chansudesu Sáb Abr 18, 2020 7:48 pm

Conclusão de Campanha.

  • Hummingbird recebeu 30 pontos de Experiência no Rank D;
  • S-6H recebeu 15 pontos de Experiência pela Campanha;
  • Retirar 80 bitcoins da ficha.

Uma campanha frutífera pro início do desenvolvimento de seu personagem, apresentando facetas da construção de uma narrativa que caminha entre o pesar das nuances que circundam suas motivações e a dura realidade de servir a vontade dos superiores na AISEN. Estou gostando muito da forma como você tá decidindo conduzir — até então — a única IA do fórum, ainda mais em Magomedov, que é um local tão repleto de seus próprios mistérios envoltos nos dogmas da sociedade idosa.

Me pergunto até quando as dependências acerca da empresa vão impedí-lo de enxergar mais profundamente para dentro de si mesmo?

Espero que consiga concluir seus objetivos em Detroya.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Turn on - Chptr.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos