Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] GIRL, GET OVER IT!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Dom Abr 12, 2020 11:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OBJETIVOS: LORY COOPER:

A chuva caía incessantemente hoje. Como sempre, na verdade. Ela caía o tempo todo, mesmo que não passasse de um pequeno sereno. Secar uma roupa nessa cidade sempre é uma loucura se você não tem uma secadora, ainda bem que meus pais compraram uma pra mim. Ah... Aqui vou eu pensando novamente em tudo que eles me dão. 

"Até quando vou viver assim, hein?"

Sento na cama e observo Beth dormir calmamente no travesseiro ao meu lado. Faço carinho em sua cabeça e ela aninha-se sentindo o calor da minha mão. Ela é meu maior presente nessa vida. Levanto lentamente e o chão está gelado, mas sigo descalsa e meus mamilos logo enrijecem com o toque suave do frio dessa cidade às 3 da madrugada. Encho um copo de leite e abro meu tablet para checar a Dexit, precisava de um emprego logo. Precisava de minha independência. Não quero ter que viver mais sob a sombra deles e...

"Pare de ter pena de si mesma, mulher."

A luz do tablet invade o quarto assim que eu projeto a tela na parede em frente à mesa. Conforto-me na cadeira, mesmo estando um pouco fria, e prendo o cabelo em um coque exageradamente relaxado. Se desfaz logo em seguida.

"Saco... Vamos ver se tem algo de bom aqui..."

Vou passando os anúncios em busca de algum emprego à minha altura, visto que fui uma das poucas pessoas que se formou em música nessa cidade, deve ter algo pra mim. Entre páginas e páginas de trabalho em outras cidades, encontro a página de Limford. Olha, não me entenda errado, eu odeio esse clima de chuva eterna, mas eu amo minha cidade e não pretendo deixá-la sem deixar minha marca aqui, sacou? É um... Um marco pessoal. Bem, voltando aos anúncios. Circulo e separo os anúncios que me interessam. Eu realmente quero trabalhar com música, mas em Limford não há muitas opções a não ser cantar nos dois shoppings da cidade. Talvez não seria uma má ideia. É, eu realmente deveria tentar isso.

"Putz. O auge."

Ai, como posso ser tão exigente comigo mesma? Eu, hein. De volta aos anúncios que separei temos: recepcionista de uma loja de grife (pff), atendente em um hotel 5 estrelas (o que querem com esse 'atendente'?), massagista (sempre fui boa com as mãos. risos) ou auxiliar de farmacêutico na Drogaria Global (uau). Nada que realmente gritasse por meus dons musicais. What the fuck am I doing? Focus, honey. Dispenso esses anúncios de merda, mas o salário deles compensava muito. A atendente de hotel 5 estrelas ganhava pencas de bitcoins, dava pra pagar todas as contas, comprar uma bolsa de grife e ainda sair 3 finais de semana seguidos pra balada.

"Girl, get over it. Você foderia de graça com qualquer um mesmo..."

Rio da minha decadência. Sigo procurando e é então que vejo a dádiva: "SYCO Music Company recruta novo talento musical em Limford. Agende sua entrevista online pela página do Dexit da SYCO." NOSSA, TIREI A SORTE GRANDE! A SYCO é uma das maiores produtoras de música da região, lança diversos artistas de Limford pro mercado atual e eles estão ME procurando? Ai que delícia! É hoje! Abro a conta da produtora no Dexit e consigo agendar um horário para o dia seguinte às 2 horas da madrugada. A empolgação foi tanta que pulei na cama novamente e agarrei Beth.

- É amanhã Beth! Vamos conseguir amanhã!

Ela piou em protesto, mas logo pegamos no sono juntas.
The Sun We Need

A música ilumina a alma. Ouça-a.

LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Ter maio 05, 2020 1:48 pm

Com quatro novos inimigos, ficava bem complicado para Beth enfrentar todos de uma vez, então chamei Winter para batalhar junto à rosada. Assim que o inseto saiu, ele pareceu exageradamente empolgado com a ideia de batalhar. Apontei a pokédex para os pokémon inimigos e vi que eram 3 machos e 1 fêmea, todos com a habilidade Thick Fat. Eles iniciaram atacando com tail whip em conjunto, balançando seus rabinhos na direção de meus parceiros, um movimento adorável, mas que logo reduziu a defesa de meus pokémon, como checado na pokédex.

- Realmente essa pokédex está com tudo, viu? Beth, vamos de moonblast! Winter, aproveite sua agilidade e os distraia com sweet scent.

Rapidamente o inseto saiu na direção do grupo, expelindo, do topo de sua cabeça, uma fina camada de fumaça doce e atraente, o que chamou a atenção dos azulados para si. Beth aproveitou a distração para acertar um poderoso moonblast em um dos ratinhos azuis, levando-o ao desmaio. Os pequenos azurill logo perceberam a distração e trataram de demonstrar sua raiva com poderosos splash, o que não mudou muita coisa, visto que já estavam todos molhados por causa da chuva. Com a falta de dano recebido, continuei com os comandos e Roxy filmava tudo.

- Winter, use quick attack! Beth, vá com moonblast no mesmo que Winter atacar. - eu estava começando a me empolgar.
Meus parceiros se entre olharam, concordando com o plano e logo o surskit partiu em disparada. Ele parecia estar exageradamente rápido, tanto que nem vi direito quando ele desferiu um golpe em um dos azurill, Beth notou e rapidamente o explodiu com moonblast. Ordenei que repetissem a estratégia, mas agora em outro azurill, e assim eles o fizeram. Com toda aquela empolgação renascida, pude reparar bem no campo de batalha. A 1ª azurill estava observando tudo bem perto ao lago, fraca para lutar. Dos outros 4 que vieram ajudá-la, 1 tinha sido nocauteado pelo moonblast de Betinha, então 3 ainda restavam. Desses, 2 já estavam bem cansados por conta da estratégia bolada com meus parceiros.
- Olha, vou enlouquecer com tanta informação? - eu disse enquanto observava a pokédex.
- Calma amiga, logo você pega o jeito. - Roxy sorriu, mas sem deixar de gravar um minuto da batalha.
- Vamos continuar!

Então, os pequenos azulados machos que estavam bem machucados, saltitaram juntos em auxílio à colega fêmea ainda saudável. Esta, pulou em direção à Beth que foi acertada em cheio pela rabada reforçada de helping hand dos colegas. Beth foi arremessada ao chão e eu corri em seu auxílio. Ela estava com saúde bem baixa, então Roxy me orientou usar uma de minhas potion para recuperar um pouco da vida de minha pequena fada.

- Beth, vamos continuar com o moonblast. Winter, cubra-nos com haze!

O surskit tremeu seu corpinho quitinoso e rapidamente Beth e ele estavam envoltos por uma pequena neblina branca, mascarando-os. Os pequenos azurill atacaram com bubble, o que espalhou a neblina, mas não conseguiram acertar nenhum de meus pokémon. A rosada já estava com o moonblast pronto e soltou-o na direção de um dos machos, acertando-o em cheio. Menos um.

- Winter, prossiga com quick attack. Beth, mais um moonblast!

O inseto moveu-se exageradamente rápido uma vez mais, envolto de um brilho esbranquiçado. Os ratos azuis tentaram acertá-lo com bubblebeam, mas ele era rápido demais e esquivou dos ataques de bolhas, nocauteando o último macho. A fêmea sobrando foi surpreendida pelo moonblast de Beth, sendo nocauteada em seguida. Me aproximei da primeira azurill, a que estava observando tudo e lancei uma de minhas pokéball nela. A esfera bicolor balançou por alguns segundos e logo a captura fora concluída.

- Uau, você realmente a capturou. - Roxy se aproximou.
- Sim, senti que deveria, sei lá. Ela é a primeira do tipo fada que encontro por aqui.
- Que tal passarmos no Centro Pokémon para curar seus pokémon depois dessa batalha? Aproveito e te mostro as fotos que tirei!
- Certo. - virei-me para Beth e Winter, exaustos após batalhar - Eu estou tão orgulhosa de vocês! Meus parabéns. Hoje passo no supermercado pra comprar uns morangos silvestres pra vocês dois.

Retornei ambos para suas pokébolas e segui ao Centro Pokémon com Roxy. Hora de selecionar uma boa imagem pra postar na Dexit.

SORTEIO 12 - Parte II
LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por chansudesu Ter maio 05, 2020 3:19 pm

[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 682
  • Beth ganhou 22 pontos de Experiência;
  • Saúde: 41%, a Potion curou a maioria dos ferimentos, mas a fadiga ainda está presente.


[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 283
  • Winter ganhou 22 pontos de Experiência;
  • Saúde: 95%, o cansaço da batalha pode facilmente ser recuperado com um pouco de repouso.


  • Lory ganhou 100 Bitcoins;
  • Gastou 1 Poké Ball, subtrair da ficha;
  • Gastou 1 Potion, subtrair da ficha;

A progressão narrativa foi bem eficiente nesses dois posts, senti a transição perfeita pra personagem sendo realizada não apenas nas duas diferentes postagens, mas na história em si. Usar a Roxy como um meio de introduzir mais a Lory nesse cenário de Liga Pokémon foi uma sacada muito boa. A batalha passou a adrenalina necessária contra uma horda e você soube conduzir o evento muito bem.

Boa sorte com o novo Pono!

[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Azurill
Azurill StarStar
EXP: 00/200


Splash[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Normal [CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Other
Water Gun[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Water[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Special
Water Sport[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Water [CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Other
Bounce[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Flying[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Physical
Tail Whip[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Normal [CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Other
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Ter maio 05, 2020 10:53 pm

Limford
Manhã, 10h56

Já no Centro Pokémon, paguei o valor para recuperar meus pokémon e aguardei o necessário enquanto escolhia com Roxy a melhor foto ou vídeo do momento da batalha. Eram tantas... No final, escolhi uma e guardei-a para postar depois. Meus pokémon retornaram e guardei suas pokébolas. Roxy e eu decidimos ir almoçar, visto que já era quase meio-dia e eu ainda precisava passar no mercado para comprar os morangos silvestres que eu tinha prometido aos meus parceiros.

- Amiga, vamos comer naquele restaurante? Eu pago.
- Tudo bem, vamos lá. - seguimos.
- O contrato dizia pra compor uma música né? - ela disse assim que sentamos, olhando o cardápio do lugar. Era um restaurante acima da média e um dos preferidos da Roxy.
- Eu ando pensando em algo, compus alguns versos interessantes, mas ela quer algo que... Uau, filé de magikarp ao molho de pimenta, deve ser uma delícia! Enfim, ela quer algo que já converse com meus lançamentos futuros. É muita responsabilidade pra o primeiro single, sabe?
- Então você vai chutar o Martín? - ela sorriu, debochada como sempre.
- Não chutar, chutar, só colocar de ladinho, sabe? Algo bem gostosinho.
- Olá, boa tarde, posso anotar o pedido das senhoritas?
- Claro, vamos querer dois filás de magikarp ao molho picante. Pode trazer duas soda pops agora mesmo, estou morrendo de sede.
- Obrigada. - entreguei os cardápios.

Nos deliciamos com o filé do aquático. O molho de pimenta dava o sabor que faltava na carne do pokémon mais sem graça do hemisfério, mas que possuía uma carne macia e suculenta. Depois do almoço seguimos para o shopping, visto que ambas queríamos fazer umas comprinhas e eu tinha que aproveitar o cartão do papai ainda. Nossa, eu realmente tinha que parar de usar esse cartão, já que eu queria independência total deles... Bem, última vez, eu juro!

Na volta pra casa, por volta das 6 da tarde, segui a pé para casa. Queria caminhar um pouco em busca de inspiração pra terminar de compor a letra da música que Lara exigia, além disso eu precisava ligar pra ela ainda esta noite e dizer que aceitaria o contato. Era tanta coisa boa acontecendo que eu sentia algo de ruim chegando. PLOFT!

- O que?! Mano... Mano... MANO!

Sim, recebi uma cagada de wingull no ombro direito. Fico me perguntando como o cocô dele foi capaz de passar o guarda-chuva, mas com certeza foi o vento da destruição que o empurrou pra mim, olha... Olhei pro alto e vi um bando de wingull voando, bradei alguns xingamentos. Tirei uma de minhas luvas e limpei o ombro com ela. Caminhei até uma bica ali perto, uma boa queda d'água pra poder tirar a bosta da minha luva belíssima de veludo, quando reparei uma pequena movimentação na área de desembarque do porto. Uma dupla batalhava ali. Nossa, eles pareciam tão concentrados e... Um dos caras tem chifres? É isso mesmo? Que louco... Que chifrão... Ele era bem bonito, por sinal...

- Foco, Lory, vamos compor essa música.

Segui para casa, onde terminaria de compor a música e aproveitei para fazer uma vídeo-chamada com Lara para falar sobre o contrato e as cláusulas. A conversa foi bem tranquila e ela ainda estava em sua sala, na Coconut Music. Em momento algum ela foi ríspida, mas não mostrou muita felicidade ao me ver, sendo assim estritamente profissional. Vê-la mexeu comigo de uma maneira bem ruim, eu fazia mau a ela, uma pessoa que acreditava no meu talento, então eu precisa reverter imediatamente essa situação.

- Então, é isso Lory, continue trabalhando na sua música. Lembre-se precisa ser algo que passe verdade e o que você deseja trabalhar no futuro. Eu preciso sentir isso, ok?
- Sim, consigo compreender muito bem isso, por esse motivo estou escrevendo com calma. Não quero fugir da minha verdade.
- Ótimo. - ela exibiu um sorriso tímido.
- Ah, uma última coisa, eu estava trabalhando no La Maison...
- Muito bem, estava. - ela me cortou - O contrato é de exclusividade e não vou tolerar que quebre isso, entendido?
- Sim, sim, mas queria saber se o Mart, digo o pub, ainda pode divulgar eventos com a minha presença.
- Não, Lory, eu vou cuidar da sua agenda assim que partimos pro contrato final. Antes disso, nada divulgando seu nome. - ela foi bem objetiva.
- Mas eu posso ir cantar lá como cliente, né?
- Óbvio que sim! Mas nada de divulgação por parte da empresa. Se outros clientes gravarem e postarem algo, é bem melhor para nós. Outra coisa, deixe essa sua Dexit atualizada. Preciso dos seus relacionamentos lá, com humanos e pokémon, ok? Tablóides ajudam muito a crescer uma carreira e quero usar tudo que tenho. - ela parecia bem determinada e pude ter certeza que a fala da Roxy, sobre ela precisar de mim tanto quanto eu preciso dela, não estava equivocada.
- Certo, certo.
- Resolva essa situação o quanto antes, ok?
- No problem! Amanhã de noite vou lá conversar com ele e acho que ele vai entender.
- Ótimo. Nos vemos assim que você tiver sua música pronta.

Desligamos a chamada e continuei pensando em como iria compor aquela música. Depois de um tempo, para aliviar os ânimos, peguei uns morangos e distribuí entre meus pokémon. A pequena azurill negou-se a comer, indo ficar dentro da banheira, sendo seguida por Winter que rapidamente devorou seu morango. Beth comeu o dela e o da azurill, enquanto eu aproveitei e registrei aquele momento da rosada adorando sua fruta favorita. Essa seria uma foto boa pra Dexit. Postei logo em seguida.




instagram.com/lorycooper

 







Likes from Roxy, Thelma and 78 others  


Lory Cooper Ela ama morangos silvestres de um jeito... #beth #pokelover  






LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Qua maio 06, 2020 11:15 pm

Limford
Noite, 21h56

Decidi tomar um banho depois de passar algum tempo me desgastando para pensar em uma batida pra composição de meu primeiro trabalho, algo que poderia me lançar com força no mercado da música em Limford e eu queria muito isso. Um bom banho de banheira seria bem vindo, então preparei todos os sais de banho necessários pra um bom momento relaxante. Winter não gostou nadinha de ter que livrar a banheira pra mim, então aproveitei para dar um banho no inseto e ele até curtiu, fazendo algumas bolhas com o sabão. No entanto, a pequena azurill recém capturada sentou um jato d'água na minha cara e saltitou para perto de Beth. Eu ia precisar conquistá-la.

Espuma vai, espuma vem, um barulho estrondoso tirou-me daquele momento tão relaxante. Winter pulou da banheira em prontidão, enquanto duas fairy type vinham desembestadas em nossa direção. Beth gritava feito um alouca, quase se tivesse visto uma assombração, enquanto a azurill saltitava e gritava algo para Winter. Obviamente tínhamos um problema.

Um murkrow assustadíssimo voava em círculos e gritava "CROW! CROW" no meu quarto. Reparei que havia deixado a porta da varanda aberta justo no meio de uma tempestade, quando esse tipo de coisa costuma acontecer. No fundo, eu podia ouvir os protestos dos trovões acompanhados pelo barulho daquele infernal corvo. Beth e a azurill continuaram no banheiro, então fechei a porta do closet, que dava passagem pro banheiro e trarei de começar a estratégia pra tirar aquele bendito voador dali.

- Winter, vamos tirar esse infeliz do apê. Use bubble e tente empurrar esse voador pra porta, vou pegar uma vassoura pra espantá-lo.

O noturno estava completamente assustado e não revidou quando bolhas estouraram em sua direção, isso só o deixou mais molhado e espalhou ainda mais água pelo apartamento inteiro.

- Puta merda. Vai Winter, empurra ele com quick attack.
O inseto rapidamente golpeou o voador que cambaleou um pouco em direção ao chão, mas logo retomou o voô e tentou revidar indo pra cima do inseto azulado com suas asas brilhando. Contudo, Winter usou o quick attack para evadir e desferir mais um golpe em direção à porta. Eu dei sequência à ação, acertando uma vassourada na cabeça do voador e empurrando-o pra varanda, fechando a porta logo em seguida. O murkrow ficou alguns segundos tonto, mas assim que trovejou novamente ele assustou-se e levantou voô em direção ao apartamento vizinho.

- Olha só o estado desse apartamento! - olhei em cima da minha escrivanhinha e notei que o pássaro tinha molhado todas as folhas da canção que eu tinha escrito - PUTA QUE PARIU! RÁPIDO, RÁPIDO, BOTA PRA SECAAAAAAAR!

Passei o resto da noite limpando o apê, trocando lençóis e alternando cada enxugada de pano com uma golada no whisky que Roxy tinha me trazido umas semanas atrás e eu ainda não o tinha bebido. Beth ajudou na troca de lençóis da cama, enquanto que a azurill voltou pra banheira. Depois de secar todo o apartamento, tive que refazer todas as anotações sobre a música. Um trabalho que foi madrugada adentro.


LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por chansudesu Qui maio 07, 2020 1:32 am

O momento com a amiga no restaurante acabou rendendo uma Soda Pop a mais. Por conta da própria Roxy, ela pontuou que a amiga precisava daquele presente levando em consideração o cansaço que teria no processo criativo musical a enfrentar. Sem mais delongas, talvez o item também viesse a calhar em algum momento importuno, hm?

[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Sodapop


[CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 283
  • Winter ganhou 20 pontos de Experiência;
  • Saúde: 100%, recuperou-se da batalha anterior e não sofreu danos na atual.


  • Lory ganhou 20 Bitcoins;
  • Recebeu uma Soda Pop [CL] GIRL, GET OVER IT! - Página 4 Sodapop.

Enfrentou o selvagem invasor de apartamento da forma como esperamos que Lory levaria a situação. Boa sorte no processo criativo do primeiro single da nossa it-girl de Limford e não se esqueça de narrar o recebimento dos itens tirados nos dados do evento, ok? Qualquer dúvida é só me perguntar.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Qui maio 07, 2020 8:48 pm

Continuação do post anterior...

Passei o dia seguinte em casa, seja me preparando pra conversa com martín sobre não poder mais trabalhar regularmente para ele ou preparando a bendita música autoral que Lara requisitou, eu estava bem nervosa e aproveitei o dia todo pra aquecer bem a voz, me acalmar com chás e tentar uma aproximação da azurill, essa que ainda não possuía um nome. Além disso, ensaiei um movimento simples com a Beth pra chamar uma atenção nessa noite no karaokê do La Maison. Aproveitei também pra separar um look básico, mas elegante pra postar mais tarde na Dexit.

A tarde, depois de repassar umas vinte vezes tudo que eu tinha ensaiado pra falar com o Martín, fiz uma chamada de vídeo com a Roxy convidando-a pra ir comigo e ela topou na hora. Roxy amava uma farra bem feita, ainda mais nessa vibe de karaokê e álcool era tudo que ela queria. Com o look pronto e a mente mais tranquila, tirei um cochilo pra descansar bem. Assim que acordei, por volta das 18 horas, postei que estava me arrumando para ir ao Karaokê Show e logo algumas curtidas surgiram e alguns comentários do tipo "Nos vemos lá!" ou "Vamos cantar juntas?" apareceram, sorte que em sua maioria eram mulheres e eu não precisaria responder de forma grosseira com atrevidinhos online. Já era hora de me arrumar.

Limford
Noite, 21h33

Cheguei ao La Maison e uma galera já estava bebendo, mas nada excessivamente lotado, o pub ainda não era tão conhecido e tinha sempre um aspecto de conforto sem tanta gente. Martín já estava no bar preparando drinks e um garon o auxiliava, já na recepção uma moça novinha me recebeu sorridente e passou o cartão com a comanda pra fazer os pedidos no bar. Por ser um pub, o La Maison trazia um conceito antigo com pouca modernidade, mas sem esquecê-la, obviamente. Os pedidos eram feitos à uma IA que ficava no caixa do pub e, assim que processado, o pedido era enviado diretamente ao bar e o cliente o retirava lá. Nada de garçons andando pelo pub. Outra coisa, lá só eram servidos petiscos básicos e nada de refeições, o principal eram asinhas de wingull no molho picante. Uma delícia!

- Martín, podemos conversar? - falei ao me aproximar do balcão do bar.
- Olá Lory, tudo bom? Pronta pra cantar hoje? - ele terminou o drink e começou à preparar um para mim.
- Cantar eu irei, Martín, mas não como sua contratada. Desculpa, eu...
- Sim, já estou sabendo do seu possível contrato com a Coconut Music. - ele sorriu.
- C-Como você sabia?
- A Lara me ligou tem uns dias e explicou a situação. Ela não queria que você sentisse que estava me decepcionando ou algo assim. - ele passou-me um drink.
- Ai Martín, eu prometo continuar vindo cantar aqui sempre que eu puder e vou divulgar na minha página do Dexit, ok?
- Não se preocupe, Lory. Eu quero muito te ver crescer ainda mais.
- Aliás, você me acompanha numa música?
- O-O que? Cantar lá no palco? - ele pareceu surpreso.
- Sim! Até hoje você ainda não foi lá cantar. Por favorzinhooo! - implorei.
- Bem, com você pedindo assim... - seguimos em direção ao palco. Ninguém estava no karaokê no momento, todos bebiam e curtiam a música de fundo do pub. Era incrível como o ambiente ganhava vida, enquanto lá fora tudo era bem diferente. Ali as pessoas encontravam motivos pra sorrir, mas na rua, debaixo dessa chuva e com a rotina pesada, tudo era sério demais.
- Pessoal, muito bem vindos ao Karaokê Show! - todo viraram-se para o palco, nos observando com sorrisos empolgados - Eu sou  Lory Cooper e trouxe o dono desse maravilhoso pub pra animar essa noite, vamos nessa Martín?
- Vamos sim! E pra comemorar, uma rodada de tequila por conta da casa! - os clientes ovacionaram.

Ao descer do palco, recebendo alguns elogios e cumprimentos dos clientes do pub, Collin se aproximou de mim. Ele chegou em algum momento da minha apresentação com o Martín, mais ou menos um pouco antes da chegada de Roxy, atrasada como sempre. Collin veio com cautela até mim e exibiu um sorriso tímido, mas antes mesmo dele dizer qualquer palavra, Roxy me puxou pra mesa dela. Meu estômago embrulhou, porém eu continuei forçando o álcool pra dentro.

- Amiga, vem que quero te apresentar uns amigos.
- Olá, olá pessoal. Obrigada por terem vindo. - notei Bobby num canto e mais um casal.
Nada de encontros pra mim nesta noite, então continuei bebendo minha gin tônica e tentei apagar o Collin da caba, mas o pub era pequeno demais. Continuei conversando com Roxy e algumas pessoas chegaram pra conversar comigo sobre música e afins, nada demais e nem chegavam a ser fãs, só curiosos sobre meu gosto musical. Alguns até me encorajaram à postar vídeo no Dexit regularmente, o que era uma ótima ideia de acordo com Roxy. Em algum desses momentos, Collin chegou novamente.

- Precisamos conversar. - ele disse em meu ouvido.
- Err... Licença pessoal. - falei com os que estavam na mesa e levantei-me, indo ao centro do pub. Alguém terminava uma música no karaokê. - O que você quer, Collin?
- Não precisa ser tão agressiva, Lory.
- Você quer que eu seja um doce e te beije apaixonada na pista de dança? - eu já estava de braços cruzados.
- Não, não espero nada disso de você, mas quero que saiba que eu gosto muito de você e não quero que nosso sentimento acabe. Foi algo mágico, sabe? Lara e eu já nos resolvemos, e agora quero me resolver com você. - ele falava sério.
- Você se resolveu com a Lara?
- Sim. Vamos fazer uma terapia de casal, pra passar por isso tudo.
- E você quer reatar comigo?
- Sim! Você tem o seu contrato e...
- Você... Pera, senta aqui que vou resumir isso em uma música, tá?!

Ele sorriu e sentou-se em uma mesa ali perto do palco. Esse era o momento perfeito pra exibir a perfomance ensaiada com Beth e liberei-a de sua pokébola. A rosada piou com alegria e, assim que pressionei PLAY na música, todos direcionaram o olhar para mim. Era meu momento de acabar com o Collin de uma vez por todas e ainda fazer uma apresentação digna!

LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por Lucian Sáb maio 09, 2020 12:24 am

LA MAISON PUB

LUCIAN MAGNAIR
CIENTISTA RANK D
BIÓLOGO MARINHO




Interação com Jake Williams
Noite
21:42


E
u admito que poderia ser muito pior. O pub para qual Zöe me levara era bastante diferente de todos os ambientes que frequentei até então, e não digo por tratar-se de um local para contato social. Ele remetia muito a algo rústico, ignorando dentro do possível toda aquela tecnologia avançada que encontramos pelas ruas e esquinas de qualquer cidade. Embora houvessem pessoas bem animadas devido a bebida em suas mesas, não sentia-me desconfortável ali. Zöe pedira licença por um instante, mas agora retornava com dois copos de vidro personalizado em mãos.

— Te apresento gin tônica, a melhor bebida dessa cidade. Diante da minha hesitação, logo tratou de explicar. — Eu sei que você não é acostumado a beber, mas você vai amar essa.

Com certo receio, tomei o copo gelado em mãos e o levei até os lábios, permitindo com uma leve inclinação que o líquido adentrasse minha boca. O engoli, sentindo aquele sabor cítrico alcoólico descer pela minha garganta. Era um drink muito estranho e não me foi nada agradável ao paladar numa primeira impressão, mas acabou me fazendo recordar brevemente dos sucos que eu era acostumado a tomar em Seaquanis. Quando dei-me conta, após poucos minutos metade da bebida já havia sido ingerida por mim.

Louise, que estava sentada ao lado de Zöe não despregava os olhos de uma moça que subia ao palco agora. Ela iniciou uma canção que parecia uma dedicatória a um homem chamado Collin Rogers, que percebi a observar perto do pequeno palco de karaokê.

— Nossa, ela canta muito bem. Ela falava enquanto se virava para ver melhor de quem se tratava.

Realmente. Apesar da letra de sua canção ser bem peculiar para dedicar a alguém, sua voz, feição e movimentos nos presenteavam com algo um tanto diferente do que se ouvia na atualidade. Enquanto finalizávamos o conteúdo de nossos copos, nos mantivemos absortos com a performance da cantora.

— Ela não me é estranha... acho que vi algum vídeo dela no Dexit umas semanas atrás... Zöe pensou por alguns instantes, depois declarou com aquele tom agudo de quem se lembra de algo. — Lory Cooper!

— Se tivermos uma brecha, vamos elogiar ela depois.

Zöe achava justo. O dom dela era algo que deveria ser aplaudido, e além do mais, demonstrar suporte aos outros nunca era algo que faria mal a ninguém, fosse para um cientista, um atleta ou mesmo uma cantora em um pub.


©

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Qua maio 13, 2020 3:35 pm

Limford
Noite, 22h01

Durante minha carta aberta para Collin Rogers, pude notar seu sorriso desaparecendo do rosto do cafajeste assim que ele entendeu que música era e do que se tratava. Eu não o queria mais na minha vida e ele tinha que entender isso, coisa que ele só entenderia ao ser humilhado em frente ao público do pub. Roxy riu sem parar e, logo após explicar brevemente a situação aos outros na mesa, todos estavam rindo e aplaudindo junto. Talvez aquila reação da galera da mesa tenha surtido algum efeito, visto que algumas pessoas no pub captaram a mensagem e já tratavam de aplaudir e ovacionar a performance.

Beth aproveitou o momento para rodopiar meu corpo em espiral e liberar o aromatherapy lentamente. A trilha de vapor deixada por Beth tinha um aroma adocicado e floral que acalentava o coração daqueles que sentiam o aroma. Assim que a música acabou, Beth piou acima de minha cabeça e o aroma dissipou-se para todos no pub. Collin já havia saído, mas o momento fora registrado pelos meus amigos e alguns compartilharam na Dexit. Agradeci os aplausos e segui para a mesa de Roxy novamente. Hora de terminar meu drink!

Alguns minutos se passaram e bebida vai, bebida vem, eu já estava bem animada e deixando meus pensamentos em Collin bem trancados no fundo da cabeça, quando um imenso cara de chifres e uma nerd extremamente alegre se aproximaram e cumprimentaram-me. Todos na mesa encararam o cara de chifres, assim como eu, mas por eu tê-lo visto um dia antes não estava tão surpresa assim.

- Ah, obrigada. Eu faço o possível pra agradar a todos! Vamos nos seguir na Dexit? Sempre que eu vier vocês podem vir aqui.
- Nossa, seria ótimo. Esse pub é muito bom. - a nerd parecia bem falante - Fora que o Lucian nunca tinha estado em um assim, ele é de Seaquanis.
- Oi? Seaquanis?! Eu também sou de lá! - Roxy já se aproximou do chifrudo e ambos começaram a conversar sobre a cidade subaquática.
- Pelo menos ele parece estar se divertindo. - a nerd sentou-se na cadeira ao meu lado - Mas acredito que por causa da bebida, o Lucian é bem introspectivo, sabe?!
- Tô ligada... Ele realmente parece diferente em vários aspectos.

Seja pelos efeitos do álcool ou não, os dois desconhecidos, agora conhecidos como Zoe e Lucian, estavam sentados conosco à mesa e nos divertíamos bastante. Limford era sim um lugar melancólico, mas ali dentro toda a sad vibe da cidade se dissipava com muito álcool e música. Troquei alguns olhares com o cara dos chifres e ele não parecia estar interessado, mesmo que eu tentasse seduzi-lo com os olhos e jogadas de cabelo, ele não estava no clima. Desisti e voltei à dar atenção ao papo e ao álcool.

Ambos eram cientistas, como informaram durante o papo, sendo o chifrudo um amante de water types e logo ele estava totalmente focado em mim quando disse estar com uma azurill e um surskit. Ele pediu para vê-los, mas logo informei que não estava muito bem com a azurill e liberei Winter para que o vissem. O inseto logo pareceu cair de amores por Zoe e já foi logo pedindo carinho a ela.

- Nossa, nunca o vi assim tão carente.
- Hahahaha, ele é um fofo mesmo.
- Um belo exemplar você possível, Lory. - ele disse após apontar a pokédex pro Winter.
- Obrigada.

Ficamos por ali mais um bom tempo e após vários drinks, cada um foi pra sua casa e eu esperei Martín, visto que ele me levaria até meu apartamento. Desde os últimos acontecimentos em minha vida, ele acabou ficando bastante preocupado com a minha segurança e toda vez que venho ao pub ele pede que eu o espere sair para me levar pra casa. Eu já estava bem bêbada, então ele teve que me ajudar a chegar até o carro, visto que eu estava cambaleando, e ainda teve que subir comigo até meu apartamento, já que Edgar não era o porteiro naquela noite e eu não ia com a cara do outro que lá estava.

- Lory, chegamos. - ele me apoiou na parede com cuidado - Onde está a chave?
- Na-HICK-minha calcinha. - sorri, safada.
- Lory, isso não é hora de brincadeira!
- Tô falando sério. Pera que vou pegar. - levei minha mão para debaixo do vestido e pude vê-lo corar, virando o rosto em seguida - Iiih, não tá aqui. Acho que tá dentro da bolsa mesmo. - gargalhei e ele tapou minha boca em seguida.
- Shhh, faz silêncio que já tá muito tarde. - ele esperou eu abrir a bolsa com muita paciência e pegou a chave assim que o entreguei. - Pronto, agora vou te deixar na cama e você consegue fazer o resto?
- Sim, sim. Sem problemas.

Ele me levou até a cama e me ajudou a sentar, pedi uma água com açúcar e ele fechou a porta em seguida para me atender. Ele sentou ao meu lado na cama enquanto eu bebia a mistura que me ajudaria à recobrar os sentidos um pouco, o suficiente para tomar um banho e ir dormir. Nesse intervalo de tempo, ele puxou um papo sobre meus planos e como eu tava lidando com essa história de contrato e trabalhar com a Lara, além dos acontecimentos com o Collin.

- Eu tô bem feliz, sabe? Realizada. HICK! Finalmente as coisas estão acontecendo, mas não exatamente do jeito que eu esperava. - eu bebia lentamente, não queria que ele fosse embora agora, como também não queria vomitar tudo se bebesse rápido demais - A Lara é gentil e compreensiva, sabe que eu quero fazer meu nome tanto quanto ela quer botar a Coconut Music pra frente, mesmo com o Collin lá. Ela tem sido bem profissional comigo. - bebi mais um pouco.
- E o Collin? Ele saiu muito puto do pub depois daquela sua "dedicatória" pra ele. - ele sorriu.
- Aquele merda que se foda.
- Você é bem prática, né?
- Bastante. - deixei o copo sobre a mesa ao lado da cama e subi no colo dele, pegando-o de surpresa.
- Lory, o que-?
- Shh, só faz o que eu mandar que dá tudo certo. - joguei meu peso sobre ele.
- Mas não po-podemos.
- Claro que podemos. Só uma foda entre amigos. Nada demais. - abri a camisa dele enquanto o beijava.

Ele relutou por alguns segundos, mas logo se rendeu. Ele parecia que ia me devorar enquanto me beijava e o toque dele em minhas costas queimava. Ele tirou meu vestido e logo em seguida era ele quem estava sem camisa. A boca dele foi direto nos meus seios e eu afundei minhas mãos nas costas dele, arranhando-o, enquanto ele mordia meus mamilos. Nesse momento eu já gemia alto, mas nada muito escandaloso, mesmo assim ele tapou minha boca com a mão direita, enquanto a esquerda me pressionava contra ele. Minhas mãos agora enterravam-se no cabelo dele e, assim que ele usou meus seios como queria, nos beijamos novamente. Cavalguei nele por um bom tempo, e ele se manteve o tempo todo abraçado ao meu corpo. Ali não éramos amigos, mas sim amantes.
Assim que terminamos ele perguntou se eu queria que ele ficasse, o que respondi negativamente, visto que era melhor ele ir pra casa. Tomei um banho, liberei meus pokémon de suas esferas e eles já se acomodaram em seus lugares adorados. Beth estava sobre a geladeira e seu perfume inundou a casa, extinguindo o cheiro de suor e gala que tinha ficado no ar após o sexo. Winter e Odeth seguiram pro banheiro e ficaram na banheira conversando e molhando o banheiro inteiro. Me deitei e dormi pelo resto da madrugada.
LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por LORY Sáb maio 16, 2020 12:12 am

A
lguns dias se passaram desde os últimos acontecimentos na minha vida. Zoe mantinha contato constante comigo, algo que eu adorava, visto que ela estava me ajudando à lidar com Odeth e me dando várias dicas de alimentação para ela, visto que ela odiava a mesma ração que Beth e Winter comiam. Mesmo assim, a azulada ainda não tinha muito apreço pela minha companhia e preferia continuar dentro de sua pokébola ou na banheira, junto de Winter. Os dois aquáticos pareciam se gostar bastante.

Nesses dias, foquei em terminar a música pedida por Lara e estava bem orgulhosa. Compor algo que tenha sua marca é incrível, mas Lara pediu algo que definisse o estilo que quero seguir para assim eu conseguir meu contrato e ela tornar-se minha agente. Seria algo maravilhoso? ÓBVIO! Fora que ela já se mostrara bem profissional, mesmo com tudo que estava acontecendo em sua vida privada. Ela e Collin estavam se separando e eu sabia que ela estaria devastada quando voltasse à vê-la. Eu teria ido lá ontem, mas Susan, a recepcionista, me informou que Lara não estaria disponível naquele dia e eu já imaginava o motivo. A confirmação do divórcio veio por meio de Martín, dono do La Maison e amigo pessoal de Collin Rogers, o desgraçado galinha que destruiu o próprio casamento e minha crença no amor.

É bem complicado falar de amor comigo, nunca estive muito ligada em paixões, tudo sempre foi apenas sexo e eu nem fazia questão de criar algum envolvimento emocional. Um bom exemplo disso foi a transa com Martín dias atrás, eu estava cheia de tesão e ele estava bem ali, como não devorá-lo? Porém, continuamos apenas amigos e nada mudou entre nós. Eu nem toco no assunto, sabe? Só que com o Collin foi diferente. Ele me pegou em um momento de vulnerabilidade, depois de um homem me atacar e me passou confiança. O tempo todo me mandava mensagem, o que foi horrível no começo, mas eu logo acreditei que ele REALMENTE se importava comigo. Ele abriu diversas portas que eu mesma tranquei, mas foi algo que eu quis deixar acontecer e agora me arrependo amargamente. Sou forte pra aguentar isso? Talvez. Não é a primeira vez que um homem casado entra na minha vida e causa problemas, mas é a primeira vez que me sinto triste por ele ter ido embora.

Arrumei minhas coisa e me preparei para seguir até a Coconut Music e finalmente mostrar à Lara minha composição mais importante da vida, a música que me identificava como artista e seria algo em que eu trabalharia em cima. Olhei pro relógio e ainda era cedo demais, talvez eu estivesse muito ansioso ou algo do tipo, mas logo Zoe me ligou sugerindo um café pra batermos um papo e, por sorte ou destino, a casa dela ficava bem próximo ao estúdio de música. Confirmei a presença e terminei de me arrumar. Retornei meus pokémon e segui para a portaria. No elevador, dou de cara com Peter.

- Eae.
- Hum...
- Como anda a varanda do apê?
- Como anda a sua babaquice?
- Nossa, tô só brincando... Não preci-
- Você consegue arruinar o dia de qualquer mulher, viu? - cortei, bem ácida mesmo.
- Err... Desculpa. - ele coçou a cabeça.
- Cara, você ainda precisa crescer muito pra conquistar uma mulher como eu. Pelo que notei, você só fica com as novinhas. Chega a dar pena delas. - sorri e saí do elevador assim que as portas se abriram.

Cumprimentei Edgar e conversamos brevemente sobre as notícias do dia, ele estudava jornalismo e queria muito conseguir um emprego de âncora no jornal local, mas quase todos eram IAs. Peguei um táxi e segui para a casa de Zoe. No caminho, pude refletir sobre o quão movimentada Limford era mesmo debaixo de chuva, até mesmo os pokémon não se deixam levar pelo temporal. Quando paramos em um semáforo, notei um skitty aproveitou para cruzar a rua rapidamente, quase sendo emagado por um caminhão próximo, sorte que o veículo não possuía rodas.

----

- Finalmente chegou! Pode entrar e se aconchegar. - ela pegou meu guarda-chuva e pendurou-o na ante-sala da casa.
- Obrigada. - entrei e logo vi Lucian olhando alguns papéis - Como vai Lucian?
- Muito bem, obrigado. E você?
- Estou ótima.

Papo vai, papo vem, reparei que Winter ficou encantando pela delcatty de Zoe. A felina não demonstrava sentir nada, mas parecia amar a atenção que estava recebendo. Da janela da cozinha eu podia ver uma piscina a céua aberto no quinta, mas não muito grande, apenas o suficiente para manter alguns pokémon lá. A chuva caía sem parar naquela área e eu podia ver alguns pokémon bem diferentes. Lucian me apresentou todos eles enquanto me explicava um pouco mais sobre como a pokédex podia me ajudar nesses momentos. Estava amando aprender sobre.

O chifrudo também me passou algumas dicas de batalha, visto que eu não estava totalmente familiarizada com tal prática mesmo tendo sido uma amante de combates quando mais nova, acredito que dos 11 aos 14 anos, mais ou menos. Depois disso foi só álcool, meninos e música. Perguntei sobre a batalha próximo à estação de trem e ele relatou a experiência de batalhar com alguém mais interado sobre duelos, ele ressaltou ter sido duro ver o pequeno chewtle dele apanhar e não saber os meios para defendê-lo melhor. Eu deveria me preparar também. Será?

- Bem, preciso ir. Está quase na hora da minha reunião. - fui me despedindo e chamei meus pokémon.
- Ah sim, claro. Qualquer coisa é só ligar, viu? - Zoe acompanhou-me até a porta, sorridente.
- Adorei a tarde, Lory Cooper. Espero nos vermos mais vezes.
- Digo o mesmo, Dr Lucian. - sorri.

Na hora de retornar às suas pokébolas, Winter esquivou-se do raio vermelho, como que se implorasse para ficar mais um pouco, algo que Zoe adorou, já que ela queria estudar um pouco mais o espécime e Lucian também parecia estar interessado no inseto aquático. Dito isso, deixei que ele passasse o resto da tarde com os cientistas e segui para o estúdio. Era hora de apresentar minha música.

----

Susan, a recepcionista, informou minha chegada à Lara e logo eu estava seguindo para a sala da diretora de RH do Coconut Music e, talvez, minha futura agente. Ao entrar na sala, reparei no semblante abatido de Lara, o que me dizia que as noites realmente estavam difíceis e eu ainda podia perceber as olheiras fundas ao redor de seus olhos, mesmo com a maquiagem disfarçando bastante. Ao me ver, ela sorriu e levantou-se para me cumprimentar.

- Tudo bom, Lory? - mesmo com todo aquele semblante triste, ela soou bem sorridente e amigável.
- Tudo tranquilo. Já tenho a música.
- Nossa, até que enfim uma boa notícia!
- Eu espero que você goste. Chama-se "Chamada", mas podemos alterar o nome se você preferir.







Observações:
LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por Wonder Sáb maio 16, 2020 6:52 pm


  • Lory recebeu 220 bitcoins por completar a quest O Teste;
  • Lory fechou contrato com a gravadora Coconut Music, e passará a receber a quantia de 220 bitcoins por semana em que lance uma canção, autoral ou não (em caso de autoral, favor informar quando postar).

Parabéns, gata! Adorei a música e achei que tem tudo a ver com a Lory. Contrato merecidíssimo, agora ela pode parar de chorar as pitangas, pois tem emprego fixo. Lembrando que o valor só vai ser recebido uma vez por semana, no máximo, e caso poste alguma canção, isso sem prejuízo de outras quests que sejam feitas ou eventos comuns, então não se preocupe se em uma ou outra semana não conseguir postar a canção, o contrato não será cancelado por isso.
Ainda, anuncio aqui pra ti que serei teu Tutor nessa jornada por Neo Zenos.
Então, a partir da próxima avaliação, peço para que poste o pedido no meu tópico de avaliações, aqui. Espero formarmos uma boa parceria. Conto contigo daqui em diante. ;3
Vou também aproveitar o momento para lembrá-la, como já dito, que para retirar a Chikorita como recompensa do evento a Lory deverá ir até um CP, e que ela ja vem com a Meganiumite. Parabéns pela aquisição, tenho certeza de que fará bom uso dela. Inclusive, se tem pretenções de visitar Njorlune, não esquece de passar num breed antes rsrsrsrs...
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] GIRL, GET OVER IT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos