Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] #03 Saída do Anonimato

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Dom maio 24, 2020 11:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário
Tutor da Campanha:
@chansudesu



Objetivos Principais

  • Capturar um Sandshrew ou Sandslash
  • Testar Bahamut em batalhas
  • Utilizar Bahamut como meio para engajamento



Pokémons Capturados

  • Star Star



Quests Concluídas

  • --



NPCs Importantes

  • --



Players Conhecidos

  • --



Eventos Importantes


  • 01 Captura do Sandshrew - Ás foi surpreendido por um Sandshrew selvagem e decidiu testar as habilidades em batalha do recém-obtido Bahamut.

    Recompensas Obtidas: 100$ bitcoins, 100xp de Rank e 30xp para Bahamut.
    Obs: Publicado no Dexit anteriormente uma imagem do Totodile observando um grupo de Hoppip e, após, uma imagem da aparição do Sandshrew.

  • 02 Atualização do Dexit - Publicado no Dexit a batalha de Bahamut contra o Sandshrew selvagem e a captura. Como recompensa, Ás comprou o move Ice Fang para o Totodile.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Sáb maio 30, 2020 4:36 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 12h21

P
or mais fofo que aquele pequeno pokémon parecia ser, era fato que em batalha ele parecia letal e versado. Obviamente por ser um duelista, Ás tinha bem mais experiência em batalhar do que eu e isso era notável, além da conexão que ele tinha com o pequeno pokémon por conseguir fazer movimentações usando cartas de baralho. Incrivel, não? Mas o que era aquilo? Será que ele me mostrava algumas cartas com certas... intenções? Hmm... Passei delicadamente minha mão esquerda sobre o seio direito de maneira bem singela, e aproveitei para sorrir enquanto mordia o lábio inferior. Helen se divertia com acena.

- Lory, mulher, prestou atenção nos movimentos dele?
- Claro... Em todos os movimentos dele! - pisquei.

Eu já tinha entendido o uso do copycat, mas não imaginava que o inimigo o teria e, além disso, seria mais rápido que Beth. Eu precisava pensar em algo. As cartas não me diziam muito, o que era um problema, mas assim que ele executasse os movimentos propostos, a pokédex me diria o que era necessário.

- Beth, vamos tentar manter a calma! Use calm mid e, em seguida, draining kiss!

A tentativa era de não deixar Beth cair na dança do inimigo. Sim, assim que o inimigo começou a dançar a pokédex acusou o movimento teeter dance, um que confunde todos os inimigos. Talvez o calm mind conseguisse manter a mente de Beth focada? Não custava tentar escapar daquilo. Lionel se aproximou.

- Você não acha que está se espondo demais?
- É o que?
- Você querendo seduzir esse... Esse marginal! Claramente ele é um marginal. - Lionel falava em um tom baixo.
- Deixa de ser babaca, Lionel. Faz alguma coisa de útil e grava essa batalha!

O rapaz mostrava-se com raiva daquela situação toda, mas mesmo assim ele não deixou o local e partiu seu caminho sozinho. Ele não deixaria Lory como um prêmio fácil para aquele estranho. Sacou sua pokédex e começou a gravar a batalha, como solicitou Lory. A cantora sorriu ao vê-lo se posicionar, até por que homem bom é aquele que obedece. Helen apenas ria de toda aquela situação e mantinha seus olhos atentos à batalha, já que ela precisaria dar alguns toque para Lory quando tudo terminasse.


LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por chansudesu Sáb maio 30, 2020 7:29 pm


 
 
Dunas do Selamento

Entre provocações e clímaxes estabelecidos por entre contatos visuais, a batalha seguia numa curva de expectativas: para o lado de Copas, por exemplo, novas ordens eram passadas por intermédio dos distintos agrupamentos de cartas, enquanto Beth mantinha-se atenta às próximas palavras de sua treinadora. Tornava-se visível como a maneira única de comunicação treinador-pokémon no caso de Ás fazia diferença na batalha por ocultar à sua própria forma a lógica de movimentos em confronto.

Entre risadas do Totodile e resmungos de Lionel, Copas assumiu o deserto como seu palco.

A depressão causada na planície arenosa pelo movimento anterior da Spritzee tornava-se pequena para toda a presença do mímico. Espalmou suas mãos adiante, como quem empurra com força uma parede, apenas para mover seu pescoço numa direção oposta à que sua cintura ia, realizando movimentos completamente distintos entre si e que chegavam a causar certa... confusão na mente da pobre Spritzee que, no fundo, só queria entender do que se tratava. No fim, quando o Mime Jr. cumprimentou a si mesmo com ambas as mãos, a cabeça de Beth, que já não havia digerido nenhum dos movimentos esquisitos do mímico, deu um nó.

O Teeter Dance teve seu efeito concretizado naquele instante. Contudo, Beth não deixou se abalar: seja devido à calma estabelecida em sua mente ou não, um segundo Calm Mind deixou claro ao seu rival que, mesmo diante de toda a mirabolante dança, a fairy-type mantinha-se plena. Copas caracterizou com mímicas sua face rachando-se de decepção assim que a adversária novamente concentrou-se ao fechar seus olhos e comprimir uma película de energia ao seu redor, canalizando-a num brilho ainda mais intenso no olhar junto de um semblante sereno ao finalizar o movimento.

Slip, um par de cartas deslizou por entre as falanges de Ás e trouxeram mais um truque.

A princípio, parecia algo inofensivo. De verdade, quando o Mime Jr. iniciou a concentração do movimento reunindo energia entre suas mãos, nem mesmo a Spritzee ligou muito, seja por conta da mentalidade calma ou não, de fato ela não esperava pelo que estaria por vir. Uma explosão de luz manifestou-se tendo partindo da própria silhueta de Copas, tomando o campo de batalha de uma maneira que o próprio sol escaldante da região tornava-se ofuscado. O Dazzling Gleam utilizado fez com que todos levassem seus ante-braços ou costas das mãos diante dos olhos para bloquear a estupenda iluminação provinda do ataque.

Beth? Quando a iluminação cessou, ela piscou seus olhos uma sequência de vezes, mas não parecia de fato tão aterrorizada com a magnitude do ataque, ainda que certos danos aparecessem ao longo de seu corpo. Ergueu um leve vôo assim que novas ordens chegaram, calibrando muito bem o tom de Lory excitada — não apenas com a batalha — e incorporando-o em seus gestos solenes assim que levou uma das asas ao bico da parte alva em sua face. Como quem invoca uma energia maciça, a criatura projetou um ataque consistindo na mímese de lábios escarlates em direção a Copas.

O Pokémon foi atingido em cheio e, acreditem ou não, mas a calma da Spritzee demonstrava ter grande efeito no momento.

Os lábios do Draining Kiss envolveram seu corpo e ao mesmo tempo retornavam como bruxuleantes feixes de luz em direção ao corpo da pequena fada. Embora fosse de se esperar um semblante de dor ou grunhido por parte de Copas, ele demonstrava bochechas coradas e olhos fechados junto de um gesto com seu pulso dobrado, como quem envergonha-se de um ato mas, ao mesmo tempo, não deixa de apreciá-lo. Fato era que: apesar dos danos anteriormente recebidos pela Spritzee, seu corpo cintilou por completo trazendo as bonanças de uma cura com base no movimento anterior antes do semblante confuso invadir tomar conta da face e tornar seus olhos em espirais estranhas.

Um vento varreu as reclamações de Lionel junto do cume de alguns montes arenosos ao longo do deserto, também responsável por eriçar os fios na nuca de Lory e alertá-la de maneira sutil tal como um amante após despir-se de roupas: um novo turno iniciava-se naquelas preliminares.


StarStar
@semitem

Confused 1/4
+ 2 Sp. Attack
+ 2 Sp. Defense
 

[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 Img_418591


Star Star
@semitem

+ 1 Sp. Attack
+ 1 Sp. Defense

Considerações:



chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Qua Jun 03, 2020 3:13 pm

P
or muita sorte Beth conseguiu atacar mesmo estando confusa, mas eu não podia contar com a sorte o tempo todo. Mordi o lábio inferior em busca de alguma estratégia, só que nada parecia surgir na minha mente. Eu estava bem encurralada e totalmente nas mãos daquele cara. Aliás, que mãos enormes viu? Imagina ele me agarrando com aquelas mãos ali, olha...

- Beth, Beth! - chamei minha parceira, mas era notório seu estado de confusão - Vamos tentar o ataque direto. Moonblast nele!

Eu esperava que Beth pudesse atacar o tal do Copas. Mesmo sendo adorável, o pequeno parecia tão cruel quanto o delinquente que o comandava, mas eu amava sentir o frio subir pela minha espinha e alertar-me que se meter com aquele duelista era confusão. Intuição feminina, hmm... Eu estava com muito calor, então fui dobrando a barra da minha blusa, subindo-a até chegar em meus seios. Lionel resmungou ao notar que eu estava sem sutiã e, por eu ter dobrado bastante, quase dava para ver meus mamilos. Seria uma exposião desnecessária? Talvez, mas eu não estava nem aí. Só queria aquele cara dentro de mim.

- Como é, gatão, vai ficar só olhando? - sorri, provocativa.



LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Qui Jun 04, 2020 9:21 pm


Interação com Player: @Lory

A Spritzee era mesmo dura na queda, representando muito bem em batalha a personalidade da própria treinadora, Lory, outro ser repleto daquele poder característico que tanto me excitava.

Ela era uma oponente forte e travar aquele duelo com ela consistia em muito mais do que apenas vencer ou perder, ia além, abrigando interesses específicos um pelo outro e pitadas de um tempero que há muito eu não provava - uma refeição que precisava ser compreendida e conquistada, para só depois ter o paladar agraciado por ela.

O incomodado rapaz se aproximando para certamente lhe segredar algum descontentamento apenas apimentava mais o evento, trazendo-me um calor ao peito ainda mais intenso que aquele imposto pelo sol acima de nós.

— Um belo beijo Beth nos deu, digno de retribuição. Minhas palavras somente serviam para provocar ainda mais a cantora, sendo proferidas consoantes ao sorriso lascivo talhado nos meus lábios.

O quinteto de cartas antes apresentados entre meus dedos, após um breve movimento, tornavam-se agora apenas uma delas, o ás de espadas, solicitando um Copycat por parte de Copas. Eu tinha um apreço especial em utilizar daquela estratégia para que ele simplesmente copiasse o último gesto do adversário; as reações frente a mimese do psíquico eram das mais variadas, desde o desdém ao nervosismo que os faziam pensar duas vezes antes de optar por uma arma que podia ser usada contra eles posteriormente, e isso me divertia.

Como Lory reagiria diante de uma segunda cópia de suas cartas trunfo?

Independente de sua manifestação ou ausência de uma, o próximo passo era deslizar meu polegar contra as costas da última carta oculta, revelando-a de modo a tornar explícito ao meu companheiro mímico que deveria aplicar um novo Psychic na Spritzee.

Em resposta ao último comentário da cantora, apenas direcionei uma piscadela, desviando meus olhos diretamente ao tal Lionel depois. Queria ver seu semblante se contorcendo em uma expressão ainda mais nítida de irritação.

Bahamut saltitava enérgico ao meu lado, torcendo por Copas enquanto bradava o nome de sua espécie repetitivamente. Esperava que essa empolgação toda perdurasse até o momento em que ele deveria tomar posição na batalha.

Sorrindo com a excitação que tudo aquilo me trazia, firmei a Pokédex na mão esquerda, prosseguindo com a gravação do duelo conforme aguardava os combatentes executarem suas ações.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por chansudesu Sex Jun 05, 2020 12:45 pm


 
 
Dunas do Selamento

Uma duna não tão distante desfez-se em areias ao vento assim que a primeira movimentação de cartas deu-se por parte de Ás. O pequeno mímico tomou a dianteira do confronto, mergulhando num personagem que em muito transmitia os trejeitos de Beth. A criatura levou uma mão aos lábios e, com muita destreza, copiou o último ataque performado pela fadinha que provou de seu próprio veneno: o Copycat infligiu os mesmos danos e efeito do movimento anterior e, além disso, também realizou uma mímese em sua projeção de lábios.

Por outro lado, a pequena ave saltou e, na tentativa de disparar mais um daquele seu Moonblast, acabou tendo seus olhos tomado por espirais aleatórias que levaram-lhe a falhar e bater suas próprias asinhas contra o rosto, como quem tenta recobrar a lucidez. Sem mais delongas, a criatura mímica aproveitou-se da deixa com um Psychic.

Copas sinalizou estar no controle dos movimentos de Spritzee por um curto período de tempo através da fina película azulada que emantou o corpo róseo da Pokémon. Levitou-a no ar com maestria antes de enterrá-la com tudo do solo arenoso, infligindo danos que fizeram a Pokémon emburrar-se assim que conseguiu colocar-se de pé e abanar as cinzas de suas asas. No mesmo movimento, com muita delicadeza, girou em seu próprio eixo e convergiu uma energia diretamente numa esfera que moldou-se diante de seu bico, atirando-a como um bem sucedido Moonblast.

O choque do movimento com Copas levantou uma grande cortina produzida pelas areias do solo e bloqueou a visão por alguns instantes... de qualquer forma, ambos os Pokémon ainda demonstravam sede pela batalha.


StarStar
@semitem

Confused 2/4
+ 2 Sp. Attack
+ 2 Sp. Defense
 

[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 Img_418591


Star Star
@semitem

+ 1 Sp. Attack
+ 1 Sp. Defense

Considerações:



chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Sex Jun 05, 2020 9:42 pm


Interação com Player: @Lory

Estávamos chegando ao ápice daquela primeira parte de nossa calorosa batalha. Copas e Beth demonstravam grande sede por prosseguirem, a adrenalina certamente percorrendo suas veias e os fazendo ignorar o cansaço pela troca de ataques, ambos visivelmente ansiosos pelos próximos movimentos.

Era nesses instantes que nós treinadores devíamos transpassar em nossas ações ainda mais energia e impor nelas toda nossa competitividade e anseio pela vitória. Decidi uma nova vez fazer uso do Copycat, desta vez para performar o poderoso Moonblast prévio da Spritzee. Deslizei aquela carta antes revelada, ocultando-a novamente de modo a deixar apenas o ás de espadas visível ao meu parceiro mímico.

— Vamos com tudo, Lory? Sugeri, umedecendo maliciosamente os lábios que já secavam diante do calor presente no ar.

Para a próxima ação, revelaria as cinco cartas presentes em minha mão destra, elevando-as de modo a serem percebidas tanto por Copas, quanto por todos os demais. O quinteto era responsável por transmitir uma solicitação do Dazzling Gleam por parte do psíquico, mas o erguer naquele gesto vertical simbolizava que o Mime Jr. deveria saltar para irradiar a luminescência do movimento - nada que já não tenhamos treinado e exercido durante nosso trajeto até aqui.

O ponto importante, para efeitos de tornar o show um tanto mais esplendoroso, seria que entendesse que meu intuito era que, tal como Beth fizera anteriormente, ele se colocasse entre ela e o sol, brilhando na sequência intensamente de modo a revelar quem era o verdadeiro astro luminoso ali, roubando por alguns segundos o papel de estrela do corpo celeste.

Na mão canhota, minha Pokédex estava mais do que pronta para registrar o ato repleto de nuances artísticas.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Qua Jun 10, 2020 1:37 pm

Dunas do Selamento
Tarde, 12h34

B
eth estava passando por maus bocados e eu não conseguia pensar em algo que pudesse melhorar aquela situação. Eu estava visivelmente perdida, mas precisava manter o foco para terminar aquela batalha de maneira vitoriosa, mesmo eu não estando tão certa disso rs. Eu fitava minha pokémon e percebia o quanto ela estava gostando de batalhar, parecia algo que já estava dentro dela, sabe? Talvez eu realmente devesse pensar um pouco mais sério sobre ginásios.

- Lionel, continua gravando. Quero estudar tudo depois! - ordenei.
- Certo, Lory. Farei o meu melhor.
- Ótimo. Helen, quero todas as dicas possíveis, viu?
- Não se preocupe gatona, vou reclamar demais ainda! - a duelista sorriu e voltou seus olhos pro campo de batalha.
- BeTh, eu sei que está difícil, mas vamos com tudo! Não é mesmo, gatão? - gritei, atrevida - Mais uma vez vamos tentar o duplo moonblast! E fique atenta aos golpes inimigos, podemos rodopiar com graça.

Eu estava precisando focar mais ainda em meus pokémon e nas capacidades deles de batalha. Claramente o pequeno Copas tinha um moveset bem melhor que a Beth, mas eu sabia que minha pokémon era bem poderosa e se não fosse aquela confusão... Como me livrar disso? Continuei pensando sobre.


LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por chansudesu Qua Jun 10, 2020 10:32 pm


 
 
Dunas do Selamento

O Sol encontrava-se em seu verdadeiro ápice quando as novas ordens vieram à tona.

Como já era de se esperar, uma movimentação muito sutil de cartas fez com que Copas entendesse o seu próximo passo em campo de batalha. Desempenhando muito bem seu papel de mímico, incorporou totalmente os trejeitos da Spritzee enquanto ganhava altitude num salto glamuroso apenas para comprimir uma esfera rósea acima de sua cabeça responsável por ampliar ainda mais aquele brilho solar. Ainda que não fosse algo tão cegante quanto o seu movimento anterior, aquele Copycat transvestido do movimento fairy-type ganhou força em campo de batalha e atingiu sua originária com relevante potência.

A Pokémon recuou alguns passinhos antes de abrir suas asas demonstrando todos os danos que havia levado. As ordens de Lory já haviam sido ditas há um tempo, mas... as palavras não se acertavam em sua mente.

Confundindo completamente o que foi-lhe dito para fazer, a Spritzee acabou tendo seus olhos tomados por aquelas mesmas espirais de antes e, num salto mal realizado, tropeçou em suas finas perninhas e bateu com seu delicado rosto contra o solo arenoso. Como se não bastasse o estado mental em que estava, a sua calma lentamente escorria ralo a baixo conforme levantava-se com suas asinhas a fim de observar o Mime Jr. adversário. Franziu o cenho, tentando manter-se em pé a tempo de receber novas ordens, mas já era tarde. O prelúdio da conclusão daquele primeiro round do confronto deu-se quando o mímico já estava próximo o bastante para debochar da feição da fadinha que tentava manter-se firme.

Como quem triunfa por ter o maior brilho, o Mime Jr. realizou uma reverência antes de todo o seu corpo mesclar-se com a forte iluminação solar advinda do céu juntamente daquela mesma iluminação do Dazzling Gleam emitida de seu corpo. Como se tivesse ganhado a habilidade de bioluminescência, a criatura fez com que Beth fosse arremessada em meio à luz emitida com seus olhos completamente afetados pela iluminação juntamente da confusão anteriormente pautada. Sem esforço, Lory conseguiria pegar sua Pokémon no colo caso erguesse um pouco os braços, com seus olhos espiralando, não por conta do efeito mental, mas sim pelo seu estado de saúde:

Beth estava fora de combate. E quem sinalizou isso foi a juíza Helen depois de coçar seus olhos e ter sua visão de volta.


StarStar
@semitem
Fainted 

[CL] #03 Saída do Anonimato - Página 2 Img_418591


Star Star
@semitem

+ 1 Sp. Attack
+ 1 Sp. Defense

Considerações:



chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Qui Jul 16, 2020 12:39 am

Dunas do Selamento
Tarde, 12h41

O
bviamente esse era o final esperado. O duelista marrento superava a influencer perdida. Que original, não? Posso dizer que não esperava nada de diferente desde o começo dessa batalha, mas eu não estava chateada. Longe disso. Recolhi Beth para a pokébola.

- Muito obrigada, parceira, fez um ótimo trabalho.

Olhei rapidamente para meu rival e notei o sorriso de canto de boca em seu rosto. Um verdadeiro safado. Margot me observava com um desejo imenso em seu olhar, a vontade de batalhar. Certamente eu não era a melhor treinadora do mundo, mas queria muito dar à meus pokémon a oportunidade de brilharem. Mordi o lábio e acentuei o decote abraçando meu abdômen à mostra.

- Margot, vamos nessa! Posicione-se e comece com um duplo magical leaf!



LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Ter Ago 18, 2020 9:05 pm


Interação com Player: @Lory

Que tesão. O sabor que a vitória trazia ao meu paladar era algo que me deixava realmente muito motivado. Não que eu fizesse o tipo que parava para pensar nos problemas e se queixar deles, mas esse tipo de coisa parece me impulsionar ainda mais a prosseguir e tentar deixar para trás toda a lama no meu passado. Daqui pra frente só quero saber de água limpa e quente!

Percebi que Lory não deixou de notar o sorriso de satisfação no canto da minha boca, mas parecia não o tomar como ofensa e eu fiquei contente por isso, pois ainda queria o prêmio principal que me traria muito mais prazer do que vencer aquele embate.

— Bahamut, está quase na hora, fique atento. Eu pretendia enviar muito em breve o Totodile para encarar sua irmã de laboratório, mas ainda precisava de Copas pra deixar aquele nabo verde no ponto perfeito de ser digerido.

Com um flip das cartas, ordenei que o mímico usasse novamente o Teeter Dance e impusesse nosso próprio ritmo na batalha mais uma vez, afinal, fora essa própria jogada que me garantira a derrota da Spritzee anteriormente, então por que não reaproveitá-la? Essa história de que um mágico não repete truques é pura balela - se o expectador está aberto a cair mais de uma vez nele, quem sou eu para o privar disso.

Lory gostando ou não daquele sabor, meu próximo comando ao Copas seria o uso do Psychic. Queria constatar o quão resistente era a nova adversária, para só então permitir que Bahamut adentrasse o caloroso palco do nosso espetáculo.

— Está quente, né?! Comentei passando meus olhos pelo corpo de Lory, dando uma breve olhadela para Lionel, e tornando a descansar a visão sobre o decote da cantora.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos