Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] #03 Saída do Anonimato EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] #03 Saída do Anonimato

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Dom maio 24, 2020 11:43 pm

Sumário
Tutor da Campanha:
@chansudesu



Objetivos Principais

  • Capturar um Sandshrew ou Sandslash
  • Testar Bahamut em batalhas
  • Utilizar Bahamut como meio para engajamento



Pokémons Capturados

  • Star Star



Quests Concluídas

  • --



NPCs Importantes

  • --



Players Conhecidos

  • --



Eventos Importantes


  • 01 Captura do Sandshrew - Ás foi surpreendido por um Sandshrew selvagem e decidiu testar as habilidades em batalha do recém-obtido Bahamut.

    Recompensas Obtidas: 100$ bitcoins, 100xp de Rank e 30xp para Bahamut.
    Obs: Publicado no Dexit anteriormente uma imagem do Totodile observando um grupo de Hoppip e, após, uma imagem da aparição do Sandshrew.

  • 02 Atualização do Dexit - Publicado no Dexit a batalha de Bahamut contra o Sandshrew selvagem e a captura. Como recompensa, Ás comprou o move Ice Fang para o Totodile.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Seg maio 25, 2020 5:36 pm


Dado Sorteado: Pokémon Selvagem - Comum Star Star

— Vocês tem mais ou menos cinco horas, estarei aqui às 18:00 para buscá-los.

Magnolia nos deixou aproximadamente a uns quinhentos metros da fronteira propriamente dita. Em um grupo de dez, iniciamos a caminhada em direção às Dunas, onde aquela característica grama de Pardosa começaria a sumir, dando espaço para as cinzas que compunham o vasto deserto. Como os demais turistas eram de longe pessoas chatas e desinteressantes, desacelerei meus passos de modo a permitir-me ficar pra trás, deixando-os seguir sem minha companhia.

Liberei o Totodile recém-obtido de sua cherish ball, vendo a luminosidade azul materializar-se no crocodilo saltitante. Enquanto me observava, curioso, pulava com a boca aberta alternando o peso do corpo de uma perna para a outra. Copas logo aproveitou a oportunidade para fazer o primeiro contato com a criatura. Parou ao seu lado, copiando a movimentação de maneira idêntica, ambos agora realizando aquela série de saltos a medida em que bradavam os próprios nomes, cada um em seu idioma; o mímico havia finalmente encontrado um amigo com personalidade parecida com a sua. Não pude deixar de esboçar um breve sorriso com a cena.

— Totodile, irei te chamar de Bahamut a partir de hoje.

Em resposta, exclamou a primeira sílaba de sua espécie três vezes, empolgado com o comunicado. Era interessante ver a forma como ele parecia disposto a qualquer coisa imposta. Talvez não tenha tido muitas oportunidades de interagir com o mundo quando ainda em posse da Gentec, divaguei por um instante.

Quando o aquático cansou-se de movimentar-se de forma tão elétrica, sentou na grama rala do local, observando um grupo de Hoppip que voava acima de nós naquele momento. Imaginei que uma foto dele no Dexit seria algo que renderia ainda mais reações do que aquela que eu havia publicado segurando a cherish ball, que por si só fazia um sucesso tremendo desde a última vez que chequei.

[CL] #03 Saída do Anonimato Bahamu10

Bahamut seria minha nova arma, a qual eu utilizaria para finalmente deixar o anonimato para trás, destacando-me enquanto a novidade do trio da Gentec ainda estava fresca. Enquanto fazia o upload da foto na rede social, recebi uma notificação de um compartilhamento da empresa no qual eu havia sido marcado. Neste, uma imagem minha, a de um androide e para minha surpresa, a de Lory. Sim, aquela Lory.

Fiquei pasmo por um instante com a notícia de que ela havia recebido a Chikorita. Digo, quais as probabilidades? Entrando na página da cantora, as surpresas somente continuavam a aparecer. Ela estava hospedada no mesmo hostel que eu, e publicou algumas fotos naquela manhã nas Dunas do Selamento.

— Ora, ora... Pensei alto, sorrindo com malícia.

Eu teria a oportunidade de encontrar aquela gostosa pessoalmente, então?! Mal podia esperar por isso. Retomei a caminhada com passos um pouco mais ligeiros agora, sendo seguido de perto por Copas e Bahamut, que brincavam entre si durante o percurso.

Já dentro do que agora era considerada a área do deserto de cinzas, vislumbrei incontáveis silhuetas por todo o local. Haviam tendas armadas, pequenos points improvisados para venda de água e itens alimentícios, treinadores realizando batalhas mais ao longe, e alguns outros apenas batendo fotos ou descansando. Eu poderia ser simplesmente mais um entre tantos, mas eu tinha um Totodile, eles não.

Confiante, prossegui pisando sobre a areia, sentindo meus pés afundando alguns centímetros devido ao peso imposto nos passos. Logo mais ao lado, notei uma parcela das cinzas se movimentar, como se algo se mexesse abaixo delas, para só após alguns segundos ser surpreendido com um Sandshrew saindo do buraco que cavava. Meus dedos foram rápidos o suficiente para captar a cena, obtendo uma foto do mesmo com seu melhor semblante inocente e desconfiado.

[CL] #03 Saída do Anonimato 14053610

— Bahamut, Water Gun. Ordenei enquanto dedilhava a Pokédex, publicando a imagem do tatu no Dexit.

O aquático tomou a frente por meio de um salto, disparando de sua boca um jato de água pressurizado diretamente na cabeça do selvagem. Diante da situação em que se encontrava agora, encharcado, resolveu deixar pra trás seu esconderijo e reagir. Entrou em posição fetal, transformando o próprio corpo numa perfeita bola que não tardou em iniciar uma rotação no próprio ponto onde antes pisava. Conforme a fricção do giro aumentava, disparou para cima do crocodilo visando atingi-lo com o que a Pokédex acusava ser um Rollout.

Water Gun novamente. Em minhas mãos, segurava firme o aparelho, fazendo todo o registro da batalha por meio de um vídeo. Se o Totodile por si só era motivo de atenção, qual não seria o resultado dele duelando contra uma das criaturas mais comentadas no mês cinco do ano?! Minha ambição acabava sendo projetada nos cantos dos lábios, estes se curvando em um sorriso de contentamento.

Interrompendo a veloz aproximação do terrestre, Bahamut continuava disparando aquele mesmo jato d'água contra o adversário em formato de bola. Era certo que o contato com a água, mesmo estando impulsionado pelo Rollout que executava, acabava por fazer sua resistência diminuir em muito. Quando não tinha mais forças para manter a rotação, recebeu o Water Gun diretamente em seu peito, sendo projetado para trás.

— Perfeito, Bahamut! Agora siga com o Bite. Copas bradou em seu idioma, torcendo pelo novo amigo.

Por meio de um salto, o aquático pulou e desceu num rasante com a boca aberta mirando qualquer parte do corpo do Sandshrew que conseguisse abocanhar. O selvagem em resposta foi esperto, recolhendo o corpo naquele mesmo modo circular, só que dessa vez de maneira ainda mais perfeita, podia notar. O dispositivo em minhas mãos emitiu uma notificação sonora, delatando a ação do ground-type como sendo um Defense Curl.

Ele era mais esperto do que imaginei num primeiro instante. Esperou que o Totodile cravasse suas presas nele, o que certamente ainda rendeu-lhe alguma dor, para só então iniciar um novo Rollout. Dessa vez o giro parecia muito mais veloz e potente, o que resultou no aquático simplesmente sendo atropelado pela movimentação, vendo-se obrigado a soltar o adversário devido ao urro de dor que precisou proferir.

Visando colocar fim na batalha antes que Bahamut fosse atingido novamente e se tornasse um meme, ordenei ao mesmo que disparasse o Water Gun mais uma vez enquanto munia-me de uma das pokébolas vazias em meu bolso. Quando acertou o terrestre com o ataque de água, distraindo-o, aproveitei da brecha para arremessar a esfera em sua direção, executando a tentativa de captura.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por chansudesu Seg maio 25, 2020 10:22 pm

[CL] #03 Saída do Anonimato Od4PgDn Holofotes no Deserto: Desbravar as Dunas do Selamento. (+30 Bitcoins)
[CL] #03 Saída do Anonimato Od4PgDn Espinhos à Vista: Encontrar um Sandshrew ou Sandslash Selvagem. (+50 Bitcoins)
[CL] #03 Saída do Anonimato Od4PgDn Espinhos nas Costas: Capturar Sandshrew ou Sandslash durante o Mês. (+100 XP de Rank)

[CL] #03 Saída do Anonimato 158
  • Bahamut ganhou 20 + 10 pontos de Experiência;
  • Saúde: 100%, muito bem.

  • Ás ganhou 20 Bitcoins;
  • Gastou 1 Poké Ball, subtrair da ficha.

Peço que insira no Sumário tudo o que for fazer aqui pra frente envolvendo o Totodile, ok? É importante, boa sorte <3

[CL] #03 Saída do Anonimato Sandshrew
Sandshrew Star Star
EXP: 00/200


Scratch[CL] #03 Saída do Anonimato Normal [CL] #03 Saída do Anonimato Physical
Poison Sting[CL] #03 Saída do Anonimato Poison[CL] #03 Saída do Anonimato Physical
Swift[CL] #03 Saída do Anonimato Normal [CL] #03 Saída do Anonimato Special
Fury Swipes[CL] #03 Saída do Anonimato Normal [CL] #03 Saída do Anonimato Physical
Dig[CL] #03 Saída do Anonimato Ground [CL] #03 Saída do Anonimato Physical
Swords Dance[CL] #03 Saída do Anonimato Normal [CL] #03 Saída do Anonimato Other
Protect[CL] #03 Saída do Anonimato Normal [CL] #03 Saída do Anonimato Other
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Seg maio 25, 2020 11:03 pm


Com duas breves guinadas da pokébola, o Sandshrew não tinha mais forças para resistir à captura, que acabou sendo efetivada assim que a esfera parou de movimentar-se. O Totodile saltitava alegremente com a vitória, unindo-se a um empolgado Copas que o acompanhava na comemoração. Que banquete de ânimo e otimismo aqueles dois serviam.

— Uma performance digna de recompensa, Bahamut.

Publiquei o vídeo da batalha no Dexit, entregando para os curiosos a respeito das espécies raras como o crocodilo agia em um duelo. Inseri algumas dessas hashtags clichês e fiz a boa vizinhança marcando o perfil da Gentec na publicação; certamente estariam atentos para com as movimentações acerca daquele espécime único, assim como dos outros dois, imaginava.

Finalizando o upload, decidi mostrar ao aquático como as coisas funcionavam numa parceria comigo. Entrei virtualmente naquela área da rede onde podia-se ensinar ataques específicos aos seus pokémons, deslizando a barra de rolagem para checar quais estavam disponíveis para ele. Como se mostrou um exímio usuário das presas desde nosso primeiro encontro, optei por presenteá-lo com o Ice Fang, escolha que inclusive supriria seu déficit contra os grass-type. Tocando no botão virtual onde se aprovava a transição da compra, finalizei a aquisição do prêmio para o crocodilo.

— Essa é apenas uma demonstração do que podemos conseguir com sua colaboração. Ele realizou uma nova série de saltos, alternando o peso do corpo entre uma perna e outra enquanto exclamava o próprio nome, cheio de energia. Que criaturinha peculiar esse danado era.

Tendo encerrado a atualização no Dexit e guardado a esfera do recém-capturado, chamei a dupla para que continuássemos em nosso percurso, pois ainda estávamos bem próximos da fronteira com Pardosa. Pouco mais a frente, notei, ainda que de forma borrada devido a distância, a silhueta de uma figura feminina que me soava familiar, embora não conseguisse ainda a reconhecer.

Estava acompanhada, mas mesmo longe já me chamava a atenção por parecer ser bem gostosa. De qualquer forma, logo poderia constatar de quem se tratava, pois seu trajeto a traria diretamente até mim caso prosseguisse na mesma direção em que rumava agora.


Considerações escreveu:— Comprado Ice Fang para Bahamut. Scratch esquecido.
— Debitando 130$ bitcoins pela compra.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Ter maio 26, 2020 12:36 am

Dunas do Selamento
Manhã, 12h11

S
eguíamos em direção à fronteira oeste de Pardosa, a mais próxima de nós como apontou Helen. A duelista conhecia bem a área e nós tínhamos treinado bastante hoje. Meus pokémon estavam um pouco cansados e eu só queria chegar logo na hospedaria para poder tomar um bom banho e descansar as pernas. Andar na areia era ralado e eu não estava muito acostumada à andar de legging, me sentia muito presa. Lionel estava conosco e andava um pouco atrás de nós. Com a pokédex em mãos, Helen me explicava algumas coisas.

- Olha só, esse tackle da chikorita é bem ruim pra ela. Você viu como ela se expõe?
- Hunrum, notei na batalha contra Goreth. - era difícil andar e olhar para a pokédex, então paramos em uma sombra rapidamente - Eu deveria comprar algum movimento novo pra ela?
- Nada mais justo, na minha opinião.
- Então tá bom.

Com apenas alguns cliques na tela da pokédex, comprei um TR disponível na loja, chamado energy ball e um movimento que nunca erra seu alvo, magical leaf. Seriam bons recursos para minha pequena Margareth. Liberei a chikorita em seguida. Ela ainda estava com alguns hematomas no corpo desde a última batalha, então pedi que usasse de sua síntese para a recuperação total.

Foi Lionel quem apontou na direção de uma saltitante criaturinha azul, muito parecida com um pokémon também disponível no envento da Gentec e que hoje mesmo eu tinha visto uma imagem referente ao pokémon. O menino que o acompanhava era o tal moleque com cara de delinquente que eu vi na página da Gentec. Nossa, eu estava muito animada e, sem pensar duas vezes e sendo seguida por Margot, Helen e Lionel, corri até o rapaz alto e de semblante engraçado... Dessa vez ele estava com uma cor diferente de cabelo, ou era impressão minha? Assim que me aproximei o suficiente, chamei pelo rapaz. Margot já tinha me alcançado e estava ao meu lado.
- EI, MENINO! Pera! - eu estava ofegante e já cheguei me apoiando no ombro do cara - Foi você quem ganhou o outro pokémon no evento da Gentec? Eu me chamo Lory e ganhei a chikorita.
- Chiko!
- Acho que ela foi com a sua cara! - sorri.

Eu estava pronta para pedir uma foto, seria algo bem importante para minha Dexit, visto que a foto da chikorita foi repostada pelo perfil da Gentec na Dexit e eu ganhei vários seguidores. Não poderia deixar uma oportunidade dessas passar, não é mesmo? Helen e Lionel chegaram em seguida e, após a morena avaliar a situação, já foi logo dando o ultimato depois das apresentações do grupo.

- Lory, quem é esse cara? - Lionel começou, mas só o ignorei. Estava encantada com o tal totodile, como registrado em minha Dexit.
- Nossa, que encontro inusitado! - Helen começou - Só há uma forma de comemorar o encontro com um duelista, Lory. Aproveita que ele é rank D!
- Hum... Será? - levei a mão ao queixo, pensativa - Você toparia uma batalha rapidinha? Juro que não vou dar trabalho, faz parte do meu treinamento. - sorri.



OBSERVAÇÕES:
LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
163

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Ter maio 26, 2020 2:00 am


Interação com Player: @Lory

Eu mal podia acreditar que a garota era a cantora de Limford. Como um presente vindo dos céus, ela iniciou uma corrida rápida em minha direção, permitindo-me finalmente a reconhecer enquanto me chamava. Em seu calcanhar, uma criatura quadrúpede de coloração verde, seguindo-a por meio de curtos e rápidos trotes.

— Rapazes, postura. Pedi para a dupla em minha companhia. Precisava causar uma boa impressão nela.

Quando terminou de suprir a distância entre nós, apoiou-se com a delicada mão em meu ombro, recuperando o ar. Me puni mentalmente por estar vestindo o sobretudo, pois deveria ser maravilhosa a sensação de seus dedos em minha pele. Puta merda, que tesão.

"— Acho que ela foi com a sua cara!" E eu fui com a sua, gostosa, desde que vislumbrei uma imagem sua na televisão, passei a te seguir no Dexit e cheguei ao nível de precisar me masturbar olhando uma foto sua.

— Fui eu sim quem ganhei. Abaixei-me para cumprimentar a Chikorita, atuando da melhor forma pra ser simpático com a planta ambulante. Em seguida, me apresentei, bem como meus companheiros. — Sou Ás, estes são Copas e Bahamut. É um grande prazer conhecê-las!

Enquanto os pensamentos mais maliciosos percorriam minha mente, transpassava meu melhor sorriso simpático para ela e os outros em sua companhia. O moleque pareceu não ter gostado muito de mim, e eu sequer me importava com isso, mas Helen, a outra que não era de se jogar fora, viu no encontro uma grande oportunidade.

Logo propôs que Lory batalhasse comigo, indicando inclusive que eu era um Rank D, o que me fez perder qualquer tesão que poderia sentir por ela, magrela desgraçada. Mas diante do pedido tão delicado da cantora, eu não podia fazer nada senão concordar para agradá-la.

— Claro, é uma honra poder te ajudar, no que quer que seja. Sorri, deixando que nos cantos dos lábios a malícia desse as caras de forma bem sútil. Se ela fosse uma safada, tal qual parecia ser pelas roupas que usava, não teria dificuldades em captar minha intenção.

Girei nos calcanhares, tomando alguma distância do trio visando termos terreno o suficiente para realizarmos o embate que nem mesmo a Gentec deveria ter previsto. Entreguei a Pokédex para o Totodile e pedi, disfarçadamente com uma feição bastante séria, que segurasse naquele ângulo para fazer a gravação do nosso duelo. O quanto de comentários um embate entre dois dos três raros pokémons não renderia?

— Podemos fazer um 2x2? Se ela concordasse, prosseguiria. — Irei iniciar com Copas. Enquanto ele dava alguns passos, se posicionando teatralmente, removi de um dos bolsos meu precioso baralho. — Copas tem uma deficiência auditiva, então uso as cartas para lhe dar os comandos em batalhas. Expliquei, visando ganhar a compaixão dela utilizando do Mime Jr.

Já havia conseguido várias transas no passado após as garotas acharem o mímico fofo, meigo, uma gracinha ou qualquer outra coisa que diziam ao vê-lo. Embora estivesse apostando nessa estratégia, sabia que Lory não se impressionaria assim tão facilmente. Ela tem cara de ser uma dessas mulheres fortes, cheias de personalidade e que não se deixam levar pela primeira lábia que encontram.

Precisaria causar impacto nela de outras maneiras, até ser capaz de saciar a fome que tive de seu delicioso corpo desde aquela masturbação no Centro Pokémon.

— Quem Copas terá a honra de enfrentar? Questionei, sorrindo.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por LORY Qua maio 27, 2020 9:11 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 12h21

O
rapaz apresentou-se como Ás e logo notei o semblante diferente do cara em relação à todos que já vi na vida. Por mais simpático que ele parecesse, eu sentia um perigo, algo bem obscuro vindo dele. Obviamente fiquei cheia de tesão e o melhor era o quão suava a voz dele soava. Puta merda! Lionel cochichou algo em meus ouvidos, mas não dei ouvidos. Puxei a blusa um pouco pra baixo, uma tentativa de destacar bem meu decote e mordi o lábio inferior enquanto o rapaz chamava o pokémon engraçadinho pra batalha. O que mais aquele cara poderia me oferecer?

- Awwn! - fiz questão de gemer - Que fofo!

Enquanto eu observava o pequeno Copas, apoiei as mãos nos joelhos e apertei bem os seios, quase deixando-os escapar do top coladinho que eu usava e encarei o rapaz diferentão com um sorriso. Movi a ponta da minha língua por todo meu lábio superior e peguei uma de minhas pokébolas. Helen, que estaria como juíza da batalha, tentava imitar meus movimentos discretamente, enquanto Lionel mantinha-se ao meu lado com uma cara não muito amigável pro cara de cabelo colorido.

- Vamos batalhar, garotão! Beth, conto com você!

A spritzee rompeu de sua pokébola em posição, talvez ela estivesse sentindo minha determinação ou algo assim, ela geralmente saía de sua pokébola com cara de cansada, mas agora ela parecia bem convicta de batalhar. Além de realmente querer derrotar aquele cara, eu sentia uma incontrolável vontade de brincar com ele, domina-lo de alguma maneira e só em pensar no tamanho do pau de um cara com a altura dele, eu já estava apertando minhas pernas pra conter a loryzinha.

- Vamos de aposta? - esperei a reação dele e sorri ao continuar - Quem vencer esse duelo pode pedir qualquer coisa ao perdedor. Vamos atacar, Beth! Comece com calm mind e siga com moonblast!

Eu não daria espaço para que ele concordasse ou não com a aposta. Talvez ele entendesse a mensagem que eu amo dominar certas situações rs Ou talvez ele interpretasse de outro jeito hm... Eu até preferiria que ele achasse que sou uma jovem indefesa e cheia de tesão, apenas. No mais, eu já tinha marcado minha presa para hoje.


LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
163

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Qua maio 27, 2020 10:40 pm


Interação com Player: @Lory

Ela era realmente a safada que imaginei. O movimento da língua nos lábios, seu olhar carregado de experiência e aqueles peitões fartos sendo pressionados pelos braços de forma que somente eu notasse... que baita mulher. Por sorte escolhi aquele sobretudo para ir até as Dunas, ou agora qualquer um seria capaz de notar meu membro se enrijecendo enquanto trocávamos olhares e sorrisos num caloroso e sutil jogo de sedução.

— Estou de acordo. Concordei com a aposta.

Se eu vencesse, poderia pedir para transarmos ali mesmo em algum local mais escondido do deserto? Eu já havia praticado tal ato quando mais novo nos becos de Alfa, então não seria problema algum pra mim, muito pelo contrário, seria a solução pra descontar nela todo o tesão que estava me fazendo sentir, aquela gostosa.

Precisava me concentrar.

Empolgada, foi ela quem deu a primeira ordem de ataque logo após Helen se posicionar como juíza do embate. Não que atualmente seja necessário um intermediário, afinal esses duelos ocorrem - ao menos de onde vim - a todo momento em qualquer esquina com espaço o suficiente, mas era interessante ter alguém disposto a intervir diante de algum golpe baixo ou coisa do tipo.

De qualquer maneira, por mais que parecesse ser uma cantora safada e inexperiente em batalhas, eu não podia relaxar e sentir-me confortável com isso. Copas e eu sabíamos como nos virar até que razoavelmente bem, mas não éramos fortes ao ponto de subestimarmos oponentes desconhecidos.

— Vamos dar início ao show. Sorri, já trabalhando com os dedos para sacar três cartas do baralho e mantê-las em minha mão direita.

Com um deslize na terceira delas, ocultei-a, utilizando depois de um giro rápido e suave que permitia a visualização de apenas duas delas. Em suas faces, uma dama e um ás repletos dos corações característicos do naipe de copas. Esperava que Lory entendesse a mensagem.

Embora para sua percepção aquilo pudesse ter a simbologia a qual quis de fato que captasse, para o Mime Jr. nada mais era além de um comando para o uso do Psychic. Torci para que ele pegasse leve com a Spritzee para não assustarmos sua treinadora, mas que também não fosse tão amigável, afinal estávamos em uma batalha e é com danos que damos um fim nela.

Quando aquela primeira movimentação por parte dos dois fairy-type se encerrasse, ocultaria numa fração de segundo tanto a dama quanto o ás, revelando aos olhos dos expectadores e aos de Copas uma única carta - aquela antes escondida - que vinha a ser um ás de paus. Outra tentativa de mensagem ímplicita para a cantora, mas que para meu parceiro apenas indicava que deveria utilizar o Copycat para imitar o prévio Calm Mind da fada.

Esperava que ela estivesse se divertindo com o início da batalha, pois eu não podia deixar de transpassar minha excitação por meio de um sorriso no canto dos lábios, este acompanhado das sobrancelhas arqueadas numa expressão de quem guarda consigo intenções no mínimo... duvidosas.

O tal garoto chamado Lionel permanecia com o cenho franzido e incomodado com a situação, mas eu pouco me importava com isso. Queria sentir o gosto daquela mulher e faria de tudo pra conseguir, e se o carinha acabasse ficando irritado e quisesse uma confusão, de qualquer forma minhas cartas já estavam ali prontas pra arrancar um olho dele no primeiro avanço que fizesse.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por chansudesu Qui maio 28, 2020 9:39 pm


 
 
Dunas do Selamento

A primeira brisa fez-se presente como o prelúdio da batalha entre os treinadores. Embora Lory estivesse em maior número e tivesse uma presença estonteante por si própria, era Ás quem destacava-se sendo o enigma debaixo da forte incidência solar e clima árido: expressando todo o seu desejo por dominar a batalha e pensando na vitória, também conseguia estimular sua oponente a passar pelos mesmos sentimentos, senão, é claro, por mais intensos ainda.

De qualquer forma, o embate teve início.

Apesar das ordens enunciadas, foi Copas quem teve a dianteira uma vez que sua velocidade em batalha auxiliou-o a uma compreensão mais veloz tal como processamento de sua coordenação em batalha. Seus olhos emitiram uma faísca azulada antes de emantarem seus braços na mesma coloração como numa fina e translúcida película. Da mesma forma que um maestro orquestra sua majestosa banda, o pequeno mímico conseguiu com maestria encantar sua adversária naquela mesma misticidade assim que a tonalidade safírica a envolveu, levantando-a do solo numa velocidade relativamente alta e então fazendo-a chocar-se contra uma das dunas acinzentadas mais ao lado. O Psychic foi um belo início de batalha.

Uma grande nuvem de cinzas levantou-se numa só lufada, envolvendo a pequena fairy-type e nublando sua imagem por completo.

Contudo, sua silhueta foi tornando-se cada vez mais nítida conforme não apenas a nuvem de cinzas assentava-se na aridez do deserto, mas também uma espécie de energia rósea encobria todo o seu corpo de penugens de tonalidade um pouco mais clara. Quando as areias dissiparam-se por completo, abriu seus olhos com sutileza, demonstrando um brilho rosado em ambos antes de manter-se numa pose sutil diante de seu oponente. E quem diria que, mesmo debaixo de um sol tão quente, a pequena seria capaz de manter uma ilustre calmaria, hm? De toda forma, o Calm Minda ajudaria a manter também uma maior resistência psicológica ao calor enfrentado.

Em contrapartida, Ás ainda tinha um trunfo diante da serenidade demonstrada. Com um jogar de suas cartas, fez seu Mime Jr. lê-las com maestria antes de aplicar a ordem implícita: e, de repente, ele próprio agitou seus próprios pézinhos contra o solo levantando uma nuvem de poeira ao seu redor. De repente, foi como se um replay ocorresse diante dos olhos de todos por ali — a cena anterior repetia-se perfeitamente, enquanto as cinzas dissipavam-se trazendo o semblante repleto de calma do pequeno mímico à medida em que abria seus olhos com muita serenidade, demonstrando o mesmo tilintar do Calm Mind uma vez copiado pelo Copycat

Diante da cópia descarada, Beth visivelmente quase perdeu a compostura de sua calma. Que plágio! Com isso, a ordem dada por Lory serviu apenas como uma premissa para então realizar seu próximo ato: bateu suas asas levemente, sobrevoando poucos centímetros enquanto o raiar do sol era escondido por sua silhueta diante do oponente. Sua sombra projetada pelo solo ganhou amplitude frente à irradiação solar que demonstrava ganhar força, tornar-se cegante, até que... zum! Uma grande esfera de energia com coloração semelhante à penugem de seu corpo surgiu acima de sua cabeça após uma divina concentração com efeitos do movimento anterior. Disparou seu Moonblast em direção ao psychic-type.

O mímico? Expressou espontaneamente a maior caricatura de espanto fiel ao momento antes da esfera disparada envolvê-lo contra o solo e implodir numa nuvem de cinzas.

As dunas da região foram movimentadas, explicitando uma região mais afundada diferentemente do nível encontrado do solo. O Mime Jr grunhiu de dor enquanto levantava-se com visíveis danos ao longo de seu corpo, espalmando suas mãos em seus ombros como quem demonstra um "foi só isso?". Embora se encontrasse no buraco da pequena explosão ocorrida, ainda assim podia ter uma visão de sua adversária assim como de seu treinador mais atrás, pronto para receber as próximas ordens.


StarStar
@semitem

+ 1 Sp. Attack
+ 1 Sp. Defense
 

[CL] #03 Saída do Anonimato Img_418591


Star Star
@semitem

+ 1 Sp. Attack
+ 1 Sp. Defense

Considerações:



chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Ás Sex maio 29, 2020 12:40 am


Interação com Player: @Lory

Me sentia excitado com aquela batalha como há muito não me ocorria. O nítido equilíbrio entre nossas forças, a delicadeza e graciosidade de nossos parceiros em campo, as trocas incisivas de olhares em instantes oportunos... tudo isso montava uma experiência digna de ter cada segundo dela saboreado. Eu estava muito envolvido naquilo.

— Tão esplêndida quanto sua treinadora, Beth. Elogiei ambas, aproveitando dos lábios secos devido ao ambiente árido para molhá-los com a língua, provocando Lory.

Outro que estava empolgado com o duelo era Bahamut, ao lado. Ele mal podia se conter enquanto a Pokédex detalhava no visor informações a respeito dos movimentos utilizados pela Spritzee, tudo enquanto ainda fazia a recordação do embate para posterior upload no Dexit.

Decidi tomar o aparelho de suas mãos, visto que parecia prestes a dar início aos seus característicos saltos enérgicos, mas não antes de trocar as cartas que mantinha comigo. Por meio de um breve embaralhamento, retornei aquele trio ao resto do baralho, munindo-me em seguida de um quinteto na palma direita.

Depositei o restante no bolso do sobretudo e com a mão canhota, livrei o aquático do peso do dispositivo, passando eu mesmo a mirá-lo para a batalha. Precisava apenas das falanges de um punho pra mover aquela quantidade de cartas, e de qualquer forma seria bom ter o dispositivo ao alcance dos olhos até mesmo pra ler a respeito de ataques que viesse a desconhecer - Lory me parecia ser uma caixinha de surpresas, então era bom estar atento.

— Vamos prosseguir. Comuniquei, piscando sutilmente para a cantora conforme trocava o peso do corpo de uma perna para a outra, disfarçando a protuberância na região pélvica.

Ocultei duas das cartas utilizando um ligeiro deslize do meu polegar, realizando um rápido giro na sequência a fim de revelar as faces do trio remanescente. Desta vez os números e naipes nada significavam além do comando para que Copas impusesse um ritmo específico na batalha com o Teeter Dance.

Enquanto que essa abordagem do psíquico visava deixar Beth possivelmente atordoada, minha intenção com o conteúdo agora desconexo das cartas era justamente também o fazer, mas marcando como alvo a treinadora.

Tentava induzi-la a descobrir o sentido de uma mensagem implícita que sequer existia, aproveitando-me do que estabeleci com as outras cartas anteriormente a fim de vê-la pensativa e confusa, ponderando a respeito de mim e de minhas ações até aqui. Queria compor um enigma digno o suficiente de sua atenção, para que se interessasse em desvendá-lo por completo após nossa batalha.

Tão logo o momento certo se desse, revelaria a dupla oculta entre as três, apresentando então o quinteto completo de cartas. Este tinha o único dever de solicitar um resplandecente Dazzling Gleam por parte do Mime Jr, escolha que evidenciaria ainda mais o brilho que nosso encontro já dispunha desde o instante em que nos aproximamos um do outro.

Se o clarão acabasse por atrair olhares de desconhecidos, também não seria de todo o ruim. Era interessante ter expectadores pra presenciar um embate de treinadores com tanto calor a oferecer.
Dunas do Selamento
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #03 Saída do Anonimato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos