Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] I. Tús gach rud EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] I. Tús gach rud EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] I. Tús gach rud EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] I. Tús gach rud EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] I. Tús gach rud EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] I. Tús gach rud EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] I. Tús gach rud EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] I. Tús gach rud EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] I. Tús gach rud EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] I. Tús gach rud EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] I. Tús gach rud EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] I. Tús gach rud EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] I. Tús gach rud EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] I. Tús gach rud

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Seg maio 11, 2020 11:45 pm

I
Tús gach rud

Ylium - Entrada do laboratório da Ecius - 9h
[CL] I. Tús gach rud 470
Havia passado aproximadamente uma hora desde que deixei o laboratório da Ecius. Eu sentia partições de meu sistema aos poucos sendo liberados. Eu sabia o que eu precisava fazer. A programação contend meus objetivos fora a primeira coisa a ser liberada. Entretanto, nenhum dos cientistas me informou por onde eu deveria começar. Estava claro, assim, que eventos aleatórios definiriam meu primeiro objetivo.

Deixei as dependências pertencentes à Ecius e cheguei à rua. Percebi olhares curiosos, outros assustados. Não conseguia me importar com tais coisas. Vi que logo em frente havia um pequeno parque. Peguei a pokéball que estava acoplada em minha cintura e a destravei. A energia liberada pela esfera materializou a leafeon em minha frente.

— Bom dia, Somali. Como você está? — Me agachei e acariciei sua cabeça. Percebi que meus sensores epiteliais ainda não estavam operando. Somali desenhou um sorriso em seu rosto e depois se esfregou em minha. — Hoje a manhã aparenta estar com um clima agradável. Infelizmente ainda não consigo coletar os dados para atestar essa afirmativa. — Em resposta, a leafeon apenas inclinou a cabeça para o lado com uma expressão confusa. — Venha, Somali. Vamos visitar aquele parque.
Emme


Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Ter maio 12, 2020 9:06 am

I
Tús gach rud

Parque de Ylium - 9h30
[CL] I. Tús gach rud 470
O parque possuía uma movimentação razoável de pessoas. As crianças correndo pela grama se destacavam com seus sorrisos descompromissados. Casais e idosos completavam o cenário humano. A diversidade da flora ali era notável. Flores de diversas cores e odores; arbustos; e árvores frutíferas que se erguiam imponentes e estendias seus galhos para acobertar aqueles que procuravam abrigo do Sol. Os pokémons eram acostumados com a movimentação humana, aparentemente. Alguns eram curiosos, outros fugiam para cima das árvores, e ainda haviam aqueles que desafiavam os humanos para os duelos. Diferente de mim, Somali estava se permitindo não trabalhar. Preferia correr pela grama perseguindo algumas flabébés.

Percebi a presença de um lago ali que era rodeado por plantas e humanos que se sentavam sobre tecidos abertos na grama e comiam alimentos que traziam em suas cestas. Toquei a água com minhas mãos e senti a sensação do molhado. Meu tato já estava operando. Entretanto, percebi que eu não havia ferramentas neste corpo para realizar a análise da água. Preciso definir um lembrete para depois voltar à Ecius e solicitar isso.

Antes mesmo de eu conseguir me levantar, senti um esguicho de água acertar meu rosto. Vi uma criaturinha flutuando na água e me observando com os olhos fixos. Talvez eu fosse diferente para ele também. Acionei a pokédex e tomei nota sobre o pokémon.

Registro escreveu:Lotad. Um pokémon que fora catalogado como pertencente à tipagem dupla de water e grass...

Recebi outro esguicho no rosto. De algum modo, ele estava querendo chamar minha atenção; ou me atrapalhar; ou me desafiar.

— Somali, venha. — não demorou nem 30s e a grass já estava ao meu lado. — Batalhe contra ele. — Apontei para o lotad. A leafeon se colocou em posição de ataque e aguardou ordens. Meu sistema de batalha não era perfeito. Os cientistas já haviam me informado que minha capacidade de aprendizagem e adaptação em batalhas também seriam registradas em meu sistema. — Somali, Sunny Day e Leaf Blade.

A leafeon emitiu um brilho dourado e criou uma esfera de mesma tonalidade. A esfera flutou até alcançar certa altura e ali permaneceu. Meus sensores detectaram que aquela esfera simulava os raios solares dentro de um raio de 10m. Fiz anotações mentais. Logo após, ouvi o lotad emitir um grito alto, um tanto perturbador. Percebi que Somali havia ficado desconfortável. Minha análise demostrou que os stats dela havia baixado.

Somali balançou a cabeça como se afastasse o barulho. As folhas presentes em sua cabeça e cauda brilharam e criaram um aspecto laminoso. A grass saltou na água e, com um rodopio, acertou suas lâminas no aquático. E ambos afundaram. O lago ficou calmo por aproximadamente 5s até o momento que Somali emergiu da água rapidamente. Na verdade, ela fora jogada para fora do lago pelo Bubblebeam do Lotad. O aquático apareceu novamente e aparentava cansaço.

Ele ainda poderia tentar batalhar, mas eu tinha outros planos para ele. Peguei uma das pokéballs vazias e joguei nele. A esfera energizou o pokémon, fechou e afundou na água.

— Somali, pegue. — A leafeon mergulhou no lago e ficou ali submersa por uns 10s logo emergindo com a esfera em sua boca; depositou a pokéball em minhas mãos e sacudiu a água do corpo. — Bom trabalho, Somali. — Ela me devolveu um sorriso e deitou na grama para fazer sua Synthesis.

Battle log:

Emme


Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Ter maio 12, 2020 12:46 pm

  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela captura do selvagem;
  • Somali recebeu 15XP pela batalha contra selvagem. Saúde: 100% após o uso de synthesis com sunny day (melhor combo ever);
  • Lotad Star capturado. Saúde: 34%.
    Parabéns, você capturou um Lotad. Seus dados logo serão adicionados à sua pokédex. Trate seu pokémon com simulações verdadeiras de amor e carinho e ele corresponderá aos sentimentos que acredita que você tem.
    moveset escreveu:
    • Growl
    • Absorb
    • Mega Drain
    • Flail
    • Bubble Beam

Gostei bastante da introdução do personagem. A batalha foi bastante curta, considerando que um pokémon Star derrotou um selvagem Star num único movimento, mas vou considerar que foi crítico, já que foi um movimento com maiores chances de crítico mesmo. Adorei a introdução de questões verdes no personagem e da forma como ele se inseriu de uma forma extremamente perfeita à Ylium, e quero ver como isso vai fluir.

Verdejante:

Então, passei duas missões bem introdutórias mesmo, respeitando as questões de Rank D mais propriamente agora, aproveitando teu reset pra isso. Espero que estejam a gosto <3
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Ter maio 12, 2020 7:09 pm

I
Tús gach rud

Parque de Ylium - 9h45
[CL] I. Tús gach rud 470[CL] I. Tús gach rud 270
Ainda com a esfera do Lotad em mãos, liberei o pokémon novamente no lago. O aquático surgiu por entre as vitórias-régias ali presentes e me olhou curioso. Ele estava cansado devido ao golpe sofrido na batalha, mas parecia que ia sobreviver pois logo começou a nadar e a jogar água para cima.

— Olá, Lotad. Você irá me acompanhar a partir de hoje. — ele parou de nadar para me escutar. Eu sabia que pokémons conseguiam entender a linguagem humana, mas ele mantinha aquela mesma expressão. — Pode continuar a brincar no lago. Apenas não se afaste muito.

Eu ainda iria continuar a fazer algumas observações no local. Eu estava aproveitando o tempo aqui para que todos os meus sistemas estivessem completamente iniciados e eu me acostumasse com as funções. Talvez não seja inteligível para humanos, mas IAs precisam se acostumar com as várias informações que adentram nosso sistema operacional.

Sentei-me sobre a relva e senti minhas membranas captando os raios solares. Em breve estaria no meu 100%. Me indago o porquê desse processo não ter sido realizado no laboratório. Tirei uma foto do lotad e comecei a escrever um post para o Dexit.

Uploading...:

— Olha, papai! Um robô! — Mal acabara de fazer o upload do post e ouvi uma voz infantil por trás de mim e pequenos bracinhos envolvendo meu pescoço.

—  Tilan, não se aproxime desse jeito.

— Está tudo bem. Crianças geralmente são impulsivas. — Levantei-me colocando a criança sentada em meus ombros.

— Por favor, apenas tome cuidado com ele.


— Vamos! Vamos! — a criança batia as pernas enquanto apontava para umas árvores. — Quero pegar aquelas frutinhas.

Retornei o Lotad e Somali para suas pokéballs. Meu sistema já estava 90% operante. Não faria mal compartilhar o momento com esta criança.

Emme




Missão:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Ter maio 12, 2020 9:48 pm

I
Tús gach rud

Parque de Ylium - 9h55
[CL] I. Tús gach rud 470[CL] I. Tús gach rud 270
A criança, aparentemente chamada Tilan, continuava a gritar euforicamente e a apontar na direção das árvores. Algumas pessoas tiravam fotos de nós. Talvez não fosse típico uma IA com a minha aparência interagindo de tal forma com uma criança? O pai seguia atrás falando alto em uma chamada de voz. Finalmente nos aproximamos de uma das árvores. Algumas confeys jogaram flores aos nossos pés e saíram flutuando para outra árvores. Tilan gritava de alegria.

— Pega! Pega! — Esticava a mão tentando alcançar uma das frutas. Acabou que a criança agarrou um dos galhos da árvore e arrancou as folhas.

— Tilan, fique calmo. — a criança silenciou deixando a voz do pai sobressair atrás de nós ainda reclamando de algo com algum sócio, aparentemente. — Eu tento compreender sua excitação em querer a fruta, mas olhe como o galho ficou. — O galho era fino e acabou se partindo. A ausência das folhas arrancadas o deixava com um aspecto mais “morto”. A criança observou.

— Eu estraguei a árvore? — Seu tom de voz ficara levemente agudo. Sinal que poderia indicar tristeza.

— Talvez. A árvore está viva, assim como você.

— E como você? — me interrompeu tentando complementar.

— Sim. Também. — Eu tinha ciência que não caberia a mim explicar a complexidade de minha existência para uma criança. — Ela também “come” e “respira”, mas de uma maneira diferente.

— Então eu machuquei ela... — a voz ficara baixa, envergonhada. — Tem como consertar? — e apontou para o galho.

— As árvores são fortes. Elas se curam. Apenas precisamos respeitá-las e, quando isso acontece, elas nos presenteiam. — Estiquei meu braço, apanhei uma das frutas e entreguei para a criança. — Como se dissesse: “obrigado por me deixar viver”. — Ouvi um “croc” sinalizando que a criança havia experimentado a fruta.

— Obrigado, senhora árvore. Está uma delícia e... — fez uma breve pausa. — desculpa pelo seu galho.

E o timing perfeito ocorreu. Assim que a criança se calou, um vento forte soprou sobre nós e fazendo os galhos da árvore balançarem.

— Ela aceitou suas desculpas, Tilan. — a criança vibrou.

— Tilan, vamos. O trem vai partir em 30min. — o pai intimou a criança com um tom de voz seco. O olhar estava fixado na pokédex como se estivesse esperando algo. Desci a criança e ela correu para o lado de seu pai.

— Obrigado, Robô!


O homem puxou o braço da criança e seguiu em direção à saída do parque. De longe, Tilon olhava para trás e acenava.

Fiz um log com os dados coletados desse encontro e defini um lembre para analisá-lo posteriormente.

Emme





Missão:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Qua maio 13, 2020 1:29 am


  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela interação com NPC;
  • Oberon coletou 02 Oran Berry na árvore. [CL] I. Tús gach rud Oran-berry[CL] I. Tús gach rud Oran-berry

Eu amei o post, achei bem delicado e passou uma vibe tão gostosa. Parabéns. Eu já adorava as interações e desenvolvimento da Violet, e sinto que vou amar também o progresso do Oberon. Ele faz eu me lembrar um pouco daquele elfo guardião da floresta que eu tava criando pro RPG da Bea, lembra? Estou realmente bastante cativado com teu personagem, e com muita felicidade anuncio aqui pra ti que serei teu Tutor nessa jornada por Neo Zenos.
A partir da próxima avaliação, peço para que poste o pedido no meu tópico de avaliações, aqui. Espero formarmos uma boa parceria. Conto contigo daqui em diante. ;3
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Qua maio 13, 2020 4:22 pm

I
Tús gach rud

Parque de Ylium – 10h20
[CL] I. Tús gach rud 470[CL] I. Tús gach rud 270
Voltei minha atenção novamente para a árvore. Vi que se tratava de uma oran tree. Eu sabia que seus frutos continham propriedades curativas. Talvez seria uma boa ideia permitir que os pokémons que me acompanham experimentassem. Caminhei um pouco para selecionar as que aparentavam melhor estado e peguei duas. Observei que muitas folhas e orans estavam devoradas. A complexidade de um bioma comporta teias alimentares com seus produtores e consumidores. Entretanto, nenhum dos elementos podem ficar desequilibrados. Por isso, eu deveria olhar com cuidado para ter certeza se esta árvore não estava sofrendo com uma infestação de insetos.

Continuei realizando uma busca pela árvore até localizar uma situação peculiar. Presenciei, em um dos galhos, um bando de sewaddles caminhando em fila e carregando pedaços de folhas e orans em suas mandíbulas. Era uma situação estranha. Conforme meu banco de dados, estes insetos não praticam cultura coletiva. Sendo uma espécie do gênero das lagartas, o comportamento usual é a alimentação individual até conseguir nutrientes suficientes para a evolução. Algo estava errado. Segui a rota dos insetos que seguia da extremidade do galho até o caule. Ali, os sewaddles entravam em um buraco e saíam para seguir uma nova rota. Me aproximei e tentei enxergar o que acontecia ali dentro.

Como o buraco não recebia boa iluminação, ativei minha visão noturna. O interior da árvore estava bastante oco, aproximadamente 0,4m de altura. Em um dos cantos era visível o imenso estoque de alimentos. Definitivamente, não era um comportamento natural desses pokémons. A justificativa para tal comportamento estava logo ao lado da pilha de folhas e orans: um sewaddle de aproximadamente 0,5m de comprimento. O inseto estava acima da média e já deveria ter evoluído. Parei alguns segundos para considerar as variáveis em meu SO. De alguma maneira, este swaddle parou o processo evolutivo e utilizou de sua força para subjugar os demais.

Enfie minha mão e o peguei para trazê-lo para fora. Seu peso atual era de 7kg. O pokémon se debatia em minha mão tentado se livrar de mim. Ao ver que não teria sucesso, utilizou sua seda em meus sensores visuais. Num momento de vacilo, acabei deixando-o cair na grama. Se ele não queria resolver tão situação como cavalheiros, partiríamos para o plano B.

— Somali, Lotad, venham! — Liberei os pokémons de suas respectivas esferas e apontei para o inseto. Ela já sabia o que teria que fazer. Ele, me olhava curioso. — Lotad, você irá ajudar a Somali. — Falei indicando com a cabeça o sewaddle mais à frente. O lotad pareceu enteder. — Meus dados informam que essa espécie de lagarta pode causar sérios danos a vocês. Somali, comece usando Baby-doll-eyes e sua Leaf Blade. Lotad, Mega Drain e Bubblebeam.

O sewaddle era mais veloz, entretanto, o movimento que Somali usaria tinha prioridade sobre o dele. Assim, a felina fitou o inseto com com seus olhos emitindo um brilho levemente rosado. Tal técnica conseguiu afetar o oponente. O inseto seguiu lançando uma enorme teia de seda ao redor da leafeon e do lotad. A teia se depositou na grama e desapareceu. Lotad se concentrou momentaneamente e conseguiu extrair energia vital do sewaddle e absorveu para si.

Apesar do momentâneo encanto com o olhar da felina, o inseto avançou contra ela e a mordeu com seu Bug Bite. Somali exibiu uma expressão de intensa dor. No reflexo, acabou sacudindo o inseto para longe e, sem perder tempo, exibiu suas folhas laminadas e o atingiu. Logo em seguida, a rajada de bolhas lançadas pelo Lotad terminou o pequeno combo.

Parei alguns segundos para realizar alguns cálculos. Cheguei à conclusão que esta era uma batalha perdida. Somali e Lotad não tinham a mínima condição de vencer o sewaddle. A melhor opção agora era uma retirada estratégica temporária.

— Eu voltarei. — o avisei. Aquele pequeno reinado não poderia continuar. Eu precisava melhorar minhas técnicas de batalha para enfrentar pokémons mais fortes.

Battle log:

Emme



Patch notes 1.1:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Qua maio 13, 2020 5:30 pm


  • Oberon recebeu 10 bitcoins pela interação com NPC;
  • Somali recebeu 5 XP pela batalha. Saúde: 64%;
  • Lotad recebeu 5 XP pela batalha. Saúde: 100%;

Gostei bastante do post, de como desenrolou a batalha e de como Oberon demonstrou preocupação com seus pokémon e preferiu encerrar por ali antes que eles se ferissem. Post muito bem escrito e interpretação do personagem bem feita, também. Como a batalha não foi concluída, tive que reduzir a recompensa pela metade, pra ficar justo.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Qui maio 14, 2020 6:31 pm

I
Tús gach rud

Parque de Ylium – 10h50
[CL] I. Tús gach rud 470[CL] I. Tús gach rud 270
Tanto Somali quanto o Lotad estavam muito fracos para enfrentarem aquele inseto. Além disso, ele possuía a vantagem de type a seu lado. Eu precisava ir ao Centro Pokémon para curá-los. Enquanto caminhava, acessei o mapa através do GPS e localizei um Centro em uma das saídas do parque.

Na trajetória que criei passei por um conjunto de arbustos que exibiam belas flores vermelhas. Mas algo ali me chamou atenção. Parei e apliquei o zoom. Se tratava de um pokémon de estatura pequena, uma flabébé. Entretanto ela possuía uma coloração especial. Os cientistas catalogaram pokémons de coloração diversa como shinies. Eram raros e, por isso, chamavam atenção e atraíam popularidade. Eu precisa capturar tal exemplar.

— Somali, venha! — Lancei a pokéball. — Comece cuidando de sua saúde. Sunny Day e Synthesis.

A esfera dourada fora criada e ganhou altitude para irradiar intensos raios solares. A pequena flabébé acabou nos notando e se escondeu entre as flores. De lá, surgiram diversas folhas que voaram em direção à leafeon atingindo-a.

Somali suportou o dano e emitiu um brilho indicando que estava praticando sua Synthesis. Dos arbustos, visualizei a flabébé realizando um pequeno encantamento fazendo um brilho descer dos céus sobre ela.

— Somali, ataque duas vezes com sua Leaf Blade.

A leafeon avançou em direção aos arbustos já com suas folhas laminadas preparadas. Enquanto avançava, ela não conseguiu esquivar do Fairy Wind que saiu do esconderijo da fada. Por estar com desprevenida, acabou recebendo um dano crítico. A canídea parou por um momento e sacudiu a cabeça. Firmou as patas na grama e saltou contra os arbustos. Ao perceber o perigo, a fada saiu rapidamente de lá dando algumas suaves risadas. Somali, num raciocínio rápido, usou seu primeiro golpe no chão para ganhar impulso e mudar rapidamente de direção. Com sua segunda Leaf Blade, atingiu a fada lançando-a no chão. A pequena fada simulou uma tontura, deu um giro em sua folha e desmaio. Essa pequena cena durou 3s. Ela abriu um dos olhos e espiou. Ergueu-se rapidamente e voltou a levitar com sua flor.

— Parabéns, Flabébé. Foi uma apresentação que entrou em correspondência visual com artistas famosas.— Bati palmas para ela. A pequena se inclinou agradecendo. — Somali, Synthesis e Leaf Blade novamente.

Mais uma vez a leafeon parou e emitiu seu brilho para a Synthesis. O orbe dourado que intensificava os raios solares a ajudava muito na recuperação de seu vigor. Entretanto, a fada aproveitou a oportunidade para mais uma vez pegar a grass com a guarda baixa. Com seu poder feérico, fez surgir vinhas de sua flor que avançaram contra Somali e a atacaram.

Somali se desvencilhou das vinhas e avançou mais uma vez com suas lâminas naturais. Com um salto, rodopiou e atingiu mais uma vez a fada. Entretanto, ainda no ar, fora atingida por folhas laminadas que subiram da grama. A leafeon pousou no chão e manteve-se firme. A fada aparentava fadiga. Talvez fosse o momento para tentar a captura.

Alcancei uma pokéball e a joguei contra a fada. A esfera energizou a pokémon e inicializou a tentativa de captura. Não demorou muito e a esfera rompeu liberando, assim, a fada. A minha segunda esfera já estava preparada, entretanto a flabébé apenas a rebateu para o lago. Sem esperar por outra tentativa minha a fada fugiu para os arbustos. Somali ainda tentou procurá-la, mas não havia mais nenhum sinal da mesma.

— Somali, volte. — Chamei a leafeon para perto e a retornei para a esfera. Dali, continuaria meu caminho para o Centro Pokémon. Apesar de não ter conseguido realizar a captura, eu tinha registrado uma foto dela.

Battle log:

Emme



Patch notes 1.2:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos