Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] I. Tús gach rud

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo


Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Seg maio 18, 2020 9:02 pm


  • Oberon recebeu 50 bitcoins pela batalha contra NPC;
  • Oberon recebeu 30 bitcoins bônus pela baralha contra sandshrew;
  • Leafeon recebeu 35 xp pela batalha contra NPC. Saúde: 100%;
  • Cyndaquil recebeu 35 xp pela batalha contra NPC.Saúde: 82%.

Uma batalha divertida e bem escrita. Gostei de ver a resolução das questões do post anterior, foi como se tu tivesse previsto tudo o que iria acontecer na sequência e que permitiria este post aqui, ficou muito bem encaixado, parabéns.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Ter maio 19, 2020 9:55 am

I
Tús gach rud

Centro Pokémon – 12h20
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 470[CL] I. Tús gach rud - Página 3 270[CL] I. Tús gach rud - Página 3 670[CL] I. Tús gach rud - Página 3 155
Enquanto caminhava de volta para o parque, acessei a pokédex e fiz a compra de Flamethrower para Cyndaquil. Seria bom dar mais poder de fogo para o pequeno rato e também estudar minha capacidade de controlar tal pokémon. Olhei para o céu e vi que o Sol já estava em todo o seu fulgor. Eu precisava comprar ração para os pokés depois. Na verdade, lembrei que eu poderia fazer um preparo com nutrientes muito melhor que rações industrializadas. Para isso, precisaria voltar mais uma vez para a horta.

— Que bom que você está bem! O Marco saiu daqui dizendo que ia se vingar da “sucata inútil”. Ficamos preocupados. E obrigada por nos ajudar. — Assim que cheguei no local, fui recepcionado pela mais jovem.

— Por nada. O Marco não era uma ameaça para mim. — Observei que o restante dos integrantes estava retirando as hortaliças que estavam muito danificadas. — O que pretendem fazer com essas hortaliças?

— Vamos jogar fora. Aquele bosta nos deu um prejuízo enorme. — Joseph tomou a palavra. Seu tom de voz demonstrava raiva ainda.

— Utilizem como adubo. Não há porque descartarem. Eu também gostaria de solicitar um pouco de suas beterrabas, batatas, cenouras e couve.

— Claro. Ainda mais depois que você nos ajudou. — Mais uma vez a jovem mulher.

— Pois eu não darei nada de graça. A Liga começou meu camarada. Me vença e eu te darei o que quer. — Joseph parou de mexer com as hortaliças e abriu um sorriso para mim. Talvez fosse o modo dele extravasar da raiva que estava sentindo.

— Será um prazer. Posso gravar a batalha para realizar o uploud depois?

— Deve! E me envie uma cópia, claro. — Joseph me conduziu para longe da horta e ficamos próximos do lago. Puxou de seu bolso três pokéballs entre seus dedos. — O lance vai ser o seguinte: batalha de rotação!
Emme



Patch Notes 1.8:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Ter maio 19, 2020 2:33 pm

I
Tús gach rud

Centro Pokémon – 12h30
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 470[CL] I. Tús gach rud - Página 3 270[CL] I. Tús gach rud - Página 3 670[CL] I. Tús gach rud - Página 3 155
Joseph jogou as três esferas para o alto e todas se abriram exibindo uma forte iluminação azul. Os três pokémons que surgiram se colocaram logo em formação: um jangmo-o ficou à frente de Joseph enquanto que um Taillow pousou do seu lado esquerdo e um psyduck sentou-se no lado direito. As batalhas de rotação surgiram há séculos, tiveram seu ápice de popularidade décadas atrás e estavam um pouco ofuscadas. Talvez pela falta da Liga Pokémon. Seria muito interessante batalhar nesta modalidade. Talvez reviver esse estilo de luta gerasse engajamento no Dexit.

— Venham, Somali, Cyndaquil e Flabébé! — Peguei as três esferas e as lancei no campo. — Flabébé, fique à minha frente. Cyndaquil, esquerda. Somali, direita. — Seria a nossa primeira experiência numa batalha desse tipo. Os dados coletados também seriam muito úteis para posteriores pesquisas.

— Pode fazer as honras! — A excitação na voz do homem era nítida.

— Flabébé, inicie com seu Lucky Chant e ataque com Fairy Wind.

— Jangmo-o, comece com Leere rotacione para a esquerda! Taillow, ataque com Peck.

A pequena fada juntou suas mãos e evocou o encantamento que fez surgir uma luz que a envolveu. O dragão armado lançou o olhar de desdém para a Flabébé. Quando a fada preparou seu ataque, a posição dos pokémons mudava. Mais veloz, o Taillow alçou voo e mergulhou rapidamente contra Flabébé. O bico crescido a atingiu, mas a pequena suportou o dano e evocou seu vento feérico contra a ave desestabilizando seu voo momentaneamente.

— Dura na queda essa sua fadinha aí. Vamos continuar, Taillow! Se levante sua Quick Guard e depois Focus Energy.

— Flabébé, invoque o Grassy Terrain e ataque novamente com o Fairy Wind.

O Taillow, em voo, assumiu uma postura defensiva. Enquanto a ave tentava se proteger de algum ataque prioritário, Flabébé rodopiou em sua flor e fez surgir o terreno gramíneo. A ave desfez a postura defensiva e bateu suas asas para focar sua energia o que acabou deixando uma abertura para receber mais um vento feérico evocado pela fada.

— Flabébé, derrube o Taillow com suas vinhas e evoque seu Fairy Wind novamente.

— Ah, mas não vai não! Rotacione para Jangmo-o. Jangmo-o, use seu Leer e Scary Face.

Mais uma vez a configuração da batalha mudava e o Taillow recuava para dar espaço para o dragão. Flabébé lançou suas vinhas contra o Jangmo-o e chicoteou suas patas para fazê-lo cair no chão, entretanto, tal golpe não impediu que ele lançasse mais uma vez seu olhar desdenhoso para a fada, reduzindo mais ainda sua defesa. Aproveitando que o adversário estava se recuperando da pequena queda, a fada evocou seu vento feérico o acertando e causando um dano crítico.

— Merda. Não imaginei que receberia tanto dano. Taillow, avance com seu Quick Attack e aproveite a proximidade para atacar com Peck. Agora que seu Lucky Chant passou, o crítico pode cantar.

— Flabébé, rotacione para o Cyndaquil. Cyndaquil, finalize com seu Flamethrower.

Taillow avançou voando mais veloz que antes e atingiu o fire jogando contra os meus pés. O pequenino balançou a cabeça e espirrou. Ele havia sofrido muito dano. Meus cálculos informavam que mais um pouco ele poderia desmaiar. O pequeno rato de fogo lançou suas chamas de forma contínua contra a ave fazendo-a cair no chão. O terreno gramíneo recuperou a saúde dos pokémons antes de desaparecer. Taillow, que também estava exausto, alçou voo novamente com muito esforço e investiu contra o Cyndaquil usando seu Peck. Com o golpe, o pequeno fire não resistiu e desmaiou.

— Por enquanto, empate.

— Parece que sim. Flabébé, Fairy Wind!

— Se meu Taillow vai cair, vai ser atirando. Taillow, Endeavor!

A ave reuniu o restante de forças que possuía para fazer uma investida contra a fada. Percebi que havia um leve brilho envolvendo seu corpo. Com o impacto, Flabébé ficou rapidamente ofegante e tentou se apoiar em sua flor.

— Gosto assim: das coisas equilibradas.

O equilíbrio logo seria desfeito quando a fada evocou novamente seu vento feérico e atingiu a ave com dano suficiente para fazê-la ficar fora de combate.

— Agora somos apenas nós, Psydyck.

Psyiaiai!

— Comece com seu Confusion e termine usando Water Pulse.

— Flabébé, utilize o Grassy Terrain novamente e rotacione para Somali. Somali, Leaf Blade.

A fada evocou o terreno gramíneo novamente, entretanto, esta seria a única coisa que conseguiria fazer. O corpo da fada ficou envolto por uma energia azul claro, a mesma coloração que os olhos do pato. Com um cerrar dos punhos do psyduck, a pequena fada sofreu com a dor, mas resistiu. A fada voltou para o meu lado e deixou que Somali entrasse. A leafeon saltou em direção ao pato e, com suas folhas laminadas preparadas, rodopiou e o atingiu causando um dano crítico. Psyduck não resistiu ao dano crítico somado ao buff do terreno gramíneo contra sua fraqueza de tipo. Acabou desmaiando encerrando, assim, a batalha.

— É... parece que perdi. Mas foi uma ótima batalha. Vamos voltar para a horta.

Retornei os pokémons e fiz upload da batalha. A experiência havia sido boa, mas precisávamos de muito mais treino.

Barrle Log:
Emme



Patch Notes 1.9:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Ter maio 19, 2020 10:00 pm

  • Oberon recebeu 50 bitcoins por derrotar 2 pokémon de NPC;
  • Somali recebeu 17xp pela batalha contra NPC. Saúde: 100%;
  • Cyndaquil recebeu 17xp pela batalha contra NPC. Saúde: 5%;
  • Flabébé recebeu 17xp pela batalha contra NPC. Saúde: 10%;
  • Oberon recebeu 1x Power Herb como recompensa após a batalha.

Batalha muito bem feita e criativa. Uma pena só que, como Rank D, há limitação de 2 pokémon de NPC para enfrentar, então deixei de considerar o Psyduck. Fora isso, ótimo post, bem escrito e bem desenvolvido. Como um bônus por tê-lo vencido na batalha rotativa, Josépe te deu uma erva de coloração vermelha, parabéns.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Qua maio 20, 2020 9:36 am

I
Tús gach rud

Parque de Ylium – 12h40
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 470[CL] I. Tús gach rud - Página 3 270[CL] I. Tús gach rud - Página 3 670[CL] I. Tús gach rud - Página 3 155
Enquanto voltávamos para a horta, solicitei pelo perfil do Dexit do Market de Detroya duas pokéballs. Já na horta, os voluntários já haviam recolhido as hortaliças estragadas e as juntaram em uma bacia com terra. “Perfeito”. A jovem havia separado para mim 4 beterrabas, 3 batatas, 4 cenouras e 1 pé de couve (6 folhas de couve) em um saco de tecido.

— Obrigado por você ter aceitado meu desafio. — Joseph falou mais uma vez. — Por você ser de um rank menor que o meu, esse tipo de batalha não te rende tanto engajamento por enquanto.

— Não há necessidade em se desculpar. Meus pokémons precisam de experiência de batalha. Nada é perdido, mas transformado.

— Você é uma IA bem esperta, né? Pega! — O homem retirou um pequeno saquinho do bolso e mostrou uma folha de coloração vermelha. — Esta folha é de uma erva que estou cultivando em casa. Pode ser útil para você.

— Agradeço a todos pelas hortaliças e pela erva. Desejo um bom cultivo em sua horta. Até mais. — Guardei os itens em meu compartimento interno e deixei os voluntários da horta. Todos acenavam com um sorriso no rosto. Para mim ainda era estranho entender o que de fato eu havia feito para gerar tanta gratidão naqueles humanos. Talvez eles se afeiçoem rapidamente a atos de auxílio e generosidade.
Emme


Patch Notes 1.10:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Qua maio 20, 2020 11:04 am

I
Tús gach rud

Centro Pokémon – 12h59
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 470[CL] I. Tús gach rud - Página 3 270[CL] I. Tús gach rud - Página 3 670[CL] I. Tús gach rud - Página 3 155
Acabei optando por voltar para a beira do lago. Como já havia passado do meio-dia, os pokémons precisavam se alimentar e recuperar a saúde. Sentei-me sobre a relva e liberei as quatro esferas. Todos, com exceção de Somali, estavam exaustos. O pequeno rato andou devagar em minha direção e apoiou a cabeça sobre minha perna. A fada sequer levitava, decidiu ficar deitada na grama com sua flor. Lotad, apesar de ter sofrido danos de batalha, teve muito tempo de descanso dentro da esfera. Somali estava ativa correndo pela grama.

— Flabébé, utilize seu Grassy Terrain.

A fada nem precisou se levantar, apenas ergueu os braços e evocou o terreno gramíneo ao nosso redor. As propriedades curativas já começavam a surtir efeito nos pokémons. Como era a primeira vez de Cyndaquil sentindo o terreno agir em seu corpo, o pequeno deixou minha perna e começou a rolar na grama com um sorriso no rosto.

Com a recuperação dos pokémons em andamento, retirei as hortaliças e pedi ajuda a Somali. Infelizmente eu não havia um recipiente para misturá-los, então a saída seria cortá-los em cubos. Somali utilizou sua Leaf Blade para cortar os alimentos, os juntei sobre a grama mesmo e separei pequenas porções para cada pokémon. A refeição estava balanceada e possuía muitos nutrientes para manter a saúde deles.

Enquanto comiam, um drone desceu dos céus e parou à minha frente. Ele carregava uma pequena caixa e a etiqueta do mercado de Detroya. Assinei digitalmente o recebimento e recolhi a caixa. As duas pokéballs acabaram chegando em momento oportuno, pois, no lago, avistei um grupo de horseas nadando. Dentre eles, havia um que se destacava pela sua coloração extremamente rara. Era outro shiny.

— Somali, pegue!

A leafeon, que já havia acabado de comer, deu meia-volta rapidamente e correu em direção ao lago e continuou avançando nadando em direção ao grupo de horseas. Com sua Leaf Blade, Somali separou o shiny do restante do grupo fazendo o restante fugir de medo. A batalha se iniciaria ali.

— Somali, inicie com seu Sunny Day e ataque com Leaf Blade. — Levantei-me e fiquei em pé mais próximo do lago para que a leafeon pudesse me ouvir bem.

O horsea era muito mais veloz na água do que a leafeon. Iniciou parando momentaneamente de se mover e relaxou seus músculos. Com isto, uma pequena energia o concentrou e permitiu que seu corpo se mexesse com mais velocidade. Somali invocou a esfera dourada e intensificou os raios solares.

Da boca do aquático, uma densa energia fora liberada criando pulsos de energia draconiana contra a leafeon. O dano fora alto fazendo com que a grass afundasse momentaneamente na água. Quando emergiu com um salto, apesar de evidente cansaço, as lâminas já estavam preparadas para atingir o horsea. A leafeon aproveitou do impacto impulsionado pela queda e atingiu o horsea fazendo com que ambos mergulhassem novamente. Eu sabia que ela não resistiria a outro turno de batalha, eu precisava tentar realizar a captura me aproveitando do momento de fraqueza do cavalo-marinho.

Peguei uma das pokéballs que acabara de receber e a lancei com força contra o horsea que acabava de emergir. A esfera bicolor se abriu e o energizou para dentro afundando logo em seguida. Somali sabia o que tinha que fazer e mergulhou. Não demorou muito até a leafeon surgir próxima à beira do lago com a esfera em sua boca. A captura havia sido um sucesso.

Battle Log:
Emme


Patch Notes 1.11:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Qua maio 20, 2020 2:13 pm

  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Somali recebeu 20xp por derrotar o selvagem. Saúde: 34%;
  • Oberon gastou 1 Poké Ball na tentativa de captura;
  • Oberon capturou Horsea StarStar. Os dados da pokémon serão adicionados à sua pokédex. Trate-o com amor e carinho e o pokémon corresponderá à simulação de sentimentos que ele acredita ser real. Saúde: 44%. Com escoriações e algumas escamas perdidas no local onde atingido pela Leaf Blade.
      [CL] I. Tús gach rud - Página 3 116 StarStar Shiny
    • Bubble [CL] I. Tús gach rud - Página 3 Water[CL] I. Tús gach rud - Página 3 Special
    • Twister [CL] I. Tús gach rud - Página 3 Dragon[CL] I. Tús gach rud - Página 3 Special
    • Bubble Beam [CL] I. Tús gach rud - Página 3 Water[CL] I. Tús gach rud - Página 3 Special
    • Brine [CL] I. Tús gach rud - Página 3 Water[CL] I. Tús gach rud - Página 3 Special
    • Agility [CL] I. Tús gach rud - Página 3 Psychic[CL] I. Tús gach rud - Página 3 Other
    Uma captura rápida e prática, aproveitando sempre o melhor da vantagem de tipo para acelerar. Gosto de ver como sempre insere os pokémon no cotidiano do personagem e consegue equilibrar isso com as interações com o entorno. Parabéns pela captura do raro.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Oberon Qui maio 21, 2020 6:29 pm

I
Tús gach rud

Centro Pokémon – 12h50
[CL] I. Tús gach rud - Página 3 470[CL] I. Tús gach rud - Página 3 270[CL] I. Tús gach rud - Página 3 670[CL] I. Tús gach rud - Página 3 155
Com a pokéball do horsea em mãos, voltei para o lugar onde os pokémons terminavam de comer e sentei-me. Somali decidiu deitar para se recuperar sobre a grama e fazer a sua Synthesis. Liberei a esfera com o novo pokémon e o horsea surgiu deitado na grama e se debatendo. Notei que ele estava ferido na região onde a leafeon o havia acertado. Peguei uma oran berry e espremi seu suco sobre a ferida.

— Acredito que vá ficar melhor. Agora se recupere na grama de Flabébé.

O pequeno horsea fez esforço com suas nadadeiras e flutuou ficando à altura de minha cabeça. Produziu algumas pequenas bolhas que estouraram em mim e sorriu. Não compreendi porque se comportara assim, pois certamente não era um ataque. Tomei o water em minhas mãos e o depositei novamente na grama. Aproveitaria para escrever um post para Dexit.

Oberon
Oberon O parque de Ylium já mostrou ser rico em diversidade. Esse pequeno horsea shiny foi encontrado no lago do parque. Infelizmente ele já foi capturado por mim. Mas quem sabe quantos outros shinies se escondem por aqui? Em um futuro post falarei um pouco mais sobre os horseas. Não percam
#preservação #horsea #shiny #lixonolixo #caçaaoshiny #vida #arlivre
mm


Aproveitei que estava utilizando minha programação de digital influencer para o Dexit e passei a escrever um post sobre o cyndaquil também. Eu havia recebido tardiamente o update que me informava os detalhes sobre o evento que a Gentec estava realizando.

Oberon
Oberon Como todos sabem, a Liga Pokémon retornou e novas oportunidades se abrem para todos. Fui um dos beneficiados com uma das desejadas Cherish Balls contendo os raros pokémons de Johto. Não esqueçam: o que não é visto, não é lembrado! Alimentem seus perfis no Dexit e almejem subir no topo dos ranks. Apenas não esqueçam da consciência ambiental.
#LigaPokémon #Dexit #CherishBall #Cyndaquil #ConsciênciaAmbiental #DigaNãoÀPoluição
mm


Já haviam se passados alguns minutos desde que nos sentamos ali para o almoço. A brisa que vinha do lago era refrescante para os pokémons, mas precisávamos partir. Eu acabara de receber uma mensagem de um dos cientistas da Ecius informando que eu precisava ir o quanto antes para as Dunas do Selamento, pois em breve o evento do mês acabaria. Infelizmente eu deixaria alguns assuntos inacabados, como o estudo da fauna, o upgrade para análise de líquidos e o sewaddle tirano na oran tree. Mas eu voltaria.

Segui para a saída leste da cidade, pois era o menor caminho para atravessar a Phloresta x43. O caminho traçado pelo GPS atravessava a horta e acabei me deparando com a jovem de antes.

— Ei! Senhor, IA-senpai. Que bom revê-lo.

— Pode me chamar de Oberon, se assim preferir. Mas por que “senpai”?

— Aah! — ela sorriu sem graça. — Deixa pra lá... Eu me chamo Mariah. Você poderia me ajudar?

— Posso.

— Preciso levar aqueles sacos para minha casa, mas estão muito pesados. Os meninos precisaram ir mais cedo, então estou sem ajuda e...

— Para que lado fica? — Eu já havia pego os três sacos com hortaliças e joguei sobre meus ombros.

— Oberon-senpai, você é demais!

O caminho para a casa de Mariah estava dentro de meu trajeto para fora da cidade o que era perfeito para mim.

— A horta tem me ajudado muito. Parte do que colho ali vendo para outras cidades para ajudar com as finanças de casa. Minha mãe está doente, então sou somente eu.

Por algum motivo, Mariah começou a falar sobre sua vida pessoal para mim. Sobre como sua mãe fora abandonada pelo marido para viver com outra mulher. As dificuldades financeiras, amorosas, de saúde. Eu não possuía uma programação para esse tipo de interação. Os cientistas fizeram questão de deixar meu espaço de interação humana em branco. Fazia parte do projeto estudar como eu iria me desenvolver, mas, enquanto ouço a voz desta mulher, não consigo pensar no que dizer. Já pensei em rodar simulações em meu SO para tentar criar respostas satisfatórias, mas ainda parecia errado. Mas talvez o meu silêncio pudesse ser interpretado como rejeição ao seu desabafo.

— Chegamos! — Mariah parou em frente a uma casa aparentemente simplória. Seu rosto exibia um certo sorriso otimista apesar de toda a história que me contou.

— Perdoe-me. — Após tanto tempo, eu não sabia exatamente que tipos de sentimentos acompanham essa palavra, mas eu senti a necessidade de dizê-las. “Senti”. Por um momento tal palavra escapou em meu raciocínio, mas percebi que fora apenas a melhor palavra encontrada em meus cálculos.

— Não se preocupe. Às vezes só precisamos de bons ouvidos. — E sorriu. — Pode deixar os sacos aqui na porta. Não quero mais incomodá-lo. Muito obrigada pela ajuda.

Deixei a jovem e segui meu rumo para a saída da cidade. Olhei para trás e vi a jovem colocando os sacos para dentro.

— Os humanos são criaturas interessantes...

Emme


Patch Notes 1.12:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Qui maio 21, 2020 8:59 pm


  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela interação com NPC.

Post cotidiano interessante e leve. Logo mais estarei fazendo o fechamento da campanha, vem aí.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Wonder Qui maio 21, 2020 10:48 pm

  • Eventos comuns: 50xp;
  • Postagens na Dexit: 40xp;
  • Shiny comum: 150xp;
  • Resolução conflitos horta: 30xp;
  • Post Flabébé shiny: 30xp.


    Total: 300xp
    Bônus de Influencer: 300 + 50% = 450xp.

Lembrando: exp pelo pokémon do evento será dada com a finalização do evento. Parabéns, batendo na portinha do Rank C.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I. Tús gach rud

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos