Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] #01 Sorte ou Revés?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Dom maio 10, 2020 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sumário
Tutor da Campanha:
@chansudesu



Objetivos Principais


  • Ganhar bitcoins
  • Treinar com Copas
  • Capturar pokémons



Pokémons Capturados


  • Star Star Star
  • Star Star
  • Star Star Star Star



Quests Concluídas




NPCs Importantes


  • Dom Girriad



Players Conhecidos


  • --



Eventos Importantes


  • 01 Batalha contra NPC - Um garoto de rua foi pego furtando uma venda, escondendo-se atrás de Ás para se proteger da dona do comércio. Ás decidiu batalhar contra a mulher e seu Yamper, saindo vitorioso.

    Recompensas Obtidas: 25$ bitcoins e 25xp para Copas.
    Obs: Publicadas posteriormente no Dexit duas imagens de Copas usando Teeter Dance e Psychic.

  • 02 Captura do Koffing (Flatus) - Um Koffing estava soltando gases pelas ruas de Alfa e causando alvoroço devido ao fedor. Ás se interessou pela habilidade peculiar do venenoso, capturando-o após batalharem.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 25xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 03 Minor Quest - A Verdade é a Sombra dos Fracos - Ás batalhou contra dois garotos líderes de grupos distintos de sem-teto que brigavam por espaço. Quando perceberam o ilusionista próximo a eles, ameaçaram de roubar seus pokémons e cartas. O mágico defendeu-se e se livrou dos delinquentes, mas o nome "Dom Girriad" gravou-se em sua cabeça após a ameaça de um dos garotos.

    Recompensas Obtidas: 85$ bitcoins e 50xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 04 Captura do Murkrow (Selwyn) - Ás deparou-se com o Murkrow dormindo com uma Super Potion em seu ninho. Tentando pegar o item para si, viu o voador utilizar de uma habilidade visual que deixou Copas em um estado hipnótico. Intrigado com os poderes da ave, decidiu realizar sua captura.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 20xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 05 Atualização no Dexit - Publicado no Dexit uma foto de Selwyn, dando destaque aos seus misteriosos olhos rubros.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.

  • 06 Captura do Magby (Hucaran) - Um incêndio iniciou-se no prédio onde Ás morava, sendo o Magby responsável por este. Nas ruas, Copas viu o fire-type e o indicou para o mágico, que logo tratou de seguir o selvagem. Num galpão, travou uma batalha árdua com o pokémon até conseguir capturá-lo.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 15xp para Copas e Selwyn.
    Obs: Nenhuma.

  • 07 Atualização no Dexit - Publicado no Dexit uma foto de Hucaran devido a sua raridade na região.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.

  • 08 Minor Quest - A Cortina de Fumaça - Ás organizou um pequeno show no centro da cidade para criar uma distração conforme solicitado por um grupo de donos de cassinos da região. Durante o espetáculo, iniciou uma batalha contra uma misteriosa e imponente mulher, aproveitando da mesma para erguer a cortina de fumaça solicitada.

    Recompensas Obtidas: 120$ bitcoins e 30xp para Copas e Selwyn.
    Obs: Publicado no Dexit um cartaz anunciando o show de Ás no centro de Alfa.

  • 09 Interação com NPC - Ás foi surpreendido com a presença de Leona, uma amiga de infância, no galpão onde tem dormido nos últimos dias. Conversaram deixando um clima de saudosismo e melancolia no ar, embora os sentimentos estivessem anestesiados pelas suas personalidades atuais.

    Recompensas Obtidas: "Em avaliação."
    Obs: Nenhuma.
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qua maio 20, 2020 9:05 pm


QUEST
— A Cortina de Fumaça —
Premissa: Dado NPC

Eram agora 17:00h em ponto cravados no relógio da Pokédex, e eu já me encontrava no local do centro onde faria meus números. O lado bom de realizar uma apresentação ali era a impossibilidade de não se ter uma platéia. Pedestres caminhavam de um canto ao outro aos montes, apressados e imersos em suas rotinas, acabando por se tornarem um prato cheio para artistas de rua como eu. Precisava apenas chamar sua atenção por um breve instante para os compelir a parar e então apreciar o espetáculo.

Copas já cuidava de entreter algumas crianças com uma de suas mímicas enquanto eu iniciava um truque para cinco adultos que pararam em frente a mim. Sentado no chão, embaralhava as cartas sempre atento a qual permaneceria por último, sendo desta vez um seis de ouros. Em seguida, espalhei o baralho pelo chão, memorizando o ponto onde aquela carta específica se encontrava.

— Pois bem, tenho um voluntário? Uma das mulheres pareceu se empolgar em participar, dando um passo a frente. — Hoje será a madame quem fará adivinhações aqui, e não eu. Irei pedir que me aponte onde estão três cartas, e a quarta eu mesmo irei apontar para lhe ajudar.

Era um truque barato e muito simples, mas suficiente para ludibriar mentes desavisadas ou sem grande capacidade de imaginação. Julgando pela aparência da mulher, certamente conseguiria a enganar, bem como os demais que assistiam ao número.

— Por gentileza, aponte para mim onde se encontra o... seis de ouros!

Ela pensou por alguns instantes, escolhendo uma carta que estava mais próxima dela. Peguei-a então de modo que somente eu tomasse conhecimento de sua face. Era um valete de paus.

— Uau, parece que temos alguém promissor por aqui! Fingi surpresa enquanto segurava sua carta. — Vamos prosseguir, quero agora o... valete de paus!

E dessa forma a mágica funcionava. Eu tinha um seis de ouros posicionado num local onde memorizei em meio as demais cartas, então começava pedindo que ela o achasse. Na sequência, solicitei que ela me apontasse onde estava aquela primeira carta que ela já havia achado, o valete de paus. Desta vez, acabou indicando o que vinha a ser um dois de espadas, mas eu prossegui com a atuação de que ela estava indo bem. Para a terceira carta da mulher, pedi o próprio dois de espadas, recebendo posteriormente uma dama de copas.

— Ora, ora! Vamos então para a última carta, a qual eu irei apontar. Levei a mão livre até o queixo, pensativo por alguns segundos, para só então tornar a falar. — Irei encontrar a dama de copas!

E assim a mágica se encerraria, com eu indicando agora as costas daquele primeiro seis de ouros, tendo então em mãos todas as cartas as quais ditei para a mulher. Repousei o quarteto à minha frente, finalmente revelando as faces para os expectadores, e ali estavam: seis de ouros, valete de paus, dois de espadas e dama de copas, ainda que a sequência e escolha das cartas fossem totalmente manipuladas por mim.

Recebi palmas animadas da madame e das crianças, mas as outras continham pouquíssima empolgação. Bem, esses truques estão se tornando cada dia mais ultrapassados com toda a tecnologia atual, então não posso os julgar. Ainda assim, havia algo que certamente os impressionaria o bastante dado o cenário vigente de Neo Zenos. Tendo recolhido o baralho e me colocando ereto numa posição deveras teatral, comuniquei:

— Chegamos ao ápice do show! Teremos agora a demonstração de como um ilusionista age em batalhas pokémon! Algum voluntário para me ajudar?

— Eu.

De trás do quinteto que me observava desde o início, saiu uma mulher de cabelos azulados e uma feição um tanto... intimidadora. Ela possuía um semblante sério, indicando toda a descrença que sentia pelos atos que eu ali apresentava. A franja bagunçada cobria seu olho direito, mas ainda assim conseguia sentir sua imponência diante daquele único olhar minucioso lançado sobre mim.

[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 Heider10

— Ela não é aquela mercenária?

— Xiu, fala baixo! Mas acho que sim...

— Ouvi falar que ela se tornou uma Rank B há algumas semanas.

Continua...

quest escreveu:
A Cortina de Fumaça (Médio)
Recompensa: 70 Bitcoins.
Premissa: Lançar Dado de Evento (NPC)
Descrição: Se o submundo de Stalehelm Alfa quer ficar sabendo de algo, ele irá ficar sabendo. A princípio, o acontecimento com as crianças ladras pode não ter parecido algo de grande calibre se comparado às demais confusões que ocorrem ao longo da metrópole, contudo, aqueles pivetes tinham sim a sua própria forma de espalhar intrigas e boatos por aí. De alguma forma, um grupo dono de cassinos ilícitos nas imediações da cidade ficaram sabendo das capacidades do ilusionista e, prontamente, no dia seguinte à captura do Magby, enviaram-lhe uma mensagem à moda antiga, por carta, evitando serem traçados virtualmente e exigindo que o material fosse incinerado após lido.

No papel, existe um pedido para que Ás faça um show. Uma cortina de fumaça no centro de Stalehelm Alfa, na área mais movimentada da cidade, a fim de abafar algo realmente grandioso que ocorreria por parte dos criminosos. Talvez houvesse ali uma oportunidade de futuros aliados caso o trabalho fosse bem executado, hm?
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qua maio 20, 2020 11:39 pm


QUEST
— A Cortina de Fumaça —
Premissa: Dado NPC

— Podemos fazer um 2x2?

Sua voz soava robusta e firme, transpassando toda a confiança que sentia desde já a respeito da batalha. Ela não era o tipo de pessoa que se impressiona fácil, muito pelo contrário, qualquer um perceberia. Os demais que continuavam com seus comentários segredados pareceram animar-se com a proposta da mulher.

— Claro, a vontade do meu público acima de tudo! Sorri, concordando com o termo.

Decidi usar o Murkrow e Copas no duelo. Embora Flatus me obedecesse cegamente, independente da ordem devido a seu retardo mental, não confiava o bastante nele para aquilo. Outro que estava fora de cogitação era o Magby, o qual nomeei de Hucaran mais cedo, pois demonstrou dificuldades em até mesmo queimar aquele bilhete quando pedi. O pokémon tinha algum problema em usar seus movimentos do tipo fogo, o que tornava sua escolha algo fora de cogitação para um espetáculo daquele calibre.

Havia treinado o suficiente com meu companheiro mímico e com o corvo, e embora o voador ainda não fosse muito com a minha cara, atendia meus comandos de forma satisfatória o suficiente. Seriam eles as duas peças chaves para que eu finalmente pudesse liberar a cortina de fumaça solicitada pelos mandantes de acordo com o planejado, muito embora não contasse com uma voluntária de tanta personalidade para travar a batalha que mascararia minha participação no tal feito grandioso.

Ela liberou de duas esferas seus representantes, sendo estes um Clawitzer e um Sneasel, conforme detalhado pela minha Pokédex após mirar sua câmera na dupla. Eles se posicionaram de forma curiosa, o aquático permanecendo mais atrás enquanto o outro tomava a frente, afiando as garras. Eram agora 17:23h, e o duelo se iniciava.

— Snarvy, Metal Claw no rosado.

Ela era esperta. Iria começar com um ataque que traria bons danos ao Copas caso fosse atingido por ele. Contudo, eu não estava disposto a permitir que a batalha tomasse o rumo que ela ditava.

— Selwyn, intercepte com Wing Attack! Minha voz soava enérgica e eu forçava um sorriso animado no rosto o tempo todo, atuando diante meus expectadores.

O Sneasel iniciou uma veloz corrida em direção ao mímico, mas encontrou no caminho o voador caindo em um rasante para o bloquear. Claro, eu devia ter imaginado que aquela grande lagosta posicionada na retaguarda estava ali por algum motivo, e esse logo foi esclarecido.

O bípede continuou em sua investida, pouco se importando com a aproximação da ave, confiante na cobertura que o Clawitzer estava encarregado de lhe fornecer. Este, por vez, flutuou para o lado e mirou um perfeito disparo de água em Selwyn, o Water Pulse, que foi atingido antes mesmo de eu ter a oportunidade de ordenar alguma reação.

Enquanto o Murkrow caia num voo um tanto desregulado, o Sneasel supria finalmente a distância entre ele e Copas, saltando para aplicar-lhe um golpe com as garras metalizadas na cabeça.

Protect!

O reflexo fora rápido o suficiente para garantir a defesa por parte do psíquico. Evocou a partir de seu corpo um domo de energia rósea, protegendo-se da investida daquelas patas que certamente o deixariam abalado caso houvessem o alcançado.

Quando a doninha retornou para sua posição original, percebi de fato o quanto a formação dos pokémons da mulher era boa. O dark-type faria ataques velozes e certeiros, enquanto o aquático daria todo o suporte para que os avanços deu seu parceiro fossem efetivos.

No relógio, faltavam apenas cinco minutos para o momento em que eu deveria liberar a cortina de fumaça.

— Selwyn, Assurance no Clawitzer! Tendo sido atingido, este ataque em particular teria sua potência dobrada sendo usado agora.

Enquanto o pássaro farfalhava suas asas e traçava um voo veloz sobre a cabeça do Sneasel, destaquei um trio de cartas entre meus dedos, dando à Copas o comando do Teeter Dance; era minha vez de garantir que o voador pudesse acertar o adversário sem ser interrompido.

Tão logo a doninha fez menção de saltar para interceptar o Murkrow, o mímico já realizava seus movimentos num ritmo contagiante o suficiente para atordoar a movimentação de ambos os oponentes. Compelidos a manterem-se naquela dança ditada pela vontade do Mime Jr., pouco puderam fazer além de observar a lagosta ser golpeada pelas asas do pássaro, estas envoltas por uma luz obscura bruxuleante característica de sua tipagem.

O público aplaudia, cada vez mais empolgados com a batalha que agora parecia estar equilibrada após o uso da minha estratégia. A mercenária, conforme disseram, mantinha sua expressão inabalável, nada preocupada com a tontura que ambos seus pokémons agora sentiam.

Quick Attack e Aqua Jet.

Por isso eu sinceramente não esperava. Meus olhos mal puderam acompanhar quando, lado a lado, o aquático e o dark-type avançaram em nossa direção. O Clawitzer havia evocado um turbilhão de água utilizando sua grande pinça e o Sneasel se propulsionava tão rapidamente que podia-se observar uma luminosidade branca atrás dele enquanto se movia.

Ela me fizera acreditar que a lagosta manteria aquela posição na retaguarda, e agora tanto eu quanto meus representantes na batalha éramos pegos de surpresa pela investida da dupla. Sem reação, os vi sendo atacados e serem projetados para trás, ambos rolando pelo chão devido aos fortes impactos sofridos. Pela potência dos golpes, os pokémons certamente estavam em um nível de experiência e força bem acima dos meus, o que denunciava uma eminente vitória para ela caso a batalha continuasse naquele ritmo.

No visor da Pokédex, as 17:30h da tarde finalmente deram as caras.

— Selwyn, use o Haze, depois ataque com Assurance novamente!

Enquanto ele abria o bico e expelia aquele espesso fumo negro, deixei que apenas uma das cartas presentes em minhas mãos fosse captada pelos olhos de Copas, dando o comando para o Copycat. Ele usaria a mímica para utilizar da mesma ação do pássaro, tornando a quantidade de fumaça no local ainda maior. Quando tudo estivesse encoberto, o soturno Murkrow aproveitaria da escuridão para mover-se por entre as sombras e então atacar um dos oponentes.

Essa seria minha desculpa para, em uma tarde comum no centro de Alfa, levantar a previamente solicitada cortina de fumaça.


quest escreveu:
A Cortina de Fumaça (Médio)
Recompensa: 70 Bitcoins.
Premissa: Lançar Dado de Evento (NPC)
Descrição: Se o submundo de Stalehelm Alfa quer ficar sabendo de algo, ele irá ficar sabendo. A princípio, o acontecimento com as crianças ladras pode não ter parecido algo de grande calibre se comparado às demais confusões que ocorrem ao longo da metrópole, contudo, aqueles pivetes tinham sim a sua própria forma de espalhar intrigas e boatos por aí. De alguma forma, um grupo dono de cassinos ilícitos nas imediações da cidade ficaram sabendo das capacidades do ilusionista e, prontamente, no dia seguinte à captura do Magby, enviaram-lhe uma mensagem à moda antiga, por carta, evitando serem traçados virtualmente e exigindo que o material fosse incinerado após lido.

No papel, existe um pedido para que Ás faça um show. Uma cortina de fumaça no centro de Stalehelm Alfa, na área mais movimentada da cidade, a fim de abafar algo realmente grandioso que ocorreria por parte dos criminosos. Talvez houvesse ali uma oportunidade de futuros aliados caso o trabalho fosse bem executado, hm?
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Qui maio 21, 2020 4:53 pm

A quantidade do público atraído por Ás, seja por conta de sua baixa reputação ou histórico ainda desconhecido pela população num geral, infelizmente não foi o suficiente para acobertar o grande plano. O Haze, ainda assim, fez seu papel ao espalhar-se pelo campo de batalha como uma névoa espessa unindo-se aos focos de fumaça pertencentes às unidades fabris em localidades irregulares. No meio disso tudo, a verdadeira cortina de fumaça acabou sendo fruto daquela movimentação unida à batalha que ocorria em meio à multidão.

Contudo, ainda assim era algo pequeno levando em consideração a escala de Stalehelm Alfa.

Em algum lugar daquelas ruas, ouviu-se o som de disparos e, logo após, gritarias. Pessoas retiraram-se da alameda principal irregular assim que perceberam um vulto aproximando-se ao longe, com sua sombra levemente projetada em meio ao nevoeiro invocado por Selwyn. Num estampido, ouviu-se quando um automóvel mais atrás chocou-se contra a porta frontal de um dos estabelecimentos ao tentar perseguir a sombra que cruzava a névoa.

Ás esteve perto o suficiente para ver com seus próprios olhos uma espécie de trailer-turbinado passando rente à sua figura, com janelas preto fumê fechadas e rodas que, na grande realidade, tratavam-se de engrenagens que mantinham certa distância do solo, fazendo com que o veículo flutuasse. Dois pedestres foram atropelados em meio à confusão e deixados em estado grave sem qualquer tipo de auxílio conforme aquela imagem pitoresca agora sumia no horizonte, virando numa rua à esquerda e sumindo de vez.

Pelo visto, atraindo público o suficiente ou não, pelo menos o plano havia sido um sucesso... certo?

[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 439

  • Copas ganhou 30 pontos de Experiência;
  • Saúde: 28%, precisa do Centro Pokémon.


[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 Murkrow

  • Selwyn ganhou 30 pontos de Experiência;
  • Saúde: 23%, precisa do Centro Pokémon.



  • Ás ganhou 40 Bitcoins;
  • Ás ganhou 70 Bitcoins.


Gostei da forma como conduziu a questão e desenvolveu a batalha contra uma treinadora de Rank B fazendo jus ao confronto, apesar dos Pokémon ainda desevoluídos mas visivelmente fortes e experientes em combate. Não se desespere: tudo o que aconteceu pode ou não ter sido fruto do Ás não ter um público tão grande assim enquanto ilusionista e ter seu trabalho descreditado a maior parte do tempo numa atualidade tecnológica.

Fora isso, a inclusão da Lory na rota foi algo que me surpreendeu. Parabéns pelo ganho farto de Bitcoins.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qui maio 21, 2020 9:12 pm


Independente da minha atuação ter chamado atenção de uma quantidade baixa de expectadores, parecia que os mandantes conseguiram concretizar seu plano. Claro, além dos dois pedestres atropelados por aquele trailer estranho, sendo uma das vítimas a madame que me ajudou no truque das cartas - que descanse em paz -, eu mesmo quase vi o automóvel ceifar minha vida quando passou a toda velocidade rente a mim.

Os dois que estavam em estado grave tal qual um Joltik estaria após um Rollout, foram deixados ali sem qualquer auxílio enquanto os demais, eu estando incluso, observavam o veículo desaparecer após virar numa rua à esquerda. Quando a agitação pela série de acontecimentos passou, notei que a mulher com quem batalhava e seus pokémons já não estavam mais ali. Intrigante.

— Por hoje então é só, amado público! Obrigado pela presença! Sorri animadamente, fazendo uma reverência para eles, embora estivesse sendo completamente ignorado. Bando de filhos da puta.

[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 Ampulh10

Enquanto aguardava, impaciente, Copas e Selwyn receberem o tratamento pelos profissionais do Centro Pokémon, resolvi gastar meu tempo no Dexit como todos os outros faziam. Recebi após alguns minutos uma notificação a respeito de um valor sendo depositado em minha conta, sendo este o pagamento pela minha colaboração no ato hoje mais cedo. Nenhum adendo, nenhuma informação adicional, apenas a quantia em bitcoins. Uma negociação bem prática, que eu amei inclusive; odiava muito lenga-lenga e burocracias.

Lá fora, o sol já havia ido embora e a noite começava a tomar conta dos céus poluídos de Alfa, indicativo de que não era mais seguro transitar por qualquer lugar da cidade sem precaução. Conforme meu indicador movia a barra de rolagem no visor da Pokédex, alguns pensamentos a respeito do show apresentado vinham à tona.

Era nítido que os truques e mágicas que eu realizava estavam cada dia mais ultrapassados frente ao avanço tecnológico, percebendo após uma breve análise da cena como a batalha em si rendera muito mais empolgação por parte dos expectadores que todo o resto. Talvez devesse repensar os pontos nos quais minhas habilidades estavam atualmente focadas...

— Sr. Ás, o atendimento dos seus pokémons está concluído.

A androide que cuidava da triagem e recepção chamava-me, pronta para devolver as duas esferas metálicas caso eu pagasse o mísero valor pelos cuidados prestados. O fiz, inserindo meu ID de treinador no campo do tablet indicado pela IA, tomando em mãos as pokébolas de Copas e Selwyn em seguida. Junto delas, uma pokébola vazia e um frasco de Super Potion, novos presentes da Gentec para mim conforme detalhado pela robô.

— Valeu. Até mais.

Deixei o caótico estabelecimento para trás, deparando-me com a característica fila na entrada do mesmo. Haviam cerca de dez treinadores aguardando para entrarem, e eu só podia sentir era pena deles. Nem eu desejava pra ninguém ter que esperar quase uma hora no total pra finalmente poder sair dali.

Liberei Copas de sua esfera para que me fizesse companhia em nosso retorno àquele galpão abandonado, onde eu sentaria por um bom tempo e pensaria melhor nos próximos passos a serem tomados. Agora que eu sequer tinha uma casa, precisava alinhar meus objetivos e começar os preparativos para os alcançar.

Em minha conta estava um valor considerável de bitcoins que poderiam me garantir ao menos uma semana de paz, mas a data para a cobrança mensal do Barão se aproximava, e isso faria com que qualquer plano elaborado ruísse de cabo a rabo.

— Sai pra lá, bicho feio!

Um Nickit se aproximava sorrateiro, certamente planejando roubar algo de nós, mas fui capaz de notar sua presença e o espantar com uma passada firme no chão. Não dava pra ter um momento de sossego em Alfa mesmo, puta merda.


Recompensas Gentec escreveu:— 1x Poké Ball e 1x Super Potion. Já adicionados no inventário.
considerações escreveu:— Debitado 02$ bitcoins pela recuperação de Copas e Selwyn.
— Dei Skip no Selvagem vindo neste Dado.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qui maio 21, 2020 10:07 pm


Embora estivesse atento aos arredores, meus olhos se encontravam voltados ao visor da Pokédex, fazendo a leitura de postagens das mais diversas enquanto caminhava ao lado de Copas. No momento, via o feed repleto de publicações a respeito das Dunas do Selamento.

O deserto ficava no entorno de Pardosa e estava abarrotado de treinadores atualmente devido a um evento promovido pela Gentec acerca do mês atual, o mês Sandslash. Dizia o costume que aquela época do calendário era "o momento de afiar suas garras, manter-se com o pé firme na terra e ponderar sobre seguir a dianteira ou voltar para a quietude do subsolo".

Em hora mais oportuna esse dizer não poderia ter vindo à minha mente. Eu precisava realmente decidir qual rumo tomar a partir dali.

— Mime!

Foi por pouco. Não fosse o aviso do psíquico, iria continuar caminhando e posteriormente pisaria naquele horrendo Stunfisk parado mais em frente. O bicho devia estar dormindo ou somente aguardando a aproximação de alguma presa, pois mantinha-se na inércia mesmo após o agudo brado de aviso do Copas.

— Valeu, amigão. Agradeci, contornando a criatura e seguindo pelo nosso trajeto.


considerações escreveu:— Dei Skip no Selvagem vindo neste Dado.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Sex maio 22, 2020 1:32 am


Quando finalmente chegamos ao galpão que estava nos servindo de abrigo provisório, dei de cara com um Nickit selvagem fuçando minha mala escondida.

— Sai daí seu filho da puta!!

Se não estivesse comendo os últimos brioches secos que tínhamos para nos alimentar, a cena dele levando um susto e pulando alto poderia ser engraçada. Já com a guarda armada, olhou de um lado para o outro, tentando achar um local pelo qual pudesse escapar, mas não obteve sucesso algum. A única saída do galpão para alguém que não fosse um voador era justamente a porta enferrujada pela qual eu acabara de passar.

Quando viu-se encurralado, começou a guinchar e mostrar as pequenas presas. Claro, a raposa era apenas uma criatura selvagem de rua buscando por comida, não muito diferente daqueles delinquentes que eu enfrentei no dia anterior, mas ela comeu os meus brioches! Isso não tinha perdão.

Saquei meu baralho, removendo deste cinco cartas num rápido movimento das mãos. Deixei que os olhos de Copas captassem a presença de todas elas, fazendo-o entender que deveria iniciar o confronto com a raposa usando o Dazzling Gleam.

Fosse por estar cansado, ou pela ausência de um público para impressionar, desta vez ele não saltou para liberar a potente luminescência policromática sobre o Nickit. Simplesmente concentrou-se, abrigando em seu corpo aquela energia repleta de cores distintas, e depois abriu os pequenos braços, irradiando toda a coloração cegante de frente para o quadrúpede.

— Isso é pra você aprender a não comer o pão dos outros!

Enquanto a raposa ainda se recuperava e recobrava a visão após aquele ataque super efetivo na espécie que odiava muita luz, dei dois passos para a esquerda, liberando a entrada do galpão para que fosse embora.

— Vaza daqui antes que eu mude de ideia, anda!

O bicho nem precisou de outra oportunidade. Quando pedi que Copas usasse o Dazzling Gleam novamente como ameaça, ele simplesmente colocou o rabo entre as pernas e fugiu velozmente pela abertura na porta enferrujada, acovardado. Eu poderia prosseguir com a batalha até que ele desmaiasse, mas não via vantagens em ter que jogar o corpo inerte dele pra fora depois, então foi melhor assim.

Restavam apenas dois brioches e uma fruta agora, e eram tudo o que teríamos para comer. Puta merda viu. Essa hora nenhum estabelecimento faria entrega de comida ali em Alfa, e também sair pelas ruas era pedir por confusão. Não que eu tivesse medo ou algo assim, eu sabia muito bem como me defender, mas aquele não era o momento pra isso.

Decidi liberar os demais capturados de suas pokébolas para termos uma conversa e também para que eu pudesse dividir a comida com eles. O Koffing ainda não havia tido uma oportunidade de demonstrar seu valor, mas Selwyn já o fizera, e Hucaran... eu sentia que precisava ganhar a confiança dele invés de o colocar ainda mais pra baixo. Eu não tinha muita paciência e nem era o melhor pra esse tipo de coisa, mas precisava tentar, afinal, ele era uma arma poderosa demais para ser quebrada ao invés de restaurada.

— Pois bem, primeiro de tudo: vamos encher a barriga.

Dividi aqueles dois pães em cinco pedaços da melhor forma que pude, ficando com o maior deles para mim. Selwyn bicou sua parte e a levou para um pouco mais longe, apenas alguns centímetros o suficiente para se afastar do abobado Flatus. O corvo não ia com a cara do venenoso de maneira nenhuma, talvez por terem personalidades tão divergentes, pensava.

Joguei o pedaço do Koffing para ele que, alegremente, abriu sua larga boca e começou a mastigar o alimento de uma forma bem porca, mas nada surpreendente. Hucaran estava sentado, olhando choroso para sua parcela da comida. Copas, amigável como sempre, foi até ele e o instigou a comer, dizendo algumas coisas em seu idioma próprio enquanto tomava em mãos o brioche e entregava para o fire-type. Ainda que cabisbaixo, o Magby agora se alimentava. Talvez fosse uma boa ideia usar o psíquico para o animar um pouco nos dias seguintes.

— Vamos lá. Comecei, dobrando as pernas numa posição semelhante àquelas usadas para meditação. — Vocês não pediram pra entrar na minha vida, mas agora fazem parte dela. Como havia dito ontem no apartamento, somos um time e todos precisamos colaborar pra podermos comer algo no fim do dia.

Flatus continuava sorrindo abobadamente, enquanto Selwyn encarava-me com uma postura séria de desdém, porém atento as palavras. Hucaran olhava-me com receio, ao lado de Copas que mantinha a expressão otimista de sempre. Que baita grupo eu tinha ali.

— Nós não temos mais uma casa e a situação está bem feia pra nós. O Magby emitiu um ínfimo som, choroso. — Eu tenho um pouco de dinheiro guardado, mas logo logo ele vai quase todo embora por causa de uma dívida que tenho com um cara chamado Barão. Copas tremeu.

Continuei com a conversa, explicando que a partir daquele momento estaríamos focados em, principalmente, arrumar formas de mudarmos nosso estado atual. Eu faria todo o planejamento e contaria com o apoio total da parte deles visando que as metas fossem alcançadas de acordo com o pensado. Dentre esses objetivos, estava o treinamento. Deixei claro que iríamos participar de batalhas contra selvagens e outros treinadores para que ficássemos mais fortes, habilidosos e experientes juntos, como uma verdadeira equipe de desgarrados.

Esse seria meu foco agora, as batalhas. Infelizmente cheguei a conclusão de que montar um palco improvisado e ficar tentando enganar trouxas com truques de baralho não era mais cabível em nossa realidade. Derrotar qualquer velha que fosse e fazer o upload do embate no Dexit renderia de longe muito mais reconhecimento que qualquer mágica que eu realizasse nas ruas, então assim o faria.

O caminho para aperfeiçoar nosso estilo de batalha e inserir minha personalidade e habilidades nestas não seria fácil, mas certamente nos renderia muito mais frutos que os percorridos até então. Eu tinha um mímico com poderes variados, um corvo dono de um olhar hipnotizante, um poderoso fire-type e um porcalhão que apesar de seus inúmeros defeitos, poderia sim ser promissor sob meu comando. Era com isso que eu trabalharia a partir daquele dia.

— Sendo assim, estaremos embarcando amanhã para Pardosa em primeiro horário. E pau no cu do Barão.

Eu ainda tinha duas semanas até a data para realizar seu pagamento expirar. Já havia fugido para Beta uma vez, mas Sekari acabou me achando e me obrigando a pagar seu pai posteriormente. Fazia pelo menos um ano e meio que eu me mantinha em Alfa, dando algum trabalho para ele com os pagamentos, mas ainda assim os realizando na data acordada. Ele não estaria esperando que eu fugisse de um dia para o outro, tão repentinamente, e que meu destino seria aquela isolada cidade no meio do deserto. Bem, ao menos era o que eu pensava.

Teria de tomar cuidado com as publicações no Dexit para não delatar minha localização, mas minha ida até lá iria me render bons frutos. Com o mês Sandslash em sua reta final e aquele evento rolando por parte da Gentec, uma aventura num deserto abarrotado de treinadores seria como um banquete ao nosso mais novo objetivo, e eu mal podia esperar para o saciar.


Considerações escreveu:— Dei Skip no Selvagem vindo neste Dado.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Sex maio 22, 2020 5:19 am


Dado Sorteado: NPC

Esperei que todos finalizassem suas pequenas refeições para retorná-los às suas pokébolas, exceto por Copas que manteria-se ali comigo. Tão logo o trio foi desmaterializado e criptografado naquele feixe de luz avermelhada, ouvi a porta enferrujada do galpão rangir.

— Então é aqui que você está... morando agora?! Era a mulher com quem havia batalhado no centro mais cedo.

Claro, eu a conhecia, embora tenha fingido que era uma anônima visando o bem de minha apresentação - nenhum público gosta de situações que pareçam tramadas com conhecidos do artista. De qualquer forma, ela ter aparecido durante o ato fora realmente uma surpresa, pois nosso último contato deu-se há muitos meses atrás, nem lembrava quando pra ser sincero.

— Você poderia ter pego um pouco mais leve comigo hoje.

Ela mantinha aquele mesmo semblante sério de sempre, nada familiarizada com piadas importunas ou coisas do tipo. Leona cresceu nas ruas assim como eu, e nos tornamos bem próximos por volta dos catorze, assim como de alguns outros adolescentes que compunham nosso pacato grupo. Cada um amadureceu de uma forma, sendo produtos distintos de situações em muito parecidas. Enquanto eu tinha pouca paciência e era debochado, ela tornou-se uma mulher objetiva e... fria, podemos dizer.

— Era minha reputação em jogo. Sentou-se próxima de mim, repousando as costas na parede. — Você continua fraco em batalhas.

Seu humor era completamente diferente do convencional, pois não expressava um sorriso sequer mesmo quando, em raros momentos, estava brincando.

— E você teve sorte, apenas. Tanto que fugiu dep-

— Você estava envolvido naquele lance de hoje? Indagou como se fosse a pergunta mais simples, enquanto passava a mão na cabeça de Copas.

Ela tinha um intelecto e capacidade de observação fora do normal, que nada diminuiu ao longo dos anos. Mentir para ela era uma coisa impossível, até porque independente do que fosse respondido, ela já sabia a resposta daquilo que questionava retoricamente. Embora ela soubesse da verdade, eu não podia confirmar, então achei melhor desviar do assunto.

— Como estão os outros? Arthur, Franklin, Alexia, Madelaine...

— Arthur tá entocado na casa dele no Setor X de Detroya fazendo os... trabalhos dele. Ele era o mais novo de nós, e um hacker bastante inteligente. — Alexia se mudou pra parte Beta da cidade. Começou a trabalhar no Centro Pokémon de lá tem algum tempo. Eu sabia que aquela menina tinha dons naturais pra medicina, afinal era sempre ela que cuidava dos nossos machucados. — Franklin, até onde sei, foi pra Magomedov assumir os negócios do avô e Maddy está em Ylium tentando lançar grifes sustentáveis com aquela Leavanny dela.

Em resumo, estavam todos bem e muito melhores que eu.

— Você é o único que ficou pra trás, I... Ás. Ela quase chamou-me pelo nome que há muito abandonei e sequer gostava de lembrar. — Ainda preso com o Barão?

— Sim, pelo menos até o amanhecer.

Droga, era difícil manter a bocha fechada perto de uma presença tão familiar como aquela. Eu havia me tornado uma pessoa individualista e que pensava somente no próprio bem, mas com os donos dos nomes citados as coisas não eram assim tão radicais. Permanecemos unidos no passado por tempo o suficiente para nos tornarmos muito íntimos, ainda que agora, quase dez anos depois, estivéssemos completamente diferentes e nossos sentimentos uns pelos outros fossem mais... desbotados.

— Pretende fugir pra onde?

— É evidente que não posso revelar, Leona querida... Já imaginou se o Barão te contrata pra me matar? Sorri, levantando uma sobrancelha.

Por mais que todos os pertencentes ao antigo grupo compartilhassem de respeito e consideração uns pelos outros, ninguém era prioridade real além de si mesmo. Por uma quantia razoável de bitcoins, qualquer um colocaria a cabeça do outro sobre uma bandeja e entregaria ao contratante. Esses eram os produtos finais que crianças sem-teto de Stalehelm Alfa se tornavam.

— Pelo menos continua esperto. Elogiou, levantando-se e caminhando em direção a saída do galpão. — Se cuida, Ás.

E eram assim que nossas despedidas se davam. De todos, os mais sentimentais eram Arthur e Maddy, mas até mesmo eles hoje em dia não devem carregar em seus peitos tanto calor assim. Neo Zenos faz qualquer Rank D ter aquela chama interior totalmente reduzida, e se você tiver nascido em Alfa, certamente a labareda se assemelha ao fogo de um mero palito de fósforo. Cabe a você mantê-lo seguro e garantir que continue queimando, é claro.

No relógio, eram agora 23:19h e com a meia-noite se aproximando, era compreensível o porquê de Leona partir tão abruptamente. Não era nada recomendável estar perto dela em um dia de lua cheia como aquela presente na noite atual.

[CL] #01 Sorte ou Revés? - Página 3 Ampulh10

Na manhã seguinte, reuni meus pertences dentro da mala velha que abrigava tudo o que havia me restado e dei-me ao luxo de pedir um carro para me locomover até o Terminal da cidade. Seria melhor ir até lá com um daqueles automóveis do serviço de transporte sendo conduzido por uma IA do que caminhar exposto pelas ruas.

Nem sei mensurar quanto tempo precisamos para vencer o trânsito caótico da metrópole até finalmente alcançarmos nosso destino, mas em algum momento conseguimos. Eu estava com fome e fedido, mas pretendia comer no trem que me levaria até Pardosa, e tomar um banho na hospedaria que fiz reserva na noite anterior antes de dormir. Chamava-se Peaceful Hostel, e certamente tinha uma vibe caipira/hippie o suficiente para ser um dos últimos lugares onde Barão desconfiaria que eu estava entocado.

Com Copas dentro da pokébola, segurei minha mala e adentrei o Terminal, dirigindo-me até os guichês onde podia-se comprar uma das passagens dos trens. O grande relógio movia seus ponteiros de modo imponente, ditando o ritmo de todos ao redor, estes que após uma olhadela no monumento, apressavam ainda mais seus passos. Unindo-me à eles, deixaria finalmente a maldita Stalehelm para trás.


Considerações escreveu:— Debitando 50$ bitcoins pela passagem para Pardosa.
— Encerrando a Campanha por aqui.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Sex maio 22, 2020 5:29 pm

  • Ás ganhou 10 Bitcoins.

Me surpreendeu ao apresentar um background maior do que eu esperava em relação à NPC. Explicitando a obviedade da minha preferência por personagens dessa franquia, é óbvio que também me apaixonei pela forma como o PP foi usado nela. Enfim, espero que compreenda, mas não tem como eu dar bitcoins nessa interação, tudo bem? Considere a quantia um "lembrete" pra não deixar o post passar em branco e por ter me conquistado com o que construiu também.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Sex maio 22, 2020 5:32 pm

Conclusão de Campanha.

Total de Engajamento Online: 55xp
Captura de Raro: 40xp

Total: 95 XP de Rank
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos