Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] #01 Sorte ou Revés? EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] #01 Sorte ou Revés?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Dom maio 10, 2020 8:42 pm

Sumário
Tutor da Campanha:
@chansudesu



Objetivos Principais


  • Ganhar bitcoins
  • Treinar com Copas
  • Capturar pokémons



Pokémons Capturados


  • Star Star Star
  • Star Star
  • Star Star Star Star



Quests Concluídas




NPCs Importantes


  • Dom Girriad



Players Conhecidos


  • --



Eventos Importantes


  • 01 Batalha contra NPC - Um garoto de rua foi pego furtando uma venda, escondendo-se atrás de Ás para se proteger da dona do comércio. Ás decidiu batalhar contra a mulher e seu Yamper, saindo vitorioso.

    Recompensas Obtidas: 25$ bitcoins e 25xp para Copas.
    Obs: Publicadas posteriormente no Dexit duas imagens de Copas usando Teeter Dance e Psychic.

  • 02 Captura do Koffing (Flatus) - Um Koffing estava soltando gases pelas ruas de Alfa e causando alvoroço devido ao fedor. Ás se interessou pela habilidade peculiar do venenoso, capturando-o após batalharem.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 25xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 03 Minor Quest - A Verdade é a Sombra dos Fracos - Ás batalhou contra dois garotos líderes de grupos distintos de sem-teto que brigavam por espaço. Quando perceberam o ilusionista próximo a eles, ameaçaram de roubar seus pokémons e cartas. O mágico defendeu-se e se livrou dos delinquentes, mas o nome "Dom Girriad" gravou-se em sua cabeça após a ameaça de um dos garotos.

    Recompensas Obtidas: 85$ bitcoins e 50xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 04 Captura do Murkrow (Selwyn) - Ás deparou-se com o Murkrow dormindo com uma Super Potion em seu ninho. Tentando pegar o item para si, viu o voador utilizar de uma habilidade visual que deixou Copas em um estado hipnótico. Intrigado com os poderes da ave, decidiu realizar sua captura.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 20xp para Copas.
    Obs: Nenhuma.

  • 05 Atualização no Dexit - Publicado no Dexit uma foto de Selwyn, dando destaque aos seus misteriosos olhos rubros.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.

  • 06 Captura do Magby (Hucaran) - Um incêndio iniciou-se no prédio onde Ás morava, sendo o Magby responsável por este. Nas ruas, Copas viu o fire-type e o indicou para o mágico, que logo tratou de seguir o selvagem. Num galpão, travou uma batalha árdua com o pokémon até conseguir capturá-lo.

    Recompensas Obtidas: 20$ bitcoins e 15xp para Copas e Selwyn.
    Obs: Nenhuma.

  • 07 Atualização no Dexit - Publicado no Dexit uma foto de Hucaran devido a sua raridade na região.

    Recompensas Obtidas: Nenhuma.
    Obs: Nenhuma.

  • 08 Minor Quest - A Cortina de Fumaça - Ás organizou um pequeno show no centro da cidade para criar uma distração conforme solicitado por um grupo de donos de cassinos da região. Durante o espetáculo, iniciou uma batalha contra uma misteriosa e imponente mulher, aproveitando da mesma para erguer a cortina de fumaça solicitada.

    Recompensas Obtidas: 120$ bitcoins e 30xp para Copas e Selwyn.
    Obs: Publicado no Dexit um cartaz anunciando o show de Ás no centro de Alfa.

  • 09 Interação com NPC - Ás foi surpreendido com a presença de Leona, uma amiga de infância, no galpão onde tem dormido nos últimos dias. Conversaram deixando um clima de saudosismo e melancolia no ar, embora os sentimentos estivessem anestesiados pelas suas personalidades atuais.

    Recompensas Obtidas: "Em avaliação."
    Obs: Nenhuma.
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Seg maio 11, 2020 1:52 am


Dado Sorteado: NPC

O pestinha não deveria ter mais que nove anos, mas segurava com força surpreendente minha camisa. O medo de ser pego pela dona daquela pequena venda fazia com que suas pernas tremessem. No canto das pálpebras haviam resquícios de lágrimas e do nariz começava a escorrer uma meleca branca nojenta pra caramba. Quem era ele? Apenas mais um desses moleques que precisam roubar pra comer algo, tal qual acontecia comigo em minha infância. Se ele não fosse tão covarde e burro a ponto de ter sido pego em flagrante, poderia ver nele um reflexo do meu passado.

— Dessa vez eu acabo com você, praga! A mulher caminhava irritadíssima até nós, os olhos fixos no garoto, pouco se importando com a minha presença. Em sua companhia, um pequeno canino que não deixava de latir por um maldito segundo sequer.

Os demais que transitavam ao redor nem de longe pareciam ouvir os palavrões que a dona soltava, todos absortos em suas Pokédex conforme seguiam caminhando para seus próprios destinos. Deveriam perder tempo dando atenção a uma anônima e a um catarrento? Claro que não. Inclusive, nem eu teria dado caso a criança não estivesse praticamente me usando de escudo pra defender-se da investida furiosa daquela que ele tentou furtar.

— Sai da frente, deixa eu dar uma lição nesse ladrãozinho. Ordenava, consoante aos rosnados do pulguento ao lado.

Próxima de mim, sua estatura alcançava com esforço meus ombros. Eu poderia desvencilhar-me do garoto e deixar que ele arcasse com seus atos, mas uma ideia muito mais produtiva e divertida me ocorreu. Ora, é difícil encontrar situações interessantes em Alfa após tantos anos morando por ali. Você acaba se acostumando, enxergando tudo com cores menos vibrantes, então qualquer oportunidade de as avivar dando um contraste melhor para elas é bem vinda.

— Tenho uma proposta. Comuniquei enquanto removia minhas cartas do bolso esquerdo, iniciando o embaralhamento por meios de movimentos repetitivos. — Cada um escolhe uma. Se a dele for menor, ele é todinho seu. Se for maior, eu e você batalhamos. Caso eu perca a batalha, pode por as mãos no piolhento. Caso vença, ele vai embora.

O menino tremeu ainda mais diante das possibilidades, e a mulher demonstrou-se impaciente, mas meu olhar denunciava a seriedade do sugerido. Fora ele que me metera naquela situação, então eu a resolveria da minha forma. Quanto a dona, o que ela poderia fazer, além de aceitar, frente a um homem maior que ela?

— Que seja.

Espalhei as cartas em um leque a medida que as oferecia, permitindo que ela fizesse sua escolha. Logo após, repeti o movimento para o menino, que apesar de hesitante, optou por aquela na extrema direita. Com um sorriso pregado nos lábios, tomei as escolhidas de suas mãos, virando-as num gesto rápido de modo a revelar suas faces. Para a mulher, um nove de espadas. Para o ladrãozinho, o coringa.

— O que isso significa? O garoto questionou, curioso.

— Significa que é seu dia de sorte, porque independente do que aconteça, essa carcomida não irá tocar em você.

O semblante da senhora transformou-se num misto de irritação e incredulidade que quase arrancou-me uma gargalhada. Ela buscou palavras, mas estava surpresa demais com minha declaração, o xingamento e a visível manipulação do acordo. Eu não mencionara nada sobre o valor daquela carta específica, afinal. Quando recuperou-se, tornou a falar.

— Não é justo! Se eu vencer eu tenho direito de dar uma surra n-nele, seu trapaceiro desgraçado!

— Estamos em Stalehelm Alfa, minha senhora. O conceito de injustiça é deturpado por aqui, e cada um luta com as armas que tem. Ou trapaceia, no caso. O sorriso no canto dos meus lábios somado a feição de sarcasmo fizeram ela ficar ainda mais fula. — Pronta para a batalha?

Independente de sua resposta, eu já revelava por entre os dedos a esfera compactada na qual o Mime Jr. descansava. Com um singelo toque na protuberância central da pokébola, ela expandiu-se, permitindo que eu o liberasse. Copas materializou-se no chão, fazendo uma reverência como se tivesse acabado de realizar uma apresentação, o bracinho diminuto movendo-se de modo teatral. Frente ao Yamper da dona, apenas disse algo animadamente, ganhando rosnados em resposta.

— Como cortesia, o primeiro ataque é seu.

Sinceramente? Era nítido que aquela coroca tinha pouca experiência nos famigerados duelos, mas eu encarava qualquer oportunidade de embate como experiência tanto para mim, quanto para Copas. Se ela fosse de fato uma oponente fácil, pelo menos seria divertido vê-la frustrada com a derrota.

Entreguei minha Pokédex para o garoto, que agora mostrava-se esperançoso com a situação, pedindo que filmasse nossa batalha de um ângulo melhor. Duvidava muito que ele tivesse a ousadia de tentar fugir com o aparelho após minha ajuda, e eu precisava garantir que o embate fosse documentado. É assim que as coisas funcionam na atualidade: você derrota alguém, faz o upload no Dexit e aguarda as notificações de curtidas chegarem. Enquanto for um Rank D, vai precisar fazer muito isso pra ter a possibilidade de deixar de ser apenas mais um rato em meio as águias de Neo Zenos.

Continua...

Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Seg maio 11, 2020 3:32 am


Dado Sorteado: NPC

Claro que ela poderia simplesmente esquecer aquilo e ir embora, visto que eu não a deixaria tocar no garoto, mas ela estava irritada demais para isso. Talvez outro fator que a compelisse a batalhar seja justamente o fato dos duelos serem tão comuns e corriqueiros em todo o continente. Diversas diferenças, apostas e demais assuntos eram resolvidos com dois treinadores usando seus pokémons para testarem quem deles se sairia melhor. No nosso caso em específico, garantir que seu Yamper desse umas boas mordidas em meu parceiro rechearia sua boca com o sabor da vingança pela minha intromissão em seus negócios. De acordo com o previsto, ignorando qualquer inexperiência própria, ela deu a ordem de ataque.

— Morde ele, Bilú!

Eu não consegui segurar a gargalhada. Meu riso exagerado chamou a atenção dos pedestres, despregando seus olhos dos visores das Pokédex por um breve segundo. Enquanto a maioria simplesmente nos ignorava após uma singela conferida visual, alguns pouquíssimos outros paravam para apostar entre si quem venceria aquilo que certamente era o início de um embate pokémon. Me recuperando da crise que o nome daquele canino me causou, embaralhei agilmente as cartas em minhas mãos, dispondo em seguida apenas três delas por entre os dedos da mão direita. Enquanto as demais descansavam sobre a palma canhota, deslizei aquele trio de forma a revelar suas faces para meu companheiro: um rei de ouros, um dois de copas e um seis de paus.

O Mime Jr. precisou apenas de uma breve olhadela para entender o que fazer. Despreocupado com o avanço do canino em seus pequenos trotes, iniciou uma dança peculiar e contagiante por meio de gestos característicos que sua anatomia lhe permitia. Diante do Teeter Dance, o Yamper foi coagido a entrar naquele mesmo ritmo, como quem ouvia uma música e precisava expressá-la utilizando aquela mesma movimentação que Copas ditava. O bailar do psíquico era tão divertido que fazia até mesmo com que eu quisesse o acompanhar, mas estava acostumado o suficiente para resistir. A mulher, por outro lado, mordia o lábio e não conseguia conter alguns tremores corporais que provinham de sua resistência à dança.

— Se quiser arriscar uns passos, essa é a hora. Debochei, posicionando a mão ao lado da boca como quem compartilha um segredo.

O pestinha que segurava minha Pokédex foi quem não se conteve. Deu risadas alegres e imitou o Mime Jr, tão contente em seus passos de um lado para o outro que nem parecia aquele catarrento choroso de alguns minutos atrás. Ele disse algo num tom de torcida, certamente encorajando-me na batalha.

— Que merda é essa! Para c-com isso!

— Como desejar, dona. Das três cartas presentes na mão destra, ocultei o seis de paus atrás do dois de copas ao lado.

O psíquico interrompeu seu bailar, concentrando-se por um breve instante antes de envolver o canino com a energia rosada do Psychic. O Yamper foi simplesmente levitado pelo ar, obrigado a ver-se rodopiando em torno do próprio eixo conforme as orientações que Copas implicava no uso do movimento. A mulher estava apavorada agora, tentando alcançar o cachorro por meio de pequenos pulos que mal a tiravam do chão devido ao seu peso excessivo.

— P-para! Para! Chega!

Num gesto rápido, recolhi as três cartas e as introduzi em meio as outras cinquenta, ocultando o deck de forma a encerrar a batalha. Quando meu parceiro liberou o mamífero da influência do Psychic, a senhora o recolheu nos braços, acalentando-o e passando a mão pela sua cabeça. Percebi que o canino estava com a língua pra fora e completamente aéreo, fosse pelo Teeter Dance ou pelas acrobacias que realizou. Eu achei a cena algo engraçado de se observar.

— Trapaceiro! Eu lembrei quem você é, mágico de araque! Enquanto me ofendia, ela recuava com passos vagarosos, prestes a ir embora, mas não sem antes colocar sua frustração pra fora em forma de palavras. — Se não fosse esses truques que usa você ia ver!

Em resposta, apenas direcionei-lhe um sorriso debochado, satisfeito com sua perda de compostura. Quando viu que nada que proferisse me afetaria, finalmente resolveu partir. Somente quando dobrou uma esquina à esquerda, o garoto aproximou-se de mim, entregando-me a Pokédex com a gravação feita. Precisaria cortar boa parte daquela filmagem antes de a postar, pensei.

— Valeu m-mesmo! Depois de agradecer-me, pareceu lembrar-se de perguntar algo. — Um mágico não precisa de mangas pra esconder os truques?

Mime Jr. acompanhou-o na postura curiosa, ambos agora encarando-me com aquele característico semblante de quem tem uma dúvida e aguarda ansioso pela resposta. Tem vezes que ainda fico impressionado no quão bom mímico aquele danadinho é. Com a paciência que ainda me restava para aquela situação, resolvi responder o garoto.

— Não preciso de mangas, pois tenho todos os truques guardados bem aqui. Indiquei a cabeça, encostando o indicador nela. — Agora vá. E se for pego novamente, estará por sua conta.

Antes que sua curiosidade infantil o fizesse formular mais perguntas, dei-lhe as costas, acompanhado de perto por Copas, que acenava despedindo-se do menino.

Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Ter maio 12, 2020 4:18 am

[CL] #01 Sorte ou Revés? 439
  • Copas ganhou 25 pontos de Experiência;
  • Saúde: 100%


  • Ás ganhou 25 Bitcoins.

Introdução tranquila do personagem em meio ao ambiente caótico de Stalehelm Alfa. Conseguiu personalizar a própria maneira dele de batalhar e incrementar isso a outros detalhes que tornaram tudo muito único e interessante de se ler. Boa sorte nos seus próximos primeiros passos.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Ter maio 12, 2020 7:48 pm


Dado Sorteado: Pokémon Selvagem - Comum, 3 Stars

Infelizmente o modo como deu-se a batalha contra a senhora e seu canino tornou a gravação nada propícia para ser publicada. Se aquilo fosse postado, certamente que minha reputação cairia ainda mais, ao invés de ascender. O que consegui foi resgatar apenas duas fotos removidas do vídeo, uma na qual o Mime Jr. usava seu Teeter Dance e na outra demonstrando sua habilidade com o Psychic. Eu preciso mesmo policiar minha forma de agir em frente aos outros e as câmeras, ou de nada irão adiantar meus esforços para deixar aquele maldito "D" estampado no meu rank para trás. Impaciente com o assunto, fiz o upload das imagens na famigerada rede social de Neo Zenos com dois rápidos toques no visor da Pokédex. Onde eu estava enquanto dedilhava a tela do aparelho? Andando, é claro, igual a grande maioria ao meu redor.

Copas mantinha-se bem próximo, caminhando teatralmente, porém precavendo-se de ser chutado acidentalmente por aquela infinidade de pedestres desavisados. Embora fosse dia, passando das duas da tarde, fomos cobertos por uma escuridão repentina, mas que pouco alarmou qualquer um que estivesse habituado a viver em Alfa, onde vez ou outra dirigíveis antigos passavam acima da cidade.

Prossegui andando, ignorando aquela sombra colossal e esbarrando inevitavelmente em algumas pessoas pelo caminho. Enquanto elas pouco se importavam com aquele breve e acidental contato físico, mantendo-se absortas em suas caóticas rotinas, minhas ágeis mãos faziam uma sútil checagem em seus bolsos procurando por qualquer coisa que pudesse se tornar minha - se não cuidavam de seus pertences bem o suficiente, significava que não eram assim tão importantes para eles.

— Mime!

Copas exclamou algo, colocando as pequenas palmas sobre o nariz como quem se incomodava com algum cheiro. Não compreendi o motivo num primeiro momento, e pensei até que era alguma de suas cenas, mas logo aquele fedor dos infernos adentrou minhas narinas quase as derretendo.

— Puta m-merda, o que é isso?!

Não só nós, mas os outros pelo local também começaram a agitar-se, cobrindo seus narizes com as golas das camisas, mãos, qualquer coisa que estivesse ao alcance para os livrar do odor que muito se assemelhava a um peido demoníaco. Detalhe: para nós que estamos acostumados a respirar esse ar característico de Alfa, incomodar-se com algo assim indicava que realmente aquilo estava acima de qualquer padrão de cheiro fétido presente em nosso dia a dia.

Quando algumas das pessoas que vinham de encontro a nós apressaram seus passos, abrindo espaço no caminho em frente, pude finalmente identificar o responsável pelo ato que deveria ser considerado bioterrorismo. O Koffing flutuava a quase dois metros do chão, exclamando palavras em um tom animado, que, somado à sua feição um tanto retardada, fazia-o parecer um desses adultos deficientes que tem a mentalidade de uma criança.

Ele tentava se aproximar dos humanos para brincar com eles, mas logo levava uma bolsada, tapa ou simplesmente era evitado quando estes corriam para longe. Munido de boas intenções ou não, estava causando um alarde nas ruas que normalmente já eram barulhentas e bagunçadas por si só. Qualquer um enxergaria caos na cena, mas eu felizmente, após ignorar o maldito fedor, acabei por perceber nela uma oportunidade.

Com a Pokédex em mãos, colhi dados a respeito da criatura, fazendo uma breve leitura e análise em sua tipagem, capacidades e afins. Quando redirecionei meus olhos para o venenoso, eles certamente refletiam um brilho de ambição complementando o sorriso malicioso que se formava nos lábios. Copas logo entendeu que eu tive uma ideia, me acompanhando numa mímica perfeita do semblante enquanto suas pequenas mãos esfregavam-se uma na outra, como quem mirabolava um plano.

— Ei, fedorento. Chamei a atenção do selvagem, que tardou a identificar de onde vinha a voz.

Quando finalmente me viu, flutuou em minha direção com a boca aberta num largo riso débil. Seus olhos miravam-me com curiosidade e visível empolgação. "Será que eu brincaria com ele?", supus que pensava.

— Que tal jogarmos algo divertido? Entre os dedos da palma destra, revelei uma pokébola ainda em sua forma diminuta.

Por mais retardado que parecesse ser, o selvagem reconhecia o objeto o suficiente para assustar-se assim que o viu. Ele recuou alguns centímetros, agora receoso com a minha aproximação, indicando que eu não conseguiria o enganar conforme imaginei num primeiro instante. Tomei então meu baralho em mãos, sacando rapidamente três cartas por meio de um gesto veloz. Ocultei a terceira delas atrás da mais próxima, mostrando então seu conteúdo para Copas, que me observava atento com o canto dos olhos.

O Mime Jr. não perdeu tempo em envolver seu repentino adversário com aquela energia rosada do Psychic. Com movimentos delicados e teatrais, quicou o Koffing no chão como se fosse uma bola, exercendo sua vontade naquela pressão telecinética que fazia-no ter controle sobre o venenoso. O ataque escolhido certamente causara bons danos à resistência do pokémon, mas ele continuava sorrindo e exclamando com sua voz grave, como se tivesse gostado daquilo. Em resposta, peidou novamente, sorrindo.

— Cara, você é uma figura. Elogiei, tapando o nariz e forçando-me a não desmaiar com o odor. Copas imitou-me.

Quem passava por perto fazia o mesmo, apressando os passos para livrar seus pulmões daquele flagelo olfativo. O lado positivo era que isso me dava mais espaço para agir contra aquele que diante da menor oportunidade, seria atingido pela minha pokébola vazia. Para isso, precisava distraí-lo um pouco mais. Deslizei o polegar contra as costas da carta oculta, revelando-a para quaisquer olhos que agora podiam a ver. Os do meu parceiro, que mantinham-se sempre atentos, prontamente identificaram o comando implícito na ação, passando a bailar num perfeito uso do Teeter Dance.

— Dance um pouco, amigão. Sugeri ao Koffing, embora nem fosse necessário o fazer.

Percebi que ele sequer resistia ao movimento, flutuando pelo ar levemente conforme ditava o ritmo de Copas. Repetia seu próprio nome de maneira animada, como quem pedia por mais e mais da divertida "brincadeira". Pude ouvir alguns outros gases sendo expelidos, e precisei tapar novamente o nariz até que o fedor fosse levado embora pelos ventos. A criatura devia comer bosta pra conseguir peidar fedido daquela forma, mas o pior ainda estava por vir. Excitado com tudo aquilo, algo dentro dele deve ter sido ativado, pois começou a emanar de todo seu corpo uma luz púrpura bruxuleante. Minha Pokédex emitiu um som insistente, como se avisasse algo urgente. Em seu visor, a identificação de que aquele pokémon usaria um movimento devastador: o Explosion.

— Fudeu...

Pensei em ordenar um Protect ao psíquico, mas minha consciência alarmou-se para os outros que inevitavelmente ainda caminhavam ali. Não que eu me importasse com suas vidas, mas quem seria o culpado caso o selvagem matasse alguém? Certamente aquele que estava batalhando com ele. Julgando ser a melhor opção, logo toquei o botão central da esfera que permanecia aguardando, expandindo-a até seu tamanho original antes de a arremessar contra o venenoso.

Quando o objeto tocou-o, abriu-se e o envolveu com aquela típica energia avermelhada, criptografando toda sua estrutura e a abrigando em seu interior. Um... dois... três solavancos dela lutando para que o capturado não escapasse foram necessários, obtendo êxito no final.

— Que seus pulmões me agradeçam, cidadãos, pois agora podem respirar em paz. Fiz uma reverência teatral concomitante a Copas, como se houvéssemos ensaiado o timing perfeito para ela durante um longo tempo.

O que notei foi que a perna esquerda do mímico tremeu, como se precisasse de forças para manter-se em pé. Olhando em seu rosto, detectei manchas púrpuras em suas maçãs, estas sendo um indicativo do envenenamento que aqueles peidos lhe causaram.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Ter maio 12, 2020 9:24 pm

[CL] #01 Sorte ou Revés? 439
  • Copas ganhou 25 pontos de Experiência;
  • Saúde: 92%, envenenado.


  • Ás ganhou 20 Bitcoins;
  • Gastou 1 Pokéball, subtrair da ficha.


ilusão trajada e cozida:

Serei o seu Tutor daqui em diante. Pode anexar meu tópico em seu sumário e me marcar: Pedidos de Avaliação.

Acredito que aqui mais detalhes do Ás tenham então sido mostrados, desde o desenvolvimento da forma de dar ordens agora mais afixado como a forma de reagir a imprevistos e acontecimentos fatídicos de uma rotina em Stalehelm Alfa. Parabéns pela captura. Para além disso, decidi dispor um par de missões que mais diz a respeito do que você pode fazer futuramente do que de fato trazerem meras conquistas com base na quatidade de bitcoins que irá ganhar.

Com o passar do tempo, espero que consigamos desenvolver algumas questões interessantes entre Ás e Stalehelm Alfa.

[CL] #01 Sorte ou Revés? Koffing
Koffing Star Star Star
EXP: 00/300

- Assurance
- Clear Smog
- Explosion
- Toxic
- Memento
- * Destiny Bond
- * Self-destruct
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qua maio 13, 2020 3:20 am


Os demais pouco se importaram com minha intervenção na situação prévia. Simplesmente seguiram por seus caminhos e viram aquilo apenas como mais uma captura dentre tantas outras que ocorriam em qualquer lugar do continente. Não podia os culpar, pois em seu lugar agiria da mesma maneira. O que me preocupava mesmo no momento era a situação de Copas, que embora bastante disposto, ainda apresentava sinais de envenenamento.

— Impossível aquele fedor todo não ter consequências, né parceiro?!

Ele concordou utilizando de sua voz aguda e inocente para tal, mas mantinha toda a compostura, firme como quem não queria vacilar e admitir estar com um problema; ele já esteve muito pior que aquilo em nosso passado, então não seria um simples peido fedorento que o incapacitaria de prosseguir com o show. Era essa uma das qualidades que mais apreciava no psíquico, sua capacidade de manter-se animado e otimista independente do que estiver enfrentando. De qualquer forma, não podia ignorar sua situação, então achei melhor caminharmos até o Centro Pokémon da cidade para que ele fosse medicado, por mais que odiasse o visitar.

Bem, tirando por base o de Beta quando estive na cidade alguns meses atrás, o estabelecimento da parte Alfa era tão caótico quanto todo o resto daquela parcela da metrópole. Eles tinham sim uma boa estrutura e capacidade para os atendimentos, mas o que tornava a estadia lá um inferno era a demanda exorbitante. Além dos pokémons que necessitavam de cuidados, haviam também vários treinadores machucados por se envolverem em brigas físicas ou demais situações do tipo. Uma fila que transpassava a porta sempre estaria te esperando caso decidisse ir lá, e eu já estava bufando antes mesmo de dobrar a última esquina que daria acesso à ele.

Havia uma Inteligência Artificial fazendo uma espécie de triagem do lado de fora, colhendo informações gerais de modo a agilizar o atendimento posteriormente. Quando dei meu nome para ela, logo pediu que eu aguardasse, pois haviam recompensas por parte da Gentec disponíveis para mim. Ah, sim, há um evento criado pela empresa rolando em toda Neo Zenos, onde instiga-se treinadores a seguirem assíduos em suas trajetórias para que ganhem prêmios por isto. Dentre os brindes que são sorteados aleatoriamente, estão as cobiçadas Cherish Balls virtuais. Se conseguir um trio delas, poderá solicitar uma das três espécies raríssimas criadas nos laboratórios de Detroya para si e certamente ganhar muita popularidade por isso.

Quando o androide retornou, trouxe uma caixa decorada que abrigava itens que seriam bem úteis pra mim. Dentre eles, uma Pecha Berry que, fosse por ser meu dia de sorte ou qualquer outra coisa, faria com que Copas se curasse do envenenamento, livrando-nos de entrar no Centro.

— Coma. Parece estar fresca, e vai fazer você se sentir melhor. Ele relutou por um instante, e disse algo em sua língua, devolvendo-me a fruta. Queria dividí-la comigo, entendi. — Tô sem fome, pode comer amigão. Sorri para ele.

Era óbvio que ele não fora enganado, mas sabia que não adiantaria argumentar comigo. Enquanto davámos as costas para a fila de treinadores, ele levou o alimento até a boca, mordiscando conforme seus pequenos dentes permitiam. Lembrei após cinco minutos que sequer agradeci à IA pelos itens, mas duvidava que ela se importava com isso, e eu muito menos.

[CL] #01 Sorte ou Revés? Ampulh10

Estávamos próximos daquele ponto onde o Koffing fora capturado por mim anteriormente. Minhas costas se apoiavam na parede de entrada de um pequeno comércio, local onde paramos para que Copas finalizasse sua refeição e eu pudesse mexer na Pokédex sem trombar com ninguém.

— O que acha de darmos um presente de boas vindas ao Koffing?

Mime Jr. animou-se, concorcando verbalmente com a ideia. Um pequeno pedaço da fruta caiu da boca dele quando falou, e pareceu um pouco envergonhado por isso. Eu apenas ri, enquanto abria a página da loja virtual onde era possível realizar compras de movimentos para nossos pokémons.

Dentre as opções disponíveis, achei que o Venoshock seria interessante para a composição de ataques do venenoso. Inseri meu ID de treinador no campo que o pedia, logo sendo notificado sobre o débito realizado em minha conta. O item virtual tinha vida útil de duas utilizações, e a primeira delas consumi naquele próximo instante, fazendo com que o Koffing fosse capaz de executar o movimento agora. Se aquele bobalhão teria discernimento o suficiente para entender aquilo como um presente, era outra história. Depois tentaria explicar para ele, bem como impor algumas regrinhas essenciais pra um bom convívio entre nós.


Recompensas Gentec escreveu:— 1x Revive, 2x Super Potion, 1x Poké Ball, 1x Pecha Berry.
Obs: Itens já inclusos no Inventário.
considerações escreveu:— Removendo 1x Pecha Berry do Inventário.
— Venoshock (TM) substituindo Self-Destruct.
— Debitando 250$ bitcoins pela compra do TM.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qua maio 13, 2020 9:34 pm


QUEST
— A Verdade é a Sombra dos Fracos —
Premissa: Dado NPC

Eu não tinha um destino propriamente traçado enquanto caminhava, mas havia decidido anteriormente dar uma volta pela cidade para espairecer, sabe? Ficar preso naquele apartamento velho, repleto de mobílias desgastadas e sem comida na geladeira era angustiante mesmo após tantos anos. De qualquer forma, a decisão me rendera bons frutos, dada a captura do Koffing e os itens entregues pela androide no Centro Pokémon minutos antes. No momento, meus passos me levavam pelas vielas até uma área onde passei boa parte da infância quando menor.

— Fique próximo, parceiro.

Copas atendeu meu pedido com urgência, sentindo no ar uma tensão camuflada por entre os becos, como se o perigo espreitasse e pudesse se revelar diante do menor vacilo. Esse local de Alfa é conhecido há muito tempo por ser palco de disputas territoriais travadas por crianças e adolescentes sem-teto. Todos ali são representações do meu próprio amargo passado: famintos, perigosos e capazes de tudo para conseguir algo que lhes rendam alguma regalia no fim do dia. Para o meu infortúnio, acabei entrando num acesso onde dei de cara com dois grupos desses desgarrados iniciando um confronto entre si.

— Mime!

O psíquico levou suas mãos diminutas até as bochechas, dramatizando o espanto com a cena. Decidindo deixar que resolvessem seus próprios assuntos, virei-me, sem intenção alguma de intrometer-me naquela briga generalizada. Estava prestes a fazer o caminho inverso quando eles me notaram.

— Ei, você! Espera aí!

[CL] #01 Sorte ou Revés? K7uObxC

Virei-me lentamente, Copas acompanhando-me com sua mimese, entregando para eles um semblante que nem de longe eles cogitariam receber numa situação assim. Se achavam que eu estaria assustado por terem me percebido, podiam tirar seus Mudbray da chuva, pois seria necessário muito mais que um bando de catarrentos para me intimidar - se eu era apenas um rato em meio as águias de Neo Zenos, aqueles delinquentes não passavam de formigas pra mim.

Enquanto arrumava minha postura, mantendo-me totalmente de frente para eles, pararam de brigar, os dois que pareciam serem os líderes dando alguns passos a frente. Um deles, o que era um pouco maior e me aparentava ser também o mais ousado, não tirava os olhos do Mime Jr.

— Bacana esse pokémon aí... e essas cartas. Os demais concordaram e começaram a sussurrar comentários entre si. — E se você der eles pra gente?! Sugeriu, já fazendo menção de se aproximar.

— Chega perto, e eu juro que você nunca mais vai esquecer desse dia.

Como se minhas palavras sequer abrigassem uma ameaça nas entrelinhas, ele as ignorou, correndo agora em minha direção com suas pernas sujas e magrelas. Não movi um músculo até ele estar próximo o suficiente, mantendo-me com os braços cruzados em uma posição de quem o desafiava a prosseguir. Quando estava a cerca de duas passadas de distância, estiquei o braço destro numa movimentação rápida, deixando aquela única carta presa entre meus dedos indicador e médio a apenas dois centímetros de seus olhos. Antes que recuasse, deslizei a carta para baixo com um solavanco, aplicando um corte em sua maçã direita do rosto.

— AAAAAAARRRGH! Exclamou de dor cambaleando para trás. Por entre os espaçamentos nas palmas que agora cobriam o ferimento, um filete de sangue escorria vagarosamente até o queixo.

— Eu avisei.

Era dessa forma que lidava com esse tipo de situação. Você precisa se impor, mostrar do que é capaz e causar uma impressão forte o suficiente para fazer com que não se atrevam a lhe afrontar novamente. Nas ruas, eles com certeza sabiam disso, era sua moral e atitudes que predominavam acima de qualquer falácia ou ameaça.

Três dos outros garotos menores, dentre eles o líder daquele segundo grupo, foram socorrer o rapaz e checar se estava bem. Irritado, ele logo se desvencilhou das mãos em seus ombros e levantou-se. Seus olhos irradiavam o ódio que sentia por mim agora.

— Você v-vai se arrepender. Do bolso, removeu uma pokébola, sorrindo enquanto mostrava a todos os presentes aquilo que supostamente era sua carta-trunfo. — Bernard, me ajuda a acabar com esse palhaço.

O cabeça daquele bando antes rival aproximou-se, também sacando uma esfera bicolor de sua bermuda repleta de buracos. Os dois se posicionaram lado a lado, liberando seus pokémons dos objetos de forma a os materializar pouco a frente. Representando o rapaz que eu cortara, um Mankey. Para o outro, um Nickit. Deixariam então sua rivalidade de lado e fariam uma trégua diante de uma causa maior? Interessante o suficiente para eu sorrisse, empolgado.

— Copas, se prepare para o show.

O psíquico apresentou-se, fazendo uma reverência para ambos os adversários. Em minhas mãos, iniciava o processo de embaralhamento das cartas a medida em que fitava sarcasticamente os olhos dos pré-adolescentes, aguardando seu ataque.


Continua...

Quest escreveu:
A Verdade é a Sombra dos Fracos (Fácil)
Recompensa: 35 Bitcoins.
Premissa: Lançar Dado de Evento (NPC)
Descrição: Não muito longe de onde a captura do Koffing foi realizada, após cruzar algumas plataformas-vielas que intercruzam-se com planaltos de paralelepípedos repletos de fumaça e vapor, Ás encontra uma área muito sensível de Stalehelm Alfa. A região, conhecida por ser repleta de crianças abandonadas que pregam o caos e disputam entre si espaços em becos como moradias, parece instigá-lo cada vez mais a aprofundar-se na semeação das intrigas que tanto fomentam o lugar. Em pouco tempo, o ilusionista percebe um confronto iniciar-se entre esses impúberes de grupos de sem-teto diferentes, responsáveis por bloquear seu trajeto e, além disso, ameaçá-lo de roubar seus Pokémon e — pasmem — suas cartas. Talvez seja o momento das cortinas se abrirem com o verdadeiro show.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Ás Qui maio 14, 2020 3:51 am


QUEST
— A Verdade é a Sombra dos Fracos —
Premissa: Dado NPC

Quem parecia muito ansioso em iniciar o confronto e vencer-me era de fato o rapaz que ainda tinha aquele filete de sangue escorrendo lentamente pelo rosto. Bem, não era pra menos. Bernard, o outro menino com seu Nickit mostrava-se receoso, mas como líder de seus pequenos seguidores, não podia fazer nada além de formar a dupla com o mais velho.

— Howzer, acabe com ele com o Fury Swipes!

— Gilly, ajude com Tail Slap! Então a raposa era fêmea, constatei.

Removi rapidamente cinco cartas do baralho, deixando as outras quarenta e oito em espera. Com um deslize de dedos, ocultei a primeira carta, permitindo que Copas visse apenas quatro delas dispostas em minha mão destra. O comando implícito para o Protect estava dado.

Enquanto a dupla de oponentes avançava com considerável velocidade, o psíquico concentrou-se, emanando do corpo uma luz bruxuleante em tons de magenta. Essa energia ganhou consistência, compondo um domo circular em torno do mímico, garantindo uma defesa quase que absoluta frente aos adversários.

No primeiro golpe das patas do Mankey e da rabada da Nickit, a cúpula luminosa protegeu Copas com excelência, mas logo se desfez, deixando meu parceiro exposto aos ataques subsequentes que lhe foram aplicados com exímia agilidade. O combo de investidas consecutivas garantiu um arranhão em seu braço, bem como um leve inchaço na lateral esquerda do rosto. Um erro de cálculo por minha parte que resultou em uma postura de confiança dos garotos e daqueles que assistiam mais atrás, empolgados. O mais velho ria de mim e do Mime Jr., debochando da situação. Pois faria questão de arrancar o sorriso de seu rosto.

Revelei para meu companheiro a quinta carta, antes oculta, mostrando sua face assim como fizera com as demais um momento atrás. Na ação, estava dada a ordem para uma surpresa que certamente ofuscaria o tênue brilho nos olhos daqueles miseráveis. Copas saltou, elevando-se de modo que qualquer um presente conseguisse o ver, para só então recolher seus bracinhos e pernas em uma posição fetal, focalizando a energia do Dazzling Gleam por todos seu corpo. A energia reluzia numa gama de cores múltiplas, tornando-se cada vez mais forte até o ponto onde ele bradou o próprio nome e esticou os membros, liberando toda a luminescência policromática sobre os adversários.

— Esplêndido. Observei, bloqueando a luz com as mãos.

Quando o psíquico pousou no chão, o Mankey e a Nickit demonstravam-se particularmente bem atordoados pelo movimento, que devido as suas tipagens, os abalara de forma especial. Seus treinadores, irritados com o show que proporcionávamos, não tardaram em dar novas ordens de ataque ao primata e a raposa.

Quick Attack, Gilly!

— Howzer, pega ele com o Seismic Toss!

Dessa vez a raposa avançou tão rápido que Copas nem pôde olhar para as cartas que já eram movimentadas por entre meus dedos. A dark-type aplicou-lhe um golpe com a cauda, o projetando para cima e deixando sua guarda totalmente aberta. O lutador, certamente experiente em acrobacias como aquela, usou as costas da Nickit para saltar e agarrar o Mime Jr. em pleno ar, somente para arremessá-lo contra o chão em seguida. Eu devia admitir, fora um ótimo combo da parte deles, que inclusive fez-me ficar preocupado com o quanto mais o psíquico poderia aguentar. Ele, por sua vez, levantou-se apoiando seus bracinhos nos joelhos, arrumando sua postura somente para sorrir para os oponentes; iria continuar com a batalha até o final, deixava claro.

Acompanhando a força de vontade do mímico, ocultei agilmente três cartas de sua percepção, deixando que seus olhos captassem apenas uma dupla de valetes com naipes distintos em minha mão. Quando o fez, permiti que o primeiro valete fosse levemente deslizado à esquerda, indicando assim que deveria usar o Psychic no adversário que se encontrava naquela direção. O movimento telecinético foi então aplicado no lutador, envolvendo-o com aquela característica energia bruxuleante rosada responsável por fazê-lo ser elevado a três metros do chão.

Copas permitiu que ele flutuasse por alguns segundos, abaixando em seguida os braços num rápido solavanco, impondo sua vontade sobre o Mankey que agora caía em queda livra contra o solo. Uma vingança pelo Seismic Toss, talvez.

Fosse ou não por retaliação, o importante era que o primata jazia inconsciente próximo aos pés de seu treinador, incapaz de prosseguir após aquele segundo dano em muito nocivo ao seu genótipo.

— E então, Bernard, deseja continuar com o show? Questionei o mestre da Nickit, formando um sorriso malicioso no rosto.

[CL] #01 Sorte ou Revés? 4fc2dd68d5c54d7d0a5020a142a5508b9beea066r1-500-245_hq


Quest escreveu:
A Verdade é a Sombra dos Fracos (Fácil)
Recompensa: 35 Bitcoins.
Premissa: Lançar Dado de Evento (NPC)
Descrição: Não muito longe de onde a captura do Koffing foi realizada, após cruzar algumas plataformas-vielas que intercruzam-se com planaltos de paralelepípedos repletos de fumaça e vapor, Ás encontra uma área muito sensível de Stalehelm Alfa. A região, conhecida por ser repleta de crianças abandonadas que pregam o caos e disputam entre si espaços em becos como moradias, parece instigá-lo cada vez mais a aprofundar-se na semeação das intrigas que tanto fomentam o lugar. Em pouco tempo, o ilusionista percebe um confronto iniciar-se entre esses impúberes de grupos de sem-teto diferentes, responsáveis por bloquear seu trajeto e, além disso, ameaçá-lo de roubar seus Pokémon e — pasmem — suas cartas. Talvez seja o momento das cortinas se abrirem com o verdadeiro show.
Stalehelm Alfa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por chansudesu Qui maio 14, 2020 2:55 pm

[CL] #01 Sorte ou Revés? 439
  • Copas ganhou 50 pontos de Experiência;
  • Saúde: 59%, carrega feridas da batalha.


  • Ás ganhou 50 Bitcoins;
  • Ás ganhou 35 Bitcoins.


Após a batalha, as crianças mantiveram-se em choque ao perceber que ambos os líderes do grupo haviam falhado em vencer o ilusionista em batalha. Receosas com o ocorrido, debandaram a correr aos tropeços enquanto o ferido, trajando uma máscara repleta de ódio, continuava a fitar o homem. Entredentes, de punhos cerrados, jurou que o mágico, mais cedo ou mais tarde, teria que resolver-se com Dom Girriad pelo que havia causado a ambas as gangues.

Blefe ou jura, aquelas palavras foram levadas pelo ar tal qual as fumaças provenientes de setores fabris da metrópole. Bem, ao menos, Ás não tinha mais seu caminho bloqueado.

Foi uma sequência muito boa de posts em que, mais uma vez, você conseguiu ambientar tanto o personagem quanto a cidade muito bem. A batalha teve seus altos e baixos para Copas, o que construiu uma boa progressão de narrativa. Não vou passar mais Minor Quest por agora, vou esperar mais alguns posts ou apenas o próximo para tal, ok?
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #01 Sorte ou Revés?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos