Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[FP] Shazatan EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[FP] Shazatan EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[FP] Shazatan EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[FP] Shazatan EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[FP] Shazatan EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[FP] Shazatan EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[FP] Shazatan EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[FP] Shazatan EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[FP] Shazatan EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[FP] Shazatan EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[FP] Shazatan EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[FP] Shazatan EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[FP] Shazatan EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[FP] Shazatan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Shazatan

Mensagem por O Sentinela Ter Ago 18, 2020 4:43 pm

Shazatan
"O Sentinela"
Idade Desconhecida
Homem
Mago
Elemental de Fogo
Elemental de Raio
NeoZenos

CARACTERÍSTICAS

Psicológicas
Um dia fora humano, mas ele já não se recorda de tal sensação. Shazatan é apaixonado pelos diferentes ecossistemas de NeoZenos e apreciar tamanha diversidade é o que o acalma.
Totalmente indiferente com a presença humana, não os vê como criaturas dignas de confiança, mas não os ignora por completo. Distante e solitário, diverte-se observando o cotidiano de pequenas criaturas mágicas espalhadas pela região.

Físicas
Talvez nenhum ser humano em vida tenha conhecido o rosto de Shazatan, visto que ele sempre está de máscara ou ocultando seu rosto com magia. O tom dourado de seus olhos é a única coisa marcante para aqueles que o encontram.
O orgulhoso sentinela possui cerca de 1, 80 metros e um corpo esguio e bem nutrido, mesmo que ele não faça uma única refeição se quer por meses. Está sempre com um chapéu de ponta ligeiramente grande, vestimentas de couro e algodão que aparentam estar bem surradas e um manto preto que cobre seu corpo inteiro.

Biografia
Dizem que o Sentinela nasceu junto com a necessidade dos deuses de entenderem melhor o mundo que eles próprios criaram. Shazatan fora escolhido dentre todos os humanos no planeta para receber os treinamentos dos deuses e assim ser o responsável pela missão de relatar todo e qualquer desequilíbrio no mundo, interferindo apenas quando ordenado para tal.

O treinamento não fora nada fácil. Shazatan nascera em uma familia simples que cultivava para própria subsistência nas calmas e ventiladas planícies de Pardosa. Durante sua vida aprendeu a cuidar da terra, arar e produzir o que precisava sem nunca ter ambição ou gula. Aprendeu à honrar os deuses e orou para que eles continuassem abençoando a terra e sua familia, como também os moradores da pacífica comunidade em que morava. Shazatan amava a vida em Cardae, a pequena vila agrícola em Pardosa, no entanto em uma noite de lua cheia a vila fora dizimada por bárbaros e Shazatan renasceu no Palácio de Keha, morada dos deuses em um plano espiritual. Lá ele esquecera de sua vida passada e iniciou seu treinamento até ser enviado novamente para NeoZenos, protegendo o equilíbrio natural de todas as coisas.

Versado na magia de fogo e raio, o Sentinela vagou por centenas de anos cada canto da região para conhecer cada coisa viva e esteve presente em todos os acontecimentos históricos da humanidade e o completmo desenvolvimento da sociedade para o que conhecemos atualmente, sempre repassando tudo para os deuses e posteriormente para os Portadores, seres criados para servirem aos deuses quando a fé dos humanos foi enfraquecendo até restar quase nada.

HABILIDADES

FIRE SPIN: Shazatan faz cículos no ar com seu cajado e projeta uma espiral de fogo em direção ao inimigo. Quanto mais circulos ele realiza, mais tempo dura a espiral. O bruxo não pode movimentar-se enquanto lança essa habilidade.
THUNDERBOLT: Um círculo mágico forma-se na mão livre do bruxo, enquanto a ponta de seu cajado brilha em tom aparelado. Shazatan dispara rajadas elétricas em direção ao inimigo, podendo movimentar-se livremente.
FIRE PLEDGE: O bruxo conjura um grande círculo mágico sob os inimigos, atingindo-os com um imenso pilar de fogo que os lança ao ar.
DISCHARGE: Shazatan cria um circulo mágico sob seus pés e, após alguns segundos para ativar o conjuro, o bruxo libera uma descarga elétrica mortal em uma raio de 20 metros. Pelo seu grande poder destrutivo, essa habilidade consome muita mana do bruxo e deve ser usada com cautela.

Companheiro

Nome: Gigglebee

Habilidades

Protect - A criatura invoca uma barreira protetora em tom esmeralda e praticamente impenetrável.

Fairy Wind - Gigglebee libera uma brisa rosada que empurra os inimigos próximo e energiza aliados.

Curiosidades: O klefki é o companheiro do Sentinela, responsável por proteger as chaves que guardam os maiores segredos dos deuses. Um leal protetor, enxerga Shazatan como um mestre digno de respeito e admiração. É apaixonado por pessoas loiras.

LUGARES

Fenda das Medusas





O Sentinela
O Sentinela
Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FP] Shazatan

Mensagem por O Sentinela Qua Ago 19, 2020 2:35 am

00. PrólogoPlanície CarmesimTardeSecoNeoZenos
O ambiente continuava um dos menos silenciosos de todos os ecossistemas de NeoZenos. A hostilidade da planície escarlate era um convite à morte e a melodia deplorável das poças venenosas eram como gemidos agoniantes de dor, mas isso não significava que não era belo e interessante. Meus passos faziam pouco barulho no terreno avermelhado e infértil. Meus olhos varreram toda aquela imensidão e minha mente construiu o que um dia fora uma bela floresta, colorida e convidativa, mas que a própria terra expurgara.

O que eu fazia aqui? Observava, obviamente. Esse era meu trabalho, afinal, e algo me chamou para esta região perigosa. O que era? Eu não fazia ideia, mas meus pés continuavam a andar e meus olhos seguiam varrendo os arredores em busca de qualquer pista do motivo de eu estar ali. Eu não tinha pressa. Foi quando uma poça de tonalidade diferente chamou minha atenção.

Tudo naquela região era vermelho, exceto os troncos pálidos do que um dia foram árvores, mas aquela poça era de um tom violeta opaco e não borbulhava. Ao me aproximar, notei o cadáver de uma criaturinha conhecida como oddish. O pequeno cadáver apresentava alguns furos, sinal de que fora esmagado por garras bem afiadas e notóriamente não havia sinais de que fora predado, apenas estava no caminho de algo muito violento.

Desequilíbrio.

Segui mais adiante e pude contar mais alguns cadáveres de pequenas criaturas esmagadas da mesma forma que o primeiro, mas alguns tiveram o sangue completamente drenado deseus corpos, exceto os gramíneos. Realmente, algo não estava certo ali e eu precisava reportar para meus superiores. Gigglebee acordou de seu sono e espantou-se quando, ao desprender-se de meu cinto e flutuar para fora da proteção de meu manto, ele viu os corpos das criaturas. Meu companheiro parecia incrédulo e chorou a morte dos inocentes. Reuni todos os cadáveres em um grande cículo mágico e fiz uma prece à Senhora do Descanso, oferecendo as almas daquelas criaturinhas. Sentado à beira do círculo, assim que o cântico fora encerrado, o círculo de corpos entrou em combustão e rapidamente pude vislumbrar as almas dos inocentes sendo guiadas por Gigglebee até a fenda espiritual do descanso deles, onde a Senhora tomaria conta de todos.

Ao fim do ritual, quando as chamas cessaram, senti um frio percorrer meu corpo e o cheiro podre da escuridão preencheu minhas narinas. Olhei ao redor e uma criatura de mesma coloração escarlate surgia a alguns metros de distância. Era disforme e aterrorizante fitar horrenda criatura totalmente banhada no sangue de suas vítimas. Enfim ela virou-se para mim e ficou parada, completamente estática, até que, em um piscar de olhos, ela estava com as garras apertando minha garganta enquanto soltava um grito agudo.

- SEN... TI... NE... LA... - a voz da criatura parecia falha e ofegante - MORRER... DE... VE... MORRER!

[FP] Shazatan Demoni10

A criatura estava quase enterrando as garras na minha jugular, quando reuni forças e a ponta de meu cajado brilhou em um tom amarelado, o suficiente para chamar a atenção do olhar da criatura e eu eletrocutá-la à queima roupa, libertando-me. Caí no chão e consegui recuperar o fôlego, mas não tinha tempo para descansar, visto que a criatura já soltava mais um de seus gritos agudos e vinha direto em direção à minha garganta. Gigglebee foi mais rápido e afastou-a com sua brisa de fada, dando-me tempo para conjurar um pilar de fogo sob os pés da criatura, lançando-a ao ar e, em seguida, uma rajada de raio atingiam a carne pútrida da criatura que gritava em agonia.

- Criatura profana, volte para seu exílio! - ordenei.
- KYAAAAH!

Mesmo completamente ferida a sede de sangue da criatura falava mais alto e ela lançou sobre mim uma rajada de espinhos claramente venenosos sobre mim, mas o ataque fora interceptado pela barreira esmeralda erguida por Gigglebee. Apontei meu cajado para a criatura e iniciei movimentos giratórios, formando uma espiral de fogo, mas a criatura teleportou-se e mais uma vez avançou sobre mim. Consegui interceptar o ataque com meu cajado.

- SEN... TI... NE... LA... MORRAAA!
- Não partirei nesta tarde, demônio.

Esse foi o tempo necessário para que Gigglebee invocasse mais uma brisa de fada, afastando a criatura e, assim, consegui tempo para invocar um pilar de fogo sob os pés da criatura, derrotando-a, finalmente. Enquanto o corpo da criatura queimava, pude jurar ter ouvido uma risada ao fundo dos gritos de agonia da criatura. Com esse acontecimento, logo eu sabia que sairia em uma missão para buscar respostas de como um demônio estaria surgindo em NeoZenos. Era o primeiro que eu via em séculos.

- Foi uma bela batalha, Sentinela.
- O que faz aqui, Portador do Fogo? - o mago estava sentado sobre uma rocha saliente ali próximo.
- Eu tive uma visão de que o encontraria por aqui, então esperei. - eu podia jurar que ele estava sorrindo por debaixo daquela máscara - Você deveria ir vê-lo.
- Não é a hora certa, Portador.
- Ora, vamos Shatazan. Nós queremos você por perto. - ele pegou um instrumento de corda, dedilhando-o - Ele quer vê-lo, Shatazan.
- Ele quer me ver pelo motivos errados, Barwald. Apenas comunique sobre a presença de um demônio próximo às terras de seu Senhor.
- Ele também é o seu Senhor, Sentinela. Não esqueça disso.

E quão rápido quanto durgiu, ele desapareceu deixando para trás uma nota musical. Senti o chamado puxando-me para sual, em direção à Fenda das Medusas. O Senhor da Água e do Gelo exigia minha presença, eu podia sentir seu toque gélido em meu coração.

Emme's Codes
O Sentinela
O Sentinela
Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos