Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] II.  Talamh tirim - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] II. Talamh tirim

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] II. Talamh tirim

Mensagem por Oberon Sáb maio 23, 2020 2:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :





Objetivos

.

1. Explorar as Dunas do Selamento;

2. Capturar um Sandshrew;

3. Derrotar sewaddle tirano na oran tree no Parque de Ylium


BitCoins

b$ 108




DexIt

.

loading...


Quests

.



Batalhas

.



Anotações

.

Loading...


Saúde da equipe
loading...


Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] II. Talamh tirim

Mensagem por Oberon Qua maio 27, 2020 2:56 pm

II
Talamh Tirim

Interior das ruínas – 22h30

Levantei-me do chão e bati as cinzas de meu corpo. Pansage estava agitado e já segurava outra bomba de semente em suas mãos. Pedi para que ele se contivesse e chequei os outros dois pokémons. Somali estava bem, apenas espirrando. Já Sandslash olhava para a direção onde antes havia um corredor.

— Ele deve estar soterrado, Sandslash. Devemos prosseguir para encontrar o Eric. — Eu sabia que havia a probabilidade do outro tatu ter escapado do corredor, mas minha resposta dada era a melhor opção para o momento. — Somali, Sunny Day.

A sala fora iluminada e dei uma olhada rápida no local. Todos os objetos ali estavam desgastados e com marcas de mordidas. Um balcão, cadeiras, um projetor holográfico e um computador. Nada ali era utilizável. O teto possuía um buraco e o chão logo abaixo dele estava com as cinzas afastadas. Certamente fora dali que Eric caiu. As pegadas eram notórias, mas não somente as de um humano. As pegadas de um mankey também se faziam presentes. Seguindo as pegadas com o olhar, notei duas saídas: uma estava à minha frente e a outra à esquerda. O caminho que levava à porta à minha frente continha pegadas tanto de ida quanto de vinda. Portanto, Eric talvez tenha encontrado algum obstáculo e optou por seguir pelo outro caminho.

— Vamos pela esquerda. Pansage e Sanslash, retornem.


Antes que fosse envolvido pela energia da esfera, Sandslash pediu para que continuasse fora de sua esfera. Eu não possuía razões para não conceder o seu pedido. Assim, seguimos para a saída da esquerda. Entretanto, antes mesmo de atravessarmos a porta, um buraco no chão surgiu e o sandslash selvagem saltou para fora. A batalha precisaria encontrar o seu fim.

— Sandslash, inicie atacando com Crush Claw. Depois use Swords Dance.

As garras do tatu aumentaram de tamanho e emitiam um certo brilho. Enquanto isso, o selvagem já havia invocado as estrelas novamente. Sandslash começou a correr desviando das estrelas, mas os projéteis apenas fizeram a curva e passaram a persegui-lo pelas costas. Ele olhou para trás e piscou para mim. Por alguma razão, entendi que estava tudo sob controle. O tatu se aproximou o suficiente de seu adversário e saltou rapidamente por cima dele fincando as garras no teto de aço. As estrelas, sem a distância necessária para realizar uma curva, acabaram atingindo o próprio usuário do movimento. Sandslash se soltou do teto e atingiu o selvagem com força usando suas garras. Em seguida, começou sua danças das espadas novamente. O selvagem ficou furioso por ter caído naquela estratégia e logo retaliou utilizando suas garras.

— Muito bem, Sandslash. Foi uma estratégia excelente. Utiliza a Gyro Ball para se aproximar e repelir ataques dele. Finalize essa batalha com sua Crush Claw novamente.


O selvagem se abaixou deixando os espinhos das costas em evidência. Os espinhos ficaram eretos e começaram a ser jogados na direção de Sandslash. O tatu começou a girar rapidamente conseguindo se defender dos espinhos e avançou contra o selvagem o atingindo novamente. O lançamento de espinhos parou assim como a rotação de Sandslash. Agora ambos se enfrentavam garra a garra. Um tentava fazer sua força prevalecer sobre o outro. Devido ao efeito da dança das espadas, Sandslash estava com maior força no momento e acabou subjugando o adversário e o atingindo em cheio conseguindo um dano crítico. O sandslash selvagem acabou não resistindo aos danos da batalha e desmaiou ali mesmo.

— Parabéns, Sandslash. Foi uma vitória merecida. Agora devemos continuar a procurar por Eric. — Como eu estava gravando a batalha, fiz uma edição do vídeo para omitir a pausa da batalha e a postei no Dexit.

Battle Log parte 2:
Emme


Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] II. Talamh tirim

Mensagem por Wonder Qua maio 27, 2020 5:07 pm


  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Sandslash recebeu 60+15+10xp (total 85xp) pela batalha contra selvagem, com a aplicação dos bônus. Saúde: 47%, com alguns arranhões e escoriações mas nada sério;
  • Oberon realizou publicação envolvendo Sandslash, ganhando engajamento extra por isso (favor colocar ambas as postagens no sumário, aproveitando que tem espaço lá para "dexit");
  • Oberon completou a minor quest Engolidos pelas Ruínas, recebendo a recompensa de 65 bitcoins por isso;
  • Oberon completou a conquista mensal Move em Comum, recebendo a recompensa de 100 bitcoins por isso


Spoiler:

Ufa, então lá vamos nós. Então, migo, como tu demonstrou gostar do plot, estou dando sequência a ele com mais uma quest. É de dado de NPC, mas como não precisa ser iniciada imediatamente, pode ir rodando e batendo em pokémon até conseguir o que precisa. Se não quiser a quest, pau no teu cu e aceita o desabamento de tudo, uma IA a menos, ngm vai sentir falta. A Ecius que lute.
Sobre a quest, ao derrotar ambos os pokémon do cientista, vou te pedir pra encerrar o post ali mesmo, pedindo pela avaliação logo na sequência, para que eu possa dar seguimento à quest. Por favor, não narre nada além disso, ok?
O Shedinja tem como movimentos obrigatórios: Flash, Confuse Ray, Dig e Grudge. O quinto movimento fica a teu critério.
O Sableye tem como movimentos obrigatórios: Fake Out, Disable e Shadow Sneak. O quarto e quinto movimento tu define na batalha.
Caso queira, pode fazer o Sableye surgir antes de o Shedinja ser derrubado, mas ainda nos termos que eu defini na quest: saindo das sombras do lugar.
Qualquer outra dúvida sobre a quest, me chama, ok?
Beijinhos e boa sorte <3.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] II. Talamh tirim

Mensagem por Oberon Dom maio 31, 2020 11:08 pm

II
Talamh Tirim

Interior das ruínas – 22h50

Antes de continuar seguindo pelas ruínas da construção, acessei a pokédex e efetuei a compra dos moves Earthquake e Sandstorm para o Sandslash. O tatu demonstrou ser habilidoso em batalhas e merecia ter suas capacidades melhoradas. Após a breve pausa, seguimos pelo corredor que antes fora bloqueado pelo selvagem. O corredor era mais longo e levemente mais estreito. Alguns minutos se passaram e me vi diante uma bifurcação. Haviam diversas pegadas para ambos os caminhos.

Enquanto analisava o padrão das pegadas, percebi uma silhueta surgir do caminha da direita.

— Aparentemente não estou sozinho por aqui. — Um homem surgiu apresentando um sorriso discreto.

Emme


Patch Notes 2.3:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] II. Talamh tirim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos