Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] #02 Refúgio EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #02 Refúgio EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #02 Refúgio EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] #02 Refúgio EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #02 Refúgio EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #02 Refúgio EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #02 Refúgio EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #02 Refúgio EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #02 Refúgio EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #02 Refúgio EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #02 Refúgio EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] #02 Refúgio EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] #02 Refúgio EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] #02 Refúgio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #02 Refúgio

Mensagem por Ás Sex maio 22, 2020 5:47 pm

Sumário
Tutor da Campanha:
@chansudesu



Objetivos Principais


  • Tomar um banho
  • Fazer preparativos para ir até as Dunas do Selamento



Pokémons Capturados


  • --



Quests Concluídas


  • --



NPCs Importantes


  • --



Players Conhecidos


  • --



Eventos Importantes


  • --

Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por Ás Sáb maio 23, 2020 12:40 am


Se eu soubesse que poderia desfrutar de tantas coisas boas desde o trem que peguei no Terminal de Stalehelm até minha chegada na Estação de Pardosa, teria eu mesmo incendiado meu apartamento antes. Pude me alimentar de alguns petiscos que serviam na locomotiva e apreciar as paisagens enquanto nos movimentávamos com grande velocidade. Havia liberado Copas de sua pokébola para compartilhar com ele cada momento e sensação, desde a comida, ao ar consideravelmente mais puro e até mesmo as vistas apresentadas através das janelas.

Por vezes vi os olhos do mímico brilharem e isso trouxe grande conforto pro meu coração. Ele era pra mim tal qual um irmão mais novo, desses que você quer dar o melhor e fazê-lo se sentir feliz, sabe? Dividir esse novo rumo com ele era tão gratificante que eu sentia até mesmo aquela irritação habitual indo embora aos poucos.

Na Estação, uma funcionária do hostel segurava uma placa com meu nome e de mais outras duas pessoas. Embora fosse bonita, mantinha toda uma compostura profissional enquanto nos encaminhava para sua van e nos levava para longe do lugar. Dentro do móvel, os outros dois passageiros fizeram questão de se sentarem mais longe de mim, visto o mau-cheiro que eu começava a exalar pela falta de banho. Não podia os culpar.

— Olha, Copas. Indiquei o vitrô do automóvel, apotando para aqueles enormes moinhos responsáveis por gerar energia eólica na cidade.

Eu já ouvi falar deles quando menor, mas era o tipo de coisa que sua imaginação não permitia formular com perfeição. Somente vendo aqueles monumentos gigantes de perto para sentir a imponência deles e o quão bem casavam com todo o resto do ambiente. Copas estava admirado, acenando agora para uma ovelha que apenas pastava, o ignorando.

— Vamos passar no Centro Pokémon da cidade primeiro, depois nos encaminharemos para o Peaceful. Magnolia comunicou.

Eu esperava que o estabelecimento dali não fosse movimentado igual ao de Alfa, ou minhas primeiras impressões de Pardosa já iriam por água abaixo completamente.


Considerações escreveu:— Dei skip no selvagem deste Dado.
Pardosa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por Ás Sáb maio 23, 2020 2:33 pm


O Centro Pokémon estava um pouco mais cheio do que eu esperava para uma cidadela pacata como Pardosa, mas ainda assim em nada se comparava ao da minha metrópole natal. Por mais que o evento nas Dunas impactasse num número maior de treinadores ali presentes, o ambiente era de longe mais organizado e com um ar menos... pesado.

— Se quiserem atendimento para si ou para os seus pokémons, essa é a hora. Magnolia não fazia rodeios em seus comunicados.

Felizmente todos os meus estavam com ótima saúde, e eu, após comer aqueles petiscos gostosos pra caramba no trem, não precisava de nada mais além de um bom banho pra me livrar do fedor que continuava incomodando aqueles que se aproximavam de mim.

Já que teria de esperar os outros dois turistas serem atendidos, decidi ir até o recepcionista - era um adolescente, não um androide dessa vez - e verificar qual recompensa havia disponível por parte da Gentec para mim; havia recebido uma notificação na Pokédex no caminho para cá.

Bem, realmente Pardosa não parava de me surpreender.

Despretensiosamente, abri ao lado de Copas aquele box repleto de decorações me entregue pelo garoto e quase dei um pulo com a merda do susto que tomei. Tão logo removi a tampa da caixa, um estampido ecoou pelo salão principal do estabelecimento enquanto uma chuva de confetes era expelida para fora, caindo sobre mim, o mímico e os mais próximos em seguida.

[CL] #02 Refúgio MZgIbs5

Todos os olhares, inclusive do próprio recepcionista, se voltaram para nós, curiosos. Limpando meu rosto daquela palhaçada que só podia ser uma pegadinha, chequei o conteúdo do box, sendo surpreendido por alguns itens, sendo um deles um dos mais cobiçados da atualidade em Neo Zenos: uma cherish ball física.

Puta merda, eu havia vindo pra Pardosa justamente pra me esconder e ser discreto, e agora estava ali com uma esfera vermelha nas mãos que somente pela sua presença fazia com que uma série de murmúrios começasse a percorrer o Centro Pokémon. Não adiantava esconder, qualquer pessoa normal saberia do que se tratava, ainda mais com aquela nada chamativa explosão de papéis coloridos que voltou as atenções para mim.

Com um toque no botão central do dispositivo, permiti que este fosse expandido até alcançar seu tamanho comum, liberando em seguida o pokémon que jazia criptografado em seu interior. O feixe de luz saltou para fora, materializando-se numa criatura azulada dona de uma boca enorme que se abria apontada para mim, saltitando de um pé para o outro.

Uma mulher que estava próxima de nós assustou-se com a movimentação agitada do aquático, deixando que a pokébola em sua mão caísse e rolasse para perto do crocodilo, que não pensou duas vezes sequer antes de abocanhá-la. Diante do protesto dela, ele apenas pressionava a esfera com a mandíbula mais forte, segurando-a e a olhando com um semblante de quem se divertia com a situação.
[CL] #02 Refúgio Totodi10
— Não acredito que ele conseguiu, quem é ele?!

— É o Totodile?

— Que merda, era esse aí que eu queria dos três...

Que se remoessem de inveja, desgraçados. Eu estar fedendo agora nem era mais um problema, pois se aproximavam querendo ver melhor o espécime raríssimo, alguns contentes com a oportunidade, outros irritados pela conquista que não era deles. Copas até fez menção de se aproximar do novo "camarada", mas preferiu se agarrar em minha perna evitando ser atropelado pelos demais.

— Opa, parceirinho. Devolve a pokébola da moça aí... Abaixei-me, esticando a mão pra que ele soltasse a esfera sobre a minha palma.

O filho da putinha era insistente. Permanecia segurando o item metálico independente do quanto eu puxasse o dispositivo, tentando inutilmente tirá-lo à força de sua boca. Minha real vontade era a de descer um sarrafo nele, mas precisava manter a boa aparência diante dos outros.

Levantei-me e usei a cherish ball para o enclausurar novamente, vendo-o ser desmaterializado num feixe de luz avermelhada enquanto a pokébola da mulher quicava duas vezes no chão, parando inerte em seguida. Limpei a baba nela usando minha camisa e a entreguei pra madame, que me olhava rabugenta e com um pouco de nojo. Que não deixe cair da próxima vez então, vaca.

Parei pra raciocinar por um breve instante, chegando a conclusão de que o recebimento daquele Totodile poderia acabar dando uma guinada nos meus planos. Eu estava fugido de Alfa justamente para não precisar pagar o barão devido a falta de bitcoins, mas tendo sido presentado com o espécime, suspeitava que teria muito mais lucro se passasse a aproveitar da situação. Também, é como diz o ditado: se está no vulcão, abraça logo o Magcargo.

— Você pode tirar uma foto pra mim? Pedi ao recepcionista, já entregando minha Pokédex para ele.

Equilibrei a cherish ball na ponta do meu indicador, um gesto simples dadas minhas habilidades com as mãos, e lancei para a câmera um semblante de "vitória", cheio de mim pela conquista obtida. Por muito tempo invejei o que os demais tinham, e posso dizer que é saboroso ver seus rostos quando o papel está finalmente invertido.

[CL] #02 Refúgio Zas_210

"Quem imaginaria que um anônimo de Alfa ganharia o Totodile da Gentec?!"

Isso bastava para expressar o quão bem me sentia agora, bem como também transpassar nas entrelinhas uma crítica social referente a minha situação e de muitos outros naquela parcela da metrópole. Publiquei a imagem com a legenda no Dexit, aguardando que ela fosse espalhada pela célebre rede social conforme curtidas, comentários e compartilhamentos ocorressem.

Com meu fiel parceiro mímico ao lado, decidi aguardar Magnolia e a dupla de turistas do lado de fora do Centro Pokémon, deixando para trás os curiosos enquanto girava a cherish ball em meu dedo, sorrindo.
Pardosa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por Ás Sáb maio 23, 2020 2:38 pm


Dado Sorteado: Pokémon Selvagem - Comum Star

Estava encostado na parede do lado de fora do Centro Pokémon agora, acompanhado de Copas que admirava tudo ao nosso redor. Estar em uma cidade tão diferente após tanto tempo preso em Alfa era algo estranho até pra mim, então imagino como ele com todo seu otimismo e alegria não se sentia ali.

Enquanto aguardávamos Magnolia, em certo momento uma coelha saltitante acabou passando por nós. Não tinha o hábito de achar selvagens bonitos, talvez dadas as criaturas de onde eu morava, mas precisava reconhecer a beleza daquela em particular.

— Olha, Copas, que fofa. Elogiava mirando a Pokédex para ela, colhendo dados a seu respeito.

Tratava-se de uma Buneary, normal-type e não muito forte de acordo com as informações do aparelho. Era um pokémon comum de se encontrar em Pardosa e aparentemente não tinha nada de especial nela, fora sua beleza excepcional. Espera... era um macho!

Se o eletrônico não tivesse a delatado, certamente sua feição de raiva agora o faria. Talvez eu não tenha percebido antes por estar com os olhos voltados ao dispositivo, mas o coelho não gostou nem um pouco de ser confundido com uma fêmea. Ele bradava em seu idioma próprio, fulo da vida a medida que movimentava suas orelhas de forma ameaçadora.

— Cara, olha pra você... e eu que tenho culpa?!

Certo, não foi a melhor escolha de palavras, porém eu não tinha mesmo como saber. De qualquer forma, o fato é que meu dizer foi o estopim para que a criatura desse um salto, preparando suas orelhas pra me acertar diretamente no rosto. Se assim ele desejava, iria aproveitar pra ver do que os pokémons de Pardosa eram capazes.

Tomando meu baralho em mãos num gesto veloz, logo saquei cinco das cartas ali presentes, ocultando três dessas da visão de Copas. Com o comando do Psychic dado, ele não teve dificuldades em frear a movimentação do Buneary por meio da telecinese e fazer com que recuasse, exercendo a pressão do ataque nele.

Antes que o coelho pudesse reagir, deslizei meu dedo contra as costas das três cartas ocultas, solicitando com o quinteto destas agora visível que o mímico reluzisse o Dazzling Gleam. Num breve salto, concentrou-se para reunir energia o suficiente antes de liberar toda a luminescência cegante sobre o selvagem. Este, por vez, urrou com a repentina e nociva claridade diante de seus olhos, tapando-os com o par de orelhas.

— É assim que fazemos com encrenqueiros em Alfa.

Mas eu estava enganado se achava que ele pararia por ali. Sacudindo a cabeça, aproximou-se de Copas rapidamente para então aplicar dois Dizzy Punch usando aquelas orelhas que mais pareciam membros extras. Uma das investidas acertou sua bochecha direita e a outra o queixo, e enquanto o mímico era projetado para cima, o Buneary recuou um passo, dando então um grande salto na sequência. Quando alcançou o psíquico, aplicou-lhe finalmente um poderoso chute, projetando o mesmo para o chão numa fração de segundos.

De acordo com a Pokédex, o coelho acabara de usar um ataque chamado Jump Kick, e se não fosse pela tipagem de Copas, certamente teria causado grandes danos nele. O lado bom é que se tratava de um golpe do tipo fighting, efetivo contra o normal-type, e eu poderia usá-lo.

Ocultei quatro das cinco cartas em minha mão, deixando visível a qualquer um que ali passasse apenas uma delas. Com isso, Copas estava ordenado a usar da mimese do Copycat para perfomar aquele mesmo movimento pelo qual foi acertado em pleno ar.

Parou por um breve instante, recuando um passo e depois saltando, tudo com incrível semelhança ao feito do Buneary. Perdeu então altitude com sua perna diminuta esticada, desferindo um chute na cabeça do adversário quando estava próximo o bastante para tal. Logo após o fazer, retornou para a posição inicial com um pulo, pousando com delicadeza no chão pavimentado.

O pobre coitado do roedor não foi capaz de aguentar o próprio veneno, desmaiando após receber o impacto super efetivo em seu crânio. Talvez quando acordasse pudesse esfriar seus pensamentos e não ficar tão irritadiço por uma pequena confusão como a que ocorreu.

— Um espetáculo curto, mas fabuloso, Copas. Elogiei o mímico, que embora não pudesse me ouvir, acompanhava atentamente meus lábios.

Já estava ficando irritado de esperar que a funcionária da pousada retornasse com a dupla de turistas. Tinha certeza que era aquela menina com cara de mimada que estava enrolando dentro do Centro Pokémon com alguma futilidade.

Enquanto não voltavam, permanecia tentando me distrair girando nos dedos a cherish ball anteriormente recebida.
Pardosa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por chansudesu Dom maio 24, 2020 3:29 pm

[CL] #02 Refúgio 439
  • Copas ganhou 15 pontos de Experiência;
  • Saúde: 83%, sem muitos ferimentos.

  • Ás ganhou 20 Bitcoins.

Parabéns pelo Totodile. Estou curioso pra saber quais vão ser as novas façanhas de Ás nessa área do RPG tão diferente de Stalehelm Alfa. Boa sorte.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por Ás Dom maio 24, 2020 7:47 pm


Dado Sorteado: NPC

— Vamos? Magnolia chamava, passando por mim.

Finalmente! Conforme já imaginava, a garota que compunha a dupla de turistas que vieram na van conosco estava com no mínimo cinco sacolas nos braços repletas de compras que realizou em uma dessas máquinas automáticas. Era uma vadia mimada mesmo.

Entramos no veículo e seguimos até a hospedaria, trajeto que demorou um pouco mais do que eu imaginava. Pelo menos a vista pelo caminho era realmente boa, embora fosse tudo tão igual e repetitivo que estava começando a me sentir entediado.

— Ouvi que alguém no Centro ganhou o Totodile. Vocês viram quem foi?

O homem mais velho, o quarto de nós, perguntava puxando assunto. Ele era bem gordinho e a calvice começava a dar seus primeiros sinais acima da testa. Devia ter pelo menos uns quarenta anos e tinha cara de ser uma pessoa chata pra caralho de se conversar.

— Não vi não. Menti, limpando disfarçadamente um confete em meu ombro. Copas imitou o movimento, mesmo que no seu não houvesse nada.

Felizmente meu tom foi o suficiente pra que o cara não abrisse mais a boca durante o resto do trajeto. Magnolia não era muito de falar e a menina mimada sequer devia ter ouvido algo, pois permanecia com os olhos pregados em sua Pokédex. Eu poderia me promover e causar inveja neles com a minha aquisição, mas isso nem de longe traria algum fruto além da satisfação momentânea. O que dá de fato resultados em Neo Zenos são publicações no Dexit, no fim das contas.

[CL] #02 Refúgio Ampulh10

O mais importante sobre meu quarto no Peaceful Hostel: tinha um chuveiro com água quente. Enquanto Copas explorava o cômodo, me permiti lavar o corpo por quase uma hora num banho tão digno e gostoso que me fazia ter vontade de jamais cessar a queda d'água. Removi toda a tinta rosa do cabelo, deixando que os fios castanhos retornassem à sua tonalidade natural agora.

Quando meus dedos começavam a se tornar enrugados, saí do box enrolado em uma macia toalha branca, deitando-me com a barriga virada pra cima sobre a confortável cama de molas. Embora a hospedaria fosse simples, era de longe mais do que o suficiente para que tanto eu, quanto meu parceiro mímico, nos sentíssemos em um ambiente de luxo. Se aquilo era o básico, ponderei sobre como seria a experiência de estar num hotel realmente de classe.

Magnolia havia comunicado que em duas horas após nossa chegada no Peaceful, ela estaria saindo com a van lotada rumo a fronteira com as Dunas ao oeste de Pardosa. Levaria um grupo de pessoas que tinham interesse no evento anual, então estávamos convidados pra uma carona caso desejássemos. Bem, esse era um dos motivos pra eu ter escolhido a cidade como estadia temporária.

Com a mala aberta, destaquei dela algumas peças de roupa que resgatei do apartamento antes dele ser totalmente queimado. Devido as condições climáticas que o deserto nos proporcionaria, decidi usar uma camisa branca de manga longa parecida com aquela que usava quando postei a foto com a cherish ball no Dexit. Coloquei uma calça leve como as demais que usava, esta em tonalidade cinza e permiti que um sobretudo negro com gola alta cobrisse todo o resto.

Logo após calçar os sapatos habituais, preenchi os bolsos internos e externos do sobretudo com os frascos medicinais e demais itens, dentre eles o trio de frutas que recebi da Gentec, as pokébolas e meu baralho, é claro. O único adendo que faltava era meu cabelo, o qual desta vez tingi com o hair spray azul que há muito não usava.

[CL] #02 Refúgio Zas_1710

— Copas, vamos para o nosso próximo show. Declarei, empolgado.

Encontrei Magnolia e um grupo de aproximadamente dez pessoas aguardando, juntando-me à eles para então recebermos as instruções necessárias para a aventura. Segundo o que a motorista dizia, o Peaceful não ficava tão longe da fronteira oeste, então chegaríamos lá por volta do meio-dia. Posteriormente, ela nos entregou pequenos frascos com protetor solar, cortesia do hostel, e nos orientou a passá-lo na pele a cada uma hora a fim de evitar queimaduras devido a contínua exposição ao sol.

Sem mais comunicados, rumamos até o lado de fora, entrando um a um na van e partindo, tendo como destino as atualmente tão frequentadas Dunas do Selamento.
Pardosa
Emme
Ás
Ás
Duelista
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por chansudesu Dom maio 24, 2020 11:24 pm

  • Ás ganhou 5 Bitcoins.

Conclusão de campanha no próximo post.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por chansudesu Dom maio 24, 2020 11:31 pm

Conclusão de Campanha.

Engajamento Online com base no Prêmio Recebido: 15xp
Finalização do Give Away: 100xp de acordo com o post.

Total: 115 XP de Rank
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Refúgio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos