Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] I said "Hell 2 the no!" EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] I said "Hell 2 the no!"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sex maio 22, 2020 12:25 am








a música ilumina a alma. ouça-a







 



Lory Cooper Rank C


I said "Hell 2 the no!"


Nome: Mallory Hale Cooper

Idade: 25 anos

Classe: Influencer

Singularidade: Vetor

Residente: Limford

Ofício: Cantora by @coconutmusic

Carteira: 505 bitcoins



Objetivos Gerais


O que esperar dessa aventura?


Objetivos nas Dunas do Selamento:

1. Capturar um pokémon da região;

2. Treinar com toda a equipe;

3. Desenvolver alguma relação com Lionel;

4. Voltar para Pardosa com vida;



Parceiros Pokémon


Os queridinhos da Cooper


[CL] I said "Hell 2 the no!" 682
Nome: Beth Star
Espécie: Spritzee
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Fairy
Habilidade: Healer
EXP: 70/100
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Moonblast
- Aromatherapy
- Psychic
- Calm Mind
- Draining Kiss


[CL] I said "Hell 2 the no!" 298
Nome: Odeth StarStar
Espécie: Azurill
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Normal[CL] I said "Hell 2 the no!" Fairy
Habilidade: Huge Power
EXP: 00/200
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Charm
- Bubblebeam
- Water Sport
- Bounce
- Tail Whip


[CL] I said "Hell 2 the no!" 152
Nome: Margareth Star
Espécie: Chikorita
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Grass
Habilidade: Overgrow
EXP: 00/100
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Heal Pulse
- Tackle
- Razor Leaf
- Synthesis
- Reflect


[CL] I said "Hell 2 the no!" 96px-831Wooloo
Nome: Keith StarStarStar
Espécie: Wooloo
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Normal
Habilidade: Fluffy
EXP: 00/300
Sexo: Macho
Moveset:
- Tackle
- Growl
- Copycat
- Headbutt
- Double-edge


[CL] I said "Hell 2 the no!" 694
Nome: Goreth StarStarStar
Espécie: Helioptile
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Electric[CL] I said "Hell 2 the no!" Normal
Habilidade: Dry Skin
EXP: 00/300
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Tail Whip
- Thunder Shock
- Volt Switch
- Thunderbolt
- Eletrify


[CL] I said "Hell 2 the no!" 095
Nome: Ruth StarStar
Espécie: Onix
Tipo: [CL] I said "Hell 2 the no!" Rock[CL] I said "Hell 2 the no!" Ground
Habilidade: Sturdy
EXP: 00/200
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Bind
- Dragon Breath
- Curse
- Rock Slide
- Slam


Quests / Eventos


Missões em andamento ou concluídas.


EVENTO 1
[CL] I said "Hell 2 the no!" Incomum-gif
Encontro com helioptile

EVENTO 2
[CL] I said "Hell 2 the no!" Raro-gif-3
Encontro com onix

EVENTO 3
[CL] I said "Hell 2 the no!" 3ynaj7
Encontro com Lionel



Outros Participantes


NPCs recorrentes na história


[CL] I said "Hell 2 the no!" Helen_10
Nome: Helen Gazanski
Idade: 25 anos
Ofício: Cozinheira
Classe: Duelista

[CL] I said "Hell 2 the no!" Lionel10
Nome: Lionel Kinowa
Idade: 18 anos
Ofício: Aux. de Laboratório
Classe: Cientista




LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sex maio 22, 2020 2:13 am

Pardosa
Manhã, 08h11

H
elen e eu seguimos para as Dunas do Selamento. Magnolia havia nos deixado na saída da cidade e seguimos o restante do trajeto a pé. O terreno arenoso e o Sol já nos estava castigando, sorte que tanto eu, quanto ela estávamos usando potetor e de chapéu para ameninzar os efeitos do Sol. Além disso, ambas estavam de sobretudo para proteger o corpo também, o que era uma boa. Helen vinha conversando comigo sobre os perigos da região de areia cinzenta, então não iríamos muito longe mesmo ela conhecendo bem a região e, assim que estávamos cercadas de areia, consegui avistar alguns treinadores ao longe, mas sem sucesso ao tentar reconhecer algum rosto. Ela liberou o sandslash.

- Kato vai ficar a postos para qualquer perigo à espreita. - ela me informava.
- Okay, mas então vamos batalhar?
- Não, não, vamos encontrar um pokémon para que você treine com ele primeiro. - ela virou para o pokémon do tipo terra - Kato, consegue sentir algum pokémon próximo?
- Ele... - o pokémon fechou os olhos e, em alguns segundos, apontou para nossa esquerda - Então vamos para lá!

Seguimos em direção à região apontada pelo sandslash e não era tão distante assim para nos perdermos. O pokémon selvagem que estávamos caçando podia muito bem estar debaixo da terra, mas parece que essa não era a ocasião. Logo vimos um pokémon deitado com as orelhas bem abertas sobre uma pedra. Era bem fofinho e parecia completamente relaxado. Apontei a pokédex para o selvagem e logo recebi a informação de que se tratava de um helioptile, um pokémon incomum na região e tão forte quanto Keith. Com certeza seria uma batalha difícil por causa da tipagem do pokémon.

- Já pode começar a batalha, amada. - Helen deu um tapinha nas minhas costas - É melhor ser rápida do que deixar um pokémon desses fugir.

Ela estava completamente certa. O melhor era analisar rapidamente a situação e agir o mais rápido possível. Imagina o quão bom seria um post com esse pequeno lagarto na Dexit? As pessoas com certeza iriam gostar disso. Além do mais, eu ainda não tinha postado nada sobre Margot nem Keith. Um erro de principiante? Não, só uma burra mesmo. Lancei Beth e Margot, visto que as duas trabalharam bem contra Keith e eu queria explorar isso.

- Vamos lá, meninas, vamos aproveitar que ele ainda não nos percebeu e vamos de ataque. Beth, use seu moonblast, enquanto Margot avance com tackle!

Seria um confronto direto. A fada ficaria um pouco atrás, atacando de longe, enquanto Margot, por ser bem mais agressiva, partia para o ataque físico mesmo. A chikorita avançou sobre o helioptile, que continuava deitado sobre a pedra e não notou a aproximação da chikorita, esta que demorou um pouco para chegar devido ao terreno não ser dos melhores, mas assim que subiu na pedra, acertou o elétrico que não teve nem tempo de reagir já que o moonblast o acertou em seguida. Completamente transtornado por ter sido interrompido durante seu sono de beleza, o lagarto abriu suas orelhas em formato de uma antena e rapidamente carregou um poderoso parabolic charge, como descrito pela pokédex. O movimento quase acertou Helen e eu, mas o sandslash nos protegeu, já que ele era imune à movimentos elétricos. Margot conseguiu proteger-se atrás da pedra em que estava, mas Beth recebeu o golpe e vacilou um pouco no ar, recuperando sua posição segundos depois.

- Ele está bem irritado, Lory e parece pronto para a próxima. - o pokémon gritou alto e partículas de energia eram captadas por sua antena - Ele está carregando para o próximo ataque, aproveite.
- Certo! Beth, recupere as energias com draining kiss e Margot, ataque com razor leaf.

A chikorita liberou, de sua folha no topo da cabeça, outras folhas menores e incrivelmente afiadas direto no pokémon selvagem que, pela proximidade, foi atingido em cheio. Beth, por sua vez, precisou se aproximar um pouco mais para conseguir acertar o draining kiss e conseguiu recuperar um pouco de sua energia, mas a fada estava perto demais. O selvagem abriu os olhos e, ao ver a proximidade de Beth, partiu pra cima em um veloz quick attack, atingindo a fada em cheio que vacilou e foi ao chão. Eu estava me saindo pior que a encomenda. Quando fiz menção de correr até minha companheira caída, Helen me segurou.

- Você precisa pensar direito, Lory!
- M-Mas ela tá caída! - lágrimas vieram em meus olhos - Eu preciso ajudá-la.
- E você pode, mas é arriscado demais se aproximar. Pense como uma guerreira. Você consegue. - olhei para o campo de batalha e o helioptile já estava parado, carregando mais um ataque.
- Margot, não temos muito tempo! Corra até Beth e fica na frente dela usando seu heal pulse. AGORA!

A chikorita entendeu a urgência da situação e partiu pra frente de Beth enquanto o lagarto seguia carregando o próximo ataque. Ao chegar na fada caída, a grass usou seu heal pulse, devolvendo assim a energia da spritzee que logo foi melhorando seus machucados, mas o helioptile não queria que a fada fosse curada e lançou o parabolic charge com bastante potência por ter carregado completamente. Margot tankou o dano para Beth, mas ficou severamente machucada. Ouvir o grito de minhas pokémon sofrendo dano era horrível, então fechei os olhos, mas Helen colocou a mão em meu ombro.

- Olha, Lory! - foi quando vi Margot brilhando no tom verde de sua pele.
- O que tá acontecendo?
- É a habilidade dela, gatona. Overgrow. Deixa os movimentos tipo grass bem mais fortes. - e aí ela piscou pra mim.
- É isso! Margot, acerte-o com razor leaf.

A pokémon estava tomada de raiva e virou-se para o helioptile que já estava carregando mais uma vez. A chikorita gritou e lançou suas folhas afiadas, atingindo o elétrico em cheio e derrubando-o pela primeira vez com alguns ferimentos. Lancei a pokébola em seguida. Era a hora de encerrar aquela batalha.




LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por Wonder Sex maio 22, 2020 2:39 pm


  • Lory recebeu 20 bitcoins pela baralha contra selvagem;
  • Lory recebeu 30 bitcoins pela conquista "Holofotes no Deserto";
  • Beth recebeu 17xp bela batalha contra selvagem; Saúde: 68%, cansada;
  • Margoth recebeu 17xp bela batalha contra selvagem; Saúde: 12%, bastante ferida e exausta, com algumas queimaduras pela exposição à energia elétrica pelo corpo;
  • Lory gastou 1 poké ball na tentativa de captura;
  • Lory capturou Helioptile StarStarStar. Parabéns. Os dados do pokémon logo serão adicionados à sua pokédex. Trate-o com afeto que ele corresponderá ao seu sentimento com confiança, companheirismo e fidelidade. Saúde: 32%, com alguns cortes devido às folas afiadas.

      StarStarStar
    • Tail Whip [CL] I said "Hell 2 the no!" Normal[CL] I said "Hell 2 the no!" Other
    • Thunder Shock [CL] I said "Hell 2 the no!" Electric[CL] I said "Hell 2 the no!" Special
    • Volt Switch [CL] I said "Hell 2 the no!" Electric[CL] I said "Hell 2 the no!" Special
    • Thunderbolt [CL] I said "Hell 2 the no!" Electric[CL] I said "Hell 2 the no!" Special
    • Eletrify [CL] I said "Hell 2 the no!" Electric[CL] I said "Hell 2 the no!" Other




Uma batalha bem elaborada culminando em captura, condizendo com a inexperiência da personagem em lutas.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sex maio 22, 2020 5:36 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 08h52

P
eguei a pokéball da recém capturada helioptile e logo minha pokédex apitou com os dados da pokémon. Eu não estava muito feliz. Era doloroso ver minhas pokémon machucadas e caídas, tudo era difícil de lidar, sabe? Helen se aproximou e me encorajou.

- Lory, a vida é tão difícil quanto uma batalha e você sabe muito bem disso. - ela me abraçou e eu chorei bastante. Pude notar Margot deitada, extremamente cansada, mas utilizando de sus síntese para recuperar a energia e curar suas feridas. Beth aproximou-se e eu a reuni naquele abraço. - Seja forte por seus pokémon que eles irão retribuir todo esse carinho e afeto.
- Obrigada, meninas. Obrigada Beth por ser incrível, vamos evoluir ainda mais juntas. - Helen desfez o abraço e eu pude me aproximar de Margot, que ainda se recuperava dos danos sofridos - Você foi mais que incrível, Margareth. Merece todo o mérito por essa batalha.
- Chiko?

Eu a abracei e, pela primeira vez, a pequena chikorita não tentou se livrar do abraço e eu atribuo isso ao cansaço dela. Mal sabia eu que aquele abraço significou muito para Margot, o reconhecimento do poder dela era algo muito importante para a pequena pokémon folha. Ficamos ali mais alguns minutos até Margot terminar de se recuperar e aproveitei para alimentar minha Dexit com uma bela foto da chikorita se recuperando. Em seguida, Helen nos guiou para uma região com algumas sombras para nos protegermos um pouco do Sol. Eu já tinha retornado minhas pokémon, mas a morena manteve o sandslash ao nosso lado por precaução.




dexit.com/lorycooper

 







Likes from Roxy, Lionel and 1.871 others  


Lory Cooper A @gentec me presenteou com um dos amores da minha vida: Margareth, a chikorita. Um pokémon bem raro em Neo Zenos e que está me acompanhando nessa nova jornada. #pokelife #grasslover #dunas  






Um pequeno paredão de rochas surgiu e a sombra formada por ele era grande o suficiente para um bom grupo de pessoas. Assim que sentamos na areia, que estava bem mais fresca ali, uma outra dupla surgiu à esquerda e nos cumprimentou. Logo os reconheci como o gordo e o magro da primeira noite no hostel. Fazia tempo que não os via e logo começamos a conversar. Bebemos um pouco de água e eu aproveitei para checar minha pokédex. Beth havia subido de estrela e estava mais forte.

- Já que ela está mais forte, por que não compra um movimento novo pra ela? - Helen sugeriu assim que a informei do progresso de Beth.
- E como faço isso? Tem algum mercado aqui pra comprar esse tipo de coisa? - todos riram e eu fiquei sem entender.
- Não, boba. Você pode fazer a compra aqui mesmo na pokédex. Olha só. - e assim Helen me mostrou a aba e alguns movimentos surgiram, todos disponíveis para a compra - Agora é só encher o carrinho.
- WOW! Não sabia que era simples assim!

Comecei a ler um pouco sobre o que estava disponível e muitos movimentos ali eram promissores. Beth com certeza iria amar aprender algo novo para comemorar esse seu novo momento, uma spritzee bem mais forte que antes. Fiquei em dúvida entre alguns e acabei selecionando, por fim, um movimento chamado calm mind, para substituir o attract e um movimento de dano chamado psychic, no lugar do sweet kiss. Certamente a fada amaria seus novos movimentos. Também pensei um pouco em Odeth e decidi comprar algo para a azulada que merecia muito um movimento novo. Comprei o bubblebeam para substituir o water gun e o charm para substiruir o splash. O valor? Foram exatos 510 bitcoins gastos em quatro coisinhas, mas estava valendo muito a pena agradar minhas babies. Chamei minhas pequenas para fora e elas estavam extremamente felizes. Com certeza ambas já sentiam o novo poder e Odeth foi logo tratando de mandar uma rajada de bolhas à frente, enquanto Beth pousava em minha cabeça e por seu corpo corria uma faixa de energia em um tom de rosa claro, o calm mind da gata era tudo para Beth.

Enquanto eu me divertia om minhas pokémon, os garotos chamar Helen para ver uma escavação que eles tinham feito ali perto e, após me avisar, ela foi com seu sandslash para o local com os meninos. Bem, eu achava que ali estava totalmente segura, mas não era tão verdade. De uma duna bem na minha frente, saía um pokémon enorme e parecia ser bem agressivo. Com minhas pokémon em mãos, corri para o lado oposto de Helen e os meninos, claramente atrapalhada e gritando feito uma louca junto de Odeth e Beth. O pokémon me seguiu com uma velocidade incrível, mesmo sendo gigante, e foi Odeth quem tomou a dianteira e saltou de meus braços.

- ODETH MULHER, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

Mas a pokémon apenas falou em sua própria língua e tratou de lançar uma rajada de bolhas na cara do pokémon atacante. Ele gritou ainda mais puto, mas estava bem mais lento. Aproveitei para apontar minha pokédex na direção daquela monstruosidade olá pau do Lionel e recebi a resposta de ser um ônix, um pokémon bem raro e agressivo da região. Quando menos esperei, a lombrigona invocou pedras do céu com um urro, prendendo Odeth e causando dano. Eu precisava agir.



Observações:
LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sex maio 22, 2020 7:48 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 09h23

C
om Odeth presa sob um amontoado de pedras, eu nem sabia o que fazer direito. O onix estava me encarando e, após alguns segundo de tensão ele abriu sua bocarra e preparou um dragon breath, como apontado pela pokédex em minhas mãos. Tanto Beth quanto Odeth eram imunes ao golpe, mas o pokémon selvagem parecia saber disso, pois ele mirou em mim. A fada ao meu lado ficou na minha frente, bloqueando o ataque inimigo e aproveitou a deixa para piar, chamando minha atenção.

[CL] I said "Hell 2 the no!" Ccb277b20bb0dc3d4b426ee5742aa9b4

- Certo garota. Use calm mind e depois siga com moonblast. Odeth, tá tudo bem aí?

Enquanto tankava o dragon breath sem levar dano algum, o corpo de Beth era tomado por uma onda rosada após a fada fechar seus olhos por alguns segundos e, enquanto o onix mantinha firme sua baforada de dragão, o moonblast cortou o dragon breath e atingiu em cheio o selvagem que urrou de dor. Com o intuito de terminar logo esse embate, peguei a Level Ball recebida no evento da Gentec e lancei sobre a criatura que, após duas balançadas da esfera, quebrou-a ressurgindo com um urro de ódio. Nesse meio tempo, Odeth tinha conseguido sair da pilha de pedras, estando bem machucada. Ela não duraria muito, então aproveitei e usei uma potion para recuperar um pouco de suas energias.

- Meninas, vamos precisar lutar ainda mais. - elas assentiram, determinadas - Beth, draining kiss para recuperar suas energias. Odeth, ataque com bubblebeam!

O movimento aquático era super efetivo contra o onix e ainda causava lentidão no selvagem, reduzindo assim as vantagens dele, mas o selvagem não estava ali para brincadeira e logo seu corpo foi tomado por pequenos pontos de luz. Era o rock polish, como apontado pela pokédex, e esse movimento o deixava mais rápido. Com isso, o selvagem conseguiu desviar de ambos os ataques de minhas parceiras e, rapidamente, envolveu Odeth em um abraço mortal. Bind. A pokémon gritou de dor e na mesma hora eu senti uma pontada de dor no peito.

- ODETH!

Assim que gritei, o pokémon arremessou a pequena azurill no ar e em seguida sua cauda emitiu um brilho metálico. Quando a azulada estava caindo, ele a acertou com um poderoso iron taildireto ao chão. Odeth havia desmaiado e eu corri para junto do corpo nocauteado de minha pequena pokémon aos prantos.

- Calma, calma. Odeth, por favor! - eu tremia enquanto abria minha bolsa e retirava um medicamento no formato de um estrela - Por favor Odeth! - depositei o medicamento na boca da azurill, assim que ele dissolveu, ela acordou.
- Azu?
- Ainda bem! Pensei que tinha te perdido!

Nesse curto intervalo de tempo, o onix tentou avançar sobre nós duas, mas Beth o atingiu com seu moonblast derrubando o selvagem no chão. Ele urrou de ódio e avançou contra a pequena com sua cauda metálica pronta para o ataque, mas a fada estava tomada pelo ódio e utilizou seu psychic para desviar a cauda do onix de seu corpo, visto que ela não seria capaz de erguer aquele peso todo, e acertou mais um moonblast nocivo no selvagem que caiu, nocauteado. Ela flutuou até mim, chamando minha atenção.

- Você foi incrível, Beth. - eu falava entre soluços e lágrimas - E eu sou só uma chorona.

Peguei minha última pokéball e lancei sobre o onix caído. Após balançar por diversas vezes, finalizei a captura do pokémon com seus dados surgindo no pop-up na tela da minha pokédex. Eu agarrei Beth e Odeth em um abraço de muito carinho e ficamos ali juntas até Helen chegar correndo.

- Menina, o que houve por aqui? Onde está o onix? Ouvi os urros dele de longe vim te procurar, mas... - ela quase pisou na pokéball encolhida na areia.
- Ele está aí dentro.
- Você o capturou? Não acredito! - ela estava bem animada - Eu procurei por um todos esse anose nunca encontrei. Parabéns.
- Hunrum... - eu realmente não estava muito bem.
- Anime-se, Lory. Suas pokémon estão bem. Já disse para confiar nelas.
- Mas foi horrível ver ele lançando a Odeth pra longe. Doeu tanto!
- Eu imagino que sim, mas acredite, já vi coisa muito pior.

Seguimos de volta para o paredão onde o gordo e o magro nos esperavam com uma fogueira acesa, uma barraca armada e alguns marshmallows em espetos. Um descanso.



LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por Wonder Sáb maio 23, 2020 12:25 am

  • Lory recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Beth recebeu 15xp pela batalha contra selvagem. Saúde: 100%.
  • Pono recebeu 15xp pela batalha contra selvagem. Saúde: 50%, curada de ferimentos físicos, mas cansada;
  • Lory utilizou 1x Level Ball, 1x revive e 1x Poké Ball durante a batalha;
  • Lory capturou Onix StarStar. Os dados do pokémon serão adicionados à sua pokédex, e o mesmo será automaticamente enviado ao box.
    [CL] I said "Hell 2 the no!" 095 StarStar
    • Bind [CL] I said "Hell 2 the no!" Normal[CL] I said "Hell 2 the no!" Physical
    • Dragon Breath [CL] I said "Hell 2 the no!" Dragon[CL] I said "Hell 2 the no!" Special
    • Curse [CL] I said "Hell 2 the no!" Ghost[CL] I said "Hell 2 the no!" Other
    • Rock Slide [CL] I said "Hell 2 the no!" Rock[CL] I said "Hell 2 the no!" Physical
    • Slam [CL] I said "Hell 2 the no!" Normal[CL] I said "Hell 2 the no!" Physical


Parabéns pela captura, gata. Muito bem escrito e desenvolvido. A batalha também foi muito boa, viu? <3
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sáb maio 23, 2020 5:04 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 10h31

A
o chegar no acampamento dos meninos, eu pedi para poder ficar dentro da barraca por um tempinho, em paz e sozinha. Helen assentiu e os rapazes não fizeram questão, visto que ninguém ali estava cansado. Assim que entrei na barraca, que era uma mistura de metal com nylon para não ficar quente demais ali dentro, desabei em choro. Eu estava realmente preparada para aquela realidade? Em alguns instantes eu poderia ter perdido a vida, Odeth nem poderia mais estar aqui ou talvez fosse a Beth... Eu estava bem confusa.

Coloquei as sete pokébolas que estavam comigo à minha frente. Lembrei de Winter, o pequeno inseto tinha ficado com Zoe, na correria eu não tive tempo de passar lá para buscá-lo, será que ele estava bem com isso? Beth e Odeth eram minhas guerreiras mais próximas e mostravam-se completamente leais à mim. Então eu chegava nos recém capturados: Margareth, Goreth, Ruth e Keith. Margareth estava conseguindo me entender e era ótima no combate, mas eu talvez precisasse impor alguns limites nela? Nem eu sabia direito... Keith era um mulherengo, mas incrivelmente forte e protetor, então eu tinha que tê-lo na minha equipe. Já Goreth eu nem tive tempo de conhecê-la ainda, assim como Ruth, mas eu certamente teria mais tempo para conhecê-la. Agora a onix... Essa onix era um problema. Totalmente selvagem e agressiva, como eu lidaria com ela no meu time? O nome Ruth me veio na mente por me lembrar de uma mulher forte e poderosa que vi numa sitcom em um desses dias chuvosos de Limford rs

Talvez eu não estivesse com tanta vontade de pensar agora, então guardei as pokéballs e, deitada de barriga para cima, peguei minha pokédex para me alimentar de informações osbre meus pokémon. Eu não podia permitir que o acidente de hoje acontecesse novamente com Odeth ou nenhum deles, então tratei de ler e reler seus movimentos, habilidades e capacidades. Notei que Ruth, a onix, estava indisponível por estar no box, já que eu estava com 6 pokémon em mãos. Menos uma coisa pra se preocupar, vai que a lombrigona rompe a pokéball e me mata num bund? Eu hein... Fui checar a Dexit em seguida e notei que a própria Gentec tinha repostado minha foto em seu perfil, garantindo assim uns bons números de seguidores chegando ao meu perfil e elogiando a Margot, curtindo as outras imagens e comentando nas minhas fotos. Obviamente nem tudo era um mar de flores e eu tentei livrar meus olhos dos comentários maldosos, mas foi impossível. Decidi atualizar a timeline e vi os outros ganhadores do evento. Uma IA muito estranha e diferentona de Ylium e um rapaz que parecia um delinquente, porém charmosinho, que estava aqui em Pardosa.
- Olha só, será que dava pra batermos uma foto juntos?
- Você e quem? - Lionel abriu a barraca com um sorriso no rosto - Posso me juntar a você?
- Bem, já está aqui dentro mesmo.

Ele sorriu e começamos a conversar um pouco. Sinceramente, por mais novinho que ele fosse, o papo era agradável e ele tinha um pau incrível. Helen disse que iria acompanhar os meninos até as escavações dele e perguntou se eu queria ir junto, mas preferi ficar com o Lionel. A morena concordou e saiu com os rapazes. Voltamos à nossa conversa e, antes mesmo que percebessemos, já estávamos nos beijando.

- Você é muito incrível, Lory.
- E você precisa beijar um pouco melhor. - eu segurei as bochechas dele - Guarda esse excesso de língua lá pra baixo, foca apenas em não abrir demais essa boca. Assim ó.

Aos pouco ele estava beijando bem melhor e aproveitou para passar a mão pelo meu corpo, o que deixei, já que estava bem gostosinho, mas ele não se atreveu demais, o que era um bom sinal. Estávamos suados e eu não colocaria pau sujo algum na minha boca nem na minha boceta. Depois dos amassos nos levantamos e notei o pauzão dele durasso debaixo da calça.

- Contenha-se antes que alguém passe aqui e veja isso.
- É que você me deixa louco, Lory.
- E tem como não ser, bobinho.

Mnadei uma mensagem para Helen pela Dexit pedindo que visse me buscar, já que eu estava melhor. Tínhamos que continuar o treinamento de meus pokémon até o final da tarde e Lionel parecia querer nos acompanhar. Ele disse que já tinha capturado o pokémon que precisava para a pesquisa dele, então estava disposto à me proteger caso fosse preciso, visto que eu tinha contado a ele sobre a captura da onix. Seria um dia longo e ainda nem era meio-dia.




LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por Wonder Sáb maio 23, 2020 8:52 pm


  • Lory recebeu 10 bitcoins pela interação com npc.

Ain, tão fofo esse Lionel, adorei. E esse sorrisão? O que falar desse sorrisão? Já fiquei aqui toda boba. Adorei o post fofinho e incrivelmente sem sexo. Parece que a Lory tem algum autocontrole, afinal.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por LORY Sáb maio 23, 2020 10:32 pm

Dunas do Selamento
Manhã, 11h01

H
elen veio ao meu encontro, assim como solicitei, e nos levou até onde os meninos estavam escavando nas cinzas. Sabe-se lá o que esses dois palermas estavam procurando, mas ambos pareciam super focados. Lionel permaneceu ao meu lado, assim como Helen que, rapidamente, sacou a situação e me deu uma cotovelada para cochichar comigo enquanto Lionel conversava com os dois escavadores sobre pokémon tipo terra.

- Vocês estão juntos? - ela exibia um sorriso exagerado.
- Não, só transamos uma vez. - falei naturalmente.
- O que? Mas já?
- Em que ano você acha que estamos, Helen? Eu estava com vontade e, por sorte, ele tem uma ótima ferramenta.
- GAROTA! - Helen parecia surpresa - Eu não esperava que você fosse essa piranha que parece ser. Amei! Mas você quer mesmo continuar seu treinamento?
- Quero sim. Eu sei que preciso muito disso. Não quero que o que aconteceu com Odeth se repita. - eu falava com a determinação que queria.
- Então ótimo, Kato sentiu um pokémon aqui próximo. Vamos treinar os seus monstrinhos.

Então, após avisar aos meninos, partimos em busca do pokémon selvagem para continuarmos o treinamento. Odeth precisava descansar mais, assim como Beth, que lutou recentemente duas vezes. Pensei em Keith, mas eu ainda não sabia como o pokémon iria lidar com meus comandos, mesmo sabendo o quão amável ele podia ser, então eu com certeza iria treinar com Margareth. A chikorita era dura na queda e eu sabia que podia contar com ela, visto que já tínhamos batalhado antes. Quando chegamos ao local indicado por Kato, Helen pediu para que eu me preparasse pois o selvagem já sabia que estávamos ali e atacaria com toda certeza. Lancei Margot para a batalha. A pokémon folha ainda não estava 100% após a batalha contra Goreth, mas eu sabia que ela não fugiria da batalha.

Ficamos todos em silêncio, estáticos. Margot estava a minha frente, enquanto Helen e Kato mantinham-se um pouco mais atrás. Todos estávamos tensos pra saber de onde viria o atacante, mas isso era algo que Kato já sabia, mas ele não iria indicar já que eu estava em treinamento. Em um instante, uma esfera amarela atingiu Margot de supetão. Peguei minha pokédex e alguns dados de sandshrew apareceram na tela. O golpe era um rapid spin. O pokémon não parava de girar, se aproximando para mais um ataque giratório.

- Margot, erga seu reflect e acerte-o com razor leaf.

A chikorita bradou em sua língua e seus olhos brilharam em um tom de rosa claro, fazendo surgir uma barreira à sua frente que minimizaria os danos físicos sofridos. O terrestre acertou o segundo rapid spin, mas margot conseguiu tankar o dano e responder com uma chuva de folhas afiadas sobre o selvagem, causando dano super efetivo e o afastando.

- Margot, siga com mais um razor leaf e depois recupere-se com synthesis.

A chikorita encheu o inimigo com mais folhas afiadas e, em seguida, a folha no topo de suas cabeça brilhou, indicando a síntese e tratando seus ferimentos. O sandshrew levantou com certa dificuldade e girou lateralmente, era mais um rapid spin, e chegaria bem rápido. Eu pedi que Margot ficasse atenta e, quando o atacante se aproximou, ela pulou para trás, escapando do dano do primeiro ataque, mas o selvagem não tinha só essa carta na manga. Com um giro rápido de sua cauda, ele retornou com um poderoso fury cutter, atingindo Margot criticamente. O corpo da chikorita começou à emanar uma energia esverdeada. O overgrow marcava presença.

- Margareth, finalize-o com razor leaf!

O selvagem até tentou mais um ataque, desviando com sucesso da primeira rajada e aproximando-se ainda mais, porém ele não conseguiu se livar da segunda rajada de folhas e caiu derrotado logo em seguida. Margareth bufava de raiva. Infelizmente, a grass não conseguia controlar a raiva que crescia dentro de si e, quando me aproximei, ela parecia que ia me atacar, então me ajoelhei perto dela e pedi que respirasse comigo. Logo, ela foi acalmand0-se e utilizou de sua síntese para repor a energia perdida. Eu me aproximei de sandshrew e entreguei-lhe uma de minhas frutas para que o pequeno terrestre recuperasse as energias. Bati uma foto do pequeno e postei na Dexit em seguida. O treinamento ainda não tinha terminado.




dexit.com/lorycooper

 







Likes from Roxy, Disco House and 1. 678 others  


Lory Cooper Olha quem deu as caras aqui no treinamento? Um fofíssimo sandshrew! O rapid spin dele me encantou Very Happy  #dunasdoselamento #treino #pokelife








LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por Wonder Dom maio 24, 2020 11:15 am

  • Lory recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Lory recebeu 50 bitcoins por completar a conquista Espinhos à Vista;
  • Margot recebeu 35 xp pela batalha contra Sandshrew selvagem, já aplicado bônus do evento. Saúde: 62%, com alguns hematomas e várias escoriações pelo corpo, mas bem, apesar de cansada;
  • Lory recebeu engajamento extra pela publicação envolvendo Sandshrew.

Nossa, gay, que publis fofinha desse sandy. A batalha também foi bem delicinha, apesar de o selvagem ter usado repetidamente o mesmo movimento, ele o fez de uma forma dinâmica e criativa, que deixou bem gostoso de ler. Vou deixar de colocar Minior Quest por me recordar de tu ter pedido para não fazer alguma por hora, mas, caso mude de ideia, pode solicitar.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] I said "Hell 2 the no!"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos