Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Oberon Qui maio 21, 2020 11:16 pm

Objetivose sumário
Pokédex
Objetivos:


Registros:

1Bitcoins: $ 93

+20 - batalha contra pokémon selvagem
+20 - batalha contra pokémon selvagem
loading...



2Batalhas

Vs. Pansage
Vs. Pansage
loading...



3NPCs



loading...



4DEXIT



loading...


Emme



Tutor: @Wonder
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Oberon Sex maio 22, 2020 4:52 pm

I
Tús gach rud

Phloresta x43 Leste – 15h
100%
A cidade de Ylium ficava para trás enquanto a imensa Phloresta x43 se erguia em meu caminho. Eu conhecia os espécimes que poderiam surgir aqui então decidi deixar Cyndaquil do lado de fora da pokéball. Aqui seria um lugar muito bom para treiná-lo. Eu sabia que a Phloresta não era natural, entretanto, em minha programação não havia diferenciação entre uma floresta natural ou artificial. Ambas deveriam ser protegidas.

Me aproximei de uma árvore e toquei em seu tronco. Eu conseguia sentir a energia fluir em seu interior. Visualizei, em seus galhos, diversos insetos e pokémons se escondendo. Aqui havia vida. Cyndaquil escalou meu corpo e ficou em meu ombro para farejar a árvore. O pequeno rato olhou para mim curioso e também me farejou.

— Talvez eu seja igual a ela. — Falei como se respondesse a uma pergunta implícita dele.

Continuei a seguir meu caminho. Quanto mais eu adentrava a floresta, eu percebia que o lugar possuía uma grande diversidade de pokémons. Precisarei retornar posteriormente para estudar com mais tempo. Tenho muito o que aprender com a vida que sobrevive aqui.

Enquanto caminhava, Cyndaquil saltou de meu ombro e correu em direção a uma árvore ocultando-se atrás dela. Quando me aproximei, vi que o fire estava disputando uma pequena fruta com um primata. Observei a cena e percebi ali o primeiro treino do Cyndaquil.

— Cyndaquil, vamos batalhar contra esse pansage. Inicie com seu Quick Attack e vá para trás dele, depois ataque com seu Flamethrower.

O roedor avançou rapidamente para trás do pansage e o atingiu pelas costas. O pequeno macaco apoiou as mãos no chão e com um pequeno giro evitou que caísse. O pansage começou a saltitar e a brincar com o Cyndaquil. O pequeno fire estava gostando das brincadeiras de seu adversário, mas, devido a toda a movimentação gerada, acabou espirrando e soltando seu lança-chamas no macaco. Quando as chamas cessaram, a expressão no rosto do macaco era de total surpresa. O grass acabou não resistindo e desmaiou.

— Parabéns, Cyndaquil. Mas o que acha de deixar esta frutinha para o pansage comer quando ele acordar? — O pequeno fire pareceu refletir por alguns segundos. Sua decisão foi me escalar novamente e deixar a fruta ali. Foi uma boa escolha ao final de tudo.

Battle Log:

Emme


Patch Notes 2.0:
Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Wonder Sex maio 22, 2020 8:30 pm


  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Cyndaquil recebeu 15xp pela batalha contra selvagem. Saúde: 100% .

Post rápido, batalha rápida, achei o macaquinho fofo. Bjs.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Oberon Sex maio 22, 2020 10:05 pm

I
Tús gach rud

Phloresta x43 Leste – 15h30

Assim que deixamos o pansage e sua fruta, Cyndaquil me chamou a atenção para os galhos das árvores ao nosso redor. Observei que estávamos cercados por outros pansages que estavam com feições não muito amigáveis. Estávamos em desvantagem numérica e certamente algo ruim iria acontecer.

— Cyndaquil, se segure.

Coloquei energia em minhas pernas e comecei a correr. O local onde estávamos começou a ser bombardeado com Seed Boms lançadas pelos macacos. Se não bastasse, estávamos sendo seguidos. Saltando de galho em galho, os pansages continuavam a nos bombardear. Certamente eles não estavam felizes.

— Cyndaquil, use sua Smokescreen.

O pequeno fire ergueu a boca para cima e expeliu uma grossa cortina de fumaça. Segui um caminho pela esquerda e recalculei o trajeto para as dunas. Eu deveria retomar o caminho para o leste, mas ainda haviam alguns macacos que passaram pela fumaça.

Smokescreen mais uma vez, mas lance seus Flamethrower logo após.

Mais uma vez a espessa fumaça era liberada, mas agora sendo seguida pelas intensas chamas do roedor. O Flamethrower atrasou ainda mais a perseguição e, aparentemente, consegui avançar o suficiente para despistá-los.

Aos poucos, comecei a sentir o clima mudar. Eu sabia que estava próximo às dunas. Entretanto, uma bomba explodiu à minha frente. Parei bruscamente para evitar me lançar na explosão e abracei Cyndaquil para protegê-lo de possíveis projeteis. Quando a fumaça da explosão baixou, vi que um pansage estava no meio caminho para as dunas. Fiz uma breve análise e percebi que o primata era muito mais forte que os anteriores. Seria uma batalha complicada.

Emme

Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Oberon Sáb maio 23, 2020 12:12 am

I
Tús gach rud

Fronteira com as Dunas – 16h

O pansage permanecia irredutível à nossa frente enquanto nos encarava brincando com uma grande semente em suas mãos. Coloquei Cyndaquil o chão e peguei mais duas pokéballs. Precisaríamos forçar nossa passagem. Joguei as duas esferas no ar e Somali e Flabébé surgiram na floresta.

— Somali, utilize seu Baby-doll-eyes e ative o Sunny Day. Fique atenta para dar cobertura aos outros dois. Flabébé, comece com seu Lucky Chant e utilize seu Fairy Wind. Cyndaquil, mantenha em posição de ataque usando seu Flamethrower.

O pansage era muito mais veloz que os pokémons que me acompanhavam. Entretanto, o movimento de Somali possuía prioridade de ação. Assim, os olhos da leafeon emitiram um brilho rosado e, com uma expressão delicada, fitou o pansage. O símio jogou a semente para cima e a rebateu como um jogador de vôlei. A semente voou em direção à fada, mas Somali partiu para cima e recebeu o dano. A pequena fada realizou seu encantamento para evitar danos críticos e logo foi seguida pelo Cyndaquil que abriu seu lança-chamas contra o macaco.

O macaco não gostou do contra-ataque e, em um acesso de raiva, partiu para cima com suas garras afiadas. Somali fora atingida mais uma vez por estar fazendo a linha de frente. A Leafeon ergueu sua esfera dourada e os raios solares se intensificaram. Flabébé evocou seu vento feérico novamente que, no contraste com a iluminação mais forte provida pelo Sunny Day, criavam um efeito de purpurina. Logo em seguida, Cyndaquil atacou novamente com seu flamethrower. Pansage se jogou no chão e ficou rolando para tentar apagar o fogo em seu corpo.

— Somali, Synthesis e ataque com sua Leaf Blade. Cyndaquil, continue com seu lança-chamas. Flabébé acompanhe os ataques com seu Fairy Wind novamente.

Mais uma bomba era preparada pelo símio e jogada em direção ao meu grupo. Somali saltou e defendeu a bomba recebendo a explosão novamente e fora lançada ao chão. Ainda no chão, o corpo da leafeon se envolveu no brilho esverdeado e começou a recuperar sua vitalidade através da Synthesis. Por cima da leafeon, Flabébé rodopiou e evocou novamente seu vento feérico contra o macaco. Cyndaquil que sempre se mantinha na back line, saltou e lançou suas chamas novamente atingindo os pés do pansage. O grass começou a sapatear no chão com os pés em chamas. Peguei a última das pokéballs que eu possuía e joguei no macaco. Ele já havia demonstrado ser um integrante forte para a equipe. A esfera balançou três vezes e travou encerrando o pansage em seu interior.

Com o caminho livre, recolhi os pokémons em suas esferas, peguei a pokéball do pansage e segui para as dunas.

Battle Log:
Emme

Oberon
Oberon
Influencer
Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Wonder Sáb maio 23, 2020 2:11 pm

  • Oberon recebeu 20 bitcoins pela batalha contra selvagem;
  • Somali recebeu 15 xp pela batalha contra selvagem. Saúde: 67%, com diversas escoriações pelo corpo;
  • Cyntaquil recebeu 15 xp pela batalha contra selvagem. Saúde: 100%;
  • Oberon utilizou 1x poké ball na tentativa de captura;
  • Oberon capturou Pansage StarStarStarStar. Saúde:37%. Os dados do Pokémon logo serão adicionados à sua Pokédex.
    [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga 511 StarStarStarStar
    • Bite [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Dark[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Physical
    • Seed Bomb [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Grass[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Physical
    • Acrobatics [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Flying[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Physical
    • Recycle [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Normal[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Other
    • Crunch [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Dark[CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Physical

    Zenos Expertise: Germinador [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga Expertise
    • Até três vezes por campanha, ao utilizar um movimento baseado em sementes (Seed Bomb, Bullet Seed, Leech Seed, etc), o Pokémon faz germinar uma das três sementes em sua cabeça. Decorrido o período de três dias (em off), a semente germinada torna-se uma Berry, que poderá ser coletada pelo player. O Pokémon pode manter, no máximo, 3 sementes germinadas simultaneamente. A Berry a ser colhida será definida por meio de sorteio.

É isto, amada. Parabéns pela captura crítica. Espero que goste da Expertise do teu novo bebê. Logo mais estarei procedendo o encerramento da campanha, então keep calm.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Wonder Sáb maio 23, 2020 2:28 pm

Encerramento de campanha.
  • Total de eventos: 10xp;
  • Atualizações na Dexit: 0xp.


    Total: 10 +25% de influencer = 12xp.
Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CP] I.1. Pasáiste tríd an bhforaois shaorga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos