Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
Antecedentes - Dinastia Antonivich EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

Antecedentes - Dinastia Antonivich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Antecedentes - Dinastia Antonivich

Mensagem por Hummingbird Qui maio 21, 2020 5:13 pm

A linhagem sanguínea dos Antonivich, descendentes de Antoniev Dmitri
Os Antonivich
A família que se enraizou na história de Magomedov e de sua empreitada de assentamento ainda no primeiro boom empresarial de Neo Zenos. Quando as empresas ainda disputavam espaço em Detroya de maneira justa e competitiva — isso é claro, antes da GENTEC monopolizar esse setor; muitas delas anteciparam o crescimento desleal da concorrência e portanto acabaram recorrendo à alternativas extremamente arriscadas. E entre esses primeiros desbravadores, estavam os núcleos empresariais que migraram para o território que hoje é Magomedov. A família de Antoniev Dmitri também estava entre eles.

Antoniev foi um grande investidor e também precursor da migração para as terras gélidas. Sua família vinha de combatentes e soldados num geral. O próprio Antoniev estava se aposentando como um General da instituição que mais tarde ficaria conhecida como "E.V.O". E dadas as condições de necessidade e poder aquisitivo, muitos como Antoniev acabaram cedendo aos encantos do núcleo empresarial que se instalou nas terras gélidas sob promessas de um futuro promissor quase tão sólido quanto as próprias geleiras daquela região.

Dali em diante, os anos se passaram, mas não em equivalência para a família de Antoniev. Sucessor atrás de sucessor, assumiam o controle das ações e dos investimentos de Antoniev, até se consolidarem como os Antonivich, sobrenome que carregam até hoje entre os sucessores da família. Tal qual uma dinastia. E no que diz respeito ao seu poder aquisitivo, este também cresceu no decorrer dos anos, andando de mãos dadas com o progresso tecnológico do núcleo empresarial da metrópole. Alguns dizem que não há sequer uma empresa de grande porte nas terras gélidas nos dias de hoje, que não tenha pelo menos 15% de suas ações e investimentos nas mãos de um Antonivich.
O Herdeiro
Ivar Antonivich, este é o nome daquele que carrega o futuro da dinastia em seus ombros.

Anos se passaram desde a consolidação dos Antonivich no ramo empresarial da metrópole gélida. Incontáveis foram os investimentos, desde empresas do ramo de transporte até mesmo o ramo digital. O fato é que, nunca antes na história dessa família, houve alguém interessado no ramo da genética. Portanto, essa foi grande porta de abertura para o mais novo sucessor da dinastia apostar suas riquezas e consolidar a criação de um novo império. No entanto, diferente do que muitos acreditam, nenhum sucessor direto dos Antonivich tem uma vida fácil no começo de sua carreira. Todos eles são isentos de regalias por parte da família, até que consigam alcançar uma quantia determinada em patrimônio empresarial, ou bruto. Sendo assim, todo e qualquer descendente direto deve lutar para conquistar o seu direito às riquezas da família, utilizando seu próprio patrimônio como moeda de troca.

Uma tradição astuta, promovida pelo mais astuto entre eles, hmm?
O verdadeiro herdeiro de Antoniev, assumindo o que lhe é seu por direito

Heavy is the crown, only for the weak

Hummingbird
Hummingbird
Magnata

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Antecedentes - Dinastia Antonivich

Mensagem por Hummingbird Sex maio 22, 2020 3:04 pm

chapter 01
Power is Power
antecedentes
Eu acredito que não preciso lhes contar sobre os meus ancestrais, certo? Afinal de contas, o que eles fizeram ou deixaram de fazer não é mais problema meu. A minha história em específico começa onde a deles termina. Ou pra ser mais específico, onde a tradição da minha dinastia começa. Basicamente, é como uma lei. Aos descendentes dos Antonivich; somos todos considerados herdeiros sim, no entanto, legalmente, só somos admitidos como herdeiros de fato uma vez que nossas riquezas alcancem um certo patamar previamente estabelecido. Resumindo; eu só posso usufruir dos bens da família uma vez que eu tenha o meu próprio patrimônio como moeda de troca. Essa é a tradição.

Daí então começa a minha história; com dois coadjuvantes super importantes que são os meus pais. Vadim Antonivich e Nina Sergeyeva. Ambos casaram-se não sei quando e também não me interessa. Uniram seus pequenos patrimônios em ações e investimentos, tudo numa empreitada até um pouco inteligente pra pessoas mais desprovidas de dinheiro como eles eram. É como eu disse antes; só podemos usufruir da fortuna se tivermos um patrimônio pré-determinado como moeda de troca, lembram? Pois esse era o objetivo de meu pai. Casou-se meramente por interesse, almejando a herança e prometendo uma parte dela à sua esposa. O que ele não esperava, tal qual qualquer homem desprovido de um mínimo de ambição e intelecto, é que sua mulher não era mulher pra ser subestimada. E eu peço que prestem muita atenção nisso, e assim talvez consigam enxergar nela a mesma inspiração que eu enxergo até os dias de hoje.

Uma vez nas mãos de um casamento de interesses e sendo legalmente pouco cobrada, Nina Sergeyeva aproveitou-se de todas as brechas possíveis na sua união de interesses com o herdeiro. Usou de toda a sua inteligência e conhecimento na área de investimentos e gestão empresarial, envolvendo cada vez mais as posses do marido em negociações ocultas, investimentos perigosos, pequenas atitudes que aos poucos foram lhe desmoralizando no mercado sem que chamasse atenção assim de cara. Afinal, desde que ele estivesse ganhando dinheiro com isso, que mal teria? O prêmio final era a fortuna da família, então ele não tinha o que temer. Ou pelo menos assim ele pensava. Um tolo, não acham?

Os meses passaram e, no meio de tantas transações, muitos dos patrocinadores e empresas aliadas de meu pai começaram a questioná-lo sobre a sua capacidade de liderança e gestão empresarial. Eles não entendiam como meu pai conseguiu enriquecer tanto às custas de negociações tão empobrecidas no que diz respeito à moral e ao considerado tradicional nos limites de Magomedov. O núcleo empresarial começou a suspeitar da integridade de Vadim, pressionando-o para que revelasse mais dos seus planos de investimento e também de onde vinham os seus lucros de maneira legal e explícita. Caso contrário, não mais o admitiriam nas negociações da nata da sociedade nortenha.

Daí a verdadeira jogada de Nina se concretizou, uma vez que nas investigações por traz do patrimônio de meu pai, revelaram-se as negociações escusas, licitações ilegais e mais um monte de sonegação de impostos e afins. Vadim não era um homem de todo burro, ele entendia sim a respeito daquelas acusações que sofrera, mas não entendia de onde vinham as provas levando em consideração que mesmo nas suas negociações privadas, ele sempre fez questão de pagar bem as pessoas certas para que não chamassem atenção. Daí pesaram as suspeitas sobre sua esposa, aquela cujo agia em nome dele em muitas negociações pequenas, principalmente no que diz respeito aos investimentos em pequenas ações de empresas promissoras.

O conflito entre os dois durou semanas, levando em consideração a batalha judicial em que entraram. Claro, tudo estrategicamente bem pensado por Nina, que precisou estender a situação ao máximo, até que suas próprias empreitadas pessoais estivessem concretas. Às custas do marido investigado, Nina conseguiu sugar todo o patrimônio dele e ainda mais do que dobrá-lo. Roubou seus contatos, conseguiu o apoio de muitos patrocinadores que confiavam muito mais nela e na empresa pessoal dela, do que em Vadim. A batalha, é óbvio, terminou com a derrota judicial de Vadim que perdeu praticamente todo seu patrimônio e também o direito à herança da família, enquanto Nina alcançou o seu tão desejado objetivo; a ascensão de sua empresa красота это сила (krasota eto sila). Na tradução literal; beleza é poder.

A empresa de Nina, focada em produtos de beleza e também cuidado pessoal com a pele, ganhou cada vez mais espaço e reconhecimento no núcleo empresarial de Magomedov. Mas não pensem que o casamento entre os dois perdeu o significado desde a batalha judicial. Muito pelo contrário. Nina enxergava muito além, e mesmo com o declínio do marido, ela conseguiu um meio de manter-se casada com ele sem comprometer sua própria reputação. Vocês me perguntam o motivo? Bem, ela sempre me presenteia com uma boa gargalhada quando conversamos sobre esse assunto. Afinal, segundo ela, o marido NUNCA deixou de ser um mero veículo para o grande prêmio final. Ela ainda almeja as riquezas da dinastia Antonivich, caso contrário não teria passado por cima do próprio orgulho para me ter, não concordam?
heavy is the crown, never for a queen

by emme

Hummingbird
Hummingbird
Magnata

Mensagem por Hummingbird Sex maio 22, 2020 3:46 pm

chapter 02
Ambition
antecedentes
Se você leu até aqui, sabe então que o plano de minha mãe para mim era quase tão financeiro quanto o casamento de interesses entre ela e meu pai. Basicamente, eu era o bilhete premiado dela para o prêmio final; a fortuna dos Antonivich. Então ela não economizou esforços para me ter. Passou por cima do próprio orgulho, precisou se reinventar para manter-se casada com um homem infiel que era Vadim, meu pai, e por fim foi recompensada com a primeira e única gravidez de sua vida. Pra ser sincero eu acho que nem ela estava preparada para esse obstáculo. Sim, essa gravidez não foi uma benção, foi um grande obstáculo na vida de Nina.

Os meses em que passou grávida ela precisou lidar com muitos distúrbios emocionais, afastar-se do trabalho no meio de negociações cruciais, e ainda ter que aturar a presença quase que constante de Vadim em sua casa. Afinal, ela não podia arriscar comprometer a sua reputação como empresária com uma vida pessoal totalmente falida e moldada em cima de interesses, não é? Então eu digo e repito; ela investiu tudo que podia pra manter as aparências durante os meses da gravidez. Mas também foi só isso, porque depois que eu nasci ela simplesmente largou de mão. Posso dizer com bastante tranquilidade que fui criado mais pelas babás e tutores do que por ela ou por Vadim.

Mas não entendam mal a minha situação. A ausência dela não me fez tanta falta assim. Fui criado nos melhores moldes de educação, bajulado o tempo inteiro, sempre tive de tudo, mas isso pra mim nunca foi suficiente. Eu sempre quis mais, eu cresci assim, o que posso fazer? É essa a minha maior qualidade, caso contrário eu não teria me tornado o Magnata que sou hoje. Mas falemos disso depois, eu ainda preciso explorar um pouco mais essa infância mal vivida pra render atenção dos leitores. Eu tenho que agradar o público não é mesmo?

Sendo assim, a minha infância e juventude foram recheadas de regalias e de muita liberdade. Vadim, meu pai, estava quase sempre bêbado e aos poucos foi sendo limitado no acesso à casa e também aos bens da família. Me lembro de ao menos um ou dois escândalos que ele protagonizou enquanto andava atrás de minha mãe para conseguir dinheiro e pagar dívidas de jogos ou agiotas. A situação foi se tornando insustentável sabe? Até minha mãe tomar uma atitude e meio que sumir com ele do mapa. Na época eu não entendi muito bem, mas eu acredito que ele tenha sido despachado pra Aus Etella, vivendo na área mais pobre de lá.

Mamãe tornou-se cada vez mais rica e influente para a medida que eu crescia. No entanto, os seus planos de me usar como um bilhete premiado para alcançar a fortuna dos Antonivich ainda estavam em vigor. Bastou que eu alcançasse a adolescência para que ela tentasse uma reaproximação abrupta. Nina não media esforços para conseguir o que quer, e desta vez, eu era o seu alvo. Sua afetuosidade repentina me deixava constrangido, e aquilo me fez criar aversão por suas tentativas de aproximação. Certa vez, na minha primeira formação em um curso de gestão empresarial, fui surpreendido com a presença dela tentando forçar uma aparição pública e todo aquele jogo de manter as aparências. Aquilo me fez acordar pro jogo.

Confrontando-a, finalmente ela me despejou a verdade e revelou que eu não passava de um veículo para aumentar a sua fortuna. Os presentes, tal qual o Meowth que me foi dado na infância, e todas as regalias, não passavam de incentivos pra manter as aparências. No entanto, se eu me recusasse a participar dos seus planos, perderia todas as regalias e, muito provavelmente, terminaria como meu pai. Um pouco radical pra uma mãe, não concordam? Ainda que, eu particularmente agradeço muito por ela ter me pressionado dessa maneira quando eu ainda era novo. Pois foi esse o seu primeiro e grande erro.

A partir daquele momento, cresci na sombra de Nina Sergeyeva, aprendi tudo o que podia aprender com ela. A maioridade me garantiu recursos que antes eu nem sequer imaginava. Me tornei, aos poucos, um investidor. Comecei a acumular recursos e contatos, por mais que todo meu patrimônio ainda estivesse na sombra de minha mãe e da minha família. Mas eu nunca poderia esquecer que, no que diz respeito à fortuna dos Antonivich, minha mãe é a minha maior inimiga. Então, se era isso que vocês queriam saber; a minha história se resume na minha relação com ela e com a minha família. Nós não somos amigos, nem cultivamos uma relação familiar agradável como as famílias tradicionais de Magomedov o fazem. Pelo contrário, são só negócios. E nós dois, acima de qualquer um, temos total ciência disso.

Portanto, dos dois últimos anos pra cá eu precisei me emancipar das asas de minha mãe, caso contrário ela teria abocanhado toda a fortuna dos Antonivich muito antes do que eu pudesse reverter. Investi todos os meus recursos numa empresa tradicional de Magomedov; живой лед (zhivoy led), o que foi literalmente o meu salva-vidas desde então. E mamãe até hoje faz valer a sua promessa de que ainda vai destruir tudo o que eu conquistar, só para que eu volte para debaixo das suas asas e ela possa enfim colocar as mãos no que lhe é seu de direito. Mas eu devo insistir para que ela não tenha pressa, pois assim como ela, eu também sou um empresário e, diferente do meu pai; eu não serei subestimado.
would you stop if you knew you could earn more?

by emme

Hummingbird
Hummingbird
Magnata

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos