Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] Simple Life? Let's do it!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] Simple Life? Let's do it!

Mensagem por LORY Seg maio 18, 2020 10:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :








a música ilumina a alma. ouça-a







 



Lory Cooper Rank C


Simple Life? Let's do it!


Nome: Mallory Hale Cooper

Idade: 25 anos

Classe: Influencer

Singularidade: Vetor

Residente: Limford

Ofício: Cantora by @coconutmusic

Carteira: 890 bitcoins



Objetivos Gerais


O que esperar dessa aventura?


Objetivos em Pardosa:

1. Capturar um pokémon da região;

2. Realizar o photoshoot para nova capa do single e de mais uma entrevista promovida pelo jornal eletrônico da Disco House Music;

3. Desenvolver melhor os sentimentos de responsabilidade e independência na Lory;

4. Performar na hospedaria Peaceful (sem remuneração);

5. Ir para as Dunas do Selamento treinar os pokémon.



Parceiros Pokémon


Os queridinhos da Cooper


[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 682
Nome: Beth Star
Espécie: Spritzee
Tipo: [CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Fairy
Habilidade: Healer
EXP: 70/100
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Moonblast
- Aromatherapy
- Attract
- Sweet Kiss
- Draining Kiss


[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 298
Nome: Odeth StarStar
Espécie: Azurill
Tipo: [CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Normal[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Fairy
Habilidade: Huge Power
EXP: 00/200
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Splash
- Water Gun
- Water Sport
- Bounce
- Tail Whip


[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 152
Nome: Margareth Star
Espécie: Chikorita
Tipo: [CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Grass
Habilidade: Overgrow
EXP: 00/100
Sexo: Fêmea
Moveset:
- Heal Pulse
- Tackle
- Razor Leaf
- Synthesis
- Reflect


[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 96px-831Wooloo
Nome: Keith StarStarStar
Espécie: Wooloo
Tipo: [CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Normal
Habilidade: Fluffy
EXP: 00/300
Sexo: Macho
Moveset:
- Tackle
- Growl
- Copycat
- Headbutt
- Double-edge


Quests / Eventos


Missões em andamento ou concluídas.


EVENTO 1 - NPC
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 3ynaj7
Batalha Odeth x Kato

EVENTO 2 - NPC
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 3ynaj7
Interação com NPCs

EVENTO 3 - POKÉMON
[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Selvagem-1
Captura de wooloo




Outros Participantes


NPCs recorrentes na história


[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Aa_vio10
Nome:Violetta Boaventura
Idade: 36 anos
Ofício: Proprietária da hospedaria Peaceful
Classe: Cientista

[CL] Simple Life? Let's do it! - Página 2 Patric10
Nome: Patricia Rockster, Helen Gazanski e Magnolia Boaventura
Idade: 21 anos, 25 anos e 21 anos
Ofício: Recepcionista, Cozinheira e Auxiliar de cozinha
Classe: Não informada, Duelista e Duelista




LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [CL] Simple Life? Let's do it!

Mensagem por LORY Qui maio 21, 2020 4:47 pm

Pardosa
Anoitecer, 17h26

E
u estava completamente entregue à música, quando o barulho de mensagem do Dexit tirou-me a concentração. No pop-up, Lionel informava que estava na porta do meu quarto e queria pegar sua recompensa por ter passado protetor em mim hoje pela manhã. Para me convencer, ele mandou um curto vídeo masturbando seu membro no corredor, bem nos pés da escada, com a legenda "Vai me deixar terminar isso sozinho?". Logo senti um calor percorrer meu corpo e sim, eu estava sedenta por sexo. Retornei meus pokémon e abri a porta em seguida. Assim que o vi, parado de frente para mim, agarrei um dos maiores paus que tinha visto na vida e o puxei pra dentro. Ele sorriu.

- Pensei que tinha ido pras Dunas. - disse enquanto o puxava até a cama.
- Hoje eu preferi ficar no quarto, me preparando para agora. - ele já tirava a camisa de botão enquanto eu tirava sua calça.

Não demorei muito para que eu abocanha-se aquela monstruosidade de pau. O cara além de ser grande, era bem grosso e não demorou muito para que meu maxilar começasse a apresentar sinais de dor pelo esforço de tentar colocar tudo na boca. Já incapaz de prosseguir com o oral nele, o puxei para baixo, deixando-o de joelhos, já que eu estava sentada na cama e começamos a nos beijar. O beijo era péssimo, ele usava a língua demais, mas eu tinha uma utilidade para aquilo. Deixei que ele agarrase meus seios e que percorresse meu corpo até encontrar minha buceta. Eu ainda estava De calcinha, então o tesão só aumentou quando ele começou à beijá-la por cima do tecido e, só depois de me babar toda, é que afastou a calcinha pro lado e meteu a língua. Essa parte cortou um pouco do tesão, mas na mesma hora eu puxei o cabelo dele e dei um tapa na cara do moleque.

- Faz essa porra direito, entendeu?

E antes mesmo de ele falar qualquer coisa, empurrei sua cabeça com força para que se ocupasse só em me dar prazer. Ele nem protestou, apenas começou a acertar os movimentos de sua língua, deixando mais delicado e não tão agressivo, enquanto se masturbava com uma mão e com a outra ele apertava meus amamilos. O tesão estava subindo e eu não soltava o cabelo do rapaz, que era um pouco grande e lembrava de uma mulher.

Depois de satisfeita e molhada o suficiente para ser penetrada, o puxei pra cima e o deitei de costas na cama, com os pés dele ainda tocando o chão. Aliás, as calças do cara ainda estava arriadas, ele nem as tinha tirado ainda e eu não me ocuparia com isso, apenas fui pra cima dele e, após dar umas boas lambidas naquele pau colossal, fui sentando devagar para não me machucar. Enquanto eu sentava, notei ele revirando os olhos de prazer, ele segurou-me pela cintura e fez menção a se mexer, mas eu meti outro tapa na cara do filha da puta.

- Fica quieto e me larga. Deixa que eu sei como fazer, porra!
- M-Mas...
- Mas um caralho. Fica quieto e me deixa curtir aqui.

Sim, eu era bem impaciente com quem tava começando e principalmente um garoto novinho como ele, deveria nem ter 22 ainda, mas não pude conter o fogo quando vi o tamanho daquilo. Eu precisei sentar e, olha, não me arrependo. Com meus joelhos apoiados no colchão, cavalguei no garoto que gemia de prazer bem mais alto que eu até, mas como eu não estava em casa e os gemidos dele estavam me tirando o tesão, tratei de tapar aquela bocarra e cavalguei com mais força. Por mais que ele fosse novinho, Lionel não deixou a desejar e só gozou depois de mim, o que significava que ele tinha passado a tarde inteira se masturbando pra aguentar aquele tempo todo. Depois da foda parti pro meu banho e, assim que saí do banheiro, vi que ele ainda estava deitado na cama, completamente pelado e coberto de gala, tanto minha quanto dele próprio.

- Nossa, que foda incrível. - ele levou as mãos à cabeça, parecia realmente maravilhado - Nunca imaginei que poderia trepar assim um dia.
- É, foi bem boa, mas você já pode ir, viu?
- Ah sim, claro. - ele começou a se vestir sem nem mesmo se limpar - A gente se vê na janta?
- Hum... Olha, só não fica imaginando coisa, tá OK? - eu estava trocando de roupa, já passavam das 18 horas e o evento iria começar em 2 horas, eu precisava saber que iria tocar pra passar minha música.
- Não, não, relaxa. Tô imaginando nada demais, só pensei que talvez você quisesse minha companhia pra festa de hoje e...
- Se EU quiser, EU te digo e te chamo. - cortei - No mais, vamos curtir a festinha de hoje. - sorri.
- Tá bom então. - ele não pareceu muito contente e saiu em seguida.

Depois de me trocar, peguei minhas pokéballs e liberei Beth para que o aroma dela preenche-se o quarto. Sei que uma IA viria trocar os lençóis em breve, mas do jeito que essas máquinas eram avançadas, quem me garante que não são fofoqueiras? Segui para a recepção, onde conversei com Patricia e fiz o pedido de troca de lençóis. Ela não esboçou reação alguma, depois me informou que Magnolia iria tocar na festa, então eu precisava falar com a ruiva. Segui para o salão onde a encontrei terminando de jantar.

- Magnolia, sei que você vai tocar hoje a noite. Pode tocar uma música comigo? - eu soei o mais simpática que alguém podia. Ela apenas me encarou - Please!
- Bem, vou fazer por que minha mãe tá e obrigando a ser legal contigo, mas eu não sou muito chegada em você, viu morena?
- Nem sei o que te fiz, amada.
- E precisa fazer alguma coisa? Eu não gosto de você de graça.
- Uau, ela é raivosa ela. - eu já estava perdendo a paciência com todo aquele ódio gratuito.
- Se você me torrar a paciência, não vai ter música, cantora afundada.
- Ah, vai agir feito uma criancinha birrenta mesmo? Pois não toque que eu vou correndo contar pra sua mamãe. - as pessoas não notaram a discussão pelo simples motivo de estarmos falando baixo o suficiente - Você quer mesmo jogar esse jogo, pirralha?
- Saco!

Ela levantou de supetão, agora sim chamando a atenção de algumas pessoas, e saiu em seguida. Eu jantei tranquilamente e Lionel se juntou a mim em seguida com alguns colegas. Pelo fato de terem outras pessoas ali, eu não podia ignorar e fui bem simpática com todos. Eles me seguiram na Dexit, o que eu retribuí também, e já estavam me perguntando como era viver em Limford, já que a maioria ali era de Detroya. Voltei pro quarto depois de terminar o jantar e toda aquela conversa, dessa vez era hora de me arrumar pra apresentação de hoje a noite, que seria algo bem simples, já que era um roda de violão ao redor de uma fogueira digital, mas muitos ali estavam bem animados para beber alguns coquetéis de frutas que as IAs sabiam preparar e comer bastante. Por fim, Magnolia tocou a música lá pela metade e as pessoas ao redor aproveitaram para me gravar cantando, inclusive a própria Violetta que já publicou na página da hospedaria a cantoria. Depois de curtir e beber um pouco, fui me deitar para aguentar a sessão de fotos do dia seguinte.





LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Simple Life? Let's do it!

Mensagem por LORY Qui maio 21, 2020 7:48 pm

Pardosa
Manhã, 05h36

N
a manhã seguinte, levantei bem cedo com uma chamada de vídeo de Violetta. Eu estava completamente decabelada e a ruiva gargalhou quando atendi a chamada e ela pôde ver o meu estado. Eu bocejei em resposta.

- Você tem 30 minutos pra lavar essa cara, passar uma maquiagem básica e vir tomar café comigo antes das fotos. - ela falava com muita empolgação, como sempre.
- É sério isso? Não é nem 6 horas da manhã ainda. - bocejei uma vez mais.
- Precisamos aproveitar que o Sol está nascendo e a área das piscina está vazia para fazermos as melhores fotos. - ela pegou uma câmera - Aliás, você estava ótima ontem a noite!
- Obrigada, Violetta. Vou me arrumar então.

Ainda com preguiça, me arrastei até o banheiro e tomei um banho rápido, só para tirar o suor noturno do corpo. Cobri meu rosto com uma maquiagem bem leve e segui para o salão, onde me encontrei com uma mesa bem simples, mas bem rechada, de café da manhã, enquanto Violetta chegava cozinha com uma jarra de sitrus berry. Na mesa, eu viz pães de batata, queijo de miltank, ovos cozidos, nanab cozida, um bolo de cenoura e uma garrafa de café. Violetta sentou falando que as IAs faziam os piores sucos, então ela gostava de fazer o próprio. Durante a refeição matinal, ela me passou a roupa que eu usaria no ensaio e disse para que eu me divertisse enquanto posava. Sinceramente, eu estava bem nervosa com toda aquela ideia, já que seria minha primeira vez posando para uma divulgação, ainda mais que o perfil no Dexit da hospedaria tinham mais seguidores que o meu perfil e, quando expus esse questionamento à Violetta, ela tratou de me acalmar.

- Eu estou querendo conquistar a população de Limford, sabe? Aqui eles estarão bem distante de chuva e com você tendo chances de crescer ainda mais como artista de lá, podemos firmar uma parceria no futuro. - ela sorria enquanto falava - Fora que uma mão lava a outra, não? Fora que você nem sabe como seu single está se saindo em Limford, né?
- Bem, Lara não me deu nenhum retorno e minha Dexit também não me mostrou muito sobre.
- Ai, ai, Lory. Você deveria vasculhar melhor a Dexit, viu?

Aquilo me deixou um pouco intrigada e não consegui parar de pensar sobre quando terminar de comer e fui me trocar para começar o ensaio. Realmente, Lara parecia bem empolgada toda vez que me mandava mensagens e Roxy era só elogios para mim, até Peter mandou mensagem me parabenizando pela música e disse que queria comemorar depois junto dos amigos dele. Meus pais também mandaram mensagem, mesmo que elas não fossem tão calorosas e eu não conseguisse sentir verdade nas palavras deles, eu ainda os amava demais pra simplesmente ignorar. Assim que terminei de me arrumar, fui para a região da piscina e Violetta tratou de começar a bater todas as fotos possíveis enquanto estávamos sozinha ali.

Foi uma hora inteira de fotos e mais fotos, posições aqui, posições acolá e meu corpo estava exausto. Eu não sabia que era necessária tanta força assim para posar, fora o Sol da manhã que, mesmo sendo um adicional belíssimo à foto, ficava cada vez mais forte com o passar dos minutos. Por conta disso, fizemos algumas pausas rápidas para que, sob o conforto de uma sombra, Violetta me desse ainda mais dicas. Por fim, ela selecionou a foto e, após as edições dela, já era possível postar nas redes sociais. Ficou interessante. Pouco tempo depois que encerramos o ensaio, a piscina já estava cheia de gente e Helen me encontrou no corredor quando eu estava indo me trocar.

- Vamos para mais um treino? - ela chegou sorridente.
- Err, bom dia!
- Desculpa, bom dia. Vamos treinar?
- Você se diverte me torturando, né?
- Faço pela Magnolia. - ela gargalhou - Falando sério, vai ou não?
- Vou só me trocar. Aliás, onde vamos?
- Dunas do Selamento. Vai ser treino pesado e muito areia. Use roupas fechadas e nada de salto.




dexit.com/lorycooper

 







Likes from Roxy, Rainha Matos and 1.587 others  


Lory Cooper Gente, eu tô amando esse retiro? Vale muito a pena dar uma olhada na @peacefulhostel e o valor cabe direitnho no bolso, viu?







LORY
LORY
Influencer
Mensagens :
165

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Simple Life? Let's do it!

Mensagem por Wonder Qui maio 21, 2020 9:40 pm

Como trata-se de post simples, sem evento para gerar recompensa, vou seguir para o encerramento da tua campanha:

  • Posts simpels: 10xp;
  • Postagens na Dexit: 10xp;
  • Música ao vivo postada: 30xp;
  • Ensaio fotográfico para divulgação: 40xp.


    Total: 90xp
    Bônus de Influencer:90 + 50% = 135xp.

Wonder
Wonder
Admin
Mensagens :
136

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Simple Life? Let's do it!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos