Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [CP] ► network browsing
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySeg Set 16, 2024 12:41 am por Protocol v12

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySáb Set 14, 2024 11:01 pm por Protocol v12

» [CL] REENCONTRO COM A MELODIA
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyQua Set 11, 2024 1:59 pm por LORY

» [CP] ► installing drivers
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySáb Set 07, 2024 6:06 pm por Protocol v12

» Bara at GYM - Project [NSFW]
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyTer maio 28, 2024 3:49 pm por Balor

» [CP] ► enable safe mode
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyDom Abr 18, 2021 6:30 pm por Krieg

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] #02 Oportunidades na Chuva EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon


[CL] #02 Oportunidades na Chuva

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Lucian Dom maio 03, 2020 5:18 pm

LIMFORDQuais oportunidades encontramos em meio a chuva?
D
OBJETIVOS GERAIS


#01 — Exercer o ofício de biólogo;

#02 — Ter um bom desempenho com Kravinzk e equipe;

#03 — Aprofundar a relação com a Zöe;

#04 — Fortalecer os Pokémons;

#05 — Tomar conhecimento das Cascatas Prismáticas;

#06 — Iniciar os preparativos para visitar as Cascatas.


Emme

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Lucian Dom maio 03, 2020 9:17 pm

ESTAÇÃO DE LIMFORD

LUCIAN MAGNAIR
CIENTISTA RANK D
BIÓLOGO MARINHO




Evento Sorteado: NPC
Período da Tarde
17:49


O
vislumbre do sol se pondo no horizonte foi a primeira coisa que consegui observar na cidade portuária. Por mais que a chuva caísse dos céus, ainda assim era possível visualizar a fraca silhueta do astro rei repousando no mar. Não pude deixar de compartilhar minha vista com Stellmaria, que sempre demonstrara apreço pela metrópole chuvosa. Liberei-a de sua esfera bicolor, sentando-me em um dos bancos nos quais era permitido o fazer para descansar e apreciar o entardecer. Os ventos que sopravam trazendo toda a umidade do ar preenchiam meus pulmões numa sensação agradável e diferente do que o habitual.

— Eu sinto que essa chuva nos trará grandes oportunidades. Pensei em voz alta, ganhando um som de concordância por parte da minha companheira.

Enquanto apreciava as nuvens chorarem e os resquícios de claridade natural que agora partiam, recordei-me de não ter trazido um guarda-chuva. Em Seaquanis o objeto era algo totalmente obsoleto, então acabava sendo árdua a ideia de precisar estar munido de um o tempo todo em Limford. Nos arredores, pessoas iam e viam com os seus dos mais variados tons e tipos em mãos, tal item sendo quase tão importante quanto as famigeradas Pokédex.

— Eu sabia que você ia esquecer!

Zöe aparecera de surpresa, pela lateral direita, com um sorriso de satisfação estampado no rosto e ao lado de sua graciosa Delcatty. Em suas mãos, um guarda-chuva azul marinho que em muito combinava com as tonalidades presentes em meus cabelos, chifres e plumas do casaco. Ela realmente pensava em tudo.

[CL] #02 Oportunidades na Chuva Zze10
Zöe Levesque

Nos abraçamos a medida que os cumprimentos comuns entre amigos ocorriam, enquanto Stellmaria e Louise se limitavam a torcer narizes uma para a outra - sua rivalidade era algo que até mesmo o tempo estava incapacitado de apagar. Zöe parecia gostar disso.

— O que acha de batalharmos pra essas duas matarem as saudades?! Seu semblante demonstrava entusiasmo, bem como os de nossas Pokémons que agora arrumavam suas posturas, trocando olhares diretos.

— Mas... aqui?

— Lucian, sei que as coisas no fundo do mar são diferentes, mas aqui na superfície as batalhas são tão comuns e frequentes quanto respirar. É melhor ir se acostumando, haha.

Com a explicação carregada de uma ironia humorada, deu-me as costas chamando-me por um sinal de cabeça. Nosso duelo não ocorreria exatamente dentro da estação, mas sim em um ponto em frente a saída da mesma onde o número de pessoas circulando ainda era considerável. Como que num ritual, assim que perceberam nosso posicionamento indicando o evento que ali se daria, afastaram-se formando um circulo oval para nos dar espaço suficiente. Os que não estavam interessados em assistir, simplesmente erguiam seus guarda-chuvas e abriam caminho por entre os expectadores. Imaginei como seria interessante a visão de cima daquela série de pontos circulares cobrindo a cabeça das pessoas, com aqueles dois únicos paralelos diante um do outro, Zöe e eu, compondo a pintura abstrata enquanto a chuva despencava dos céus.

— Stellmaria, Aqua Jet! Com a queda d'água, precisava elevar o tom de voz para que meus comandos fossem audíveis.

— Eu tenho alguns novos truques na manga agora. Louise, Fake Out!

Para minha surpresa, vi a Delcatty saltar com velocidade acima de qualquer média que presenciara até então. Stellmaria estava prestes a finalizar a formulação do turbilhão de água quando sua adversária atingiu-a com uma patada diretamente na cabeça, deixando-o atônita o suficiente para que sua movimentação fosse interrompida por inteiro.

— O Fake Out é um ataque muito útil. Surpreende o oponente de uma forma que o torna incapacitado de concluir sua própria investida. Por entre a infinidade de gotas que caíam ali, pude ver um sorriso desafiador e empolgado pregado em seu rosto. Ela queria fazer daquilo um espetáculo.

Aurora Beam! Se era o que almejava, eu responderia a altura.

A Dewgong canalizou a energia multicolorida em seu chifre, disparando na sequência o raio composto por uma gama de sete cores diferentes que intercalavam-se entre si. Com a iluminação do entardecer, ainda que em seu fim, e a presença abundante de água no local, o resultado não poderia ser outro além da reflexão da luminosidade do Aurora Beam em diversos focos ao redor. Inevitavelmente, aquilo chamara a atenção dos olhos de todos os expectadores da batalha, que agora murmuravam entredentes suas impressões. Para além da beleza, o disparo acertou o peito da felina rendendo-lhe um breve congelamento* por entre o que seriam suas axilas.

— Louise, Fake Tears.

Eu não tinha conhecimento algum a respeito daquele comando, mas antes mesmo que eu pudesse pensar a seu respeito, a Delcatty começou a chorar, tentando lamber aquela fina crosta de gelo na articulação de seus membros posteriores. Supus que o clima frio acabara intensificando a sensação gélida e esse momento de hesitação, tanto meu quanto de Stellmaria, acabou nos rendendo uma surpresa nada agradável.

Disarming Voice!

Com as mesmas habilidades de uma atriz renomada, a normal-type livrou-se das lágrimas que se perdiam por seu rosto encharcado e recobrou a postura como se nada houvesse ocorrido. Num salto acrobático que transpassava toda sua maestria física, emitiu um ruído sonoro doce, porém agudo o suficiente para tornar-se nocivo contra a aquática, seu alvo primário. Fosse pelo fator surpresa ou qualquer outro efeito que aquelas falsas lágrimas causaram na Dewgong, notei que o ataque sonoro fora recebido com uma potência consideravelmente forte. Precisava agir antes que o embate acabasse por resultar em nossa derrota.

— Stellmaria, rápido, revide com o Aqua Jet!

Desta vez Louise não conseguira livrar-se. O turbilhão de água foi evocado aproveitando da própria chuva que ali caía, ganhando proporções além das alcançadas comumente. Enquanto a felina realizava seu pouso, foi acertada em cheio por aquilo que se assemelhava a um míssil tamanha a velocidade de locomoção. O impacto fora o suficiente para fazer com que a quadrúpede rolasse para trás, enquanto a aquática fazia uma graciosa aproximação do chão com suas membranas volumosas, chamando a atenção para si.

A Delcatty, fora de si com o acontecido, saltou na direção de Stellmaria com as garras prontas para talhar sua face a bel prazer, mas a Dewgong logo percebeu a movimentação. Com um solavanco, agitou a longa cauda e interrompeu o avanço da felina com uma pancada, pressionando-a contra o chão somente para engalfinhar-se com ela rolando por ele em seguida. Infelizmente, a compostura era facilmente deixada de lado quando o nível de irritação de ambas subia ao extremo, sendo aquele o resultado.

— Louise, para! Retorne! Zöe apartava o confronto corporal fazendo com que a normal-type voltasse a sua esfera.

Antes que Stellmaria ficasse envergonhada com o ocorrido, também a retornei para que descansasse e repensasse sobre seus atos. Quando a batalha teve fim, o círculo oval que formava o espaço para ela também dissipou-se, cada treinador retornando para sua própria vidas e caminhos que antes seguiam.

— Perdão, Zöe. Talvez não tenha sido uma boa ideia.

— Lucian, fora o show de luzes, beleza e atuação que rolou, o público também adora ver uma clássica rincha sendo resolvida na unha. Hahaha!

Zöe fazia com que qualquer situação constrangedora se tornasse algo normal. Minha estadia em Limford seria realmente algo de que eu estava precisando há muito tempo, constatei.


©

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Balor Dom maio 03, 2020 10:08 pm

  • Stellmaria ganhou 40 Exp; considere 85% de Saúde, ela está bem;
  • Lucian recebeu 25 Bitcoins


A multidão vagarosamente se dissipava depois do que parecia ser o resultado final da batalha. Todos quietos, nenhum sinal de empolgação, sumiam no horizonte úmido com seus guarda-chuvas como se fantasmas fossem. Talvez se fosse em Detroya ou até mesmo em Atomia, o público torcesse mais e com certeza zombariam da forma "não resolutiva" de como o combate terminou.

Foi um bom começo na cidade portuária. Como amante de batalhas, devo dizer que essa, assim como as outras que você já descreveu, me manteve imerso ao cenário sem que eu me cansasse disso. Espero que a passagem de Lucian por Limford renda bons frutos a ele.
Balor
Balor
Admin
Mensagens :
82

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Krieg Dom maio 03, 2020 11:30 pm

Oportunidades na Chuva
Limford - Fim de Tarde - Chuvoso

"A manhã tinha sido incomum para Jake com uma situação pesada em seus ombros, mas o período da tarde foi, tanto pra ele, quanto para o resto da equipe, de descanso. Aghda Matrava, a suplente treinadora do time acabou se ocupando com algumas obrigações fora da cidade e decretou o resto do dia livre para os atletas. Inconformado com a tristeza do amigo, Drew O'Connor decidiu reanimá-lo de alguma modo em meio a toda melancolia que Limford exalava. Assim, saíram da sede da Raiders onde eles passam a maior parte do tempo e foram desbravar a cidade portuária.

Mesmo em meio a chuva, o casal de amigos caminhava de forma despretensiosa dividindo um único guarda-chuva, já que Drew não tinha nenhum. Jake sentia a amargura que clima sempre impõe nessa cidade, mas o seu amigo não, estava sempre com um sorriso no rosto e ousava a sair da proteção para arriscar uns passos aleatórios de dança entre um poste e outro, na tentativa de animar o companheiro atleta; até que deu certo. Com os ânimos um pouco melhores, os jovens chegaram a uma multidão que se reunia para assistir a uma batalha, multidão essa que, dentre as feições opacas, as deles se destacavam por expressar claramente empolgação. Os responsáveis pela batalha? Uma mulher franzina de cabelos curtos ao qual Drew já esboçava certo interesse, e do outro lado um homem de aparência peculiar, mas nada que pareça tão estranho nesse universo, ao menos não para Jake que vem da maior metrópole da região".

[...]

Após a resolução branda do combate entre a Dewgong e uma Delcatty, as pessoas foram se dissipando silenciosamente e deixando para trás duas figuras que ainda se mantinham vislumbradas pelo o que acabaram de assistir. Drew foi o primeiro a tomar a iniciativa, talvez na tentativa de chamar a atenção da moça, mas eu ligeiramente o segurei pelo braço forte para impedi-lo de fazer besteira frente aos estranhos.

— Com licença... é, foi uma bela batalha... senhor...? — Disse, desajeitado diante da figura singular que aquele homem era.

— Sim! Foi demais! Vocês não sabem o quanto é difícil achar lances frenéticos assim por aqui! — Complementou Drew estragando qualquer possibilidade de parecer educado. Não lhe passa pela cabeça deles serem daqui?! Levei a mão à face como resposta a sua inconveniência. — Qual é, o que foi...?

— Érr... enfim, desculpe pelo meu amigo maluco — Lancei um rápido olhar de julgamento pra ele — Eu me chamo Jake e ele é o Drew, somos atletas da Team Raiders de Limford, a gente estava só de passagem quando vimos a sua batalha... Vocês foram demais! Eu nunca vi um Dewgong de perto antes...

Recuperar qualquer sinal de simpatia ficava por minha parte, já Drew se calou um pouco, mas tenho certeza de que ele não deve estar tirando os olhos da moça ali.




Adendos escreveu:
Mais sobre o Drew, aqui nesse post:
Tripulação Raiders - "Drew O'Connor

E é isto, vamos nos divertir um pouco.

Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Lucian Seg maio 04, 2020 1:25 am

ESTAÇÃO DE LIMFORD

LUCIAN MAGNAIR
CIENTISTA RANK D
BIÓLOGO MARINHO




Interação com Jake Williams
Começo da Noite
18:03


T
ão logo nosso duelo se finalizara e a multidão se dissipava, fomos abordados por dois rapazes que dividiam o mesmo guarda-chuva. Confesso que por um breve segundo, ao notar sua aproximação e principalmente os traços joviais, a cena do fatídico ocorrido no Seaquanis Lake me percorreu a mente. Felizmente, tratava-se apenas de dois amigos que acabaram por presenciar minha batalha com Zöe e demonstravam-se entusiasmados com a mesma. Mencionaram serem atletas da Team Raiders, o que acabou não sendo muito explicativo para mim por ser tão desapegado aos esportes, e apresentaram-se como Jake e Drew.

— Me chamo Lucian, esta é Zöe. Somos biólogos, é um prazer. Daria a mão ao rapaz, não fosse a chuva que insistia em cair sobre nossos guarda-chuvas. — Bem, obrigado. Sinto apenas por o final da batalha não ter sido... requintado o suficiente.

— Eu te disse que o público gostava de emoção. Zöe nascera para fazer novas amizades e formar ambientes descontraídos. Diante dos olhares disfarçados daquele com cabelos claros, limitava-se a ser simpática como quem não notara nada, evitando uma situação constrangedora. — É estranho ver dois membros do famoso time de Pokématch pelas ruas. Ouvi falar que vocês só paravam o treinamento pra comer berries e dormir por duas horas.

O tom dela trazia aquele característico humor nas entrelinhas, tornando o ambiente ao redor agradável e descontraído, como era de sua especialidade. Quando ela mencionou a palavra "Pokématch", entendi melhor sobre o que Jake falara. Por mais desconectado que fosse acerca do assunto, era impossível não conhecer o esporte que em muito se destacava dos outros, fosse pela calorosa competição que proporcionava, ou pelas influências da Liga Pokémon sobre ele. Se ambos eram competidores daquela modalidade esportiva, podia-se entender o motivo do entusiasmo com a nossa batalha.

Frente ao comentário do rapaz a respeito da Dewgong, liberei-a de sua esfera para que ele pudesse a ver melhor. Bem, na verdade acredito que a ação seria mais benéfica à ela por receber o menor olhar de admiração que fosse, do que a ele. Banhada pela chuva, seus pelos pareciam tornarem-se ainda mais brancos e chamativos - efeitos de sua habilidade, pensei.

— Esta é Stellmaria. Ela está comigo há algum tempo. Expliquei, sorrindo para ela, que aprumava sua postura diante dos desconhecidos.


©

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Krieg Seg maio 04, 2020 4:56 pm

Oportunidades na Chuva
Limford - Anoitecer - Chuvoso

Biologo, hm? Minha mente logo me fez pensar na quantidade de assuntos em biologia eu deixei acumular durante a semana, conhecer superficialmente as espécies fazia parte da formação de um atleta de pokématch. Quando Lucian exibiu a sua fabulosa Dewgong, fiquei imaginando quantos pokémon marinhos ele já possui...

— Stellmaria... ela é incrível!

De maneira a apresentá-lo também o meu parceiro, liberei Scrooge do seu descanso na pokéball. O croagunk se juntava a mim para tirar uma foto junto a Dewgong, admito que foi uma abordagem invasiva logo após ter perguntado ligeiramente se podia, antes mesmo da resposta já estávamos posando ao lado dela e tirando uma foto que foi instantaneamente postada no Dexit.

— Ah, foi mal... é que eu realmente gosto muito de pokémon, sabe? E tipo, eu nunca tinha visto um desses de perto. Ela é muito linda, só pela postura dá pra ver que foi bem cuidada e tem certa experiência em batalhas...

Enquanto Scrooge tentava ser camarada com a Water-Type nos bastidores do nosso papo, Drew me cutucava com o cotovelo para chamar atenção, em seguida esboçava expressões faciais que, no nosso acelerado nível de amizade, conseguíamos traduzir entre nós. Mas ele nem precisava se esforçar, desde que vi o desempenho de Lucian naquele breve combate, não me passou outra coisa na cabeça a não ser desafiá-lo. Com a sua colega Zöe e o meu amigo Drew aqui, poderíamos até fechar uma batalha em duplas, mas o cara se esquivou da minha proposta lançando algumas desculpas esfarrapadas, algo que já venho notado em outros episódios lá na sede da Raiders, preciso me lembrar de conversarmos sobre isso depois.

— Então, Lucian... Se não for muito incomodo, gostaria de batalhar? — Para mim, não há motivos para hesitações, fui direto ao ponto antes que a chuva engrossasse. — Esse é o Scrooge, meu Croagunk, nós estamos treinando duro para a seletiva do Campeonato da Série D, então se por acaso você topasse já estaria ajudando muito no nosso progresso. O que acha?

Incrível como durante o pedido eu me senti super determinado, mas depois dele veio o receio de ter sido inconveniente. Entendo que desafios desse tipo são comuns, mas nem todo mundo tem tempo para aceitá-los imediatamente. Enquanto isso, Drew agia por detrás sussurrando qualidades minhas como palavras de incentivo para que o biólogo aceitasse. Uma encenação que me deixava um pouco sem jeito, mas pelo menos descontraia e me livrava do sentimento de antes.

Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Lucian Ter maio 05, 2020 12:15 am

ESTAÇÃO DE LIMFORD

LUCIAN MAGNAIR
CIENTISTA RANK D
BIÓLOGO MARINHO




Interação com Jake Williams
Começo da Noite
18:06


E
nquanto Jake fazia sua fotografia com a Dewgong, usei a Pokédex para saber um pouco mais a respeito de seu Croagunk; era uma espécie que também nunca tivera o prazer de conhecer pessoalmente. Transpassava ser bastante saudável por sua aparência, mas o que mais chamou-me a atenção fora a informação do eletrônico a respeito de sua habilidade. Bem como Stellmaria, ele também se beneficiava da chuva, porém com o diferencial de recuperar suas energias gradativamente desde que estivesse sob ela, ou quando fosse atingido por um movimento water-type. O anfíbio era mesmo uma criatura muito especial, constatei com um singelo sorriso nos cantos dos lábios.

Após a selfie postada pelo atleta, minha Dewgong não poderia estar mais feliz com a atenção que recebera. Fora os elogios, aquela fotografia tirada espontaneamente por Jake o fez ganhar sua confiança numa fração de segundo.

— Fique tranquilo, ela adora contato com outros humanos e Pokémons. Expliquei de modo a liberar o rapaz de qualquer constrangimento quando se desculpou pelo ato.

— Nem todos os Pokémons, Louise que o diga. Zöe brincava após meu comentário.

Diante do repentino desafio de Jake para uma batalha, acabei por me empolgar. Bem, ainda que fosse um Rank D como mencionara, sendo membro de um time de Pokématch deveria ter experiência mais que o suficiente para que eu entendesse melhor sobre os duelos. Não seria nada fácil lidar com Scrooge que assim como a Lapras de Harrick, privava-me dos ataques tipo água, mas estava disposto a passar por este desafio visando sair mais resiliente do mesmo. Para além das minhas próprias motivações, havia também o fator do embate servir como treinamento para o atleta e seu Croagunk, sendo uma causa boa o bastante para fazer-me aceitar a proposta.

— Claro, será um prazer. Sou inexperiente em batalhas e estou buscando aprender mais sobre elas, então conto com sua ajuda.

Notando o barulho de um trovão ecoar ao longe, apressei-me em tomar certa distância da dupla para que nossos Pokémons pudessem ter terreno. Dentre as minhas possibilidades de representação para a partida, acabei por optar pela pokéball de Vhagar. Pela falta de contato e interação com Allastor e Hjalmur, achei que fazia bem em não escolhê-los, bem como Stellmaria que ainda se recuperava da briga com Louise. Faria bem a pequena tartaruga enfrentar um oponente supostamente habilidoso como aquele, constatei, a medida que o liberava da esfera bicolor.

— Este é Vhagar, meu Chewtle. O apresentei para Jake e Scrooge. — Vhagar, nossos adversários treinam duro todos os dias, então teremos de dar o nosso melhor. Minhas palavras serviam para instigar o pequeno guerreiro a encorajar-se ainda mais.

Deu duas passadas a frente, suas ínfimas patas quase incapazes de espalhar a água no chão após o impacto delas neste; uma cena engraçada de observar. Zöe, que afastou-se de forma que era possível ter uma visão lateral da batalha e flimar tudo, acenou com a mão para mim em um gesto de torcida, animada com o evento. Stellmaria, ao meu lado, olhou-me de baixo com os olhos brilhando, também ansiando por uma vitória de nossa parte. A sensação daquelas expectativas amigáveis sobre mim era aconchegante, e fazia com que minha empolgação para o duelo aumentasse. Seria algo divertido de se fazer.


©

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Krieg Ter maio 05, 2020 8:01 pm

Oportunidades na Chuva
Limford - Anoitecer - Chuvoso

Minha Pokédex registrava a pequena criatura como Chewtle, um pokémon que, apesar do tamanho, possui uma perigosa mordida. Como esperado, mais um pokémon do tipo água... a princípio me surpreendi por ele não ter escolhido a Stellmaria, mas entendo a sua decisão. Deixei o guarda-chuva com Drew enquanto ele também filmava o nosso confronto, ao contrário de Zöe, ele não era tão sutil assim na torcida, entre um take e outro ele gritava um "VAI LÁ JAY JAY!!!".

— E ai amigão, está pronto? — Perguntei ao Scrooge que assumia sua posição naquele terreno e assentia iniciando o seu vicioso hábito de mascar o "chiclete". — Vamos começar de leve... Mova-se ao redor do Vhalgar e use um duplo Mud-Slap!

Como de costume, usaria a maior qualidade do Scrooge para se destacar na batalha: a sua agilidade. Eu desconheço que truques esse Chewtle tem, mas a julgar pelo ofício do seu treinador, é melhor eu manter os olhos bem abertos. Bom, ao menos a chuva vai trazer os benefícios necessários para manter o vigor do Croagunk.

Krieg
Krieg
Agente
Mensagens :
63

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Lucian Ter maio 05, 2020 10:30 pm

ESTAÇÃO DE LIMFORD

LUCIAN MAGNAIR
CIENTISTA RANK D
BIÓLOGO MARINHO




Interação com Jake Williams
Começo da Noite
18:11


P
elo modo como Drew torcia, qualquer um poderia notar o forte vínculo que os rapazes possuíam, uma amizade pura e genuína. Scrooge logo assumiu uma postura própria em meio ao terreno chuvoso, aguardando as instruções de Jake que não tardaram em vir. Fariam uso do Mud Slap, movimento que assim como tantos outros, eu desconhecia.

— Vamos lá, Vhagar. O pequeno virou brevemente sua cabeça, dando-me um sinal de que estava pronto. — Defenda-se com o Protect.

Para aquele primeiro momento, achei que faria bem em garantir a segurança do aquático de modo que tanto eu, quanto ele, pudéssemos entender a funcionalidade do ataque do Croagunk. Talvez após essa observação, fosse capaz de elaborar alguma estratégia para prosseguir, visto ainda desconhecer o poderio que ele e seu treinador possuíam. Previamente, sabia que quanto mais o duelo se prolongasse, mais energias o anfíbio recuperaria diante do propício ambiente chuvoso. Após compreendermos a execução do Mud Slap, manter-se na defensiva de forma alguma nos traria alguma vantagem, imaginei.

— Encontre uma brecha para o Bite.

De acordo com a tipagem de Scrooge indicada pela Pokédex anteriormente, soube que optar por movimentos dark-type não eram a melhor opção. Contudo, o fizera acreditando no potencial da mandíbula de Vhagar, que mostrou-se acima da média até então devido a sua habilidade.

Formulando aquelas linhas de raciocínio, percebi o quão bom era batalhar com alguém desconhecido, mas que o considera como um igual. Tinha ali uma oportunidade em muito diferente do traumático embate contra aquele Mightyena, ou mesmo daquele vergonhoso com Harrick, e queria aproveitá-la da melhor forma possível: divertindo-me.

Com um sorriso no canto dos lábios, troquei o guarda-chuva azul de mão enquanto observava a movimentação dos Pokémons acontecer.


©

Lucian
Lucian
Cientista
Mensagens :
89

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por chansudesu Qua maio 06, 2020 12:30 am



Limford

A chuva de Limford não parava sequer por um instante. A introdução da noite no ambiente dava-se pelo céu contemplado por alguns pontos luminosos que não tinham a ver com constelações como espectadoras da batalha, mas sim o cume de imponentes prédios comerciais que edificavam-se ao longo de toda a zona portuária da metrópole. Nesse ínterim, nas ruas, o asfalto empapado pelas amplas poças d’água revelava aberturas muito bem construídas no decorrer dos meio-fios, denotando a alta infraestrutura e investimentos realizados pelas megacoporações na cidadela que, apesar de sofrer constantemente com as tempestades, nunca encontra-se alagada.

As estrelas, supremas do céu tingido pelo tênue misto de violeta com azul escuro, certamente teriam inveja daqueles que paravam ao redor de duas figuras completamente distintas a fim de observar a batalha que iniciaria-se. Como se uma alavanca tivesse sido puxada naquele ambiente, tudo tornava-se ínfimo perante à adrenalina de combate que surgia ao redor, muito fomentada por Drew — que filmava com sua Pokédex enquanto bradava os apelidos de Jake — e alguns outros curiosos que começavam a retirar também seus dispositivos, um pouco desmotivados pelo anonimato daqueles que confrontariam-se, mas levemente inclinados a vislumbrar pelo simples fato de também serem amantes da Liga Pokémon.

Um mero detalhe: os guarda-chuvas transparentes há muito tempo transformaram-se uma tendência em Limford. E isso pode ser visto no campo de batalha, por exemplo.

Uma mulher que tentava virar a esquina segurando o seu objeto transparente responsável por protegê-la da chuva recuou um passo devido ao susto que levou assim que a última palavra proferida em forma de ordem por Jake deixou seus lábios. O Croagunk aproveitou-se muito bem do campo de batalha chuvoso conforme o seu Dry Skin provia-lhe a nutrição necessária à cútis naturalmente seca responsável por provê-lo um aumento de saúde aos fins dos turnos. O anfíbio azulado respirou profundamente, preenchendo suas bolsas alaranjadas antes de bradar o próprio nome e aprofundar-se mais ainda no uso do campo de batalha.

Ambas as patas dianteiras tiveram como ferramenta as poças d’água acumuladas em campo de batalha conforme movia-se em círculos ao redor de Vhagar. Scrooge cobriu-as com uma fina película amarronzada antes de disparar um perfeito Mud-Slap contra a tartaruga, transformando o conteúdo espirrado numa rajada de lama. Ao redor, a singela platéia de três pessoas além de Drew e Zöe esperaram ansiando uma ação da tartaruga que, ao ouvir as ordens de seu treinador excêntrico, serviu ao público daquilo que tinham fome. Sem mais cerimônias, bateu ambas as patinhas traseiras no solo antes de grunhir o próprio nome e fazer seu casco brilhar num degradê de coloração que brincava sutilmente entre o prateado e o ouro, evocando um perfeito Protect moldado por pequenos pontos hexagonais cintilantes que tiveram como papel, por intermédio de um domo protetor forjado, impedir que os projéteis terrosos atingissem-no.

Um casal de mãos dadas, dividindo aquele mesmo modelo de guarda-chuva transparente parou num poste mais ao longe, iluminados pelo bruxulear conforme a Pokédex da mulher gravava o momento certeiro em que a barreira cedia, trazendo o campo de visão novamente a Vhagar conforme Scrooge mantinha sua movimentação infalível ao redor do Pokémon.

O Croagunk mascou seu chiclete antes de rodopiar em meio à sua movimentação, mantendo o trajeto de círculo fechado ao redor de seu oponente mas aproveitando-se de uma das poças que havia pisado para disparar um Mud-Slap diretamente contra a tartaruga no centro de toda a sua ação. Dessa vez, sem domo protetor, o ataque atingiu em cheio o Chewtle que, em contrapartida, teve seus olhos danificados, comprometendo sua noção e perspectiva de campo de batalha conforme a precisão de seus movimentos posteriormente sofriam uma decaída. Agora, entre o movimento que havia sofrido e como havia sido atingido, a pequena tartaruga sabia bem como agir. Não poderia ter a velocidade, é claro — contudo, assim como seu advesário utilizava da chuva a seu favor, o aquático também o faria. Ainda que da sua própria forma.

Ficou parado por alguns instantes, levantando comentários curiosos do público ao redor. Assim que mais um ciclo daquela movimentação do anfíbio fechou-se, iniciou um trotar a curtos passos numa direção oposta à que o Croagunk encontrava-se, a tempo de reavê-lo em meio à sua movimentação antes até de pisar naquela mesma poça d’água de antes, marcada por ter sido a que havia sido utilizada para o golpe terroso de antes. A tartaruga havia contado o tempo pela poça d’água pisada? Ainda que muitos duvidassem, mesmo a queda de precisão não foi o necessário para impedir a tartaruga de acertar o seu movimento em cheio, mordendo o flanco esquerdo do sapo em meio à sua movimentação.

Era uma brecha que deveria encontrar? Portanto, assim o fez.

O Bite desferido não foi muito efetivo no sapo, mas desempenhou sua função juntamente do Strong Jaw em aplicar danos acima do previsto assim que a sua mandíbula forçou os dentes a fecharem-se contra a pele seca da espécime. Num ínfimo grunhido de dor, o sapo conseguiu livrar-se do ataque sem mais delongas. Na utilização de dois mortais para trás, reposicionou-se em campo de batalha e manteve-se mais próximo de Jake, esperando por uma futura ordem enquanto observava o Chewtle balançar o próprio casco como se buscasse soltar-se do acúmulo de lama desferido anteriormente.

A chuva em uníssono com sussurros em forma de comentários daqueles que atravessavam as ruas adjacentes e também dos que mantinham-se eram elementos responsáveis por estruturar toda a melodia de campo de batalha tal como a torcida exagerada de Drew ao dizer que havia feito um ótimo boomerang do momento de choque entre o movimento de ataque terrestre e o de defesa da tartaruga. Em resposta, Scrooge masclou o Black Sludge mais umas duas vezes enquanto as gotas de chuvas acumuladas na sua pele lentamente penetravam o machucado superficial proferido pelos dentes da tartaruga e agiam rapidamente ao sanar a dor e trazer um súbito alívio.

E o vai-e-vem de guarda-chuvas transparentes permaneciam a todo vapor…


Star
@Black Sludge

Sem ferimentos agravantes, privilegiado pelo campo de batalha numa desenvoltura em geral.

[CL] #02 Oportunidades na Chuva Img_418591


Star Star
@semitem

A visão está minimamente afetada por enquanto. Sem ferimentos graves aparente.
- 1 Accuracy

Considerações:



chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] #02 Oportunidades na Chuva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos