Neo Zenos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vontade de fungar um suvacão de macho peludo
[CL] Trilha pela Montanha EmptyQua Abr 03, 2024 10:18 am por Balor

» [CP] Cap-10 // Versículo.1
[CL] Trilha pela Montanha EmptySáb Dez 30, 2023 10:34 am por Balor

» [Hotspot] ИꟼƆ Database
[CL] Trilha pela Montanha EmptyTer Mar 29, 2022 1:32 am por Protocol v12

» [CP] ► installing drivers
[CL] Trilha pela Montanha EmptyTer Mar 29, 2022 1:13 am por Protocol v12

» [CP] ► enable safe mode
[CL] Trilha pela Montanha EmptyQua Mar 23, 2022 4:32 am por Protocol v12

» // Halo
[CL] Trilha pela Montanha EmptyTer Mar 22, 2022 4:09 pm por Krieg

» [Hotspot] - Morada do Céu
[CL] Trilha pela Montanha EmptySeg Mar 21, 2022 7:15 pm por Krieg

» Oi?
[CL] Trilha pela Montanha EmptySáb Mar 19, 2022 2:52 pm por chansudesu

» [Sorteios] Jake Williams Jr.
[CL] Trilha pela Montanha EmptySáb Mar 19, 2022 2:45 pm por chansudesu

» Cyber Nightmare
[CL] Trilha pela Montanha EmptyTer Abr 20, 2021 10:01 pm por Fisheye

» [Sorteio] Calcule.net
[CL] Trilha pela Montanha EmptyDom Abr 04, 2021 12:27 am por Porygon

» [Comércio] [SEA SIGHTS]
[CL] Trilha pela Montanha EmptySex Abr 02, 2021 10:33 pm por Lucian

» [CP] Arco I - A Solução Perfeita
[CL] Trilha pela Montanha EmptyDom Mar 28, 2021 6:22 pm por Krieg


[CL] Trilha pela Montanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Mitsuyo Qui Abr 30, 2020 12:34 am

Trilha pela MontanhaSumário

01ºObjetivoDesenvolver amizade de Rick com Bea e Hiragi
02ºObjetivoDescobrir um pouco sobre a Montanha Opalina
03ºObjetivoTalvez conseguir ir até o Memorial Esmeralda

Emme

Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Mitsuyo Sex maio 01, 2020 1:17 am

TRAINER RANK D
735 bitcoins
POKEMON
Trilha pela Montanha
O clima estava agradável. Como Hiragi havia previsto, os ventos pela montanha eram muito mais fortes do que na cidade, mas a roupa mais resistente servia bem para aquecer, junto do sol caloroso. E, tal qual me lembrava desde a primeira vez que passara por aqui: a paisagem era incrível, ao ponto de rivalizar com a vista paradisíaca que tinha-se do alto da montanha. O passeio tinha tudo para ser espetacular e divertido, mas meus companheiros não pareciam estar querendo colaborar muito.

Hiragi continuava emburrado com a presença de Beatrice. Essa, por sua vez, tagarelava sem parar em volta do garoto, o que não ajudava nem um pouco em melhorar a situação. Estávamos em um dilema para encontrar um lugar para nos sentarmos e finalmente comer - o que era algo pelo qual a garota já estava implorando - mas não conseguíamos chegar a um consenso. Bea queria subir ainda mais, por acreditar que a vista melhor nos traria uma refeição melhor. Hiragui, no entanto, achava melhor que a gente descesse, porque só de subir já iriamos nos cansar, e depois acabaríamos não conseguindo aproveitar muito do passeio. Por fim, ambos viraram-se para mim, o que deixou a decisão em minhas mãos.

- Errr... bem, eu sinceramente ia gostar se a gente encontrasse um lugar mais amplo... como talvez... quem sabe aquele campo ali, com aquela plantação de repolhos? Ele parece ter espaço mais do que suficiente pra comermos.

Tão logo declarei, já segui em direção ao local, ansioso para encerrar logo a discussão entre os dois enquanto comíamos. Contudo, na minha afobação, acabei tropeçando em uma pedra no caminho e caí bem em cima de um dos repolhos da plantação.

Hiragi e Bea apressaram-se em minha direção, e foi então que diversas coisas começaram a acontecer simultaneamente: com o impacto e o barulho, os bulbos folhosos que haviam espalhados pelo solo, e que dei por repolhos, ergueram-se como mágica, revelando tratarem-se do topo da cabeça de diversos Fomantis que haviam se enterrado por ali para tomarem sol. Os Pokémon, assustados com nossa presença e algazarra repentina, saíram todos correndo para se esconder. E foi então que olhei para baixo, erguendo-me e indo para o lado para dar espaço ao "repolho" sobre o qual havia caído.

Do ponto que há pouco estava logo abaixo de mim surgiu um último Fomantis, com um semblante um pouco aturdido por ser tão repentinamente tirado de seu sono com uma pancada de alguém caindo sobre ele, e então com uma profunda raiva - obviamente por ter sido tão bruscamente tirado de seu sono com essa mesma pancada.

O Pokémon não tardou a fixar seus olhos vermelhos em mim, brilhando de raiva, e erguer sua pata de folha para acertar-me com seu Razor Leaf. Foi por apenas sorte que Hiragui me puxou bem a tempo de tirar-me do alcance do ataque, pois eu não tive sequer tempo de reação.

- Calma, amiguinho, desculpe, eu caí em cima de você mas foi sem querer, juro que foi um acidente... - tentei argumentar, mas o pokémon apenas bradou e seguiu correndo em minha direção. - Bem, se você não vai ouvir, não me resta outra escolha. Venha Mesh, acerte-o com seu Gear Grind.

Lancei minha poké ball e assim que liberei meu pokémon já lancei suas ordens. A Fomantis, detectando seu novo adversário, segui direto para cima dele, atingindo-o com suas folhas afiadas. Seu movimento, contudo, não surtiu grandes efeitos contra o Klink, que era resistente ao tipo grama, e logo revidou com seu movimento de engrenagens giratórias.

O movimento a acertou desprevenida, deixando-a, em soma com o impacto de minha queda sobre ela, bastante cansada. A selvagem, contudo, não iria entregar-se tão facilmente. De seus pés começaram a surgir diversas raízes, as quais começaram a perfurar o solo no uso de Ingrain. Se isso durasse, ela logo estaria totalmente recuperada, eu precisava ser rápido e impedí-la.

- Vamos, Mesh, aproveite enquanto ela está parada tentando se enraizar e a arranque com seu Vice Grip. Depois disso, jogue ela contra o chão de novo.

Assim como eu ordenei, meu pokémon executou. A estratégia da gramínea de recuperar-se havia sido boa, mas isso a colocara em uma desvantagem na medida em que a imobilizara. Mesh não teve dificuldades de, portanto, prendê-la entre suas engrenagens e arrancá-la do solo, já que as raízes ainda estavam apenas superficiais, e então, na sequência, jogá-la novamente contra o chão.

Aproveitei o momento, enquanto a pokémon estava imobilizada, para lançar minha poké ball. Após alguns segundos de expectativa, esta lacrou-se, confirmando que a Fomantis havia sido capturada.

Quando finalmente conseguimos um espaço para largarmos a cesta e comermos, libertei Glintch e então nossa nova companheira. Ela ainda estava arisca, mas consegui acalmá-la para lhe tratar com uma Potion e para que, então, pudesse aproveitar daquela refeição sob o sol conosco.

Usei 1 Potion na Fomantis. Dado da captura.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por chansudesu Sex maio 01, 2020 1:54 am

[CL] Trilha pela Montanha 599

  • Mesh ganhou 25 pontos de Experiência;
  • Saúde: 88%



  • Richard ganhou 20 Bitcoins;
  • Gastou 1 Potion, subtrair da ficha;
  • Gastou 1 Pokéball, subtrair da ficha.


Uma captura leve de se ler e dando um pontapé interessante na aventura do trio na campanha. Só tome cuidado na próxima vez por colocar um Pokémon 3 Estrelas sendo facilmente enfraquecido por um 1 Estrela. Mas considerei a questão do impacto do personagem sobre ela e tudo o mais também, então deixei passar.

[CL] Trilha pela Montanha Fomantis
Fomantis Star Star Star
EXP: 00/300

- Razor Leaf
- Slash
- Leaf Blade
- Growth
- Sunny Day
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Mitsuyo Dom maio 03, 2020 12:54 am

TRAINER RANK D
655 bitcoins
POKÉMON
Trilha pela Montanha
O "piquenique" seguiu tranquilo. A pequena Fomantis não demorou a se acalmar, inclusive parecia estar faminta. Ao ver os demais Pokémon comendo conosco, foi mais fácil alimentá-la. Lhe dei o nome de Luna, considerando que era uma pokémon que dormia durante o dia e saía à noite, ao brilho do luar. Aproveitei o momento para tirarmos uma foto todos juntos e postá-la na Dexit, apresentando meus amigos e minha nova companheira.

- Então, por acaso tu anda fazendo apostas pela Dexit, Rick? - questionou Hiragi, com um olhar travesso.

Bea, que estava concentrada em seu sanduíche, levantou rapidamente o olhar em minha direção, curiosa. Eu também não havia entendido o que ele queria dizer com aquilo, então fiquei olhando-o confuso.

- Calma, calma. - retirou, então, uma embalagem lacrada de dentro da cesta dos lanches. Ela era hermeticamente fechada, de modo que nem se podia ver onde era sua emenda, e uma única face destacava-se por conter um display para inserção de digital - Estava na frente da porta do teu ap quando eu cheguei, e como tava endereçado com o teu nome, achei melhor pegar. Também recebi uma dessas, de um Gacha que a Gentec ta fazendo online.

- Ah, daquele sorteio da Gentec? Eu vi hoje mais cedo e fiquei curioso, mas não achei que fosse chegar tão rápido.

- Pois chegou, os caras são muito rápidos. Acabei me esquecendo de te entregar, mas ta aqui. Agora abre, vamo ver o que veio.

Como o garoto instruiu, inseri minha digital e a caixa imediatamente começou a desmontar-se a partir de seu topo, placas daquele metal polido recolhendo-se umas sob as outras, revelando seu interior. Haviam seis itens dentro dela, dentro os quais berrys, uma Poké Ball comum, bitcoins, e dois prêmios mais surpreendentes: uma Pokéball verde e branco e um ticket de viagem.

Olhei a legenda dos itens que haviam sido enviados. Aquela esfera verde e branco era conhecida como Friend Ball, e era capaz de aumentar a felicidade e amizade do pokémon com seu treinador logo que ele era capturado. Levantei em um único salto com o item em mãos.

- É ISSO! ESSE ERA O ITEM QUE EU PRECISAVA!

Os outros dois ficaram surpresos com minha exclamação. - Precisava? Porque, o que é isso? - perguntou a garota, sempre a mais curiosa e apressada.

- É... um tipo de pokéball com uns efeitos diferentes, vai ser interessante estudar ela pra... hum... um tipo de experimento. - expliquei vagamente, lembrando que era uma pesquisa para a qual Garceov me convidara e que imaginava que ele não iria querer ter Beatrice bisbilhotando e espalhando por aí.

- Já tá querendo fuxicar pra sair espalhando por aí? - soltou Hiragi. Aparentemente ele não gostava nem um pouco dela, e então eles seguiram se alfinetando o resto da refeição.

Feliz como eu estava, contudo, pouco me importei e não prestei muita atenção aos dois. Minha atenção foi, inclusive, atraída por outra coisa: um pokémon branco e creme no meio daquele campo onde estavam os Formantis, seu corpo parecia ser formado por um ovo com partes rachadas, de onde saíam sua cabeça, seus braços e seus pés.

- Gente, algum de vocês conhece aquele Pokémon ali? - questionei interrompendo-os e atraindo sua atenção, enquanto eu sacava minha Pokedex e a apontava para o monstrinho.

Togepi escreveu:[CL] Trilha pela Montanha 250px-175Togepi Togepi, o Pokémon ovo. Como energia, Togepi usa as emoções positivas de compaixão e prazer emanadas por pessoas e Pokémon. Ele armazena sentimentos de felicidade dentro de sua concha e os compartilha com aqueles que lhe tratam com gentileza. Ao armazenar felicidade o suficiente, ele é capaz de usar essa energia acumulada para evoluir.

- Nooossa, ele é muito fofooooo! - exclamou Beatrice, precipitando-se em direção ao pequenino.

- Ei, vai com calma, ele vai se assustar... - ele tentou alertar, mas já era tarde.

Assim que o pequeno pokémon avistou a garota correndo em sua direção, deu um pulo de susto, apavorado, e então começou a balançar seus diminutos braços para um lado e para o outro rapidamente. Eu e Hiragi corremos até onde a garota estava mas, antes que conseguíssemos alcançá-la, um tremor começou a acontecer por todos os lados. O chão então começou a desabar sob nossos pés e, antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, fomos engolidos pela escuridão.

~X~

Olhei para os lados e então para cima, de onde havíamos caído. Não estávamos muito profundamente no solo, apenas uns três ou quatro metros, mas já era o suficiente para não conseguirmos alcançar. Comigo estavam Mash, Luna, Beatrice e a Munna de Hiragi. Não havia sinal de Glintch, Hiragi ou dos pokémon de Bea. Ajudei a garota a levantar-se, ela parecia ter torcido o tornozelo.

- Glintch, Hiragi, conseguem me ouvir? - gritei.

- Uh, estamos... aqui! - ouvi uma voz vinda do outro lado de uma montanha de pedras. Provavelmente havíamos sido separados quando o chão desabou. A julgar pela voz dele, ele parecia estar sentindo dor - Eu estou bem, não se preocupe. - respondeu quando questionei - Glintch e os pokémon de Beatrice estão aqui comigo. Baki está aí com vocês?

Respondi afirmativamente para ele, e enumerei todos os que estavam ao meu lado. Com isso, conseguimos localizar todos, menos... aquele Togepi. Perguntei-me se ele estava bem, se também havia caído com o desabamento.

- Hiragi, Glintch sabe usar Teleporte, posso pedir para ele te levar de volta pra Fora daqui, e então tu pode ir até Njorlune e pedir ajuda...

- Não, isso não vai dar certo. Até chegarmos lá e eu conseguir voltar com ajuda já vai ter escurecido, e vai ser impossível encontrar vocês no escuro. Eu tenho uma ideia melhor. Onde vocês estão, por acaso tem algum túnel que parece subir a montanha? - olhe para os lados e consegui identificar um único túnel, e que tinha uma inclinação que demonstrava que ele tinha um direcionamento ascendente - Então, aqui também tem um assim. Acredito que uma hora ou outra os dois devem se encontrar mais pra frente, já que a montanha fica mais estreita conforme sobe. Vão into na frente que logo eu encontro vocês e então voltamos todos, o que acha?

Decidimos seguir o plano proposto pelo garoto. Eu não estava muito confiante, pois a forma dele de falar parecia estar machucado, mas como ele garantiu que estava bem, seguimos em frente. Beatrice manteve-se estranhamente em silêncio enquanto eu a ajudava a caminhar, o que me levou a acreditar que deveria estar preocupada com seus pokémon. Baki, a Munna, seguiu bem próxima de nós, amedrontada, enquanto Mesh ia na frente, em uma postura protetora. Se eu ao menos tivesse trazido minhas ferramentas, quem sabe teria sido mais fácil...

Meus pensamentos, no entanto, foram interrompidos assim que vi uma movimentação estranha de Mesh, que parou no meio do caminho. Mais a frente estava um Togepi, provavelmente o mesmo que encontramos antes, a julgar pela terra que sujava sua concha e o olhar incrivelmente assustado do pokémon. Assim que ele enxergou Mesh ele começou a balançar seus braços e os direcionou ao Klink. Diversas rochas soltaram-se do chão, teto e paredes da caverna, atingindo meu pokémon no uso do Ancient Power. Ao que parecia, o pequenino estava tão apavorado com tudo o que tinha acontecido que resolveu atacar, com medo de ferir-se, sem nem perceber que ele mesmo é quem causara o desabamento. O pior: caso ele continuasse seus ataques, um novo desabamento certamente aconteceria, e dessa vês sobre nós. Seu corpo ainda brilhava por algum efeito do movimento anterior, e ele já se preparava para lançar o próximo.

- Calma, pequenino, não queremos te machucar. Vem com a gente que estamos tentando sair daqui também, e se continuar assim, vai tudo desabar... - tentei convencê-lo, mas foi completamente inútil. Ele simplesmente repetiu o movimento anterior, lançando diversas pedras contra nós, as quais foram interceptadas por Mesh.

Klink era resistente a tipo rocha, mas vários ataques consecutivos seriam um problema, e eu podia jurar que esse tinha sido mais forte que o anterior. Iria ter que mudar minha estratégia, ou isso poderia custar nossas vidas.

- Mudança de planos. Mesh, Prenda-o com seu Vice Grip e segure-o para que ele pare, antes que desabe tudo.

Meu pokémon avançou contra o pequenino, pronto pra prendê-lo. Contudo, o Togepi parecia estar muito mais rápido que o normal e conseguiu desviar e acertar um Pound em Mesh, que aproveitou a proximidade para prendê-lo. O movimento até que surtiu efeito... em partes. O Togepi agora estava preso e havia parado de desmantelar tudo o que tinha na volta arrancando pedras para jogar em nós, mas agora usava seu Pound contra Mesh, que não tinha como esquivar. Se continuasse assim, ele logo iria se soltar, e Mesh não teria mais o que fazer.

- Rápido Mesh, jogue ele no chão enquanto usa teu Shift Gear e depois o acerte com Gear Grind.

E assim o Klink obedeceu. Enquanto era atingido por um Pound e outro, jogou o Togepi contra o solo em um giro de duas engrenagens que o deixou mais forte e mais veloz. Aproveitando enquanto o selvagem ainda tava no chão, disparou contra ele, atingindo-o com ambas as partes de seu corpo com toda a força que tinha.

Mesh afastou-se entre a poeira levantada com a força do golpe. Aquilo deveria ser o suficiente para parar o pequenino. Apenas deveria, mesmo. Quando a poeira abaixou, lá estava ele, colocando-se de pé com todo o esforço que tinha. Ele estava exausto, mas não iria parar, tão assustado que estava.

Sem ver outra opção, saquei a esfera verde e branca de minhas coisas, a expandi e joguei contra ele. Se ela tinha a capacidade de tornar feliz e criar amizade do pokémon para seu treinador como dizia a descrição, poderia dar uma solução a essa situação.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Mitsuyo Dom maio 03, 2020 1:10 am

TRAINER RANK D
655 bitcoins
     
POKÉMON
Trilha pela Montanha
Ao que parecia, ainda que a Friendball tivesse suas propriedades únicas, ela ainda assim não era à prova de falhas. A grande força de vontade do pequeno Togepi foi maior do que o poder da esfera, que se rompeu diante da força exercida pelo pequenino, quebrando-se em duas metades que caíram pelo chão. Tomei cuidado de ver onde elas estavam, pois eram importantes pra mim.

O tipo fada estava determinado, e agora livre novamente começou a repetir o movimento de balançar de braços. Não sabia se vinha aí o Ancient Power ou um outro movimento, como aquele que fez o solo sob nossos pés desabar, então decidi agir primeiro.

- Mesh, derrube-o de novo com seu Gear Grind, não de tempo pra ele destruir tudo sem querer.

Enquando o Klink acaçava, uma pequena poça com uma fonte surgiu sob o selvagem, um Life Dew curando um pouco de sua vitalidade. Contudo, seu descuido em ficar parado permitiu que Mesh o atingisse em cheio com um movimento superefetivo, que terminou por derrubá-lo.

Nesse ponto, eu já estava decidido em capturá-lo, então saquei uma outra pokéball comum e a lancei contra ele, aguardando e torcendo pelo sucesso.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Mitsuyo Dom maio 03, 2020 1:38 am

TRAINER RANK D
655 bitcoins
     
POKÉMON
Trilha pela Montanha
E mais uma Pokéball era quebrada perante a força de vontade inabalável do pequeno pokémon. Nessa vez, contudo, aparentemente serviu pra que ele conseguisse se acalmar um pouco e recobrar parte de seu raciocínio, pois parou de nos atacar e saiu correndo pela a caverna, fugindo.

Não consegui capturar o pokémon, e ainda tive duas Pokéball quebradas, sendo uma delas uma especial. Ao menos fui capaz de juntar as duas metades dela e colocar dentre minhas coisas, seria um bom objeto de estudo para mais tarde.

Mesmo sob os protestos de Mesh, que aparentemente queria continuar ali para nos proteger, retornei-o para a Pokéball. A luta contra o Togepi havia sido um pouco intensa e seria bom ele descansar. Seguimos o resto do caminho sem incidentes e, tal qual Hiragi previra, mais à frente ambos os caminhos se encontravam em um só. E, em tal encontro, lá estava ele nos aguardando.

Luna e Glintch rapidamente vieram até nós, o mesmo com os pokémon de Bea. Eles pareciam um pouco aflitos, provavelmente assustados pelo desabamento e por termos todos caído separados dentro daquela caverna.

- Nossa, dei vantagem pra vocês deixando que viessem na frente e ainda assim demoraram tanto que eu já tava quase decidindo sair procurando por vocês, achei que tinham até sido soterrados, o que aconteceu?

- Bem, não fomos soterrados, mas foi... quase isso. De qualquer forma, não importa agora, o que importa é que estamos aqui, e... nossa, o que aconteceu com a tua calça? Isso é sangue? - perguntei, com espanto.

A Perna direita da calça do garoto havia sido rasgada na altura da coxa, deixando sua perna, que parecia não possuir um pelo sequer, inteiramente exposta, e parecia estar empapada de sangue seco na parte próxima ao rasgo. Fora isso, o pé direito também estava descalço.

- Ah, isso? Minha calça enganchou e acabou rasgando... e isso não é sangue não, é que eu tinha uma coisa com tinta vermelha no bolso, ela vazou quando a gente caiu e acabou manchando tudo. O tênis eu perdi mesmo na queda, não faço ideia de onde foi parar.

O garoto pareceu meio exitante enquanto falara, o que não me deu muita confiança, mas como aparentemente ele estava bem, preferi não insistir nisso.

- Ei, agora que já nos reunimos todos, será que podemos ir logo embora? Meu tornozelo tá realmente doendo muito, e tudo o que quero é chegar em casa logo.

A colocação da garota foi pontual, e logo todos nos reuníamos próximos para que eu pedisse a Glintch usar seu teleporte e nos levar para fora dali. Uma vez fora da caverna, estávamos próximos o suficiente da entrada da cidade. Já era início da noite, mas a luz que vinha de Njorlune era suficiente para iluminar nosso caminho.

É isto. Captura falha, desastre, não tenho mais o que fazer por aqui por hora, então to voltando pra Njorlune. Caso queira realmente fazer algo pontual nesse ponto, o momento é esse. Se não, pode só encerrar a campanha mesmo que o próximo post eu já faço em um novo tópico na cidade. Obrigado.
Mitsuyo
Mitsuyo
Engenheiro
Mensagens :
102

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por chansudesu Dom maio 03, 2020 2:10 pm

A resistência do Togepi mostrou-se implacável frente às tentativas de Richard. Conforme toda a estrutura cavernosa dava espaço à amplitude das planícies que compunham o cenário da Montanha Opalina novamente, Richard percebeu que, em meio à confusão, uma camada rochosa havia se tornado visível em meio à luz cedida pelo pôr-do-sol. Embora não fosse uma pedra comum como as demais presentes na estruturação rochosa do relevo, um brilho azul fosco era emitido pela rocha de textura extremamente macia e com marcas ao longo de sua composição que em muito lembravam o contato de pingos de chuva com superfícies aquosas.

[CL] Trilha pela Montanha Damprock

Embora não tenha conseguido pegar restos importantes da Friend Ball e muito menos capturar o Togepi, talvez aquela Damp Rock servisse de consolação.

[CL] Trilha pela Montanha 599
  • Mesh ganhou 20 pontos de Experiência;
  • Saúde: 68%


  • Richard ganhou 20 Bitcoins;
  • Gastou 1 Friend Ball, subtrair da ficha;
  • Gastou 1 Poké Ball, subtrair da ficha;
  • [CL] Trilha pela Montanha Damprock Obteve uma Damp Rock.

Infelizmente, o sistema está aberto para que frustrações como essas ocorram. Eu diria que faz parte do RPG. Veja bem: se tudo desse certo nas construções narrativas aqui feitas, talvez de certa forma a sensação de "estar no controle" fosse muito semelhante à composição de uma história individual, ficando a parte do RPG em si, sem o toque importantíssimo do role-play.

Diante da falha, você pode abrir oportunidade de desenvovimento do personagem em cima disso ou ramificar novos objetivos em cima desse. Não vou passar nenhuma Minor Quest por não querer que você se prolongue numa landmark que visivelmente já está de saída, então... boa sorte na próxima vez. Tenha a Damp Rock como um prêmio de consolação após ambas as falhas: tanto na captura do raro quanto na de pegar restos da Friend Ball.
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por chansudesu Dom maio 03, 2020 2:17 pm

Conclusão de Campanha.

Total de Eventos: 15xp
Atualizações no Dexit: 10xp

Total: 25 XP de Rank
chansudesu
chansudesu
Admin
Mensagens :
294

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [CL] Trilha pela Montanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos